Love Is The Hardest escrita por lenaremund, ray_diangelo


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse primeiro capítulo é mais como se fosse a introdução da história. É a primeira vez que eu tenho coragem pra postar minhas histórias aqui, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155626/chapter/1

–Alo.

–Alice, esta pronta para recomeçar?

–Do que você esta falando?

–Esta pronta para morar na California?

–Pronta?! Nunca! Mas... Fazer o que?!Certo,vou desligar, tchau!

Virei meus olhos na direção de um quadro de minha casa, para ali tentar achar motivos de não querer fugir do mundo.

Pude sentir as lágrimas escorrendo em meu rosto,senti a tristeza me dominar. Não conseguia acreditar,aquilo não parecia ser real. Minha vida estava virando toda de cabeça para baixo. Tudo que tivera vivido, tinha sido em vão? Como Assim?!

Tudo bem, as coisas estão indo rapido demais.Para explicar melhor a minha historia, vou voltar a mais ou menos um ano,quando meu pai me disse que iriamos morar na Africa. Eu achei que ele estivesse ficando absolutamente maluco,afinal, Africa?! Mas,apesar de tudo, eu aceitei bem, e acabei me acostumando com toda aquela doideira, e bom, aqui estou;Amo essa terra, e não quero sair daqui por nada.

Eu tenho que rodar o mundo com meu pai, ele é um cientista e bom, leva seu trabalho muito a sério.Minha mãe já é uma outra historia, bem mais complicada...Não sei como explicar, mas todo mundo conhece pelo menos o básico da mitologia grega.Sabem que tem deuses. Sou uma dessas, mas nao uma deusa, sou uma semi-deusa, mas especificadamente,filha de Afrodite,deusa do amor, da beleza...Um detalhe no meio disso tudo,é que: por algum motivo, existe uma richa entre meu pai e minha mãe, e ela para tentar atingir ele, me jogou o castido que ela da para todos que não gosta,ela tirou a capacidade de amar.Eu sei, é estranho,mas essa maluquice toda, só esta começando,mas só para deixar claro, eu não sou uma psicopata, eu tenho todos os sentimentos,menoso amor, não sei o que é estar afim,estar gostando, e é duro ter que aguentar isso.Mas sei que se eu pudesse sentir isso, sentiria por meu pai. Apesar de ele estar me contrariando,ele sempre me apoiou e eu conto tudo pra ele.

Mas voltando ao assunto de hoje, vou infelizmente pra Califórnia, para aquela terra desconhecida,estou simplesmente apavorada! Eu realmente quero sumir! Vou ter que abandonar todos os meus amigos,todos os desafios que desvendei aqui e todos os obstáculos que ultrapassei não vão ter mais adiantado de nada.

Pelo menos meu pai vai ter o bom senso de ficar aqui até amanha, que será o meu ultimo dia de aula. Ai meu deus, são nessas horas que me bate o desespero!Aonde vou morar?Como vão ser meus amigos?!??!

Tudo bem,vou encarar essa de frente.Espero que amanha seja não só o pior dia da minha vida, mas o melhor dia dela também.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente devo postar o primeiro capitulo assim que tiver tempo... Gostaram? comentem, quero saber muitoo o que acharam...