Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews por favor.
comentem sobre qualquer coisa.
*autorasurtando*
faz mto tempo q ninguem comenta.
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/46

Entrei e o lobo Greyback estava com Potter e o Weasley na sala. Estava curiosa para saber do que se tratava e como conseguiram capturar eles. Mandei que levassem os dois para a masmorra para podermos conversar. Quan do todos estavam reunidos eu rompi o silencio.

Greyback, o que significa isso? Por que trouxe esses vermes até aqui?

Mi Lady, creio que eles estejam com as relíquias. Claro! Só poderia estar com eles.

E o Que o faz pensar isso?

Isso estava com eles. Ele me mostra a capa- pensei que as outras deveriam estar com eles também.

Eu fico com isso.

Se quiser, Mi Lady, posso ir la verificar se as outras relíquias estão com eles.

Não, eu mesmo vou. Draco venha comigo!

Fomos em direção às escadas, mas antes de descer me virei para Draco e o beijei. Precisava disso e acho que ele também. Agora, mas do que nunca, temos que estar muito unidos. Ele me deu a mão e descemos juntos para onde eu provavelmente não voltaria. Ao chegar no portão um elfo destrancou a porta para que pudéssemos entrar, e o fizemos. Ees não ofereciam nenhum perigo, já que estavam sem as varinhas

O que você quer?- Potter sempre agindo por impulso e partiu para cima de mim, mas o Draco foi mais rápido e apontou a varinha para ele.

sou eu quem faço as perguntas aqui. E você não esta em posição de me perguntar nada.-Caminhei em sua direção.- Vou ser bem objetiva e clara. Eu quero a pedra.

Que pedra? Eu não estou com nenhuma pedra!

Não se faça de tonto, eu quero a pedra da ressurreição.

Eu já disse que não estou com nenhuma pedra- Eu fiquei irritada quando ele levantou a voz para mim.

Crucio!- Eu o ataquei e pude ouvir uma risadinha do Draco atrás de mim. -Eu não vou pedir de novo.

Ele continuou se contorcendo, porém sem falar nada. Eu olhei para o Weasley que estava com uma aparência muito nervosa, eu sabia que não iria demorar muito para ele falar alguma coisa. Continuei com a tortura por um pouco mais de cinco minutos até que o Weasley gritou.

HARRY, da logo a pedra para ela!

Não! Ele tentou falar entre a dor. Eu retirei o feitiço, queria ouvir o que ele tinha a dizer. Ele estava fraco,mas eu não iria permitir que ele desmaiasse.

E por que não, Potter? O que você vai fazer com ela? Responda!- Quando eu ameacei conjurar o feitiço de novo, on Weasley tentou me imobilizar. É obvio que ele não conseguiu.

Avada Kedavra!-E agora eu tinha um corpo inerte na minha frente. Olhei para trás e viu um sorriso diabólico no rosto do Draco. Ele ficava assustadoramente lindo com aquele sorriso.

Draco?- Fingi estar descontente com ele, mas ele logos entendeu.

Me perdoe Mi Lady, eu agi por impulso- ele decidiu entrar na brincadeira- Peço humildemente seu perdão

Roni... Não! Voltei-me para o Potter que estava chorando e tremendo de raiva. Patético.-Como pode?

Eu não fiz nada, ele que veio me atacar-falei sínica-agora, me de a pedra.

Não!- ele saiu correndo e eu não tive tempo de reação, só ouvi ele pronunciando a maldição e tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.