Odeio o Irmão da Minha Melhor Amiga escrita por TenYearsAfter


Capítulo 2
Sobre musícas e esconderijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155696/chapter/2

Intervalo, uma das palavras mais lindas do mundo. Eu e Saya saímos correndo e fomos direto para o telhado da escola, onde nosso "esconderijo" ficava, lá estava meu violão, eu tenho dois, e um eu deixo na escola. Meu violão é preto e tem detalhes em rosa, e a Saya uma vez "sequestrou" ele e mandou por meu nome em prata(N/A:estilo o da Taylor Swift).

Sentamos no chão e ela me pediu para tocar Fifteen da Taylor Swift. Sempre me identifiquei com as musícas da Taylor, já que elas são muito reais e ela que me inspirou a escrever musícas. Só existe uma pessoa que sabe que eu escrevo musícas e por incrível que pareça é o Sasuke, eu um dia perdi o meu caderno de musícas e ele que achou, no começo eram poesias e nos últimos meses que viraram musícas, e ele me disse que eram muito boas e eu fiz ele jurar que não ia contar pra ninguém, pensei que ele não ia cumprir, mas ele fez.As vezes ele é tão legal comigo, parece que sempre que eu preciso, ele está lá, mas depois ele começa a me irritar, eu não o entendo.

Começei a tocar de olhos fechados, essa musíca tem muito haver comigo e com Saya, passamos por muita coisa inclusive um romance frustrado de Saya, que só eu conheço a história.

Assim que terminei a musíca,Saya brigou comigo

-Por que você não canta na aula? Você ganha nota, admiradores e ainda humilha a Karin que se acha a "cantora".

Ri depois dessa, Karin é uma menina que nos odeio e ama o Sasuke, e todos nós a odiamos.

-Ok, eu canto

Por destino ou mão da Saya, a próxima aula era de musíca. Entramos na sala junto com a professora Kushina, conhecida também como mãe do Naruto. Eu simplesmente amo a família do Naruto, conheço eles desde criança, eles são tão bem-humorados e parece que pra eles não tem tempo ruim. O pai de Naruto, Minato, é um gerente de uma empresa enorme, mas ele é tão tranquilo e modesto que você nunca pensaria que ele tem um cargo tão auto, já Kushina, parece que ela tem paixão pelo trabalho e diz que não trocaria esse trabalho por nada e tem o Jiraya, ele é um velho amigo da minha vó, ele é muito legal.

-Bom hoje teremos uma apresentação inédita, Saya e Sakura venham aqui.

Sentamos nos banquinhos que estavam na frente e começamos a cantar

I Fell Pretty/Unpretty.Todas as meninas se identificam com essa musíca, porque acho que todas já se sentiram inferiores, umas até choraram enquanto cantavamos.

No final todos aplaudiram, vi Karin e Sasuke, ela estava com raiva e ele boquiaberto, ri internamente com isso.

-Meninas vocês cantam muito bem, queria saber se vocês querem cantar no festival de fim de ano.

Eu e Saya nos olhamos e assentimos.Voltamos ao nossos lugares e todos começaram a nos elogiar, e eu pensei comigo mesmo que Saya tinha razão, ganhamos nota, admiradores e ainda deixamos Karin furiosa, será que isso pode melhorar?

~~Sasuke~~

E não é que a Haruno  canta bem, a única coisa que eu não gosto disso e desses meninos em cima da minha Sakura, ela pode não saber mas é minha. Eu a conheço desde bebe, e desde que me entendo por gente sou apaixonado por ela. Eu não digo nada pra ela, prefiro a irritá-la, ela fica linda brava.

Meus irmãos, Saya e Itachi, são os únicos que sabem da minha paixão, nem o Naruto que é o meu melhor amigo sabe.

Quando eu disse mais cedo que ela tinha ficado mais bonita, eu não estava mentindo, ela esta mais mulher, uma menina em corpo de mulher, está mais perfeita. Apesar de achar que sabia tudo sobre ela , não sabia que ela sabia cantar e ainda por cima tão bem.

Bom agora que todos estão longe dela, está na hora de irritá-la.

-Nossa Haruno, até que sua voz é bonitinha

Ela ta ficando vermelha, isso quer dizer que ela está com raiva.

-Por que ao invés de me irritar não vai ficar com sua namoradinha , a Karin?

Isso é ciúme ou é só impressão minha?

-Ciúme Sakura?

-Até parece.

Há, ela está com ciúme, isso quer dizer que ela sente alguma coisa. Cheguei perto dela e sussurei em seu ouvido.

-Não se preocupe eu sou só seu.

Depois dessa eu saí da sala, mas vi que ela estava muito vermelha e confusa, isso é bom. No ano novo prometi a mim mesmo que ia te-la só para mim, e se quer saber Uchihas nunca voltam atrás com a sua palavra. Mas para isso acontecer vou precisar de ajuda, para ser mais preciso de duas meninas uma morena e uma loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mudei um pouco do capítulo um, acrescentei umaas informações. Espero que gostem do capítulo