Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!!
Consegui finalmente terminar o cap!!
Espero que nao esteja muito ruim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/16

POV Bella

Ian dirigia aquela moto muito rápido, mas ao invés de ficar com medo ou brava com ele, eu gostei. Chegamos na minha casa em tempo recorde, ele parou a moto em frente ao meu portao e eu desci.

Olhei para a casa da Rose, e lá estava ela e a Alice na janela espiando. Nossa a Alice mora na casa da Rose agora? Bom, melhor assim, tenho que resolver todo esse rolo com elas.

Peguei a mão do Ian e o puxei para o outro lado da rua.

- Oque você tá fazendo? – implicava ele.

- Cala a boca e vem comigo.

Apertei a campainha e logo Rose e Alice correram porta afora.

Alice se adiantou e se jogou em cima de mim, me dando um abraço sufocante. Nossa como uma anã pode ser tao forte?

- Ai Bellinha, desculpa ter contado o seu segredo pro idiota ali, mas não faz mais isso comigo! Você é minha Best! Não fica brava comigo!

- Ai! Tá bom Alice! Eu também exagerei! Eu perdoo vocês!

- Ah! Eu te amo Best! – disse ela ainda me sufocando.

- Agora deu né Alice? – empurrei ela.

- Foi mal amiga! – disse Rose, me abraçando.

- Tá eu já perdoei vocês, masss...

- Mass oque? – perguntaram com os olhos arregalados.

Sorri.

- Quero que vocês venham a uma festa comigo hoje!

- Hoje? Mas hoje... – começou Alice.

- Mas nada! Vamos e ponto final.

Entrei dentro da casa de Rose e todos vieram atrás.

- Pode entrar. – disse Rose, ironicamente.

- Valeu!

Sentei-me na cama de Rose e contei para as duas tudo o que tinha acontecido. Ian estava sentado no chão, perto da cama, tentava parecer distraído e distante, mas eu sabia que ele estava atento a cada palavra que eu dizia.

- Nossa que cara idiota!

- Ah eu sabia! Esse idiota fica pegando todas as alunas. Pedófilo! – Alice tendo um de seus ataques.

- Calma Alice! – segurei os ombros dela. – Eu não estou nem ai! Ele pode pegar quem ele quiser...

- Mas você vai se vingar né Bella? – perguntou Rose.

- Oque?

- É. Temos que bolar um plano para...

- Ai não começa Rose! Não vou fazer nada! Quero mais é que se exploda! A única coisa que vou fazer é sair para me divertir e esquecer de tudo! E vocês vao comigo!

- Ta bom, Bellinha! Eu tô nessa! Vamos nos divertir e você vai esquecer esse infeliz! – disse Alice.

- Rose? – perguntei.

- Você tá de brincadeira comigo né? Falou em festa, é comigo mesma!

- Ian?

- Tô nessa!

- Bom Iam, você vai pra casa se arrumar e fala com a Ang!

- Nossa, até parece que manda! – olhei pra ele com cara de poucos amigos. Ele levantou as mãos. – Ok! Ok!

- Meninas eu vou me arrumar. Alice você...

- Vou ligar pra minha mae e me arrumo na sua casa pode ser?

- Sim!

Fomos eu e a Alice para minha casa, tomamos banho e nos arrumamos. Emprestei uma roupa pra Alice, ela como sempre quis um vestido, preto e curto. Eu coloquei um short jeans e uma blusa colada preta com um grande decote.

Minha mae quase pirou quando eu disse que ia sair, mas entao, me lembrei do porque existem primos. Disse pra ela que o Emmett ia junto e ela se tranquilizou.

Peguei o celular e liguei para meu “primo querido do coração” e ele logo topou ir junto. Emmett falou com minha mae pelo celular e ela finalmente me deixou ir pra casa da Rose.

Rose estava linda, com uma calça jeans e uma blusa vermelho sangue.

Ouvimos uma buzina: Ian com Ângela na carona.

Ângela também estava de calça jeans e uma camiseta bem comportada, lilás.

Ian estava bem... Ian. Uma calça jeans escura e uma camiseta polo, preta. Lindo de morrer... Coitado, seria devorado pelas canibais.

Logo Emmett chegou, e quando eu disse que ia de moto, ele olhou meio estranho para Ian, mas deixou eu ir.

Iamos apostando corrida, Ian que propôs, e é claro que eu e ele estávamos ganhando... ele empinou a moto e eu dei um grito... mas não de medo, pois eu gostava da adrenalina, gostava do risco...

Fomos para uma boate bem calma do centro, lá era bem fácil de entrar, sendo que todos – menos Emmett – éramos menores de idade. Entramos tranquilamente e logo fomos para o bar, Emmett como sempre arrastou Rose pra algum lugar. Pedi uma vodka. Alice e Angela foram dançar e havia uma garota loira muito bonita na cola do Ian, eu me afastei e fui dançar com as meninas.

Hoje vou me divertir e esquecer meus problemas pelo resto da noite.

Alguém me ofereceu uma bebida e eu peguei sem nem olhar o que era, só queria o efeito anestesiante do álcool em meu organismo. Eu precisava esquecer, precisava esquecer...

Mais uma bebida, puxei Alice e descemos até o chão, tomei mais um gole. Nós dançávamos sensualmente, sentia mãos em meu corpo - alguns caras querendo se aproveitar, afastei todos. Mais um gole. Alice se virou para dançar com um loiro alto, acho que já tinha visto o cara em algum lugar... Mais uma bebida... Girei e dei de cara com um moreno alto, me segurei no pescoço dele. Quem era? Não dava pra ver, tava muito escuro... Ah tanto faz!

- Dança comigo gatinha?

Nem respondi só comecei a me mexer na batida da musica. Desci até o chão.

- Gata porque não vamos para outro lugar? Para podermos ficar sozinhos?

Mas aqui estava tao divertido! Não, eu não queria ir embora! Ele me puxou pela mão.

- Não! – me afastei dele e continuei dançando.

- Vamos gatinha, vem comigo!

- Não quero! Me deixa!

Eu tentava me soltar, mas ele me puxava com muita força.

- Solta ela! - eu conheço essa voz de algum lugar... Ah, Ian!

- Olha cara... Não se mete nisso tá ligado? – ele me puxou de novo.

- Tira as mãos dela! – Ian deu um soco no moreno.

Nossa deve ter doído. Ele tapou o rosto com a mão. Havia sangue saindo de seu nariz.

- Que isso cara? Você tá louco? Eu não fiz nada!

- Vai embora logo! Se manda daqui!

Ele saiu correndo com o rabo entre as pernas.

Eu estava pronta para fazer uma dancinha da vitória mas... Opa! Me deu uma tontura!

Me segurei em Ian.

- Opa, você está bem?

- Ahmm sim... – me sentia estranha, mas queria dançar mais, queria mais bebida.

- Nossa você ficou bêbada rápido em?

Eu ri.

- Nunca fiquei bêbada! É tão legal! – girei o corpo, mas meus pés não me acompanharam, quase cai.

- Acho melhor se sentar, Bella...

- NÃO! Vamos dançar. – me segurei no pescoço dele e comecei a nos balançar num ritmo meio estranho.

Ele me segurava pela cintura, e eu me virei e desci até o chão.

- Isa... – ele grunhiu.

- Oque foi? – virei de frente pra ele e agarrei novamente seu pescoço.

- Você tá bêbada, melhor irmos embora...

- Não, eu quero ficar aqui. – colei mais nossos corpos.

Quando pensei que estava fazendo algo errado, algo que não devia... imagens de Edward com Victoria inundavam minha mente, nublando minha visão. Quando vi já estava a centímetros dos lábios de Ian. Ele se inclinou em minha direção. O beijo foi calmo, e quando cogitei a hipótese de aprofundar o beijo, me deu uma moleza nas pernas, se não fosse ele me segurando pela cintura eu tinha caído no chão.

Ele riu.

- Você não consegue nem se aguentar mais sobre os pés... Vem vamos sentar.

Ele me puxou e eu me joguei sobre uma cadeira, fechando os olhos.

Senti um balanço e abri os olhos, vi que me carregavam pela calçada, me colocavam dentro do carro e depois tudo apagou novamente...

- - - - -- 

Ai Que Dor De Cabeça do Caralho!!!

Abri meus olhos, com uma luz forte quase me cegando. Quando consegui por minha visão em foco, vi que estava cercada por, Alice, Rose, e Ang.

- Até que enfim acordou a Bella Adormecida! – disse Rose, sorrindo.

- Fala baixo, Rose! Que merda!!! - esfreguei os olhos, bocejando. - Oque estão fazendo aqui?

- Como assim? Cê ta loca? – perguntou Alice.

- Louca eu não sei... Mas com uma dor de cabeça horrível – sentei-me na cama.

Olhei para minhas próprias roupas e vi que estava com uma camisola cor de rosa choque. Eu nunca usei essa camisola... Alice me dera ela a muito tempo, mas eu odeio rosa, e essas coisinhas cheias de rendinhas e tal... Porque eu estava a usando agora? E... putz! Oque era esse roxo no meu joelho? Coloquei o dedo sobre o hematoma “Ai” tava doendo um pouco... percebi que havia o mesmo roxo no outro joelho... e alguns mais fracos ao longo da perna... até no braço... Eu havia caído?? Como não me lembrava disso?

- Olha, toma esse café. Vai te fazer bem! – disse Ang, me entregando uma xicara.

- Você tomou um porre e tanto ontem em amiga?!! – riu Rose.

Porre??

Comecei a tentar me lembrar da noite de ontem...

Eu sai da escola, com o Ian, falamos com as meninas, e lembro-me de sair de moto com ele... fomos para uma boate...

Olhei para as meninas que me encaravam em expectativa.

- Porque estão me olhando assim?

- Queremos saber oque aconteceu entre você e o meu primo – disse Ang.

Ela disse eu e o primo dela? Ian?

- Oque?

- Bella... Você não se lembra?

- Me lembro do que??

- Você e o Ian ficaram!

- OQUE?????? – eu pulei da cama, ficando em pé.

- Isso mesmo... FICARAM! – disse Alice.

- E foi um beijão!!! – riu Rose.

Eu fiquei parada, estática... assimilando as palavras.

- Eu tomei todas... e fiquei com o idiota do Jake numero 2? – perguntei, não acreditando.

- Siimmm... – disseram todas, alongando a palavra. Fazendo-me parecer uma débil mental... Talvez eu fosse.

- Ai meu deuss!!!!! – me joguei na cama novamente, enterrando a cara no travesseiro. – Oque mais eu fiz?

- Bom... além de dizer que queria ter uma experiência lésbica comigo... nada de mais! – disse Rose, seria.

- OQUE?????? – eu gritei. Que porra colocaram na minha bebida???

- HAHAHA!! To brincando Bellinha! – riu ela. - Se bem que, quando chegamos em casa você ficou me chamando de Edward e tentando me agarrar.

- OMG! É mentira!

- Não... Você fez mesmo isso. – disse Alice, e todas riram.

- Ai senhor! – voltei a esconder a cara no travesseiro.

- Não foi nada de mais Bella... – Rose riu. - Você desmaiou logo depois.

- Ainda bem! – eu disse. – Mas e essas roupas? Eu consegui tomar banho?

- Claro que não, nós só trocamos a sua roupa... Alice escolheu. – disse ela, revirando os olhos.

- Ai meninas... que vergonha!!!

- Aii Bella... Não precisa ter vergonha de termos te visto nua! Ninguém aqui gosta de mulher! – disse Alice. – ou gostam? – ela olhou pra as duas meninas.

Elas só reviraram os olhos...

- Não por isso tonga! – eu ri. – Por ter dado todo esse trabalho pra vocês... Me desculpem mesmo!

- Ah... Você faria o mesmo por nós! – disse Rose. - Somos todas irmãs! E você merecia se divertir! Por isso não se arrependa de nada do que fez ontem!

- Como não??? Eu beijei o Ian!!! – eu falei desesperada.

- Ai, isso não é nada demais... Você diz pra ele que tava bêbada, e que não sabia oque estava fazendo...

- Será que ele acredita?

- Claro... se eu fosse você nem comentava nada... finge que não sabe de nada. - disse Angela.

- Ok, vocês estão certas...

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Ok, até agora está tudo bem. Ian chegou na escola, cumprimentou a todas nós, e juntou-se a conversa que rolava, eu fingi tranquilidade e não falei muito com ele.

Edward? Pelo jeito ficou os primeiros 3 periodos no auditório ou em qualquer outro lugar. Vi ele de relance na entrada, ele estava saindo do seu carro e entrando na escola, direto para a sala dos professores. Nossa, mesmo estando completamente puta da cara com ele, meu coração palpitou só de vê-lo, todo gostoso, ele tinha alguma coisa no andar, que me deixava arrepiada!

- Ok, Isabella! Agora chega! – disse Rose, de repente, me dando um susto.

- Oque? – perguntei, meio mongol.

- Como “oque”? – disse ela, me dando um tapa no braço. – Chega de ficar ai nessa melancolia!

- É Bella, você tá longe, com a cabeça na lua! – disse Ang.

- Ou melhor, com a cabeça num certo professor idiota. – Alice completou.

- Oque? Nada haver gente! Não to nem aí para aquele idiota..

- Eu ainda acho que você devia se aproveitar do que aconteceu e se vingar do Edward.

Rose queria que eu ficasse com o Ian.. ela vinha repetindo isso a manhã inteirinha...

- Não, eu não vou fazer isso Rosalie! Não quero me vingar de ninguem! Além de que isso seria errado, não é justo com Ian.

- Não seria não! Afinal, uma vez você nos disse que gostava do Ian, porque não lhe da uma chance? – disse Alice.

- Não meninas! O Ian é... é...

- Gostoso? – disse Angela.

- Angela! – repreendeu Alice.

- Oque? Ele é meu primo, mas eu já o vi... digamos que com apenas uma peça de roupa, e eu posso afirmar: Ele é muuuito gostoso! Se não fosse meu primo... nossa!

- Aquele lá deve ser muito bem equipado! – disse Rose, sonhadora. – E consequentemente: Bom de cama!

Todas caíram na gargalhada, concordando.

- Tah meninas!! Chega! Não me interessa esses detalhes! Eu não vou fazer isso e ponto final!!

- Não vai fazer oque Isa?

Levei um susto que quase cai da cadeira, Ian sentou-se na cadeira ao meu lado.

- Pensei que vocês haviam pulado o muro da escola e fugido sem me convidar!

- Nunca faríamos isso sem você Ian!  Afinal, em quem colocaríamos a culpa se nos pegassem? – disse Rose.

- Muito obrigado Rosa!

Nós havíamos despistado Ian para podermos conversar sozinhas.

- Mas e ai, qual era o assunto?

Rose logo respondeu:

- Sobre a Bella querer se vingar do Edward!

- Oque? – perguntei apavorada.

- Sério?! – perguntou Ian, rindo. – Isa vingativaa!!!

- Não! Eu não vou fazer isso! Não quero me vingar.

- Ai Bella, pelo amor de Deus! Edward merecia bem mais! Oque estamos dizendo para você fazer é tão leve, que chega a ser sem graça! - disse Rose.

- Meninas! Nao estou dizendo que ele nao mereça! Estou dizendo que usar alguem para fazer isso é algo muito errado!

- Pera ae! Qual é o plano de vocês?

Eu olhei para as meninas desesperada.

- Nada demais Ian! - respondeu Rose. - Estamos simplesmente dizendo para Bella sair com algum cara, e se vingar de Edward! Mostrar para ele que ela ja virou a pagina, que ela nao está nem ai pra ele!

- Isso realmente nao é nada demais Isa! - disse Ian. - Porque nao quer fazer?

Antes de eu abrir minha boca, Alice respondeu:

- Porque ela nao quer "usar" ninguem para isso...

- Bom, mas se é só pra fazer um ciume... até eu posso me candidatar!

Todas olhamos para ele de boca aberta.

- Oque? - perguntei.

- Ué, nao é só fingimento? Entao! Sou um otimo ator!

As meninas riram, e eu fiquei parada ali que nem uma retardada, olhando para ele sem acreditar.

- É isso ai Ian!! Tu é dos meus! - disse Rose, batendo a mao na dele.

- Bom, oque teremos que fazer? - perguntou ele para as meninas.

- Só terao que andar por ai de maos dadas, como um casal. E é claro, podem pegar um pouco mais pesado quando ele estiver por perto.. - disse Alice.

- Ok, isso será divertido!

Todos riram, Ian me olhou de canto sorrindo.

Eu só olhava tudo pensando: Fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tenho que admitir que está dificil para mim conseguir escrever.. to sem inspiraçao.. mas vou terminar a fic!
Vou escrevendo de poukinho em poukinho e vou postando para vcs assim que possivel.
bjinhuss e até mais!