Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Perdoem essa pobre autora que ñ conseguiu postar ontem, eu tinha que estudar matemática.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/31

Eu o levei para o quarto dos meus pais para pegar uma roupa para ele, ele se sentou na cama mal agüentando ficar de pé. Peguei uma camisa bem parecida com a que ele estava usando. Uma blusa social preta, e uma calça preta para combinar. Ele se vestiu rapidamente e ficou sentado me olhando com um certo medo. Ele deve estar pensando que eu vou mata-lo. Eu acho que exagerei, mas pelo menos ele não vai mais se meter comigo.

-Não vou fazer nada.

-me desculpa.

-Acho melhor não vir perturbar meus pais de novo, esta me ouvindo?

-Estou.

-melhor você voltar, tenho que falar com meus pais.

-Serio, você acha mesmo que eu vou conseguir voltar sozinho?

-Então espera aqui que eu vou falar com eles.

-Tudo bem.

Fui até a sala onde meus pais estavam em pé no mesmo lugar, e aqueles amigos do Draco já tinham ido embora. Me sentei no sofá e esperei para ver se eles falavam alguma coisa, mas nada.

-Pai, mãe precisamos conversar.

-Sobre o que?- meu pai quem falou, por que minha mãe estava quase correndo para fora de casa.

-EU sei que você devem estar assustados, mas tem que entender que essa, agora, é minha vida.

-Torturar os outros?

-Isso ta incluído no pacote, mas não. Eu sou uma seguidora do Lord das trevas, sou sua herdeira.

-Por quê? Você não fazia parte da A.D. e também era aliada do Harry?

-Nunca mais mencione o nome do Potter na minha frente!- já estava me alterando- me desculpem, não sou mais aliada do Potter e vou ter que matá-lo daqui a algum tempo.

-Você não pode!

-Posso e vou, quando eu o encontrar novamente, será no campo de batalha.

-Hermione pense melhor no que você esta fazendo.

-Já esta decidido, eu escolhi isso a partir do momento em que aceitei essa marca- mostrei meu braço minha mãe perdeu a cor, parecia que ela ia desmaiar.

-E se te mandam para Azkaban.

-Eu acabei de libertar todos os comensais de la, não vão conseguir me parar.

-Filha não faça isso.

-Tenho que ir, Narcisa vai gritar comigo, por causa do Draco.

-Quem?

-Narcisa Malfoy, a mãe dele. Tenho que ir, até qualquer dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.