Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/8

Capitulo 8

- mas que inferno, não tenho ideia nenhuma para o trabalho. – eu reclamei para a Rosalie e Alice.

- não quero saber do seu trabalho quero saber o que foi aquilo ontem. – Rosalie exigiu.

- o que, que aconteceu? – perguntou a Alice curiosa.

- ela e seu irmão se beijaram e foi o beijo mais romântico que eu já vi. – disse ela se jogando em minha cama.

- o que? Onde? Como? Hein?

- foi ontem lá na faculdade. Ele ficou cheio de ciúmes dela com o Mike e daí ela levou ele lá pra fora do refeitório, por que agente estava almoçando. De começo mais parecia que eles estavam discutindo, mas ai ela falou alguma coisa e depois deu um selinho nele, e depois foi saindo ele puxou ela na pegada e tacou o maior beijão. – Alice me olhou de olhos arregalados e as duas começaram a gritar.

- meu deus. Vocês estão namorando ou alguma coisa assim? – perguntaram as duas juntas.

- não sei. Eu diria que estamos nos conhecendo. – sorrindo com a animação delas.

- bom, mas vamos falar do seu casamento. – ela disse isso meu sorriso se desmanchou.

- falar o que?

- simples como vai ser o seu vestido essas coisas.

- não basta eu só fazer as provas? Eu já vi o crokie e achei lindo combina muito comigo não é chamativo e também não tão simples eu gostei e é esse que eu quero.

- bom... É que eu achei que você ia querer fazer tudo que uma noiva faria no casamento normal.

- não quero não. A única coisa que eu quero é não entrar em pânico, e eu sei que se eu me meter nos preparativos eu vou ficar assim, então é melhor eu ficar na minha, deixo tudo na mão de vocês. E confio que vão fazer o melhor casamento do mundo. – eu puxei o saco delas.

- tudo bem então, a Rose sabe o seu gosto, então vamos fazer com que você e o Edward sejam felizes desde o começo da vida de casados. Não se preocupe ok. – disse a Alice me dando um sorriso sincero.

- o seu vestido vai ser mesmo o que eu bolei? – disse a Rose com os olhos brilhando. – e você vai deixar que nós façamos o seu casamento? – eu só assenti e ela veio me abraçar. – minha nossa isso vai ser a nossa porta de entrada Alice você soube que o seu avô quer até imprensa?

- soube e achei a mesma coisa vamos arrasar.

- tá ok agora eu preciso tentar começar meu trabalho ok e o assunto “casamento” conversem com a minha mãe, minhas tias e a sua mãe Alice. Não me apareçam com esse assunto antes da primeira prova do vestido. – eu disse abrindo a porta para elas.

- sim senhora Sra. Cullen – disseram as duas e saíram correndo. Fechei a porta e me concentrei em começar meu trabalho.

***

E o resto da semana foi assim, entrei de cabeça no trabalho, depois que tive a primeira ideia não parei mais. Hoje é sexta feira, e eu vou entregar o trabalho estou nervosa, não pela entrega do trabalho, e sim por que eu e o Edward, qual eu não vi muito essa semana, não por ele e sim porque eu não tive tempo, o trabalho era simplesmente enorme, ocupou muito do meu tempo, às únicas horas que nos víamos era na hora de comer, que eu parava um pouco, mas logo voltava minha atenção para o trabalho. Nós iriamos a procura de uma igreja para o casamento isso eu tive questão de escolher. Mas era só depois da faculdade.

Comecei a me arrumar, quando terminei desci peguei minha mochila, as chaves do carro, o trabalho e fui embora. Chegue à faculdade, fui direto para a sala e começamos a entregar o trabalho, entreguei e assisti o resto da aula e as outras. Fui para o refeitorio, cheguei à mesa e meus colegas já estavam lá junto com meus primos comendo e conversando.

Roupa da Bella:

http://www.polyvore.com/cap/set?id=35412186

- não vai comer nada Bella? – perguntou o Jasper preocupado.

- não eu como alguma coisa com o Edward.

- é hoje que vocês vão procurar a igreja? – perguntou Rosalie.

- é. Vocês sabem de alguma? – eu disse olhando para Jessica e Ângela.

- eu sei de uma linda super-romântica. – Ângela me disse a rua, alguns lugares de ponto de referencia, anotei tudo, eles terminaram de comer e eu e meus colegas de curso fomos embora não tínhamos as ultimas aulas. 

Quando entrei no meu carro liguei para o Edward para ver aonde nós íamos nos encontrar.

- oi Bella.

 - oi. Você já pode sair daí?

- posso. Já foi liberada?

- já. Então estou indo aí. Posso?

- é óbvio.

- tudo bem. Estou chegando.

- tá. Tchau.

- tchau. – eu disse desligando e dando partida no carro, cheguei rápido. Entrei no elevador e encontrei com Emmett.

- oi Bella.

- oi Emmett.

- indo visitar o Edward?

- sim. – chegamos ao andar, ele desceu juntou comigo.

- sabe onde é a sala dele?

- sei sim.

- então tchau. – ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Segui para a sala dele. Cheguei lá e a secretaria dele estava falando ao telefone. No momento em que ela ia dizer alguma coisa para mim ele abriu a porta falando com um homem que saia de lá, quando me viu abriu meu sorriso preferido.

- oi minha Bella. – ele disse pegando meu rosto em suas mãos. E me beijando. Olhei para a secretaria e ela nos olhava completamente pasma.

- vamos? A Ângela me sugeriu uma igreja que pelas características é linda.

- vamos. Onde fica? – ele perguntou fechando a porta e se virando para mim colocando uma mão em minha cintura e começando a andar. Eu disse o caminho, onde ficava e tudo mais.

Chagamos lá e a igreja era linda enorme e por dentro era maravilhosa bem romântica. Não tive duvida era essa a igreja. Falamos o padre marcamos a data o casamento iria ser em dezembro como estávamos em junho seria daqui a mais ou menos sete meses.

- por mim seria no próximo mês. – ele disse quando já estávamos entrando no condomínio.

- não precisamos de tempo pra gente, e para minha prima e a sua irmã que vão organizar tudo junto com minha mãe, minhas tias e sua mãe.

- tudo bem. – ele disse estacionando na garagem da minha casa. – eu estou com saudade de você Bells.

- eu sei que sim, eu também estou. Foi mal não ter te dado muita atenção essa semana, mas é que esse trabalho é muito importante além de valer muita nota tá valendo o estagio. – eu disse, saindo do carro e entrando em casa sendo seguida por ele. – mas eu recompenso. – eu falei indo de encontro a ele que enlaçou os braços em minha cintura. E o beijei com vontade, senti ser prensada contra a parede, foi quando o beijo ficou mais urgente. Foi então que percebi que estávamos perdendo o controle.

- Edward... Pare. Ou eu não respondo por mim. – eu disse entre arfadas o empurrando. Ele percebeu o que eu queria dizer e se afastou.

- desculpe Bells perdi o controle. – ele disse passando as mãos no cabelo nervosamente.

- tudo bem você não foi o único. – eu disse tentando recuperar o folego.

- eu preciso de um banho frio. – ele constatou. – eu vou lá. – ele me deu um beijo na testa e saiu quase correndo. Eu segui o conselho tomei um banho gelado e fui fazer alguma coisa pra eu comer.

- oi filha.

- oi mãe, oi Damon.

- oi Bella. – ele disse sentando ao meu lado.

- então filha você e o Edward procuraram igreja?

- sim.

- e encontraram?

- sim.

- e como é?

- bonita e romântica.

- sei. E a data?

- marcamos para o começo de dezembro.

- meio longe. – ela disse pensativa.

- não acho Katherine. É tempo para eles arrumarem tudo com calma e da tempo para eles dois se acostumarem com isso tudo. Casamento é coisa séria ainda mais quando eles são tão jovens.

- concordo plenamente Damon. – eu disse e ele só sorriu.

- tá bom. Mas a lua de mel onde você prefere? – eu ia falar, mas...

- nada disso. Isso quem vai decidir sou eu. Então vocês vão ficar na curiosidade. – disse o Edward descendo as escadas.

- por onde você entrou? – perguntou minha mãe assustada.

- pela janela do quarto da Bella.

- isso tudo é preguiça de vir pela porta? – eu perguntei sorrindo.

- é. Passar muito tempo com você não está me fazendo bem. – ele disse fingindo indignação.

- tá bom então. – eu disse me levantando e indo deixar o meu prato e copo na pia.

O resto da noite foi calmo, minha mãe saiu para jantar com o Damon, eu e Edward ficamos e assistimos a um filme. Depois ele foi embora, e eu fiquei um pouco no computador e fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros!!!