Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá... aqui vai mais um pov Edward, mas no proximo post continuaremos pov Bella...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/15

Pov Ed


Acordei cedo de manha, e fiquei meio... nervoso. Eu tinha beijado uma menina de 16 anos na escola, que a proposito seria minha aluna! E qualquer um poderia ter visto... Oque seria de mim se tivessem visto eu já sabia... eu tava na rua... e seria difícil conseguir dar aulas de novo. Mas oque eu não sabia era o que aconteceria a Bella... o quanto isso a prejudicaria era um mistério... mas eu sabia que ela não sairia imune desta historia...

Fui para o banho pensando nas consequências para a garota.

1° chamariam seus pais. Não sabia como eles eram, mas isso com certeza não seria bom... com certeza um castigo, e vários sermões. Será que os pais dela eram daqueles que resolviam tudo na porrada? Não... melhor nem pensar nisso...

2° a escola inteira ficaria sabendo, e isso significava: piadinhas sem graça, e talvez até algumas brigas...

Oque mais? Isso já não eram motivos o suficiente para eu me afastar e nunca deixar que minha vida colidisse com a dela? Sim, com certeza eram... Mas porque eu não conseguia colocar isso na cabeça? Porque eu ainda estava imaginando como seria quando a visse hoje? Será que ela viria falar comigo? NÃO! Isso não podia continuar... eu teria que me afastar dela... Mas como? Como me afastar de alguém que esta em todos os meus pensamentos? Seria difícil... mas por ela eu tentaria...

Oque será que ela pensava de mim agora? Depois de ontem ela deve pensar que sou mesmo um aproveitador... Provavelmente me evitaria... Isso era bom, de certa forma... Assim seria bem mais fácil para mim me afastar dela... Mas só de pensar na hipótese eu me sentia mal... eu já gostava muito dessa menina... Estaria eu apaixonado? Não... apaixonado não... só estou preocupado, pois ela era uma menina bonita e encantadora... que merecia muito mais do que ficar as escondidas com um cara mais velho e pedófilo! Era isso... eu não a amava... eu só temia por ela...

Tomei o café da manha as pressas e fui para a escola, passei a manha lá, arrumando as coisas, a diretora pediu a lista dos materiais necessários para a arrumação da sala de musica...eu lhe entreguei.

Fui para casa e almocei. Hoje começaria a observar as aulas de inglês na sala de Bella... Putz, tinha que ser logo hoje? Decidi que iria para a escola só as 15h observaria a aula e viria embora... eu sei, queria me esconder de Bella... e isso era ridículo... Mas eu já não sabia oque fazer... Estava envergonhado... Como pude perder o meu controle daquele jeito? Eu não sabia o que essa garota tinha feito comigo, mas eu simplesmente não conseguia me controlar perto dela...

Passei horas só na frente da televisão, estava quase cogitando a hipótese de não ir mais à escola... mas eu já estava sendo antiprofissional que chega... decidi manter meu plano original: iria a escola e sairia de lá o mais rápido possível.

Fui para a escola as 15h e fui direto para a sala de musica... fiquei um tempo lá, fazendo hora... (em outras palavras: estava me escondendo). Quando bateu o sinal para o intervalo, eu sai rapidamente e fui para a sala dos professores.

– Oh! Olá Edward! Sente-se conosco! – disse a vice-diretora, cujo o nome eu me esquecia com frequência...

– Olá. Muito obrigada! – sentei-me em uma cadeira na cabeceira da mesa.

– Entao Edward... Preparado para o primeiro dia? – perguntou-me Catarina, a professora de inglês. Nós nos falamos algumas vezes, afinal eu observaria sua aula.

– Oh sim! Será ótimo! A turma pelo jeito, parece ser bem receptiva e amigável...

– Sim, a 204 é minha turma favorita! Não dão nenhum problema... quer dizer, quase nenhum... – ela riu, fazendo as outras mulheres sentadas à mesa juntar-se a ela. Uma piada interna...

– É, quase nenhum... – ironizou um homem que acabara de chegar à sala, um professor. - Quase nenhum porque não é vocês que precisam correr de alunas...

Todas riram. Ele se virou para mim.

– OH! Boa tarde... acho que ainda não fomos apresentados. Sou Xavier, professor de Educação Fisica – o grande homem, de músculos enormes, e de uns 30 anos no maximo, estendeu a mao para cumprimentar-me. – E você deve ser Edward, o novo professor de musica.

– Sim, muito prazer!

– Xavier é o professor perseguido por algumas alunas. – disse Catarina.

– Dizer que são... “algumas” não seria correto... E digamos que a senhorita Victoria, é uma pedra em meu sapato. – riu ele, sentando-se em uma cadeira próxima a minha.

– Victoria? Denali? – tive que perguntar.

– Sim, conhece? – perguntou ele, me olhando com olhos em fenda.

– Na verdade sim... era... uma... amiga, de uma ex-namorada minha.

– Hmm... entendo.

– Mas Xavier, agora você vai poder respirar um pouco... afinal, as meninas já estão de olho em Edward... ele será o novo perseguido da escola...

Xavier sorriu e me mediu com os olhos, ele tinha uma expressão divertida...

O sinal logo tocou e estava na hora... Caminhei lentamente com Catarina até a sala.

Chegando lá, baixei a cabeça. Não queria dar de cara com Isabella, na verdade eu estava com medo de seu olhar - que provavelmente seria de repulsa – estar sobre mim.

Catarina mandou-me sentar no fundo da sala, fui caminhando ainda de cabeça baixa, mas chegando a minha mesa seria impossível meu olhar não cruzar com o Dela. Sua mesa estava praticamente encostada na mim, que droga!

Neste meio segundo em que olhei em seus olhos, pude ver sua expressão seria e curiosa.

Sentei-me na mesa.

– Oi! – disse-me com a voz em tom de desafio, como se estivesse me dizendo: Você não vai me ignorar.

Respirei profundamente e a olhei de lado.

– Oi. – tentei sorrir, sem muito sucesso.

Catarina começou a passar matéria e Bella manteve seus olhos no quadro, dando-me chance de observá-la e estudar sua expressão, sem ser encarado de volta.

Sua expressão era de... irritação... talvez até raiva... ela estava muito brava. Bom, não era pra menos não é? Eu a beijei sem o seu consentimento... se bem que ela não me impediu... mas... mesmo assim eu não devia. Foi errado. Ela devia me repugnar neste momento.

Em poucos segundos após Catarina acabar de escrever no quadro, Bella terminou de copiar e virou-se para mim. Os olhos semicerrados, a expressão irritada. Suspirei.

– Me desculpa. – sussurrei, mas não foi baixo o suficiente. Afinal a sala parecia vazia, de tao silenciosa... até meus pensamentos faziam eco. Algumas pessoas se viraram para nós.

Ela arrancou uma folha de caderno, escreveu algo nela e me passou. “pelo que dessa vez?”. Eu acabei dizendo para ela me encontrar depois da aula no auditório... eu tinha que colocar as cartas na mesa.. não podia simplesmente fugir... afinal, eu não queria que ela ficasse com uma ideia errada sobre mim...

Quando a aula acabou, peguei minhas coisas e sai, indo direto para o auditório e permaneci lá, sentado na escada para o palco. Quando o sinal tocou Bella foi até mim, ela estava brava, pude perceber... Pedi desculpas por te-la beijado, disse que foi impensado... mas ela me silenciou, rindo - essa garota não era normal... - Ela disse-me que não pensava nada de ruim sobre mim, disse que também gostava de mim. No fim, acabei me deixando levar pela felicidade de saber que ela sentia algo por mim. Nos beijamos novamente, desta vez com mais intensidade. Quando o sinal tocou eu voltei a realidade... não era possível, eu não tinha prometido a mim mesmo que isso não aconteceria mais? Mas entao Bella notou minha briga interior e me puxou para um segundo beijo, hesitei por um momento, mas eu não podia resistir a essa garota, ela me fazia perder o controle e esquecer tudo a nossa volta.

Acompanhei Bella até sua casa... ambos ficamos assustados ao descobrir que morávamos muito perto, questão de 3 quadras. Ela me fez muitas perguntas, e eu só perguntava: e vc?

Chegamos a sua casa - era branca, com um muro baixo e cerca também branca. Tinha uma arvore, e muitos vasos de flores...

Nos despedimos e ela entrou. Sai caminhando até minha casa. Cheguei e dei de cara com Jasper, ele estava se arrumando para sair, pelo jeito...

– E ai, maninho... Ja vai sair denovo? – Jasper estava andando meio estranho esses dias... saindo cedo do trabalho... coisa que ele nunca fez.

– Ahh, sim... E já estou atrasado... Tenho que correr “falô”, até mais!

– Até... – olhei para o lado e vi minha mãe sentada na poltrona. – Olá Dona Esme! – fui até ela e lhe dei um beijo estalado na bochecha.

– Olá filho. O dia foi bom?

– Muito bom! – eu sorri. – E por acaso a senhora sabe o que deu no Jasper...? Ele anda estranho...

– Ora meu filho! Está na cara que ele está saindo com uma garota!

– Ohh. Ele lhe falou?

– Não... mas eu posso ver.

– Oh claro! Oque Dona Esme não percebe?

– Vocês são meus filhos... Sei tudo sobre vocês... – ela me olhou, com olhos semicerrados.

– Bom... Eu vou indo tomar meu banho... – eu disse, nervoso.

Fui para o meu quarto, tomei banho, e deitei-me na cama por um momento.

Pensei em Bella, em nossos beijos, seu corpo pequeno em meus braços... A cena que eu via em minha cabeça de repente foi mudando... eu via enquanto nossas roupas iam desaparecendo... ficávamos pele com pele... como seu corpo devia ser macio e perfeito...

Me levantei num salto da cama e fui correndo de volta para o chuveiro. Um banho gelado resolveria meu problema por hora.

– - - - - -

– Edward? – chamou-me uma voz baixinha.

Abri meus olhos e vi minha mãe sentada em minha cama. Eu havia cochilado.

– O jantar está na mesa, querido...

– Oh desculpe mamãe. Eu apaguei.

– Tudo bem filho.

– Já vou descer... – eu disse, pois ela ficou me encarando.

– Você não vai me dizer quem é ela? – disse, com olhos em fenda.

Engoli em seco.

– Quem?

– A mulher por quem está apaixonado. – ela sorriu, tocando meu rosto.

– Mae...

– Não minta para mim querido... Sabe que vocês nunca poderão me enganar... eu sempre...

– Sabe de tudo... é eu sei. – resmunguei e ela riu segurando minhas mãos.

– Filho... você sabe que sempre dei a vocês privacidade em seus assuntos pessoais... mas, gostaria de que você me dissesse sobre essa garota em particular, afinal, sei que ela está lhe dando muita dor de cabeça. – ela riu, e eu fiquei um pouco chocado. – e gostaria de ajuda-lo, dar concelhos... quando se está apaixonado as coisas são diferentes.

– Apaixonado?

– Sim. – disse, como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Acho que a senhora está me confundindo com o Jasper... Não estou apaixonado... Só...

– Só... esta gostando de uma garota que faz você perder o chão, que te faz perder todo o controle, te faz perder a cabeça.

Fiquei em silencio. Minha mae com certeza deveria ser um tipo de bruxa.

– Estou errada?

– Não...

– Entao, isso é a paixão meu querido... te faz perder o controle... a noção do certo e do errado... Essa tal Bella... é uma garota de muita sorte por te-lo conquistado... Espero que ela lhe de o devido valor. – ela levantou-se e foi caminhando para a porta.

Espera aí...

– Bella? Como sabe o nome dela? – perguntei, fazendo-a se virar.

– Bom... você fala dormindo, querido... – disse, rindo.

– Desde quando???

– Não sei, quando entrei no quarto, você estava suspirando o nome dela.

– Argh! – Agarrei meu travesseiro, prensando-o contra o meu rosto.

– Saiba que pode sempre falar comigo e com seu pai, querido... Sempre estaremos ao seu lado!

Afirmei com a cara ainda no travesseiro.

Ouvi a porta se fechar, e permaneci ali por um tempo... pensando que Dona Esme devia estar louca... eu não podia estar apaixonado pela garota... não podia...

– - - - - - -


Acordei no outro dia cheio de disposição. Estava muito feliz, e talvez Bella tivesse algo a ver com isso...

Resolvi não ir para a aula de manha... afinal não tinha muita coisa para fazer por enquanto.

Após o almoço fui para a escola, e falei com a diretora... entreguei-lhe a lista com o material necessário para a arrumação da sala. Ela disse-me que conseguiria facilmente e logo eu poderia começar a trabalhar na sala.

Fui para o auditório. Assim que entrei ouvi a porta se abrir novamente, virei-me e vi que era minha menina, Bella. Ela foi chegando perto de mim e eu a olhei de corpo inteiro. Ela usava uma saia de pregas preta, que deixava a mostra suas pernas bem torneadas, uma blusinha justa branca, um casaquinho jeans curto que ia até os seios fartos, e um all star preto e branco. Demorei-me em suas pernas, nunca a tinha visto tão sexy, o calor me subiu de imediato, e eu queria agarra-la ali na hora.

– Nossa que superprodução é essa? – perguntei, enquanto a puxava para os meus braços.

– Acordei feliz esta manha... – ela colocou suas pequenas mãos em meu pescoço.

Entrelacei os dedos em seus cabelos e lhe puxei para um beijo. Pedi passagem com minha lingua e ela deu prontamente, sua língua macia na minha, dançando sensualmente em um beijo de tirar o folego. Mas logo tive de parar, pela falta de oxigênio.

Encostei minha testa na dela, e fiquei de olhos fechados, tentando me recompor. Minha vontade era de continuar a beijando, e espalhar beijos em cada pedacinho de seu corpo, prova-la por completo...

– Agora é oficial, estou ferrado! – eu disse, sorrindo. Tentando esconder todo o desejo dentro de mim.

– Por quê? – perguntou ela, um tanto assustada. Eu ri com isso.

– Eu estava tentando evitar isso. – me afastei um pouco e segurei seu rosto entre minhas mãos. – Por isso eu fui tão mal educado e fiquei correndo de você. Mas agora vejo que é inevitável, gostar de você. Agora não tem mais volta, estou me apaixonando.

Enquanto eu ia dizendo as palavras, eu via uma pequena mentira ali. Eu não estava me apaixonando... eu já estava completamente doido por ela. Não adiantava mais negar, essa garota mexia muito comigo.

– E isso é ruim? – perguntou Bella.

– Pelo fato de que você vai ser minha aluna, sim. Me apaixonar por você é o mesmo que escrever minha carta de demissão. – eu nao queria voltar a esse assunto. Não queria mais pensar nas consequências... porque cada vez que eu parava pra pensar, via o quanto era loucura oque estavamos fazendo.

– É, eu imaginei que você temesse pelo seu trabalho.

– Um pouco, mas temo por você também. – Me afastei, segurando suas mãos. - Isso é ruim pra você, eu sou mais velho, tenho 21 anos vou fazer 22 ainda esse ano – não sei pq menti minha idade pra ela... foi meio que, sem pensar... afinal, oque são 3 anos? Eu faria 25 esse ano... não é muita diferença. - E eu sou professor. Imagina se alguém pega agente... – falei serio, tentando alertá-la. - não vai ser nada bom pra você. As pessoas iriam falar e sua vida no colégio seria um inferno. Eu não quero isso pra você. – eu queria muito que ela me ouvisse, que pensasse na gravidade da situação, talvez ela finalmente entendesse e se afastasse de mim. Dei alguns passos pra trás.

Ela rapidamente se aproximou de novo, segurado minhas mãos. Dizendo que íamos ter cuidado e ninguém iria saber... falei que não conseguiríamos esconder por muito tempo nossa relação, mas ela disse que ia pensar em algo, e que não iria deixar ninguém nos separar.

Ela se aproximou, ficando na ponta dos pés para me beijar. Eu amava essa menina! Quando eu estava prestes a agarra-la, me lembrei de que ela não havia trancado a porta... se iriamos continuar com isso, teríamos que ter muito cuidado.

Me afastei e fui em direção a porta. Tranquei-a e aproveitei para desligar as luzes. Fui em sua direção, estava escuro mas eu podia ver o contorno de seu corpo. Coloquei minhas mãos em sua cintura e sussurrei em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.

– Nada nem ninguém vai nos separar. – comecei a distribuir beijos por seu pescoço e enquanto brincava com seu cabelo. - Mas é melhor sermos mais cuidadosos e só nos vermos escondidos.

Ela se virou e passou os braços em meu pescoço. E eu já não aguentava mais, entao a puxei com força pela cintura, apertando-a contra meu corpo e invadi sua boca com minha língua.

Nossa respiração estava instável, ofegante. Fui caminhando, tentando encontrar uma parede. Assim que consegui comecei a descer minha mao por seu braço, pelas suas costelas e contornando sua cintura. Seu pequeno corpo colado no meu. Seus dedos se entrelaçavam em meus cabelos, puxando-me para mais perto.

Minha mão desceu por sua perna torneada até o joelho, a apertando. Puxei sua perna em volta de minha cintura, e fiz o mesmo com a outra. Ela estava de saia, e eu podia sentir o calor de seu núcleo em minha barriga. Isso estava me fazendo perder a cabeça. Continuei correndo a mão por sua perna, subindo pela sua cocha, infiltrando-me por baixo de sua saia.

– Ed! O que tá fazendo? A gente tá na escola!!! – perguntou ela, ofegante.

– A porta tá trancada! – eu respondi, minha voz já alterada pelo desejo. A prensei ainda mais na parede, fazendo com que meu membro roçasse em sua intimidade. Eu já estava muito duro por ela.

– E-Edward – sua voz tremia de desejo. – Edward é melhor pararmos...

Não era isso que o corpo dela falava...

– Por quê? – mordi sua orelha.

– Porque estamos indo longe demais...

– Eu sei mas... – gemi em seu ouvido. – Eu não aguento... eu quero você... – a coloquei sentada em uma mesa que havia ai ao lado. Suas pernas em volta de minha cintura. – Você não quer? – friccionei meu membro duro em seu sexo. Ela não podia negar, queria tanto quanto eu.

– E-Edward... – gaguejou ela. – E-eu s-sou... virgem!

Foi como se eu tivesse levado um choque. Fiquei estático, sem saber como agir... Ela era virgem! E... eu ali... a agarrando na porra de uma mesa de escola!

Quando consegui me recuperar me afastei.

– M-me.. desculpa! – escondi meu rosto entre as mãos. Me sentia um verdadeiro idiota, um cretino, um pervertido. – E-eu não imaginei... Eu, sou um idiota!

– Edward! Tá tudo bem... É só que eu...

– Não! Eu passei dos limites... – a interrompi.

– E eu deixei!

A olhei por um momento, sem saber oque falar.

– Eu também queria, mas... é que eu ainda tenho... receio sabe? – continuou ela.

Ela só podia ser louca!

– Bella, pelo amor de Deus! A gente recém se conheceu, você tem que perder com alguém que você ame... E você merece que seja num lugar especial... romântico...

– Eu não me importo com isso Edward! Mas como eu disse... ainda tenho receio...

Fiquei a olhando de boca aberta, a menina era insana, toda garota quer que sua primeira vez seja algo especial, com um cara que ela realmente ame... uma coisa romântica, musica lenta, velas e pétalas de rosa. E ela não se importa?? Ela cogitou mesmo a ideia de perder encima de uma mesa?? Era insana! Completamente louca!

– Edward! Estou apaixonada por você! E eu quero que a minha primeira vez seja com você!

Meu coração deu um salto, só de imaginar que eu seria o seu primeiro... Não! Concentra Edward!

– Bella... Você está sendo precipitada... – ela baixou seus olhos para o chão. Mas eu coloquei minhas mãos em seu rosto e fiz com que ela me olhasse. – Bella, é melhor ir com calma... Recém nos conhecemos... É pouco tempo para se ter certeza, sobre algo tao importante assim... Vamos dar tempo ao tempo... e quando você tiver certeza sobre seus sentimentos... Se ainda quiser, ficarei honrado em ser o primeiro, em faze-la minha! – a beijei calmamente, demonstrando todo meu carinho e adoração por ela.

Neste momento eu tive certeza do que tinha que fazer.

– Não acho que eu precise esperar para ter certeza... mas se você quer assim... – disse ela.

– Eu gosto mesmo de você Bella, e quero fazer isso certo. – peguei sua mão e me ajoelhei na sua frente. – Quer ser minha namorada?

Vi seu rosto ficando vermelho, ela me puxou para cima de novo.

– Sim. Eu quero! – ela disse, me abraçando.

Ela me aceitou! Mesmo com tudo contra nós... ela ainda queria ser minha. Procurei novamente seus lábios.


Quando o sinal tocou Bella foi para sua sala. Já havia perdido o primeiro período.

Sentei-me em uma cadeira e fiquei pensando em tudo que havia acontecido. Senti mãos em meus ombros, passando para meu peito.

Levantei-me, dando meia volta e dei de cara com Victoria.

– Olá gostoso!

– Oque ta fazendo aqui?

– Nossa Ed! Como você é mau comigo... A Bella pode vir aqui e eu não? Oque você tem com essa sem sal?

Eu engoli em seco...

– Quem? Isabella? Ela veio falar sobre as aulas de musica...

– Ah é? E demorou um período inteiro para conversarem sobre isso?

– Não... E também oque te importa? Você não tem que se meter na minha vida!

Fui até a porta do auditório e a abri, estendendo o braço, lhe mostrando a saída.

– Pode sair agora... – eu disse.

– Ok... eu vou.

Ela passou por mim e tentou me dar um beijo, mas eu virei o rosto a tempo de escapar. Empurrei-a para fora e tranquei a porta.

Fiquei arrumando algumas coisas, a lista de alunos para as minhas aulas de musica estava crescendo, logo eu poderia começar...

O sinal do recreio tocou e eu fiquei alerta. Sentei-me esperando minha Bella... mas ela não apareceu. Quando o sinal tocou outra vez eu me convenci de que ela não viria mais... Será que se arrependeu? Será que foi oque eu fiz? Varias coisas rodavam em minha cabeça. Mas eu mantive a sanidade... Eu sempre fazia isso: tirava conclusões precipitadas e exagerava e acabava fazendo tudo errado.

Sai do auditório e fui até a sala dos professores. Peguei um café e já ia sair, quando alguém me segurou pelo braço.

– Calma aí play boy!

Play boy? Nossa o cara tava chapado.

– Oque foi Xavier? Algum problema?

Virei-me ficando cara a cara com ele. Ele era da minha altura, mas bem mais musculoso.

– Eu vi Victoria saindo do auditório... E antes havia visto Isabella... Está fazendo algum tipo de festinha particular com as alunas?

– Oque? É claro que não... Elas apenas vieram pedir informações sobre as aulas de musica...

– Hmm, tem certeza?

Fiquei encarando-o em silencio.

– Muito bem entao... já vou indo... minha turma está me esperando... Mas saiba Edward, que eu ficarei de olho nessas suas visitinhas...

E ele saiu.

Merda! Mais essa agora! Era tudo o que me faltava...

Fui para o auditório e fiquei lá até o ultimo sinal tocar. Sentei-me nas escadas do auditório, pensando que ela não viria mais...

– Oi! – levei um susto ao ouvir sua voz, e levantei-me indo em sua direção..

– Oi! Eu pensei que você não vinha... – disse pegando suas mãos. – Aconteceu alguma coisa? Porque você não veio no intervalo? Foi por causa...

– Eu não vim porque estou tentando ser discreta. As pessoas vao notar que eu estou sumindo no recreio. – ela me interrompeu.

– Ah... É, você tem razão.

– E eu não posso demorar muito pois minha amigas vao dormir lá em casa, e elas são famosas em precipitação, elas já devem estar lá agora.

Eu ri, lhe abracei e beijei.

– Ok, então vamos logo...

Peguei minhas coisas e fomos para a saída.

Bella seguiu em frente mas eu a segurei. Eu havia vindo de carro hoje. A puxei pela mao e abri a porta de meu volvo para ela.

Conversamos um pouco, pedi seu numero de celular. E ela pediu meu e-mail. Fiz ela prometer que entraria imediatamente no MSN para conversarmos. Estacionei o carro na rua abaixo e lhe puxei para um beijo casto e cheio de desejo. Quando o ar nos faltou, eu me afastei, nos despedimos e ela saiu do carro.


Assim que cheguei em casa, guardei o carro na garagem e fui direto para o quarto. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei apenas uma calça. Sentei na cama e liguei o meu notebook. Vi que já tinha um convite no MSN, aceitei e já a chamei para conversar... suas amigas estavam ali, eram bem legais até... meio loucas mas gente boa. Elas foram jantar e eu aproveitei para ir também. Jasper estava em casa desde que cheguei, não havia saído hoje... estranho. Jantamos todos juntos... menos meu pai, que ainda não havia chegado do hospital. Depois arrumei algumas coisas... meus planos de aula... logo começaria a dar aula, tinha que estar preparado.

Algum tempo depois deitei-me de novo e coloquei o note sobre as pernas.

Edward diz:

Oi linda!

Bella diz:

Oi!

Edward diz:

Oi Alice, Angela!

kkkk

Bella diz:

Alice e Ang - Oi!!! Tudo bem?

Edward diz:

Sim, tudo. E vocês? Já vão dormir? kkk

Bella diz:

Oi, sou eu de novo! Não, mas já estamos arrumadas para dormir. E vc?


Hmm... arrumada é. Como será que ela devia se vestir para dormir??


Edward diz:

Sim, já to até deitado. kkkk


De repente ouvi o barulhinho da chamada de vídeo... me animei e logo aceitei.

Ali estava ela... eu só conseguia ver seu rosto e parte do busto, mas já estava perfeito... Como eu já podia sentir falta desta menina? Não fazia tanto tempo que tínhamos nos visto...

– Oi! – eu disse.

– Oi! – sua voz era um pouco diferente pela web.

– Com que roupa você dorme? – uma garota de cabelos pretos e picotados apareceu em frente a câmera.

– Alice! – ahh, essa era a Alice... a louquinha...

Eu ri, oque custava não é? Podia mostrar a elas... E eu aliás, tinha orgulho de meu corpo, era bem definido – resultado de muita academia nos fins de semana...

Coloquei o computador na mesa de cabeceira e fiquei em frente a câmera, à uma distancia que desse para elas me verem de corpo inteiro.

Eu podia ver as meninas de boca aberta.. hahah... ok, não era para tanto... mas vou dizer que me senti O Cara! Kkkk

Bella passou teatralmente a mao no queixo das meninas.

– Não babem! – ela riu.

Elas ficaram vermelhas e saíram rapidamente da frente da câmera.

Eu ri e voltei a me sentar na cama com o note no colo.

– Agora é a vez da Bella!! – Disse Alice.

Até que enfim! Estava louco para que chegasse essa hora! Teria que comprar um presente para Alice! Ajeitei-me na cama e observei mais atentamente a câmera virando e se afastando, dando-me a visão completa de Bella. Ela estava usando apenas um tope cinza uma calcinha preta. Meu amigão se agitou lá em baixo...

– Ai meu deus Alice!!! – Bella gritou e tratou logo de puxar o cobertor até a cabeça.

Eu tive que rir... Ela estava com vergonha de mim...

– Ai Bella! Sai de baixo das cobertas! Você não tá tao mal vestida assim! – disse Alice.

– Alice! Desliga essa web!!!! – gritou ela, de seu esconderijo.

– Porque? Não! Vamos sai dai o Ed também quer ver o que você ta vestindo!

Bom... eu já tinha visto... mas queria ver um pouco mais..

Ela destampou apenas a cabeça. Resolvi interceder por ela, vi que ela estava realmente com muita vergonha, seu rosto estava todo vermelho...

– Tudo bem meninas! Deixem a Bella em paz, ela tem vergonha de mim, vou desligar a web! – fiz biquinho, queria vê-la mais um pouco...

– Não tenho vergonha de você! Mas eu não estou apresentável! – disse ela.

– Claro que tá Bella! Você tá super sexy! – disse Alice.

– Alice! Eu to semi-nua! – Bella tentou cochichar.

– Ah por favor Bella!!! Não exagera!

– Alice! Vou desligar. Eu já vi o que ela tava usando mesmo. - Eu gargalhei e desliguei. Daria qualquer coisa para ver a cara dela depois dessa... Aposto que devia estar ainda mais vermelha.

Edward diz:

E ai? Bella ainda está vermelha?

Bella diz:

Alice- sim, mas agora resolveu fazer guerra de travesseiro com Angela.

Edward diz:

Kkkkkkk

Quem está ganhando?

Bella diz:

Alice- Ninguém, a intrometida veio correndo ver oque estávamos falando... ciumentaaaa...

Edward diz:

Hauhsuhauhusa


Bella pegou o computador de Alice e continuamos conversando por um tempo... depois nos despedimos e eu desliguei o computador e fui dormir.


– - - - - - - -

Sábado.....

É, eu não estava muito feliz... afinal, não veria a minha menina... Era quase assustadora a falta que ela me fazia... fiquei a manha inteira dormindo... a tarde toda comendo pipoca e jogando videogame com meu irmãozinho Alex... Não, ele não era meu irmao de verdade, ele tinha 8 anos e era meu vizinho, filho de Karen e John, muito amigos de minha família. Eu conheço o menino desde que nasceu, e ele me trata como seu irmao mais velho...

– Ed, você tem namorada? – perguntou Alex, pegando um punhado de pipoca.

– Hmm... você promete guardar segredo? – perguntei.

– Sim, sim!!! – disse ele.

– Ok... Eu tenho sim uma namorada, e ela se chama Isabella...

– Que maneiro! E ela é bonita? É legal?

– Sim, ela é a menina mais bonita que já conheci! E ela é muito legal também. Você iria gostar dela!

– Verdade? E porque eu nunca vi ela?

– Hmm... bom, eu pedi ela em namoro ontem... entao por enquanto ninguém sabe. Mas quando eu traze-la aqui em casa, eu prometo que te chamo para conhece-la... Tudo bem?

– Ta bom! Você pediu pra namorar com ela ontem?

– Sim!

– E... vocês... já... se beijaram? – ele fez uma careta.

Eu ri, e peguei mais pipoca do pote.

– Sim, já nos beijamos... Porque?

– Porque... isso quer dizer que vocês vao se casar e ter bebês?

Dessa vez eu gargalhei, o menino era fogo.

– Bom, eu não sei... eu sou muito novo ainda para me casar, você não acha?

– Não sei...

Ele ficou um tempo em silencio. Eu peguei mais pipoca.

– Ed, posso perguntar uma coisa?

– Claro... oque quiser. – respondi, com boca cheia.

– Oque é sexo?

Eu quase engasguei. Comecei a tossir que nem louco. O menino bateu nas minhas costas com sua pequena mãozinha. Tomei um gole de refrigerante.

Respirei fundo, pensado no que deveria dizer para sair dessa furada.

– Hmm... bom... eu acho que isso você deveria perguntar aos seus pais, Alex.

– Não... Eu perguntei pra minha mae, e ela não quis dizer, mandou eu perguntar para o papai, e ele mandou eu perguntar para a mamãe...

– Hmm... entendi... mas você é muito criança ainda... quando você for maior...

– Ahhh... mas eu já sou grande!!!

– Mas não é grande o bastante para saber sobre isso...

Encerrei a conversa por ai... Eu peguei o controle e recomeçamos a jogar... Ele insistiu mas obvio que eu não cedi...

Essas crianças de hoje em dia...

– - - -

Eu estava deitado na minha cama, quando meu celular tocou. Era um amigo meu, Alan, me perguntando se eu estava afim de sair... Eu não tava muito animado, mas disse que ia pensar...

Desci as escadas, e fui na geladeira pegar uma agua. Jasper passou por mim todo arrumado, ia sair de novo.

– Onde vai mano? – eu perguntei.

– Vou numa festa na casa dos Black... Que ir?

– Onde é isso...?

– Como assim onde? Não lembra-se de Jacob Black?

Jacob... Jacob... Ah Sim! Jacob! Um cara, da idade de meu irmao... foi colega de Jasper. Entao decidi ir, não tinha nada para fazer mesmo...


Eu entrei dentro da casa dos Black, meio desanimado. Algumas meninas me chamavam para dançar, mas eu não aceitava.

– Oque foi cara? Porque dispensou aquela gostosa? – perguntou Jasper, que estava sentado ao meu lado no barzinho.

– Nem era tudo isso...

– Nossa... você tá trocando de time ou oque? Varias garotas dando encima, e você aí bebendo e dispensando todas...

– E você Jasper? Não ta muito diferente não...

– Mas eu estou saindo com uma menina aí... não tenho olhos para mais ninguém.

– Ahh... mas eu também estou..

– É mesmo? Grande merda... isso nunca te impediu de ficar com outras... você nunca se prende.

– Não é que nunca me prendo... é que ainda não tinha achado ninguém que valesse a pena...

– E agora achou?

– Talvez...

– Hmm, sei.

Eu pedi uma caipira de chocolate pro cara do bar.

– Nossa, você tá bebendo demais cara... – disse o Jasper.

– Dá pra parar de me encher? Não tem nada melhor pra fazer não?

Nossa, o Jasper estava sendo um pé no saco... Sai dali e fui dar uma volta pela casa.

Muitas garotas ficavam me chamando e me puxando, mas apenas uma me chamou a atenção. Cheguei perto e logo a reconheci.

– Oi linda!

Bella se virou e arregalou os olhos.

– Oi lindo! O que ta fazendo aqui? – disse ela, surpresa.

– Conheço um cara, que conhece um cara, que conhece o dono da festa...

Conversamos e nos beijamos. Depois ela me pediu uma bebida. Pegamos sua bebida e começamos a dançar. Bella parecia adorar me provocar... Ficava dançando sensual e esfregando o corpo no meu. Certa hora ela desceu até o chão e empinou o bumbum, roçando bem no meu membro, que já quase saltava pra fora. Eu estava morrendo de vontade de agarra-la, mas me lembrei da nossa conversa... ela era virgem... eu tinha que pegar leve com ela. Me afastei desconfortável. Bella me acompanhou até o banheiro e fui no andar de cima. Eu tive que me contentar com minha própria mao, mas pensando o tempo todo em Bella. Depois que me aliviei esperei que Bella voltasse... ela me disse que Jacob Black seria novo monitor do colégio, ainda mais essa? Eu já não tinha coisas suficiente para me preocupar? Só de pensar que não poderia mais ver minha menininha nos intervalos já me deixava nervoso. Bella teve que ir para casa, e eu ofereci carona.

Eu dirigi bem devagar pelas ruas, sabia que estava tinha bebido um pouco demais... Olhava Bella de canto, essa garota me deixava louco...

Parei em frente a sua casa, mas antes que ela falasse alguma coisa me debrucei por cima dela e a beijei, segurei seus cabelos com uma mao, e a outra explorava sua coxa.

Não resisti a puxa-la para meu colo. Ela sentou-se, com uma perna de cada lado. Eu beijava seu pescoço e a puxava de encontro a meu corpo. Ela começou a rebolar, me deixando ainda mais duro. Se ela continua-se com isso, eu não conseguiria me controlar por muito tempo... meu pau já doía por causa de minha calça jeans. Entao eu tive uma ideia... eu podia ensinar algumas coisinhas para ela... Começaria, pensando somente em seu prazer...

–Edward... E-eu preciso... – hmm, isso era bom, ela parecia tao louca de desejo quanto eu.

– Do que minha menininha precisa? – sussurrei em seu ouvido.

– Eu... Oooh! – eu subia as mãos pelas suas coxas e deslizei uma delas para dentro de seu vestido, acariciando a parte interna de sua coxa e indo em direção ao seu sexo. A toquei por cima da calcinha, e ela tremeu. Eu sentia como ela estava quente, e úmida.

– Precisa de mim aqui? – perguntei, ainda acariciando. Ela não respondeu, só gemia. – Fala Isabella. Você quer meus dedos aqui? – afastei sua calcinha passando os dedos por suas dobras. Deus, ela estava tao molhada! – Nossa, tá molhadinha neném!

– Oh Deus! – sentia seu centro pulsando.

– E entao? Fala Bella! Você quer meus dedos?

– S-simm... – gemeu.

Entao a penetrei com dois dedos, e com o polegar estimulava seu clitóris.

Ela rebolava nos meus dedos, sua gruta melada cada vez mais apertada, era tao quente...

Ela gemia, e suspirava no meu ouvido.

– Rebola gostoso, neném! Rebola nos meus dedos!

– Hmmmmm... Oh Edward!

– Isso... geme meu nome!

Finalmente seu sexo se contraiu apertando meus dedos. E ela explodiu em seu orgasmo, se derretendo no meu colo.

– Edwaaaaard... – gritou, e eu senti seu gozo escorrendo em meus dedos.

Olhei seu rosto, captando sua expressão de prazer.

Levei meus dedos à boca, estava louco para sentir o gosto do seu mel.

– Hmm, deliciosa! – Bella corou e escondeu seu rosto em meu pescoço. - Diga-me Bella, foi seu primeiro orgasmo?

– Sim. – sussurrou.

Nossa, não dava pra acreditar... algumas meninas da idade dela já tinham filhos... e ela tendo seu primeiro orgasmo....

– E você gostou?

– Muito. Foi incrível. – suspirou. – Obrigada.

Eu que agradecia... quando tempo sonhei com isso? A única coisa, é que eu fiquei ainda mais excitado... infelizmente o meu problema eu teria que resolver sozinho depois. Mas quem sabe... mais tarde ela pudesse me ajudar com isso...

– Que bom que gostou neném, mas...

Eu fui interrompido por batidas no vidro. Bella saiu do meu colo, arrumou o vestido, nos despedimos e ela saiu do carro. Fui para casa num jato, meu pau já estava dolorido de tao duro... estacionei o carro na garagem e abri meu zíper ali mesmo. Meu pau pulou pra fora, e eu fechei os olhos, respirando o cheiro de Bella que estava impregnado no carro. Massageei meu membro, imaginando que eram as mãos de Bella... Gozei rapidamente e me limpei com um pano que tinha no porta luvas. Sai do carro, e pude ver que os vidros ainda estava embaçados. Havia uma marca de uma mao no meu vidro... a mao de Bella...

– - - - - - -


Acordei com uma maldita dor de cabeça... Lembranças da noite anterior foram me deixando apavorado pelo oque tinha feito com Bella... As lembranças eram turvas... mas eu sabia que tinha passado dos limites... mesmo que Bella tivesse se entregado as sensações que lhe proporcionei... Eu lembrava perfeitamente dela me dizer com todas as palavras, que tinha gostado, que tinha sido incrível para ela, ela até havia me agradecido... mas por algum motivo, eu não podia acreditar em suas palavras agora.

Eu queria ligar para ela, ouvir sua voz... queria ter certeza que oque aconteceu ontem não foi um erro pra ela... que ela realmente havia gostado... que ela não estava chateada. Mas admito que fiquei com medo da resposta.

Talvez, se ela não estivesse chateada ela mesma me ligasse... Fiquei com o celular o tempo todo na mao, esperando uma ligação que eu sabia que não iria acontecer. Meu domingo foi uma merda... Jasper perguntou se eu queria jogar futebol, mas eu recusei.

– Edward, filho...

Carlisle entrou na sala e sentou-se ao meu lado no sofá.

– Oque foi pai?

– Você anda meio estranho... Está acontecendo alguma coisa?

– Hmm, não pai... apenas... alguns problemas com mulheres. – eu ri.

– Bom, isso é sim alguma coisa. Me conte...

– Não, eu prefiro resolver sozinho...

– As vezes a opinião de uma pessoa de fora pode ajudar.

Eu não podia falar para Carlisle tudo oque estava acontecendo... logo para ele, que era tao correto...

– Obrigado de verdade pai... Mas quero tentar resolver sozinho.

Ele assentiu e pegou o controle da TV, ligando em um canal de esportes.

Fiquei a tarde toda pensando oque faria no outro dia... Ficaria na minha, e esperaria para ver oque acontece? Talvez essa fosse a melhor ideia.

– - - -

Fui para a escola cedo no outro dia, Catarina veio falar comigo, e disse-me que essa semana precisaria resolver alguns problemas pessoais na parte da tarde, e perguntou-me se eu não queria começar logo a dar as aulas... Afinal, eu já havia estagiado em outras escolas antes desta... essa seria minha ultima escola. Disse poderia observar suas aulas no turno da manha... e se eu precisasse de alguma coisa poderia pedir a ela... Perguntei se teria que substitui-la em outras turmas também... mas ela me disse que não... com as outras turmas recuperaria depois... Eu aceitei de pronto, afinal, já havia me adiantado e começado com meu plano de aula... poderia fazer isso facilmente...

Observei algumas de suas aulas, e depois lhe mostrei meu plano. Ela ficou admirada, pois eu já tinha tudo sob controle.

Voltei para casa ao meio dia, almocei, e depois retornei a escola.

Chegando lá, queria ter ido direto para o auditório, mas vi Bella e Jacob no corredor, meu sangue ferveu... oque esse cara estava querendo? Entrei na sala dos professores e fiquei lá por um tempo.

Me avisaram que, talvez eu ficaria dando aulas por dois meses no lugar da professora... Nossa, dois meses era bem mais do que eu tinha em mente... mas não discuti.

Quando bateu o terceiro sinal, me dirigi para a sala. Entrei, coloquei minhas coisas em cima da mesa e fui até o centro da classe.

Meu olhos caíram direto em Bella... Ela estava dormindo? Dei um pigarro.

– Bom dia turma! – Bella ergueu o rosto e endireitou a postura. – Como todos já sabem, meu nome é Edward Cullen e a partir de hoje, e durante 2 meses serei seu professor de Inglês.

Nossa, Bella tinha acabado de acordar mesmo, porque será que estava com tanto sono? Será que havia saído de novo?

Pedi a dois garotos que fossem buscar os dicionários, e disse que iria até a secretaria buscar giz. Eu já ia saindo pela porta quando uma voz muito conhecida me parou

– Professor? – Me virei assustado. – posso ir até o banheiro? – perguntou Bella.

– Amm, claro.

Ela se levantou e passou por mim na porta. Fui atrás dela, e segurei-a pelo braço. Ela disse que alguém poderia nos ver, e eu fiquei um pouco triste... será que ela estava realmente chateada comigo? Ela logo me perguntou porque eu não havia ligado para ela... Entao ela queria que eu tivesse ligado! Eu disse que estava com medo de que ela estivesse brava... e ela logo em interrompeu disse-me um monte de coisas, mas o principal: disse que estava apaixonada por mim. E que a única coisa de que não gostava era dessa minha insegurança...

Mas quando eu ia responder Jacob chegou, nos interrompendo. Sai dali, indo para a sacretaria. Cheguei a porta e parei, fiquei os vigiando de longe... não gostava nada desse cara o tempo todo em cima de Bella.

Fui para a sala atrás de Bella, antes que ela entrasse coloquei meu braço na sua frente, impedindo sua passagem. Ela olhou meu braço por uma fração de segundos e seus olhos subiram pelo meu peitoral e pararam em minha boca. Podia ver em seus olhos o desejo. Ela umedeceu seus lábios e me puxou para si. Foi um beijo rápido, sem língua, mas ela me provocava, me dando pequenas mordidas, que eu retribuía.

Entramos em sala, e eu fui direto para o quadro passar a matéria. Mas não conseguia me concentrar, pensava não que ela tinha me dito... que não estava brava pela noite de sábado... Entao ela realmente havia gostado... Comecei a pensar em tudo oque aconteceu naquele carro, e já comecei a ficar duro, tive que me sentar atrás de minha mesa e permanecer lá até que fosse seguro sair...

Passei de classe em classe tirando as duvidas... que não eram poucas... e algumas nem eram verdadeiras... Por exemplo: Victoria. Ficava o tempo todo tentando me tocar por mais da mesa, mas eu fugi dali o mais rápido que pude.

Cheguei na classe de Isabella e sentei-me ao seu lado.

– Não preciso de ajuda... Eu entendi tudo! – ela disse, sem olhar para mim.

– Que bom! Deixe-me ver. – me curvei, chegando mais perto dela. Com uma mão eu segurava seu caderno, corrigindo as respostas. E a outra coloquei em sua cocha, subi minha mao pelo interior de sua coxa, e fazia leves círculos em minha pele. O que a fez tremer e ficar com a respiração pesada. Ela fechou os olhos, ofegante. Apertei sua cocha, e ouvi ela gemer baixinho. Ahh, essa menina ainda ia me enlouquecer.

– Está tudo certo! Parabens! – Peguei um lápis e escrevi em seu caderno.


“Adoro o jeito como reage aos meus toques. Sua pele arrepiada e ruborizada.

Fico louco só de imaginar como você deve estar molhadinha agora... Delicia...

Nos vemos mais tarde no meu carro, amor...”


Ela disse que odiava a minha insegurança não é?... bom, agora ela iria ter de aguentar o meu lado sem-vergonha.

– - - - -

Fiquei o resto da tarde no auditório, e quando o sinal tocou, fui direto para o carro. Assim que entrei ouvi uma batida na porta. Victoria!

Abri a janela.

– Oque quer? – fui logo perguntando...

– Quero dizer que já sei sobre você e Isabella... Afinal, vocês não disfarçam muito bem...

– Não sei do que está falando.

– Ahh... sabe sim. E só quero lhe avisar... que estarei lhe observando... tenho vários olhos dentro deste colégio... se você não terminar com ela... pode dar adeus a escola!

– Você é louca?

– Não amor... Só, que se eu não posso ficar com você... Ela também não vai poder. – Victoria soprou um beijo e saiu pelos portões da escola.

MERDA! Oque eu iria fazer agora? Meu sonho era ser professor de musica... e agora que consegui essa oportunidade não podia jogar fora... E tinha a Bella... Não queria que ela sofresse... Não queria mancha-la.

Vi Bella vindo em direção ao carro e tratei logo de abrir a porta para ela. Ela entrou e eu lhe dei um beijo. Fiz um trajeto diferente, tentando achar uma rua mais afastada para poder agarra-la sem que ninguém visse...

Estacionei e afastei meu banco.

– Vem, senta aqui. – a puxei para meu colo.

Ela sentou-se com uma perna de cada lado e colocou os braços em meu pescoço.

– Sabe princesa... – comecei a beijar seu pescoço, minhas mãos em sua cintura. - Eu não consegui me concentrar na aula de hoje. Só ficava pensando em nossa noite de sábado, em você rebolando na minha mao... – apertei sua coxa e ela gemeu. – Ficava me lembrando de seu rosto contorcido pelo prazer, não sabe o quanto isso me deixa louco.

Bella começou a se remexer em cima de mim, mais especificamente no meu pau.

– Bella, você tá me provocando!

– Eu? – perguntou, fazendo uma carinha linda de criança inocente.

– Sim, tá me deixando morrendo de tesao! – desabotoei seu short jeans. – Tira!

Ela levantou e eu a ajudei a se livrar da peça de roupa. Olhar ela usando aquela calcinha de renda preta, fez meu pau latejar.

– Linda! – a puxei novamente para mim.

Apertei com gosto aquela bunda gostosa e Bella soltou um gritinho. Tirei sua blusa e depois de um longo olhar, retirei seu sutiã. Como era linda!

– Seus seios são lindos...

Acariciei seu seio esquerdo e sem resistir, cai de boca no seu seio direito.

– Oh Deus... – ela gemeu.

Ela ficou mole sobre mim, enquanto eu mamava em seus peitos. Minha mao foi para sua entrada, tentei afastar a sua calcinha, mas acabei rasgando-a.

– Droga de pedaço de pano desnecessário! – joguei a peça rasgada longe. – Quero te fuder com meus dedos enquanto chupo seus lindos seios... Você deixa?

Pois é... eu já estava falando sujo com a menina. Mas ela não queria um Edward seguro? Bom, teria meu lado pervertido junto...

– uhum – ela afirmou.

Meus dedos brincavam em sua entradinha molhada.

– Quero ouvi-la dizer Bella, diga. – dei leves mordidas em seu pescoço.

– Si-sim...

– Sim oque?

– Quero que me foda com seus dedos! – ela quase gritou.

Sorriu e mergulhei um só dedo em sua gruta quente, ela gemeu.

– Mais!

Eu ri, estava fazendo Bella revelar seu lado não tao inocente! Kkkk Esfreguei seu clitóris com o dedão.

– Ahhhh... Porra! – nossa, estamos tendo muito progresso por aqui...

Ela rebolava em meus dedos, e eu voltei a mamar seus seios. Ela gemia.

– Gostosa! Mastiga meus dedos... goza pra mim...

– Oh Edwaaaard! – ela gritou e desabou em meu peito.

Retirei meus dedos molhados com seu mel e levei-os mais uma vez a boca.

– Já falei como seu gosto é bom? – ela corou. – Como pode ainda fica corada, amor?

– Não posso evitar. – disse, sorrindo.

– Não se preocupa, vou te fazer perder toda a vergonha...

“I wanna see your peacock, cock, cock

Your peacock, cock”

Olhei-a malicioso, por causa de seu toque.

Ela atendeu.

– Ah, oi mae... – Ops...

Ela saiu de meu colo e eu a ajudei a colocar suas roupas. Comecei a dirigir para sua casa.

– Mãe eu já to chegando... to quase na rua de casa...

“Com quem você tá???” – ouvi o grito de sua mãe.

– Com umas amigas...

Ela me olhou em pânico, pelo jeito sua mae não tinha acreditado.Só uma coisa me veio na cabeça:

– “Namorado” - sussurrei.

Ela balançou a cabeça desesperadamente dizendo que não.

– Fala! – insisti.

“Isabella Marie Swan!!!!”

– Te explico quando chegar em casa mãe...

Ela ouviu e respondeu:

– Já to chegando e te explico mãe, tchau!

Bella desligou o telefone.

– Desculpa...

– Não... Minha mae é que está pirando...

– Se você quiser eu posso...

– Oque? Falar que é meu professor e que agora a gente tá namorando???

Suspirei, ela tinha toda a razão.

– Desculpa...

– Para de se desculpar! Eu vou inventar alguma coisa, não se preocupa!

Parei o carro na rua de baixo e me virei pra ela.

– Antes que você fale, já digo que não me arrependo de nada! –disse ela, me abraçando. – Foi tudo maravilhoso!

– Que bom, amor! – Sorri. – E vê se amanha vai de saia e de preferencia... – pegei o pedaço de pano rasgado. – sem calcinha.

Bella fez menção de pega-la, mas a escondi atrás do banco. Essa seria minha lembrancinha.

– Nananinanão... Agora vai... Antes que sua mae chegue aqui e me esgane...

– Se você tem medo da minha mae, imagina do meu pai entao...

– Se sua mae é tao brava, seu pai deve ser mais “dócil”.

Ela riu.

– Ahhh é! Nossa... Ele é super dócil! Tao dócil que é policial e já ameaçou um amigo meu com uma 38.

PUTA QUE PARIU. Eu tava ferrado.

– Não se preocupa, ele só fez isso porque o menino tava me agarrando!

Ahh sim... e eu fazia muito diferente?

– Nossa, porque será que isso não me fez sentir melhor???

– Ok, tchau... até amanha...

– Até amanha, minha linda!

Nos beijamos calmamente, e ela saiu do carro.

– - - -

No dia seguinte dei carona para Bella, deixei-a na esquina da escola.

Entrei na escola e fui até a sala dos professores, falei com a diretora, os materiais já haviam chegado. Sai, indo em direção ao auditório, mas parei ao ver Bella sentada em um banco e um idiota a abraçando... Eu vi tudo vermelho quando o cara colocou a mao na pena dela! E ela não fez nada! Continuou rindo abraçada nele. De repente ela pareceu me reconhecer em meio aos alunos e deu um empurrão no cara. Sai dai indo direto para o auditório, entrei, e vi que alguém me seguia. Me virei e dei de cara com Victoria.

– Ora, ora... Entao o grande Edward Cullen foi trocado?? – disse ela, fazendo bico. – Eu sabia que ela não era pra você... mas você não me ouviu.

– Sai daqui! – eu gritei.

– Nossa... estamos violentos hoje... adoro. – sorriu ela. Chegando mais perto. – sei como se sente Edward... afinal... me senti assim quando você começou a me ignorar.

Fechei os olhos, respirando fundo.

– Você não sabe de nada...

– Ah eu sei... Sei também que eu posso sair por essa porta agora e falar para quem quiser ouvir... que o novo professor está envolvido com uma aluna! A não ser... que faça oque eu mandar...

– Não vou fazer nada!

– Otimo entao... Vamos ver oque a diretora pensa sobre você e Isabella...

Ela se virou indo em direção a porta. Segurei-a pelo braço. Sabia que Victoria não era de blefar.

– Oque você quer?

– Você vai me dar uma carona para casa... e entao eu lhe digo.

Ela pousou a mao em meu peitoral.

– Até depois da aula Edieeee...

Ela ficou na ponta dos pes, tentando me beijar. Eu virei o rosto.

– É melhor começar a ser mais receptível meu amor...

Ela virou-se e saiu pela porta... DROGA!!! Vadia filha de uma puta! Oque eu faria agora???

Fiquei horas trancado dentro daquele auditório... pensando em um jeito de escapar dessa armadilha que Victoria preparava para mim.


No 3° período tive que passar nas turmas e avisar sobre as aulas de musica. Quando cheguei na sala de Bella, vi que ela estava diferente, sem nenhuma expressão... tentei fazer o mesmo, pois Victoria observava cada movimento meu.

Quando o ultimo sinal tocou, fiquei no auditório, esperando os alunos... Quando Bella chegou eu abri um imenso sorriso... mas logo lembrei-me do que tinha que fazer... Acabar tudo...

– Oi.

– Oi. – Ela se sentou em uma cadeira.

Ficamos alguns segundos nos encarando até que resolvi quebrar o gelo... mas a única coisa que veio em minha cabeça foi a mais idiota de todas... porém, ela estava me corroendo...

– Quem era o idiota com a mão na sua coxa, hoje no começo da aula?

– Um amigo. – respondeu indiferente. Aquilo me doeu, mais que uma facada. - Por quê?

– Porque eu... – era melhor parar de dar mancada. – Por nada...

– É, foi o que pensei.

– Precisamos conversar. – eu disse... não podia mais adiar...

– Acho que não tem nada a ser dito...

Como assim nada? Ela estava muito estranha...

– Claro que tem. – sentei-me ao seu lado, pegando sua mão... que ela logo retirou.

– Oque? Quer falar que não quer mais ficar comigo... que quer terminar? Quer falar que só me fez de boba e agora já cansou? Que tudo que me falou era mentira? Bom, disso eu já sei... então como eu disse... não temos nada a conversar. – ela se levantou.

– Não! – segurei sua mão. Não era desse jeito que eu queria acabar as coisas... – Não é nada disso... eu...

Ela me encarou esperando que eu continuasse... Mas... não tinha jeito... o melhor era acabar tudo de uma vez e sair de sua vida.

Baixei a cabeça e respirei fundo, criando coragem para dizer oque tinha que ser dito.

– Você tem razão. Me desculpa... por tudo. Por ter cruzado o seu caminho. Eu prometo que vou ficar longe de você...

– Ótimo!

Ela foi até a mesa, e pegou a folha que continha os dias e horários das aulas de musica.

Virou-se para mim novamente. Eu estava dilacerado... ela estava sendo tao fria... como se o fim não a importasse nem um pouco...

– Mais uma coisinha. – ela me mostrou o dedo do meio. – Vai se foder!

A olhei com os olhos arregalados, e ela foi embora.

Oque será que havia acontecido? Porque estava com tanta raiva?

–Olá professor! – os alunos começaram a chegar.

- - - - - - - - 


– Entao? Oque você quer? - perguntei a Victoria.

– Quero você! Oque mais? – ela disse, colocando a mao em minha perna.

– Não. Peça qualquer coisa... Algo menos... repulsivo.

– Ahh Edward... Não diga que não gostava de nossas noites de sexo selvagem?

– Isso é passado Victoria! Entenda e aceite!

– Muito bem então... Se não quer do jeito fácil... façamos do difícil então... Eu to precisando de dinheiro... e você vai me arrumar...

– Ok... Quanto você quer?

– 5 mil. Pra começar...

– 5 mil? Pra que precisa de 5 mil?

– Tenho muitas dividas... você sabe...

– Tudo bem, vamos até o banco e eu tiro pra você agora mesmo...

– NÃO! – ela quase gritou. Olhei pra ela assustado. – Hm... prefiro que leve o dinheiro na minha casa... amanhã a noite...

– Porque? Posso..

– Já falei! Quero que me leve pra casa agora... e amanha me leve o dinheiro...

Achei estranho seu comportamento, mas aceitei. A deixei em sua casa e fui para a minha.

Minha mae logo percebeu que algo não estava bem... mas eu não queria atormenta-la com meus problemas... subi para meu quarto e dormi... amanha seria o verdadeiro inferno... eu podia sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado de ver o ponto de vista de nosso professor gostoso e inseguro.
Agradeço os reviews de todas vcs! É muito importante pra mim saber oque vcs estao pensando... Agradeço muito o apoio de vcs!
Bjinhus e até o prox!