Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/9

Capitulo 9

Minha nossa, minha nossa, minha nossa não consigo acreditar! Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei. Ganhei o estagio, ganhei a nota - tá ok à nota era para todos que fizeram o trabalho, mas eu ganhei o estagio e eu precisava contar isso para o Edward. Mas antes eu almoçar com primos e meus colegas que me olharam de modos diferentes a Jessica me olhava com inveja e uma falsa alegria e Mike e Ângela felizes por mim.

- meu deus eu ainda não acredito que eu consegui um estagio em umas das melhores agencias de publicidade de NY. – eu disse enquanto caminhávamos para o refeitório. E olhava o papel que dizia que era a vencedora do estagio remunerado da agencia Salvatore’s. Para tudo como eu não liguei tudo antes.

Flash Black on.

- oi eu sou Damon Salvatore Katherine está?

Flash Black off.

DAMON!! Meu deus como eu não liguei uma coisa à outra antes, ele falou alguma coisa com ser dono do seu próprio negocio, só não pensava que ele fosse tão fodão assim.

- parabéns Bells pelo lance do estagio. – disse o Jasper. Que era o único na mesa.

- obrigada. Ué cadê a Rose e o Jake?

- o Jacob foi para uma reunião porque parece que ele já vai jogar nesse fim de semana. A minha querida irmã foi mais cedo com a Alice. – quando ele disse o nome da Alice os olhos dele brilharam.

- não vou nem comentar o brilho nos seus olhos. – eu disse, ele me olhou sorrindo. Fui pegar alguma coisa pra eu comer todos almoçamos e fizemos planos para ir assistir o jogo do Jacob neste fim de semana. Logo depois assisti as duas ultimas aulas. Eu fui pra casa cheguei lá eu estava louca pra contar pra minha mãe.

- mãe, mãe, mãe! – eu gritei procurando por ela que gritou da cozinha um “tô aqui”.

- oi Damon. Mãe a senhora não vai acreditar.

- em que? – ela me olhou curiosa.

- eu ganhei o estagio! Eles me elogiaram e tudo mais.

- ai filhota! Estou tão orgulhosa. – disse minha mãe me abraçando.

- parabéns Bella.

- obrigada Damon. – eu disse saindo e quase me esquecendo da minha descoberta. – há sim Damon? – ele me olhou. – em que você trabalha?

- sou publicitário.

- da agencia Salvarote’s?

- sim sou dono dela.

- e você não sabia que tinha essa competição lá na faculdade valendo o estagio na sua empresa? – eu o olhei de sobrancelha erguida.

- sim eu sabia. E também sabia que você estava competindo seu trabalho passou por minhas mãos para ser aprovado.

- sei e o que você achou?

- muito criativo e bem feito.

- obrigada. É bom ter alguém que entenda meus devaneios e não me chame de louca quando estou falando sozinha. – ele gargalhou.

- pensei que fosse só eu que fosse assim. – ele comentou.

- acredite meu querido, não é. Ela do nada começa a fala,r quando tem uma ideia. Ela estava fazendo esse trabalho, o Edward uma noite estava aqui e ela do nada parou de cozinhar e veio para a sala falando “talvez fique bom assim ou assim é, mas se eu fizer isso, vou ter que mudar aquilo outro” – ela disse fazendo uma imitação mal feita da minha voz fazendo agente gargalhar.

- ok vamos parar de brincadeira e vamos falar de um assunto preocupante. O que vamos jantar hoje? estou morrendo de fome. – eu disse fazendo eles dois e uma terceira pessoa que estava atrás de mim gargalha.

- Bella isso não é assunto preocupante. – disse a voz rouca que eu tanto gosto.

- é sim Edward minha barriga não para de gritar “quero comida!” só almocei não gosto de comer de manhã. Conclusão estamos as duas em um estado de calamidade. – eu disse fazendo drama.

- então vamos comer.

- vamos! O que?

- bom, filha eu vou dormir na casa do Damon tá bom? – disse minha mãe em meu ouvido.

- tá ok. - respondi no ouvido dela.

- então estamos indo. – disse Damon. – nos vemos na segunda? Bella.

- sim.

- se quiser eu passo na faculdade para pegar você. – ele sugeiriu.

- seria ótimo.

- ok então passo por lá as duas?

- é mais ou menos essa hora que eu saio de lá. – eu confirmei.

- ok. Tchau filha tenha uma boa noite.

- pra você também. – eles saíram.

- pra onde vocês vão na segunda? – Edward perguntou.

- eu ganhei o estagio meu trabalho foi ótimo até me elogiaram.

- e o que o namorado da sua mãe tem a ver com isso?

- ele é o dono da agencia. – eu esclareci.

- há bom.

- você está com ciúmes Edward? – eu falei no ouvido mordendo o lóbulo da orelha dele que rosnou um não. Não deu tempo pra eu falar mais nada ele me prensou na parede e me beijou com desejo. Passeando suas mãos em minhas coxas e cintura. Nos demos conta que estávamos passando dos limites e nos separamos ofegantes.

- como pode fazer isso comigo? – ele disse me fazendo olhar para o meio de suas pernas me fazendo fechar os olhos forte e tentar não pensar besteira.

- me desculpe não deveria te provocar assim.

- depois não venha me chamar de estuprador se eu fizer alguma besteira. – ele disse me fazendo o olhar de olhos arregalados e depois gargalhar. – temos que parar com isso se algo acontece, meu avô é capaz de ter um infarto. – ele disse indo para a sala se jogando no sofá tentando se recuperar.

- é eu sei, ele disse isso em uma conversa com minha mãe e seus pais ele perguntou pra minha mãe se eu já tinha... Você sabe, minha mãe disse que não.

- e você já...

- não. – eu disse envergonhada.

- isso é meio difícil de acreditar na sua idade.

- é eu sei. Nunca tive sorte meus namoros sempre acabavam por causa desse detalhe meus namorados sempre queriam dar um passo à frente, mas eu estava sempre um passo atrás. Nunca tive muita malicia não fui criada para ser assim tudo que envolve a sexualidade na minha família é e sempre foi tratada como vulgaridade. Minha avó sempre dizia a mim e a Rosalie.

 “para o homem não tem problema as roupas que ele veste ou se ele se deita com outras mulheres antes de conhecer você, mas para a mulher a roupa diz exatamente tudo o que ela é se um homem vir uma mulher com um vestido curto e decotado a primeira coisa que vai vir a sua mente é como ela ficaria sem ele. Agora se um homem vir uma mulher com roupas descentes e educada não vai pensar isso e sim como ela é bonita e tem olhos bonitos”.  Mas atualmente não posso ver um homem sem camisa que fico em um estado deplorável. – eu disse me sentando frustrada por ter mudado tanto em tão pouco tempo.

- isso se chama hormônios, minha Bella não precisa ficar assim você não fez e nem faz nada de errado, isso acontece que temos que nos controlar é fato. – eu só acenei e sorri timidamente ele me abraçou e beijou minha testa fazendo com que eu me acalmasse por completo.

- então vamos jantar?

- vamos sair ou pedir comida?

- o que você prefere?

- pedir comida.

- então vamos pedir comida.

- eu preciso tomar banho. – eu falei me levantando.

- eu também preciso. Mas e a comida?

- façamos o seguinte você pede e manda levar lá para a sua casa e eu vou pra lá depois que eu tomar banho. Há e tome cuidado eu vou pela janela ok?

- ok te espero lá. – ele disse me dando um selinho. E saindo subi tomei banho e coloquei um pijama confortável de calça e blusa e nos pés uma sandália de dedo. Fui pela janela como eu tinha avisado ele não estava no quarto desci e ele estava com uma calça de moletom e uma camisa confortável atendendo a porta.

- nunca vi você tão à vontade.

- porque eu nunca fiquei assim para que alguém me visse. – ele disse indo em direção à cozinha e me chamando.

- vamos comer estou morrendo de fome.

- vamos! – eu disse me sentando. Nos servimos e começamos a comer, e eu  lembrei o jogo do Jacob que seria no dia seguinte.

- você vai trabalhar amanhã?

- não estou de folga.  – ele disse tirando a atenção do seu prato – por quê?

- não é que vai ter o primeiro jogo do Jake no campo da faculdade, e eu vou, seria bom se você viesse comigo. – eu disse o olhando.

- eu vou.

- ótimo! As três o pessoal está passando por aqui. Isso aqui tá muito bom. – eu disse apontando pro prato. Ele só confirmou com a cabeça e voltou a comer. Depois que comemos fomos assistir abraçadinhos. 

- o Jacob só vai jogar agora depois de tanto tempo na faculdade.

- ele estava fora de forma emagreceu demais. E não jogava há muito tempo então tiveram de fazer toda aquela preparação e talz.

- sei e você entende de futebol? – ele perguntou beijando meu pescoço.

- entendo não só de futebol, como de baseball, basquete, vôlei que eu particularmente mando bem.

- humm você pratica esportes?

- só vôlei. – eu disse fazendo charme. Ele me beijou carinhoso, às vezes eu me surpreendia quando Alice falava como ele era antes de me conhecer, ou quando eu não estou por perto, ela disse que ele é grosso e mal educado. Encerramos o beijo.

- eu tenho que ir. – eu disse dando um selinho molhado nele.

- não tem não você pode dormir aqui. – ele me olhou com os olhinhos brilhando.

- eu pensei que só o Jacob fizesse essa carinha quando quer as coisas, mas não vai dar certo só com um beijo você fica nesse estado. – eu disse olhando para o meio de suas pernas.

- é deplorável eu sei, mas eu prometo que vou guardar minhas mãos para mim. Não acho seguro você dormir ali sozinha.

- Edward... Tá ok, mas olha a promessa guarde suas mãos para você.

- sim senhora minha Bella. – ele disse me abraçando.

Ficamos um bom tempo na cama dele conversando falando da nossa infância, a minha foi muito mais divertida que a dele, eu sempre tive primos da mesma idade, fazer como o Jacob, nós tocávamos o terror. Éramos terríveis me lembro das armações, dos castigos, e de tudo mais que aprontávamos. E depois adormencemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!