Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/15

Capitulo 15

- Isso não é justo Bella, você não pode fazer isso comigo. – Edward disse fazendo drama.

- Edward semana passada você aceitou numa boa.

- É porque eu pensei que não ia ficar tão curioso.

- Então façamos o seguinte, eu mostro a tatuagem e você me diz onde vai ser a lua de mel que tal? – eu disse abrindo a porta do carro.

- Esqueça não vai conseguir. – ele disse cruzando os braços.

- Inferno. – eu disse frustrada. Ele gargalhou alto.

Nós saímos ele ia me deixar no ateliê da mãe dele para resolver uns lances das roupas das madrinhas e da pessoa que vai me levar ao altar, madrinhas que são: Alice, Rosalie, Ângela e minhas tias e os padrinhos são: Jasper, Emmett que é um grande amigo do Edward ele fez questão que fosse ele. Jacob e meus tios e quem vai me levar ao altar é o Dimitri que adorou.

Chegamos lá e ele não desceu, muito pelo contrario ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço.

- Edward sua mãe está me esperando.

- Elas podem resolver isso. – ele sussurrou e mordeu meu lóbulo.

- PARE Edward. – eu falei alto e abri a porta e ele só se afastou rápido. – nós temos que nos controlar, inferno. – eu disse e sai batendo a porta o ouvi vindo atrás de mim.

- Bella você não ficou com raiva, ficou?

- E porque não ficaria? Você semana passada ficou todo irritado porque eu te provoquei. – eu disse pegando na maçaneta da porta do ateliê.

- Bella é diferente...

- Porque é diferente? Que saco Edward.

- Não entendo você, se irrita na faculdade e vem descontar em mim?

- Você que me irritou agora. – eu disse entrando no ateliê. Ele não me seguiu deu as costas e saiu.

- Nem casaram e já estão brigando assim. – disse uma mulher que quem era Tânia ou vacania como chama Alice.

- Quem vai se casar? – perguntei irônica.

- Você.

- Então o problema é de quem?

- Seu.

- Então não se meta sua idiota. – eu disse passei por ela e bati em seu ombro. – ah saia daqui estou sem a mínima vontade de olhar novamente na sua cara de vadia querendo o meu marido. – eu disse por cima do ombro e assim ela fez se recuperou e saiu com o rabo entre as pernas.

- Nossa Bells, esta irritada hoje? – perguntou Rosalie.

- Estou, mas não vou descontar em vocês não se preocupem.

- Ok, então sejamos rápidas. Está certa me suas escolhas? – disse Alice.

- Sim.

- Então podemos fazer as primeiras provas?

- Sim. É só isso?

- É sim.

- Ok, então eu já estou indo.

- Ta.

- Tchau. – eu disse e sai.

Peguei um taxi e fui pra casa cheguei lá procurei por minha mãe e a achei em seu divã e desabei.

- Oh filha, o que aconteceu?

- Não sei mãe, eu briguei com o Edward por besteira.

- Eu tenho certeza que não foi por besteira, chore não me diga mais nada apenas se acalme chore tudo que tem que chorar e depois vá falar com Edward.

Eu nada disse só fiz o que ela disse chorei tudo depois me recuperei e fui falar com Edward. Toquei a campainha esperei um pouco até ele abri a porta emburrado abriu e me deu as costas não me olhou.

- O que você quer?

- Me desculpar.

- Só aceito as desculpas se você me disser por que está tão estranha esses dias, não só por causa daquele dia eu sei que não foi.

- E não foi mesmo, eu... Sei lá tenho medo de tudo que está para acontecer, Deus o casamento está se aproximando e com ele a lua de mel e eu não estou preparada pra isso. – eu disse o fazendo virar para mim.

- É com isso que está preocupada? Com o sexo? – ele perguntou pegando meu rosto em suas mãos

- É. – eu disse em um fio de voz.

- Bella eu prometo que serei o homem mais carinhoso e calmo que uma mulher já teve em sua primeira vez.

- Eu acredito. – eu disse o beijando calmamente ele me respondeu ao beijo me grudando mais a ele. Encerramos o beijo com o telefone da casa dele tocando.

- Cullen... Fazer o que ai?... Tá já estou indo.

- O que foi?

- Tenho que ir ao escritório assinar uns papeis de urgência, vai comigo?

- Vou.

- Então vamos. – ele disse pegando na minha mão e me guiando para o carro dele.

- Eu tenho que te contar uma coisa vergonhosa que eu fiz. – eu disse quando nós entramos no carro.

- Vergonhosa?

- Sim.

- O que foi?

- Sua secretaria estava lá no ateliê quando eu entrei, ela viu a gente discutindo e disse uma coisa que em deixou brava daí eu a tratei mal, muito mal.

- Ela provocou você? – ele disse já de cara feia.

- Sim, mas eu não deveria tê-la tratado daquela forma há muito tempo eu não tratava alguém assim.

- Você só estava irritada.

- É, mas de todo modo eu fui arrogante e fútil coisas que eu não sou.

- Bella não está pensando em...

- Eu vou me desculpar com ela. – eu disse e ele balançou a cabeça negativamente. – pode ser difícil para você, mas para mim é fácil reconhecer quando estou errada.

- Tudo bem então. – ele disse enquanto estacionava na frente do prédio onde ele trabalhava.

Chagamos lá entramos e lá estava ela, não me olhava com uma cara muito boa. Edward entrou e eu fiquei fora pra falar com ela.

- É... Tânia eu queria pedir desculpas pelo modo que eu tratei você hoje mais cedo, eu queria que você tentasse compreender eu estou abeira de um casamento com um homem que eu mal conheço e ainda estou na TPM, então use da compressão que tem e me desculpe

- Eu desculpo sim senhorita Volturi, mas eu provoquei então também peço desculpas.

- Está todo bem então? – perguntou Edward saindo de sua sala e a entregando os papeis.

- Sim, senhor Cullen.

- Ótimo, então vamos minha Bella?

- Sim, senhor Cullen. – acenei um tchau e sai andando na frente de Edward ele logo me alcançou.

- Tirou mesmo o peso da consciência? – ele perguntou enquanto entravamos no carro.

- Sim.

- Comer agora? – Ele disse dando a partida.

- Sim, por favor, estou morrendo de fome. – eu disse pondo o cinto.

- Eu também, vamos no caminho a gente compra comida pra gente e sua mãe. Ele disse seguindo caminho – sua mãe não dorme mais na casa do Damon não? –ele perguntou entrando na fila de um restaurante drive tour

- Não, eles brigaram nem me pergunte por que eu não sei.

- E o estagio como é que tá?

- Entrei em licença hoje, agora eu só volto pra trabalhar de vez, mas só depois da lua de mel.

- Ótimo.

- Você tem falado com Damon? – minha mãe perguntou enquanto eu colocava os pratos na lava louças.

- Falei hoje. E sim ele perguntou pela senhora.

- Não quero conversa com ele. – ela disse dando de ombros – e eu espero senhor Cullen. – ela disse pegando no colarinho do Edward. – que o senhor nunca mais faça minha menina chorar e que cuide bem dela porque se não eu não sei nem o que eu faço com você.

- Sim senhora. – Edward disse engolindo em seco.

- Ótimo. – ela disse saindo. – ah e aproveitem vocês só tem uma semana para ficarem juntos já que o casamento é em três semanas, então aproveitem porque vão ficar separados por duas semanas.

- O que? – Edward perguntou.

- É isso mesmo e não reclamem. – ela disse agora saindo de vez.

- Quer aposta comigo que meu avô é o culpado disso?

- Nada, é bem a cara dele.

- Não vou agüentar ficar longe de você por duas semanas. – ele disse me abraçando

- Vai, vamos fazer esse sacrifício.

- Juntos. – ele disse em meus lábios.

- Juntos. – eu respondi logo depois recebendo um beijo carinhoso me aninhei mais a ele e ficamos assim pelo resto da noite até ele ter que ir embora claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!