Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii!!
aviso as leitoras linda: eu não vou poder postar tantos capitulos como eu postava antes. Então vou continuar postando uns 2 por dia.

Continuem comentando e bem-vindas as leitoras novas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/33

Depois disso eu acordei. Já estava de noite, e Draco estava na minha cama encarando o teto. Eu olhei para ele e ele percebeu que eu acordei.

-Por que não me acordou?

-Não sei, não tinha nada para fazer, então vim aqui.

-Cadê a Parkinson?

-Tava falando com meu pai, mas agora não sei mais.

-Ela foi embora?

-Acho que sim.

-Por quê?- eu perguntei tentando esconder meu entusiasmo.

-Teve que resolver um problema com a mãe dela.

-Que pena, seria uma amiga sua aqui, né?

-Com você aqui eu não preciso de mais ninguém.

-Fala sério, eu sei que eu sou chata.

-Bom, eu não acho.

-Então ta. Fazer o que?

Um elfo chegou na porta.

-Sr. Malfoy, sua mãe os chama para jantar.

-Fale para ela que já vamos.

-Sim, senhor.

Eu e Draco descemos e fomos jantar. Eu não estava com muita fome. Já o Draco, parecia que nunca tinha visto comida na frente dele. Não sobrou nada! Depois de comermos ficamos um pouco com os pais dele, eu acho legal conversar com o Lúcio, ele acha que eu sou mais fraca que qualquer um daí. E eu sempre provo o contrário, custe o que custar. Estava sem sono, então fui dar uma volta pela casa. Fui até a sala onde Lúcio tinha me trancado, passei por um lugar que parecia ser uma biblioteca, mas eu não tinha certeza. Não achei nada de interessante, então fui para o meu quarto. Coloquei meu pijama e fiquei na cama lendo. A essa hora, Draco já deveria estar dormindo, e quando ele dorme ninguém acorda!

Tentei dormir, mas aquele sonho que tive com o Lord me deixou perturbada. Não sei se tem um significado ou não, estou muito confusa. Já procurei em vários livros, mas nenhum deles fala sobre sonhos. Acho que o melhor é ignorar. É nessa hora que faz falta o Potter, pelo menos ele saberia o que dizer. Não! Tenho que esquecê-lo. De repente a marca começou a arder no meu braço. Fiquei vendo ela se mexer quando Draco abre a porta com força e bate ela contra a parede.

-O que foi?!

-Vamos logo, te explico no caminho.

-Onde você ta me levando? Draco!

-Vem logo – ele me puxou pelo braço escada abaixo, ele apertava meu braço e já estava me machucando.

-Draco!- ele não parou, montou na vassoura e me deu aminha.

-Monte logo, temos que ir!- subi na vassoura e nós dois fomos muito rápido pra sei la aonde.

Depois de um tempo voando a uma velocidade incomum, chegamos a Hogwarts. Durante o caminho, Draco me disse que a guerra tinha começado, e que vários comensais tinham sido mortos. Nós tínhamos que chegar o mais rápido possível para ajudar e proteger o Lord.  De cima dava para ver metade dos alunos de Hogwarts lutando contra vários comensais. Eu vi o Potter duelando contra o Lord, ele parecia estar confiante, até que nos viu chegando e isso mudou um pouco a situação. Eu Draco descemos da vassoura no meio da guerra, o Potter ainda estava me olhando não acreditando que eu iria mesmo ajudar o Lord das trevas. Eu corri e me posicionei do lado do Lord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.