Odeio o Irmão da Minha Melhor Amiga escrita por TenYearsAfter


Capítulo 1
O Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155696/chapter/1

Cheguei na escola e começei a correr pelos corredores, estava atrasada, grande novidade, se eu não chegasse a tempo o professor não ia me deixar entar.Entrei em disparada, pelo menos hoje a sorte estava ao meu favor , o professor não tinha chegado.

-Atrasada no primeiro dia Sakura?

-Saya!!Que saudade!!

Ela sorriu pra mim e veio me abraçar.

-A culpa não é minha!Quem que foi pra França nas férias?-ela me disse

-Tava com saudades do seu mal-humor

Uchiha Saya é minha melhor amiga desde sempre, nossas famílias sempre foram amigas, bom ela tem 17 anos, a mesma idade que eu, e tem cabelos pretos e lisos até a cintura, tem 1,70 e tem olhos pretos. Ela é muito legal e divertida, não sei como ela pode ser irmã e ainda por cima gêmea DELE.

-E ai Haruno, até que você ficou bonita nas férias

-Pena que eu não posso dizer o mesmo Uchiha

Uchiha Sasuke, as meninas daqui babam por ele, bom eu admito, ele é bonito, tem 1,85, cabelos negros e olhos ônix. Apesar de tudo isso ele é um imbecil, é arrogante, prepotente e idiota.Já disse e repito, como ele pode ser gêmeo da Saya?

Ele ia responder , só que o professor Asuma entrou na sala, ninguém merece começar o ano com aula de matématica.Ele começou a escrever na lousa, então eu peguei meu Ipod e começei a ouvir musíca, apertei o play e a muusíca Broken do lifehouse começou a tocar. Essa musíca é uma das minhas preferidas, começei a gostar de lifehouse por causa do meu pai, ele tem um excelente gosto pra musícas.

Minha família se resume a mim, meu pai Yue Haruno e minha mãe Naomi Haruno, eu nunca tive irmãos, apesar de sempre querer ter um, para compensar isso meu pai me deu uma cachorrinha, ela é pequena, preta e de olhos azuis e se chama Dalila. Bom a pessoa que sempre fui mais ligada foi a minha vó Senju Tsunade, ela me ensinou a ser forte e nunca abaixar a cabeça a ninguém, ela é médica e por causa dela eu também quero ser, é o meu sonho.

Olhei pela janela e suspirei entediada, o dia está tão lindo, perfeito para tirar fotografias, e eu aqui tendo aula, ninguém merece.Sinto meu celular vibrando, era uma mesagem da Ino, minha outra melhor amiga

Testuda, que saudade, nem te conto eu e o Gaara estamos namorando

Aleluia, quis digitar, eles se gostam desde sempre e nunca se declararam, acho que agora só falta juntar o Neji e a Tenten, esses dois são realmente cabeças duras.

Mandei uma carinha feliz para Ino junto de uns parabéns e depois você me conta os detalhes e começei a prestar atenção na aula.Começei a copiar o que o professor passou. Começei a lembrar do ano novo, quando estava na praia com meus pais, não sei porque mas tive a impressão de que nesse ano algo vai mudar, sinto que minha vida vai mudar e bom minha vó sempre me disse que toda vez que um ano muda, é o começo de uma nova vida. O que será que esse ano me aguarda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai está minha nova fic, esse capítulo ta meio pequeno mas acho que os outros serão mais longos . Espero que gostem