Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 9
Jogos e Flagra?


Notas iniciais do capítulo

o3o
OLAÀÀÀÀÀÀÀÀ!!!u////u'''
Oh my God...
Fiquei super: AHHHH, quando vi as reviews... u///u''
Agradeço as minhas queridas leitoras... *3*

Amo vocês SAHUASHUASHUASHUREVIEWS LINDAS!!!!!
Boa leituurraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/9

Chego em meu quarto e lá estavam eles, sentados em círculo. HeeChul estava procurando alguma coisa dentro da minha, repito para aqueles que não entenderam: MINHA mala. Agora ele havia se dirigido para o armário, abrindo ele e verificando alguma coisa. Semicerro os olhos e escuto KangIn dizendo:

                                   - HAEMIN! HAEMIN CHEGOU, GENTE! - reviro os olhos e dou uma de DIVA! Mexo os cabelos e entro dentro do quarto, rebolando e fazendo pose de modelo. HeeChul saí correndo de onde estava e tenta me tampar, fazendo "X"s com as próprias mãos e procurando algo para me tampar, dou muita risada. 

                                    - Nãoo olhem! Não olhem! É uma coisa que somente deuses podem ver... Um sacrificio humano para vocês, humildes pessoas, seres vivos que não conhecem nem sentem o amor de uma deusa.... 

                                     - AHHH, CALA A BOCA HEECHUL! - grita Hangeng junto com KangIn e KiBum. Dou risada e vejo HeeChul levantar um pouco os ombros em sinal que iria começar uma briga. 

Me apoio no ombro dele e abraço a sua cintura.

                                      - Eii.. Calma, garanhão... Eu sou sua lembra? Não precisa ficar em todo esse desespero, nee?

HeeChul fica todo arrepiado e se vira para mim, me segurando pela cintura e apoiando a testa na minha e começando a beijar a minha bochecha e depois meu pescoço. 

                                       - HeeChul.. - escuto KangIn dizendo. HeeChul se vira um pouco e KangIn diz. - Você é bipolar, 'man.... HAHAHAHAHA.....

Todos dão risada e vejo LeeTeuk se apoinda no braço dele, dou risada também e me desvencilho do abraço de HeeChul, puxando ele para o chão e fazendo ele se sentar ao meu lado completando o círculo. 

O círculo estava formado nessa ordem: SiWon do lado direito de HeeChul - Observação, HeeChul estava, vamos dizer assim, no meu lado direito enquanto eu no esquerdo, entenderam? -, KiBum ao lado de SiWon, KangIn, LeeTeuk, DongHae, EunHyuk, SungMin, KyuHyun, Hangeng e eu. LeeTeuk estava com a mão sobre o ombro de KangIn, KyuHyun estava com a mão sobre a perna de SungMin e EunHyuk estava deitado nas pernas de DongHae, tentando me enchergar. Sorriu para EunHyuk que sorri "grande" e se levanta, se apoiando no ombro de Donghae. 

                                      - Eii, vamos jogar alguma coisa, HaeMin. Você não trouxe nada de bom não? - pergunta KyuHyun. Sorrindo para mim e depois olhando para os lados. Ele sorri e SungMin dá uma risada. 

Sinceramente? Não entendi porque SungMin deu risada, mas... Tá, nee?! 

                                     - Tenho baralho.. Nós podemos jogar bife, ou Burro ou.... 

                                     - STRIPEER POKER! — grita HeeChul. Olho para ele séria. Na verdade todos olham para ele com cara de: HeeChul, você tá falando sério?! 

Reviro os olhos e vou em direção a minha mala, agora eu podia ter uma leve sugestão do que HeeChul estava fazendo nas minhas coisas....

Pego o meu baralho e levo ao círculo novamente. 

Retiro as cartas e começo a embaralha-las, enquanto o pessoal conversava e ria, fiquei prestando mais anteção em KyuHyun e SungMin, que agora estavam conversando um de frente para o outro, sorrindo e colocando "a conversa em dia". HeeChul estava meio que discutindo e ignorando HanGeng. Dou risada e digo:

                                      - Vamos jogar Bife... Quem ganhar, pede o que quiser.. É como se fosse uma aposta, okay? Tudo bem..? Ótimo.. Vamos lá... - começo a distribuir as cartas e eu me distancio do pessoal, ficando bem para trás, todos de separam, menos KyuHyun e SungMin, que estavam ainda conversando nem notando as cartas as suas frentes. 

                                      - Eii, vocês dois... Por favor... Peguem as cartas e comecem a jogar.. Façam o que devem fazer depois, nee?! - diz Hangeng, concentrado nas cartas. Dou risada e começo a jogar. 

 

 

 

                                      - Bati! - digo. Mostrando as cartas. 

Todos reclamam pela milhonézima vez e jogam as cartas no chão. Dou uma gargalhada do mal e mostro a ponta da língua para eles. 

                                      - Maus perdedores... HAHAHAHA.. - todos reclamam e HeeChul vem falar comigo, beijando o meu pescoço e deixando leves mordidas. 

                                      - Agora peça o que você quiser.. HaeMin~... - ele diz, sussurrando, mas alto o bastante para o pessoal escutar. 

Todos dão risada e KangIn diz:

                                      - Ahwn, HaeMin, não precisa insistir, eu te dou um beijo, vem cá, vem! - se aproximando de mim e rindo. Eu me jogo no chão e começo a rir enquanto HeeChul faz pose de ninja e diz alto:

                                      - SAI DE PERTO DELA, SEU MACACO GORDO LOUCO! IAAAA! VEM CÁ, VEM! QUE VOCÊ VAI LEVAR UM SOCO NO MEIO DA CARA... 

                                      - Uiii.. Que medo de você, HeeChul. (¬¬ < Ele fez essa cara. ) - Todos se racham de tanto rir. 

Fico deitada no chão e olho para o relógio. 

Já estava tarde. 

                                      - PESSOAL! - grito. Todos olham para mim e eu dou risada, eles semicerram os olhos em minha direção, somente HeeChul que ainda estava em pose de ninja e continuava fuzilando KangIn. - Já tá tarde... 'Bora dormir?! Não?! Ahh que pena! Eu tô super cansada e preciso de um banho, então.. Até mais ver, boa noite e bons sonhos, Tchau! - digo. Levantando os braços e expulsando todo mundo do meu quarto. Eles reclaman e vejo todos saindo em filinha indiana. KyuHyun e SungMin estavam segurando a mão um do outro e SungMin estava muito vermelho, enquento KyuHyun? Um sorriso safado no rosto. Traduzindo: O rosto dele mesmo. Ha-ha! 

DongHae e EunHyuk já estavam saindo quando DongHae pisca para mim e aponta para o casal que eu achava que estavam tendo... "algo" a mais que a amizade. Sorriu para ele e pisco para os dois. EunHyuk dá risada e se agarra na cintura de DongHae, beijando o pescoço dele. Outros que eu também estava começando a disconfiar. 

HeeChul foi o último a sair do meu quarto, mas antes disso ele tinha que fazer alguma coisa comigo, nee? Aquele safado. 

HeeChul me agarra pela cintura e começa a beijar meu pescoço, pelo simples fato de eu estar com uma regata, acho que facilitou, não é? Ele fica fazendo círculos e mais círculos com as mãos que estavam em minha cintura e começa a morder meu pescoço. Dou uma gemidinha bem baixinha e me viro para HeeChul, segurando o pescoço dele entre os braços. Ele apoia os braços em minha cintura e coloca a testa dele com a minha testa. 

                                     - Enfim.. Sós.. - ele diz, com um sorriso maroto no rosto e eu aproveito que minhas mãos estavam em seu pescoço e subo elas até os cabelos dele e começo a mexer neles. Tão lindos.. 

                                     - Safado.. Não quer dizer que nós estejamos sozinhos que eu queira fazer alguma coisa com você que eu sei que você está com isso na mente agora... 

                                     - Ahwn, HaeMin.... Como você pode pensar em uma coisa dessa?! EU pensando em uma coisa dessas?! PFFF.. Haha.. Até parece.. - ele diz, sem graça. Virando o rosto e ficando um pouco vermelho. 

Dou uma gargalhada e digo:

                                     - Conversei com Donghae e EunHyuk e eles disseram quase a mesma coisa que o KangIn... 

                                      - ... KangIn.. - HeeChul diz, fuzilando a porta atrás de mim. Dou risada e bato de leve no rosto dele. 

                                      - Bobo.. Ele não quer nada de mais comigo.. Você sabe que ele vive me provocando só para comprar briga com você... HAHAHAHA.. Ciumento. 

                                      - Não é que eu sou ciumento... 

Levanto uma sobrancelha e faço um bico nos lábios. 

                                      - Tá.. Eu tô com ciúmes.. - ele diz, abaixando a cabeça e desistindo. 

HÀ! Eu sempre venço. HAHAHAHAHA. 

                                      - E.. DongHae e EunHyuk disseram para nós, ou eu, ficarmos escutando os barulhos que a casa "produz" - faço as aspas com os dedos. - , ele disse que hoje mesmo, hoje anoite, talvez eu descubra o que acontece com aqueles dois.... 

                                      - Então o que estamos esperando?! Vamos lá em baixo! Em cima! Do lado! Do outro! Vamos procurar aquele casalzinho.. 

                                      - Calma, HeeChul! - digo. Colocando as mãos em seu peito e fazendo ele ficar calmo novamente. - Ás vezes você dá essas crises que eu tenho vontade de me jogar no chão e começar a rir sabia? 

Ele resmunga e mostra a língua para mim. Dou risada e continuo.

                                      - Vamos ver hoje anoite, quando a maior parte do pessoal já estiver dormindo e... 

BACK! 

Fico em silêncio. 

HeeChul olha para mim com os olhos um pouco arregalados. 

Um barulho. 

BACK! 

Outro barulho. 

Aquilo com certeza era um barulho de.. pessoas.. 

Olho para a porta e depois para HeeChul. 

Será que KyuHyun e SungMin iriam ter a cara de pau de fazer o que queriam agora?! Mas o pessoal nem tinha ido dormir ainda, ou tinham? Olho com um ponto de interrogação na cabeça para HeeChul, que me devolve o olhar do mesmo jeito. Abro um pouco a porta e olho para fora, em direção ao corredor. 

Fico de boca aberta e sinto HeeChul se postando ao meu lado e ficando paralizado. 

Eu não acreditava que estava vendo aquilo. 

KyuHyun agarrado com SungMin na parede. SungMin com as pernas em volta da cintura de KyuHyun, enquanto este estava com as mãos dentro da camiseta de SungMin. Começo a ficar um pouco corada e inclino um pouco a cabeça. 

Eles estavam tendo um BAIITA de um BEIJO, MAN! 

Que beijo FOGOSO era aquele?! 

KyuHyun passava a mão aonde quer que ele conseguia, prendendo SungMin contra a parede mais forte e fazendo pressão, provavelmente aquilo provocava algo nos dois, porque os dois gemeram o mais baixo que puderam. HeeChul começou a rir e eu disse, sorrindo:

                                  - Caramba, Kyu-shii... Não sabia que você tinha taaaanta pegada.. 

Dou risada. 

KyuHyun deixa SungMin cair no chão enquanto este tropeçava para trás e batia a cabeça na parede do outro lado do corredor, já no chão. Olho para eles e pergunto se está tudo bem e depos eu e HeeChul começamos a rir. 

KyuHyun e SungMin estavam mais vermelhos do que a escola de dentes de KangIn. Dou mais risada. Aquilo era hilário. 

                                    - Aiwhn, KyuHyun.. Se eu soubesse que você tinha tanta pegada, deixa você me pegar também, amigo! - disse HeeChul, ajudando KyuHyun se levantar enquanto eu ia ajudar SungMin. 

                                    - Pô! Não tirem sarro da gente... - diz KyuHyun baixinho. 

Dou um sorriso fraco e olho para SungMin, o rosto redondo e de pele clara agora estava muito vermelha e a cabeça estava abaixada. 

                                    - Você tem muita sorte de ter um cara que tem tanta pegada, Min.. HAHAHAHA.. - eu digo. SungMin fica mais vermelho e KyuHyun se aproxima de SungMin, abraçando ele e ficando vermelho ao mesmo tempo. 

Que fofos que eles eram. 

                                    - Owhn.. Que lindo.. Então quer dizer que a HaeMin entendeu o que eu quis dizer... HAHAHA.. - dizia DongHae, entrando no corredor acompanhado por EunHyuk que corria para abraçar KyuHyun e SungMin. 

Dou risada e pisco para DongHae que retribui. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAHUASHASUASHUHUASUASH
Gostaram?! *-*
Eu gostaria de escrever mais pegação de KyuMin.. u///u''
E DongHae e EunHyuk também..
Vai ter muita coisa pela frente ainda.. Espero que tenham gostado e ..
Vou tentar atualizar sempre que possivel e gentem!
ASSISTAM MR. SIMPLE - Super Junior.
PARA PASSA NA MTV e ELES GANHAREM MAIS ALGUNS PRÊMIOS, GENTEM! QUERO VER O LEETEUK EMOCIONADO!!!!!
SAHUSAHUASUHASUHE
derepente rola um beijo entre KyuMin novamente
SHUAHUASASHU
î Procurem no Youtube... u///u'' Tão disfarçado , mas tão real.. HUASASUHASASHU
Até a próxima!
< P.S.: Desculpe pelos erros ortográficos, fiz esse capítulo correndo, minha mamin.. ¬¬ Já sabem, nee?>
Reviews? o3o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.