Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/18

Capitulo 18

Continuei no quarto parei de chorar e comecei a pensar racionalmente eu sabia que quando eu ficava assim nada iria dar certo só ia piorar as coisas, mas é o meu jeito, eu odeio me sentir vulgar.

- Bella? – ele me chamou. Não respondi abri a porta e sai penteando meu cabelo. – Bella eu só... Eu não...

- Está tudo bem, você está certo estou dolorida. – ele sentiu o quanto eu estava magoada ele pegou meu braço e me puxou para ele.

- Bella... - ele sussurrou no meu ouvido. – me desculpe, mas você distorceu as coisas eu não rejeitei você.

 - Mas foi o que pareceu de todo modo eu disse que estava dolorida então eu entendo você. – eu disse me soltando do abraço dele que suspirou pesado. Me virei e desci, fui pra cozinha preparar alguma coisa para comer. – Torrada? – eu perguntei a ele que só balançou a cabeça que sim. Fiz as torradas e comemos em momento algum falamos alguma coisa.

- Bella você não vai deixar que eu te toque, é isso? – ele disse quando eu desviei de seu abraço na varanda.

- Não Edward, não é isso só que eu realmente fiquei magoada, odeio me sentir vulgar e o jeito que você me olhou foi quase repulsivo.

- Deixe de drama Bella vo...

- Deixar de drama? Edward você é um idiota, sabia? Além de estragar a melhor noite da minha vida ainda... Ai que inferno. – eu disse chorando e correndo para fora de casa em direção à beira da praia... Como ele podia ser tão incompreensivo? Sabendo que eu fui criada de outro jeito, eu sei posso está sendo exagerada, mas bem que minha tia avisou “deixe que ele te conduza”, mas eu fiz isso? Não dei uma de “eu tenho a força” e olha no que deu balancei a cabeça me acalmando. Olhei para trás e ele estava lá de braços cruzados me olhando serio.

- Quer ir embora? – ele perguntou chegando mais perto.

- Não. – eu respondi o olhando. – Eu sei que vai dar merda se nós voltarmos assim. – eu constatei.

- Então o que quer fazer, não dá pra ficar nesse clima você sabe que não tem motivos para está agindo assim. – ele me disse, o olhei de sobrancelha erguida. – Ta eu sei ser vulgar é quase um crime na sua família, mas você não foi vulgar nem se passou por uma mulher fácil em momento algum. – ele disse me abraçando por trás.

- Eu sei exagerei. Desculpe-me. – eu disse deixando uma lagrima solitária cair.

- Oh meu amor não chore, por favor. – ele disse ficando de frente para mim e pegando meu rosto entre suas mãos e sugando meu lábio inferior depois o superior e assim começamos o beijo ele pediu passagem com a sua língua e eu cedi de bom grado ele me apertou mais contra ele e passou uma mão em minha cintura e a outra permaneceu em minha nuca por baixo de meus cabelos. Encerramos o beijo quando precisamos respirar com selinhos molhados.

- Me perdoa? – ele perguntou entre um selinho e outro.

- Sim. – foi só eu responder ele me pôs no braço me fazendo dar um grito agudo e me levou para dentro de casa chegamos lá ele me sentou no balcão que dividia a sala da cozinha e ficou entre minhas pernas e começou a me beijar urgente e sedento, as mãos dele me prensavam a ele mais se é que era possível. Do nada a campainha toca fazendo Edward rosnar.

- É melhor você atender se eu for lá eu vou bater nesse filho da mãe. – ele disse, a campainha tocou novamente. – Vai lá eu te espero lá em cima. – ele disse me dando um selinho e se virando em direção à escada.

- Sim? – eu disse abrindo a porta.

- Senhora Cullen?

- Sim.

- Desculpe atrapalhar, eu sou o caseiro e queria saber se vocês estão precisando de algo. – ele disse apreensivo.

- Não não, está tudo muito bem.

- Era só isso, me desculpe pelo incomodo.

- Ok, não tem problema. – eu respondi e ele saiu. Fui pra o quarto onde Edward me esperava deitado parecendo impaciente.

- Quem era? – perguntou assim que me viu.

- O caseiro. – eu disse chegando mais perto dele.

- O que ele queria? – ele disse me puxando para o colo dele.

- Saber se estávamos precisando de alguma coisa. – eu disse passando meus braços pelo pescoço dele.

- E o que você disse?

- Que não precisávamos de nada.

- Tem certeza que não precisamos de nada?

- Acho que sim.

- Pelo menos eu preciso de você. – ele disse me beijando interrompi o beijo para me ajeitar a ele pondo minhas pernas uma de cada lado do corpo dele, gememos com o contato de nossas intimidades ainda cobertas, mas já dava para sentir que ele estava mais que excitado eu também já estava molhada. Ele me virou ficando por cima de mim ele tirou minha blusa com facilidade como eu estava sem sutien ele se apossou dos meus seios com voracidade me fazendo enlouquecer. – Você é tão linda minha Bella. – ele sussurrou deixando meus seios e me olhando de cima. Suas mãos rumaram para minha calça e calcinha tirando tudo de uma só vez ele deu um beijo em minha intimidade me fazendo apertar os travesseiros e gemer o nome dele.

- Isso é tortura. – eu disse como um gemido.

- Calma meu amor, me deixa conhecer você primeiro, ok? – ele perguntou e eu só fiz que sim a cabeça. Ele se abaixou mais entre minhas pernas e começou a beijar o interior delas depois seguiu para minha intimidade beijando a depois sugando meu clitóris me fazendo enlouquecer. – Está pronta para mim? – eu nada respondi só o olhei ele veio por cima de mim e esticou o braço pegando uma camisinha no criado mudo e ficando de pé para ser despir e por a camisinha ele pôs e se posicionou novamente entre minhas pernas as abrindo delicadamente as colocando ao redor dele lhe dando total acesso a mim. Ele me penetrou calmo ainda não dava para ser desavisado ou forte demais tinha que ser devagar e calmo, mas profundo. Ele foi de pouco a pouco ate que entrou todo em mim gemendo como um louco por que eu o esmagava não aguente rebolei e ele rosnou tomando meus lábios para ele, os mordicando de leve eu suguei o lábio inferior dele juntei todas as minhas forças e me virei ficando por cima sentindo que ele estava com medo de ditar o ritmo como da outra vez.

Eu ditei o ritmo e ele entendeu lento e fundo hoje um pouco mais rápido que ontem já que tudo é questão de pratica. Ele ficou por cima de mim novamente e assim chegamos ao ápice juntos.

- Isso foi... – eu disse.

- Incrível. – ele disse saindo de cima de mim. – quer tomar banho agora ou vai deixar pra depois?

- Agora, mas deixa eu me recuperar. – eu disse sorrindo.

- Tá ok. – ele disse e ficamos deitados mais um pouco até eu me levantar e ir em direção do banheiro.

Entrei no Box primeiro e fiquei em baixo do chuveiro até ele vim e me afastar um pouco para ter lugar para ele em baixo do chuveiro. Ensaboei-me e ele também. Saímos do banho e eu peguei a camisa que ele tinha tirado e me vesti, ele teve que abrir a mala, ele pegou uma calça de moletom apenas e veio para onde eu estava e se deitou ao meu lado me abraçando.

- Boa noite, minha Bella.

- Boa noite, meu amor. – eu disse sugando o lábio inferior dele e deitando minha cabeça no peito dele e me entregando ao sono.

***

Como fomos dormir cedo acordamos cedo na verdade eu acordei, Edward dormia pesadamente, o deixei dormir um pouco mais já que eram seis da manhã e fui tomar banho quando sai ele ainda dormia me troquei e fui fazer alguma coisa para o café da manhã. Depois de um tempo eu estava só esperando umas torradas ficarem prontas ele apareceu de cabelo molhado com apenas uma calça de moletom que não era a mesma de ontem.

- Bom dia. – ele disse me dando um selinho

- Bom dia.

- Hum, isso parece bom. – ele disse pegando um pedaço de bacon. – não só parece, está ótimo.

- Sei, isso se chama fome. Agora senta ai, eu estou morrendo de fome. – eu disse me sentando.

- Sim senhora.

Enquanto comíamos não falamos nada ficamos apenas saboreando a comida.

- Caprichou em Bella, estava ótimo. – ele disse se sentando e me puxando para o colo dele.

- Nem caprichei só que meu estado de espirito está meio alterado tudo que eu faço o segue.

- Você não é a única, eu também estou assim. – ele disse me fazendo sorrir. – está feliz minha Bella?

- Sim muito feliz. E você?

- Desde o dia que eu te vi naquela janela.

- Então é ótimo, está te fazendo feliz. – eu disse o beijando ele me grudou mais a ele encerramos o beijo afoitos por ar.

- Eu já disse que te amo? – ele perguntou brincalhão.

- Hoje não.

- Então, eu te amo.

- Eu também amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente estou com uma shot-fic aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/201747/Imagine_It...
E obrigada as meninas que ainda comentam vocês me deixam muito feliz. E quem quiser agradecer a minha ami/beta Wanessa por me ajudar ela vai adorar. Beijos amo todas vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matrimony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.