Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 5
Capítulo 4 - Acordos forçados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/5


Julie chegou em casa e largou todas suas coisas sobre a mesa da cozinha.O móvel até rangeu ao peso de tudo aquilo,mas a garota não se importou apenas se atirou sobre a cadeira e esfregado os olhos de cansaço.Uma mulher morena se aproximou da pia e serviu-se de um pouco d’água em uma copo caprichosamente limpo.


–Muito trabalho na escola minha filha?-Perguntou a mãe de Julie.A garota bufou.


–Muito é pouco mamãe.Tenho cinco relatórios gigantescos para fazer,um trabalho sobre a história do ouro no continente Asiático e mais seus principais produtos que geram dinheiro atualmente aos países.E tenho que começar a planejar aquela carta que pedem para a ser aceita em Harvard.Tenho três semanas para mandar e mais de 20 páginas para escrever apenas explicando porque devo ser escolhida para estudar naquela faculdade.É muito criatividade para uma pessoa só.Bom,mas meus trabalhos não vão se fazer sozinhos então vou ir para meu quarto.-Falou ela cansada.Pegou todas suas coisas sobre a mesa e levou escada acima.-BOA NOITE MAMÃE!-Gritou no ultimo degrau.Nem esperou pela resposta e já trancou-se no quarto e pegando seus matérias de estudos.


Foi para o banheiro colocar seu pijama e escovar seus dentes.Quando voltou ao cômodo esfregando os olhos e sem óculos percebeu que não estava sozinha.

–Quem está aí?-Perguntou assustada tateando sua cabeceira a procura dos óculos que havia largado ali minutos antes.Não estavam ali.


–Procurando por isso?-Falou uma voz feminina.Alguém colocou seus óculos em sua mão.Julie colocou rapidamente e viu uma bela mulher loira parada a sua frente,sentada na beirada da cama.


–Quem é você e o que quer aqui?!-Perguntou a garota recuando para longe da mulher.Charlotte simplesmente olhou para o teto e respondeu entediada.


–Vi como se comportou na frente de Damon Salvatore a meia hora atrás.Se quiser conquistá-lo vai ter que ser mais confiante...


–Não quero conquistar ninguém - Interrompeu Julie.-Por favor estranha,saía do meu quarto,antes que eu chame a policia.


–Ui que medo da policia. -Falou levantando as mãos.-Agora antes que você faça alguma burrada que vai me deixar extremamente irritada.-Falou Charlotte ameaçadoramente- Eu vim te oferecer um acordo.


–Que tipo de acordo se eu nem ao menos sei seu nome?!-Perguntou Julie desconfiada, enquanto colocava as mãos para trás a procura de alguma coisa que pudesse bater na cabeça daquela mulher.


–Meu nome é Charlotte.Agora...o que tenho para oferecer é:Você me ajuda com algumas pesquisar que estou fazendo sobre essa cidade,você deve saber bastante sobre Mistyc Falls não é mesmo?-Ela apontou para Julie que confirmou com a cabeça.-Beleza.Você me ajuda com essas pesquisas e em troca em te ajudo a conquistar Damon Salvatore.


Julie para por um momento de procurar alguma coisa as suas costas,e fica olhando para o vazio.


–Devo dizer que essa é uma oferta irrecusável.Se eu tivesse no seu lugar u aceitaria,pois qualquer garota da sua idade e até as mais velhas gostariam de poder ter como namorado Damon Salvatore.Ele não é de se jogar fora.Bonito,sensual,com aqueles belos olhos azuis que penetram profundamente em você quando te olha...-Mas Charlotte parou de falar no momento em que Julie se aproximou dela com um abajur na mão pronta para jogar na mulher.A vampira foi mais rápida,e a jogou com força contra a parede e derrubando o abajur de sua mão,produzindo um barulho alto na colisão do objeto com o chão.


–Escuta aqui,eu te falei pra não fazer nada idiota.Se acha que pode contra mim está enganada...-Chalotte segurava a garota pelo pescoço escorada na parede.Uma voz no andar de baixo a assustou.


–Filha está tudo bem?-Perguntou a mãe de Julie.Charlote soltou a garota que esfregava o pescoço gritou.


–MAMÃE!


Charlotte a segurou pelos braços e a prensou na parede novamente.

–Não vai dizer que eu estava aqui...


–Vou sim - Falou Julie


–Diga alguma coisa sobre mim e eu acabo com suas chances de entrar nessas faculdades.Eu posso e consigo facilmente...


–Não faria isso...-Os passos arrastados da mãe da menina estavam cada vez mais perto.Charlotte se apressou.


–Eu faço sim,apenas uma ligação e PIMBA suas chances viram cinzas.Conheço muita gente importante e você realmente não vai querer me delatar!

Julie ofegava e olhava fundo nos olhos azuis da mulher.Acenou com a cabeça,enquanto Charlotte sumia pela janela.Sua mãe entrou preocupada no quarto e olhou do abajur quebrado a filha que respirava rapidamente olhando para a janela.

–O que foi minha filha?-Perguntou.

Julie hesitou antes de conseguir falar alguma coisa.


–Nada,eu só derrubei o abajur e tropecei nos cacos.Pensei que tinha me cortado mas está tudo bem.Foi só um grande susto.Vá se deitar eu limpo isso amanhã de manhã.-Disse Julie.Sua mãe mesmo sem entender saiu do quarto enquanto Julie se sentava na cama e colocava o rosto entre as mãos.Aquela Charlotte a conseguiu fazer mentir para sua mãe e a ofereceu uma oferta tentadora.Sentiu um leve brisa bagunçar seus cabelos em suas costas.Se irou e viu um bilhete sobre sua cama.


“Esse é o início de uma linda amizade.

Charlotte”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço um pequeno Review????
*-------------*