Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

https://www.fanfiction.com.br/historia/201747/Imagine_It...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/19

Capitulo 19

Depois de quase dois meses nas Bahamas, eu sei, muito chique. Estamos indo embora contra a minha vontade, por mim ficaríamos até o meio de janeiro por ai, mas Edward tem que voltar a trabalhar e eu tenho que pegar o meu diploma e tenho que trabalhar, vai ser tipo o braço direito do Damon e isso vai ser ótimo.

- Então vamos? – Edward disse dando a ultima mala para o motorista de um táxi que nos esperava.

- Vou sentir saudades daqui. – eu disse o abraçando pela cintura.

- Também, mas você vai adorar a nossa casa, não é como essa, claro, mas é linda.

- Nossa casa? Vamos ter uma?

- Óbvio, você não achou que íamos morar com a sua mãe, achou? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Sei lá, não parei para pensar nisso.

- Pois saiba que vamos e dona Esme disse que está linda.

- Mal posso esperar para ver. – eu disse ficando de ponta de pé e dando um selinho demorado nele, quando íamos aprofundar o beijo o motorista do táxi chega para nos atrapalhar.

- Senhor Cullen, o carro está pronto. – ele diz fazendo o Edward rosnar baixo.

- Ta. – ele falou na direção do homem. – Vamos antes que eu me descontrole. – ele disse me puxando de casa a fora, dei uma ultima olhada na praia logo à frente e fui em direção ao carro. Entrei e fui seguida por Edward que assim que se sentou pôs uma mão em minha coxa possessivamente.

Chegamos ao aeroporto rápido e fomos direto para o jatinho, eu assim que sentei na cadeira comecei a cochilar.

- Só quer uma chance para dormir. – Edward resmungou me dando um selinho.

Ele se sentou e eu me aconcheguei a ele e dormi.

                          ***

- Bella? – Edward sussurrou no meu ouvido me fazendo acordar.

- Hum?

- Chegamos. – ele disse e eu abri os olhos e me sentei e bocejei.

- Ainda está com sono?

- Não.

- Ah bom. – ele pareceu... Decepcionado? Porque ele estaria dece... Entendi ele tinha esperanças de eu já está gravida? Era isso? Mas que absurdo não que eu não queira, mas agora não só tenho vinte anos, vamos com calma pelo amor de Deus. Ele me olhou e sorriu doce.

- O que foi?

- O que? Nada só... Nada não.

- Bella, você sabe que pode me pedir ou dizer tudo que você quiser.

- Eu sei, mas não é nada mesmo.

- Bella...

- Está tudo bem, meu amor. – eu disse chegando perto dele. – Está tudo ótimo, melhor impossível. – eu disse nos lábios dele.

- Vamos descer.

- Vamos! Estou com tanta saudade de minha mãe, dos meus primos, meus tios da galera toda. – eu disse saltitando no banco do carro.

- Eu também. Mas antes nós vamos para a nossa casa e depois nós vamos encontrar eles lá em Manhattam na casa da minha mãe, estão todos lá até o idiota do Mike.

- Edward...

- Eu sei, sem brigas. – ele disse me fazendo suspirar aliviada. – Mas eu quero que ele veja que nós estamos felizes e que você é minha, não que você seja minha propriedade...

- Eu entendi Edward. – eu disse rindo. – E eu vou começar a trabalhar! Isso vai ser tão bom.

- Eu também vou voltar quero só ver como é que estão as coisas lá. – ele disse ficando preocupado. O táxi deu a volta e parou na frente de um portão grande, Edward desceu e abriu o portão e o táxi entrou comigo e Edward veio atrás. O táxi estacionou em frente uma casa luxuosa e grande.

- Deus, Edward não me diga que...

- Sim, essa é a nossa casa. – ele disse pegando algumas malas. – Vem. – ele disse seguindo na frente para abrir a casa ele abriu a porta e pôs as malas dentro da casa.

- Minha nossa. – eu disse embasbacada e comecei a andar na sala da casa que tinha varias fotos minha e do Edward juntos e separados, crianças, junto com meus primos, Edward junto com Alice a foto na lanchonete bem grande acima da lareira. – Esme é simplesmente a melhor decoradora do mundo. – eu disse extasiada.

- É minha mãe é demais, vem vamos ver o resto da casa. – ele disse me puxando em direção as escadas assim que subimos ele começou a me explicar o que tinha e o que não tinha.

- Você já esteve aqui antes?

- Essa casa era só minha antes, então como você apareceu só tivemos que aprimorar o projeto que já tinha e mudar algumas coisas e deu nisso aqui.

- Esses quartos são o que? - eu disse apontando para as primeiras portas que vi.

- Quartos de visita. – ele disse abrindo a porta de um e dando acesso a um quarto creme cheio de camas. – Esse é o das suas amigas e primas e minha irmã ou qualquer visita feminina que tivermos. – ele disse saindo – Esse o dos seus primos, do Emmett ou de qualquer visita masculina que tivermos. – ele disse abrindo a porta do segundo quarto que era azul. – E por fim se caso minha mãe ou a sua vierem por aqui esse vai ser o quarto que elas iram dormir, mas isso só vai acontecer se eu não estiver por aqui porque morar com sogra não é pra mim.

- Ta chamando minha mãe de chata? – eu disse dando uma tapa nele.

- Não, obvio que não.

- Sei.

- Vem, vamos ver o resto. – ele disse caminhando até o fim do corredor. – Esse é o nosso quarto. – ele disse abrindo a porta. Fazendo-me arregalar os olhos e por a mão na boca.

- Deus... É... Estou sem palavras. – eu disse entrando.

- Caramba ela caprichou. – ele disse também surpreso. Ele andou e olhou pela janela. – Temos piscina. – ele disse surpreso. – eu juro não sabia disso.

- Nossa, é dentro de casa?

- Não, é como se fosse uma bolha só dela.

- Legal. Olha o jardim, que coisa linda.

- E tem uma estufa também. – ele disse e eu saí fui em direção a uma porta que deveria ser o banheiro.

- Enorme. – eu disse.

- O que... Caramba dá pra morar aqui dentro. Se o banheiro é assim imagina o closet. – ele disse e eu fiz careta.

- Vamos ver. – eu disse indo em direção de uma porta de correia enorme que abria para os dois lados.

- Ok, eu puxo esse lado e você esse ai.

- Ok, no 3. – eu disse já me posicionando do lado direito.

- 1... 2...3.

- Se o Jacob não tiver onde morar eu enfio ele aqui dentro.

- Acho que vamos ter que comprar um cachorro. – ele constatou me fazendo gargalhar.

- Por quê?

- Pra achar roupa vestível aqui vai ser difícil.

- Edward toda roupa é vestível.

- Engano seu meu amor. – ele disse tirando um vestido da arara de roupas. – Isso aqui não faz o seu estilo e não para ser confortável também.

- Concordo plenamente. – eu disse.

- Amor, vou tomar banho vem comigo?

- Vou. – peguei na mão que ele me estendia e ele me puxou para junto dele. Entrei no banheiro e fui para debaixo do chuveiro primeiro. Ele logo chegou me afastando e entrando embaixo do chuveiro enquanto eu me ensaboava eu o observava.

- Gostando do que vê?

- S... Sim.

- Ainda tem vergonha? Depois de tudo. – ele disse me fazendo ficar vermelha.

- Pare e vamos logo que estão nos esperando.

- De noite você não me escapa senhora Cullen. – ele disse me fazendo gargalha. Terminamos de tomar banho e fomos nos trocar.

- O que é meu aqui? – eu disse no meio do closet.

- Essa parte aqui eu acho.

- Ta ok. – ele disse pegando uma camisa e um calção. Eu fui procurar alguma coisa para vestir.

- Amor, estou lá em baixo, na cozinha! – Edward avisou.

- Ta! – ele disse e eu continuei procurando alguma coisa para vestir. Por sorte achei uma skine e uma blusa legal, fui para a parte dos sapatos e não os achei, meus tênis eles estavam no meu antigo closet. Calcei um que eu tinha levado para a lua de mel o único.

- EDWARD! EU VOU MATAR AQUELA MÃE DO GNOMEU DOS INFERNOS, AH SE VOU. – eu disse irada vou matar aquele anã filha de minha sogra.

- Calma Bella, porque você vai fazer isso?

- Ela sumiu com meus tênis com TODOS eles Edward, todos têm sapatilha, tem sandálias de salto, tem até o escambal adentro, mas não tem meus lindos tênis, mas ela vai dar conta nem que eu pegue um rim dela e venda para comprar todos de volta.

- Ta, vamos lá. – ele disse engolindo o resto do suco. Dentro do carro pus rock (The other side - Evanescence) bem alto pra parar de pensar besteira.

- Bella, ela não fez por mau. – ele disse abaixando o som.

- Eu sei só que eu não posso usar salto fiquei com um desvio na coluna depois do acidente.

- Você não me falou dele ainda.

- Foi logo depois de meu pai... Ir embora mais ou menos uma semana depois disso eu e Jasper saímos de carro em direção a um lugar que eu e meu pai costumávamos ir, daí quando voltávamos de lá um carro que estava na nossa frente perdeu o controle e nos atingiu. Eu fiquei por meses em coma, quando acordei eu tinha varias cicatrizes e um desvio na coluna quase imperceptível de fora, mas eu sinto tipo muita dor se eu uso salto por mais de uma hora, por isso que assim que nós saímos da igreja eu tirei os sapatos de salto.

- Nossa. Então foi por isso o seu desmaio naquele dia?

- É eu desleixei acabei me ocupando demais me esforçando demais e deu naquilo. – eu dei de ombros. – Mas agora eu estou me cuidando muito melhor.

- Ótimo. – ele disse me beijando na bochecha. Chegamos à casa dos pais dele, o segurança que o conhecia abriu o portão e nós entramos.

- Quero só vê o que vão falar. – eu sussurrei já vermelha.

- Adoro quando você fica assim.

- Sei. – eu disse e a gente seguiu para a parte de trás da casa, lá estavam nossas famílias conversando, foi só Dimitri anunciar a nossa chegada que todos fizeram festa.

- Então, gostaram da casa? – perguntou Esme ansiosa.

- Muito, é simplesmente maravilhosa.

- Aí eu estava tão apreensiva. – ela disse aliviada.

- E do closet? – perguntou Alice.

- Adoramos, mas estava faltando umas coisas. – Edward disse fazendo o sorriso dela morrer.

- O que?

- Os tênis da Bella.

- Ah, isso? Bella tem que se acostumar a calçar salto. – ela disse.

- Baixinha, Bella não pode usar salto ela tem um desvio na coluna do acidente que nós sofremos há alguns anos. – Jasper explicou.

- Aí Bella eu não sabia, me desculpe. Amanhã eu vou deixar lá todos eles e mais alguns. – ela disse envergonhada.

- Vá lá a tarde que ela vai está sozinha, é melhor. – Edward disse.

- Ok então. – ela disse saindo.

- Vamos jantar? – disse minha sogra.

- Bora. – Edward disse esfregando as mãos. – Caramba, ta muito boa. – Edward disse comendo um pouco do que tinha no prato dele.

- Ta mesmo. – eu disse também comendo.

- Então, quando chega meu primeiro bisneto? – perguntou Dimitri fazendo eu e Edward engasgar.

- Vamos... Hum, com calma né Dimitri. – eu disse tomando um pouco de suco.

- Porque ir com calma? É o esperado, não é se casar e ter filhos? – ele disse sereno.

- É, mas agora não, ta muito cedo ainda eu sou nova demais quem sabe em cinco mais ou menos.

- O que!? Cinco anos! Nunca.

- Pois saiba que vai ser daqui a cinco anos, é uma decisão minha e não do senhor ou do Edward, eu não quero agora está muito cedo.

- Edward! Vai deixar que sua esposa fale assim comigo?

- Bella...

- Vai ficar do lado dele?

- Bella, é o meu avô ele deve saber do está falando. – eu o olhei irada, é óbvio que ele ficaria do lado dele.

- Claro que sabe e não estou dizendo que ele está errado, só que não tem pra que ele se meter em uma coisa que eu decido, eu não estou pronta para ser mãe.

- É claro que está toda mulher nasce pronta para ser mãe. – disse Edward dando apoio ao avô machista dele.

- O que você quer? Que eu pare todos os meus planos por causa de um capricho seu e de seu avô?

- Capricho Isabella? – Dimitri disse se levantando eu me levantei também.

- Sim, não tem pra que pressa temos muito tempo. – eu disse respondendo ao olhar dele.

- Quero bisnetos em um ano. – ele ordenou.

- Só se for de Alice, por que de mim o senhor vai ter que ter paciência.

- petulante. – ele disse batendo a mão em punho na mesa.

- Machista. – eu disse jogando o guardanapo na mesa. – Com licença. – eu disse saindo da mesa e indo em direção a entrada de carros de lá eu sairia.

Cheguei lá e assim que eu cheguei ao portão Stefan apareceu no carro.

- Ei, vai pra onde?

- Pra casa.

- Entra aí. – ele disse manobrando o carro. – Você vai me dizer o que aconteceu? Ou eu vou ter que perguntar a sua mãe?

- Dimitri veio me dar ordens e eu disse que não ia obedecer.

- Bom, eu também não obedeceria. – disse Elena me fazendo olhar pra ela surpresa.

- Não me digam que...

- Isso mesmo, não vamos dizer nada.

- Eu quero...

- Depois Bella, depois. – Stefan disse me fazendo olhar para ele. – Agora me diga pra que casa você vai pra sua ou pra da sua mãe?

- Pra minha, quero conversar com o Edward, mas agora não, vamos parar ali no Central Park e conversar o que vocês acham?

- Eu gosto da ideia.

- Não acho...

- É duas contra um, Stefan vá para o Central Park. – Elena disse Stefan a olhou depois a olhou pra frente.

- Melhor eu ficar calado se não quem vai se ferrar sou eu. – ele resmungou me fazendo gargalhar. Fomos para o Central Park ficamos por lá um bom tempo rindo, eles me contaram como é que tudo aconteceu disseram que do nada eles começaram a namorar. Mas logo tive que ir pra casa, agora estou aqui na frente criando coragem pra entrar juntei toda minha coragem e entrei.

- Onde você estava? – Edward disse me fazendo pular de susto.

- Por aí. – eu respondi mais fria do que eu esperava. Eu já ia subindo as escadas quando ele me parou.

- Precisamos conversar. – ele me disse senti o olhar dele em minhas costas. Eu me virei para ele e fui em direção do sofá e me sentei ao lado dele.

- Não venha defender o seu avô. – eu disse baixo e calmo.

- Não vou... Mas você tem que entender que ele está certo é a ordem natural das coisas. – ele disse pegando na minha mão.

- Eu sei. Mas temos que ser sensatos não temos uma estrutura ainda.

- Se for por dinheiro não tem problema.

- Não é por dinheiro, eu sou nova demais Edward, eu ainda não tenho estrutura para ser mãe entendeu? – eu disse o olhando.

- Entendi, mas seja paciente com o velho ele ficou realmente irritado quase teve um troço. Nunca vi você daquele jeito.

- Não gosto que se metam na minha vida, só isso. – eu disse deitando minha cabeça no ombro dele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meninas que não abandonaram a fic e quem for nova seja bem vinda!!!!
https://www.fanfiction.com.br/historia/201747/Imagine_It...