Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiii...
Aqui está mais um cap...
Boa leitura...
Nos vemos lá em baixuuu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/3

Ah, ele é professor!

Epa! ... Ele é professor?!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ai meu Deus! Eu estava flertando com um professor! Tudo bem que ele não devia ter muito mais de 20 anos, mas mesmo assim... Isso não ia dar certo...

Será que ele vai dar aula para mim? Tomara que sim! Ou... quem sabe se ele não for meu professor não será tão estranho se agente flertar um pouco mais...

Eu ri da cena que se formou em minha cabeça: eu ficando de amasso com um professor. Ah tá... como se ele fosse dar bola para uma aluninha.

- Ah, você é professor! – eu disse toda desapontada.

- É... talvez você seja minha aluna, mas não se preocupe... em inglês eu vou ser só professor estagiário, vou só observar por um tempo e dar alguns dias de aula.

- E depois você vai embora? – Agora eu estava ainda mais triste.

- Não, eu pretendo fazer uma classe de musica, então... acho agente vai se trombar bastante por ai. – Ele piscou para mim, e eu ri. – Sabe o que seria legal? Você podia entrar para a minha classe de musica! Você sabe tocar algum instrumento?

Eu fiz uma careta.

- Não...

- Ótimo! Para isso serve a aula! Você entra para a minha classe e eu te ensino! – Ele estava super animado com a ideia, e vou admitir que eu também! – Mas você tem que gostar de musica, você gosta?

- Claro! Eu adoro musica! Quem não gosta?

- Legal! O que você quer aprender a tocar? Violão?

- Sim eu sempre quis saber tocar violão... E piano, mas acho que eu vou ficar com o mais fácil! – eu ri e ele me acompanhou.

- É piano é um pouco mais complicado, mas não é TÃO difícil assim...

- Você sabe tocar piano?!?! – eu quase gritei. Eu amava piano!

- Sim! Você gosta? – ele riu da minha reação.

- Eu amo!

- Quer ouvir?

- Agora? – eu olhei para os lados.

- Sim eu tenho um teclado ali naquela sala! Vem. – ele pegou minha mão e me puxou.

La dentro tinha um monte de instrumentos, violão, pandeiro, uma bateria desmontada, e é claro o teclado! Ele me puxou para dentro e fechou a porta, estava meio escuro então me deu um tremor de estar de mãos dadas com ele, ele também não facilitou, parou atrás de mim, colocou as mãos na minha cintura e sussurrou no meu ouvido, me causando arrepios.

- O que você acha? Você gosta? – Eu estava meio tonta de novo.

Se eu gostava? Dos lábios dele no meu ouvido, das suas mãos na minha cintura, ali no escuro, sim eu gostava, e como!

Mas eu mantive a sanidade e entendi que ele estava perguntando sobre o local e os instrumentos.

- Sim, você vai dar aula aqui?

- Por alguns dias eu darei aulas no auditório, até eu ajeitar esta sala, ela precisa de reforma, uma boa pintura e eu acho que vou levar os instrumentos para lá ainda hoje, não quero sujá-los.  – Ele explicou. – Que bom que você gosta... – Ele ainda respirava em meu pescoço.

Eu não me aguentei e virei para ficar de frente para ele. Ele se assustou, arregalou os olhos e olhou nos meus por alguns segundos e de repente me contornou nervoso e foi na direção dos instrumentos. Eu o segui após alguns segundos de hesitação. Porque ele saiu correndo todo nervoso?

Quando eu cheguei ao seu lado ele virou sua cabeça e me olhou de lado com a testa franzida, eu sorri para ele, ele pareceu derreter ao meu sorriso, ele sorriu para mim, pegou minha mão e me puxou para sentar ao seu lado no banco em frente ao teclado. Ele me olhou nos olhos por um segundo e depois correu os dedos pelas teclas tocando uma musica linda que eu nunca tinha ouvido antes. Ele tocava muito bem! Eu arregalei os olhos e fiquei olhando suas mãos no teclado de boca aberta.

- Gostou? – ele perguntou quando acabou de tocar a melodia maravilhosa.

- Sim. – eu estava quase chorando. – Essas musicas sempre me fazem chorar.

- Sério? - Ele me olhou nos olhos. – Por quê?

- Não sei, eu acho lindo. – então as lagrimas transbordaram e eu ri.

Ele sorriu e passou um dedo em meu rosto para secar as lagrimas.

Triiiiiin! - Tocou o sinal.

 Droga!

- Eu tenho que ir pra aula - eu me levantei, e ele também.

- Hãmm... É, eu também tenho que arrumar as coisas lá no auditório...  A gente se vê por ai!

- Quando você começa a observar as aulas? - perguntei ansiosa.

- Hã... Essa semana. E as de musica eu ainda tenho que passar nas turmas para avisar e deixar uma lista para os nomes. Se eu conseguir um bom numero de alunos, as aulas começarão logo.

- Onde posso colocar o meu nome? – perguntei sorrindo, e ele sorriu com a minha ansiedade. – Quero ser a primeira da lista!

Ele riu e eu também.

- Você escreve neste papel aqui pra mim e pode deixar que eu coloco seu nome na lista depois. – Ele estendeu um pedaço de papel e eu escrevi meu nome completo e a minha turma na melhor caligrafia que consegui, e entreguei o papel pra ele.

- Então... Tchau! – Eu me despedi enquanto íamos saindo pela porta.

- Até depois...

Eu saí quase correndo para minha classe, eufórica demais para caminhar de vagar. Eu estava me segurando para não começar a dar pulinhos pelos corredores.

Cheguei na sala e a professora já estava lá. Ela era super querida então eu fui até a mesa dela e tentei explicar, infelizmente a sala toda ficou quieta para ouvir minha desculpa.

- Hã, desculpa Prof, mas eu trombei com o professor de musica e... – eu não consegui esconder o sorriso.

- Ah! – ela me interrompeu e deu um sorriso malicioso para mim, entendendo tudo. – Você já conheceu o professor. Que bom, espero que vocês tenham se dado bem... – ela piscou secretamente para mim.

Ahhh, eu adorava essa professora! Ela parecia mais criança que a gente de vez em quando.

- Com certeza! – eu confidenciei, sussurrando.

Ela riu e eu acompanhei.

- Que bom, então pode se sentar.

Eu fui para o meu lugar e todo mundo olhava para mim com cara de quem não entendeu nada, mas que também não tá interessado. Só as meninas ficaram meio desconfiadas. Principalmente Alice e Ângela, minhas melhores amigas.

A aula passou lentamente e no recreio as meninas perguntavam o que tinha acontecido, mas eu não contei nada, afinal nem eu tinha entendido!!!

Eu não o vi mais, e olha que eu saí umas três vezes da sala durante a aula... e nada dele!!!

Fui para casa meio desapontada. Tomei café, fui para o computador e entrei no MSN. Comecei a dar pulinhos quando vi que Rose estava online

Bella diz:

Oieeeeeeeeeeeeeeee

Rose diz:

Oi amoreeee!!!!

Tô morrendo d saudadihhhh

Bella diz:

Eu também!! Quando vc volta?

Rose diz:

Este fim de semana!!!!

Tô loka p/ ir p/ balada, dançar muito e tomar um porre daqueles!!!!

Kkkk

É, a Rose era louca! Nós continuamos conversando, ela perguntou sobre Emmett, o que eu achei muito estranhooo. Perguntou sobre as aulas, eu quase contei sobre Edward, mas ela faria um escândalo, então deixei quieto.

Fui dormir bem tarde como sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap e quero ver muitos reviews em!!!
Quero agradecer as meninas que desde já estao me apoiando e quero pedir para as leitoras fantasmas que se pronunciem!!!
Nem que seja pra dizer "oi! eu to akiii"
Bom, obrigada a todas que tem um tempinho para ler minhas fics e...
Bjssssssssssss