Heechul, a Diva que se Apaixonou escrita por Taemi_chan


Capítulo 8
KyuMin?!


Notas iniciais do capítulo

ASUUASHUASHUASHU
Perguntas nas notas finais, o.kay?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155525/chapter/8

                                 - Eii, HeeChul... Vamos jogar alguma coisa?! - grita Hangeng. HeeChul olha para os lados e semicerra os olhos, aquele pastel chinês desgraçado, ainda com isso na cabeça?!, ele pensa.

                                        - Eu posso estar namorando cabeça de pastel, mas mesmo assim eu não quero ficar cheio de areia e com o cabelo todo estranho....

                                        - Ahhh, pare de frescura, seu bunda mole! - grita KangIn. HeeChul fuzila ele com o olhar e se aproxima de HaeMin, que agora estava deitada na cadeira de praia.

                                        - Ahwn, HaeMin... Me protega desses brutamontes que estão tentando me atacar... - ele diz, fazendo muxoxo. HaeMin começa a dar risada e faz carinho na cabeça de HeeChul.

                                       - Owhn... Pessoal, não machuquem meu HeeChul, o.kay? - ela diz. Se levantando e puxando HeeChul para cima em direção aos outros garots, HeeChul sai tropeçando entre os próprios pés e olha para HaeMin indignado. HaeMin dá uma gargalhada e volta a se sentar na cadeira enquanto escuta risadas e mais risadas dos amigos, tirando os agradecimentos, claro.

                                        - Valeu, Min-shii! - grita KyuHyun, HeeChul semicerra os olhos em direção a KyuHyun que começa a rir sem parar. Provavelmente havia feito aquilo para provocar o próprio HeeChul.

 Hangeng, Donghae, SiWon, KangIn,LeeTeuk, EunHyuk e agora HeeChul estavam jogando vôlei de praia quando KiBum chega correndo trazendo um grupo de pessoas. HaeMin olha para eles e sorri.

                                        - Pessoal! - todos olham para ela e depois para o grupo que se aproximava. KiBum vinha conversando com um rapaz jovem com a pele clara e o rosto redondo, o cabelo estava para o lado esquerdo e usava uma camiseta branca com uma bermuda xadrez amarela clara.

                                       - SUNGMIN! - gritam todos em coro. SungMin, o garoto que estava andando junto com o grupo olha para o lado em que veio o coro e sorri radiante.

                                       - PESSOAL! O SUNGMIN CHEGOU! - grita KiBum. Todos dão risada e falam:

                                      - AH, VÁ, KIBUM!

 Todos dão mais risada. 


                                       - CARA! Quanto tempo, 'man! - grita KyuHyun. Dou uma risada baixa e cruzo os braços, me encostando no ombro de HeeChul, que me abraça.

                                       - Mentiroso, só fazem três dias que não nos vemos. - diz SungMin, que agora estava com uma cara fofa. Todos dão risada e KiBum diz:

                                      - KyuHyun, pare de dar somente atenção ao Hyung... - KyuHyun semicerra os olhos. KiBum dá uma gargalhada e continua. - O SHINee também está aqui!!! E.. SungMin.. Essa daqui é a..

                                       - ... Minha NAMORADA! - diz HeeChul, me soltando e chegando perto de SungMin, que dá risada e tenta se esconder atrás de KyuHyung.

                                       - Bobo.. - digo, chegando perto deles e segurando a mão de HeeChul, que dá risada e me beija na bochecha. - Prazer.. Sou HaeMin

.SungMin saí de trás de KyuHyun e sorri, estendendo a mão e dizendo:

                                      - Olá... Eu sou SungMin, HaeMin. Muito Prazer.

 KyuHyun resmunga todo manhoso que chama a atenção de todos. Todos dão risada e SungMin diz, abraçando a cabeça, tendo que se levantar até as pontas dos pés para abraça-lo.

                                       - Owhn... KyuHyun está manhoso...

 KyuHyun sorri safado e abraça a barriga de SungMin. KangIn chega atrás de mim e de HeeChul e diz:

                                      - IHHHH.. Vão arranjar um quarto para fazer isso, gente!

 Todos dão risada.

                                       - Isso mesmo, SungMin! Isso irá cegar os preciosos olhos de minha bebê.. - HeeChul diz, tampando meus olhos. Reviro eles, mesmo tampados. Seguro HeeChul pela cintura e tiro as mãos deles do meu rosto.

                                       - Não se preocupe.. Vou ficar olhando para você..

 HeeChul fica corado e começa a me beijar.

                                       - ARGHT! Agora sou eu que digo isso, HEECHUL! - diz KangIn. Tampando os olhos de LeeTeuk. Todos dão muita risada e eu? O que posso dizer? Dou risada também. Dãhh...

                                       - Vamos para dentro, hm? - pergunta SungMin. KyuHyun segura a cintura dele e vai emburrando ele para cima do morro de areia. Eu dou uma risada e HeeChul faz a mesma coisa, me emburrando para cima.

                                       - Eiii.. Eiii, O que vocês estão fazendo, seus loucos?! - grita KangIn. Dou risada e tropeço em alguma coisa e vou caindo, HeeChul me pega no colo e começa e beijar meu pescoço. Dou mais risada e olho para frente, vendo que KyuHyun havia feito a mesma coisa, havia pegado SungMin no colo e agora estavam caindo em direção a areia. Levo a mão em direção a boca e começo a dar risada, HeeChul começa a gargalhar, tanto que para de andar e me coloca no chão. KyuHyun agora estava no chão e SungMin em cima dele, eles se levantam e KyuHyun começa a rir sem parar e ficando cada vez mais corado. SungMin diz alguma coisa e se vira de costas, KyuHyun chega perto dele por trás e no final, acaba de SungMin carregando KyuHyun nas costas.

                                       - AHHHH... QUE COISA FEIA VOCÊS! SE AGARRANDO EM PÚBLICO!!!! - grita KangIn com LeeTeuk ao seu lado, se matando de tanto rir. Dou risada e coloco o braço em volta da cintura de HeeChul que começa a me fazer carinho nos braços, continuamos a subir o morro de areia logo atrás dos dois que se agarravam.... não literalmente.

                                     - ME DEVOLVE ISSO, LEETEUK! - gritou KangIn, indo atrás de LeeTeuk que agora estava com a camiseta de KangIn nas maõs. - LEETEUK! ME DEVOLVA! - ele grita novamente, saindo correndo atrás de Teukie pelo morro de areia, ultrapassando KyuHyun e SungMin que agora estavam andando lentamente e conversando.

                                    - Chul... - digo, apoiando o rosto em seu braço. Ele olha para mim e sorri.

                                    - Hum?

                                    - O que o KyuHyun e o SungMin tem?

HeeChul dá uma gargalhada e sorri para mim, voltando a olhar para a areia.

                                     - Hm.... Não sei direito.. Quem sabe o que acontece de verdade é o KangIn e o EunHyuk e o DongHae.. Eu não sei direito.. - ele diz, meio sem graça. Tiro sarro dele.

                                     - ARGHT! Mas você também não sabe de nada, não é mesmo?! ARGHT! - HeeChul olha para mim com os olhos arregalados e eu começo a rir da cara dele. - Te amo mesmo assim.

 HeeChul sorri e faz cara de: Sexy Smile. Dou mais risada e chegamos na varanda da grande casa. KangIn agora estava com a camiseta na cabeça de LeeTeuk, agarrando ele por trás e prendendo a cabeça dele com a camiseta.

                                       - HAHAHAHAHA.. E agora?! QUEM IRÀ RIR PRIMEIRO, HEIN CABEÇÃO?! AH?! ME DIZ... NÃO TÔ ESCUTANDO!!! - grita KangIn. LeeTeuk começa a se debater, segura as mãos de KangIn e fica parado. KangIn começa a dar risada e tira a camiseta da cabeça de LeeTeuk, revelando um Teukie todo ofegante e corado. - Nossa... Acho que vou tentar te enforcar mais vezes por dia.... - ele diz. LeeTeuk semicerra os olhos para KangIn e pula em seu pescoço, saiu do abraço de HeeChul, que me segura pelo pulso e eu vou em direção a KangIn.

                                       - Eii, Ei.. Vocês dois.. - digo, sussurrando com as mãos em forma de concha em volta da minha boca. KangIn e LeeTeuk olham para mim.

                                        - ... Poderiam me responder o que o KyuHyun e o SungMin tem?

 KangIn olha para mim, primeiramente, com cara de bobo, depois... Um sorriso gigante no rosto e uma gargalhada. LeeTeuk se assusta e sai de perto de KangIn, se levantando e ficando ao lado de HeeChul. Eu continuo abaixada, ao lado de KangIn que ainda continuava rindo.

                                        - Responda logo, cabeça do pau-oco! - disse HeeChul, já começando a se irritar. Bato no ar, como se pedisse para HeeChul ficar quieto, o que era o que eu queria nesse momento, somente escutar KangIn dizendo o que havia com aqueles dois.

                                        - KyuHyun e SungMin? - KangIn pergunta, antes de começar a rir feito louco. LeeTeuk se aproxima de KangIn, pegando ele pelo rosto, ficando de frente a frente e diz,  sério:

                                       - Sim, esses mesmo. Será que dá para responder ou tá difícil? KangIn começa a ficar vermelho e empurra LeeTeuk, que dá risada pela reação do amigo e eu e HeeChul ficamos paralizados, olhando os dois.

                                        - Bem, HaeMin... É o seguinte... O KyuHyun... e o SungMin... Vivem se tratando desse jeito... HAHAHAHAHA... Desculpe.... Todos pensam assim, eu até cheguei a concordar em um programa de TV que eles talvez gostassem do que fazem em shows e realitys shows, mas... Não sei... Eles nunca me disseram nada...

 Olho para o lado e vejo KyuHyun, SungMin, EunHyuk e DongHae conversando animadamente na cozinha. KyuHyun estava apoiado no ombro de SungMin enquanto este segurava as mãos de KyuHyun. DongHae e EunHyuk estavam conversando e rindo um do lado do outro.

                                         - Mas pelo visto, os Hyung ali sabem o que acontece, nee? - eu digo. Olhando e depois apontando para EunHyuk e DongHae. KangIn olha para o lugar em que eu apontei e diz:

                                        - Talvez, eles saibam.. Mas vou contar uma coisa... - ele abaixa o tom e a cabeça, se encolhendo. - .. Uma vez eu estava andando pelo quarto lá no hotel outra semana e eu escutei a voz de SungMin no quarto de KyuHyun... E...

 Olho para ele e HeeChul se senta ao meu lado.

                                         - E...? - pergunto.

                                         - E... Como eu sou muito curioso.. Colocou o ouvido na porta para escutar e escutei... - ele abaixa mais o som da sua própria voz, olhando para os lados e depois para LeeTeuk, pedindo para ele ficar em silêncio. LeeTeuk sorri para nós e abaixa a cabeça também. - .... Escutei o barulho de pessoas se beijando....

 Arregalo os olhos e vou um pouco para trás. HeeChul começa a rir e LeeTeuk fica de boca aberta. KangIn fica corado e diz rápido: 

                                       - Não contem a ninguém!!! Por favor! Se quiserem saber se isso é verdade ou não, tem que perguntar para o EunHyuk e para o DongHae...

 Sorriu para KangIn, chego mais perto dele e lasco um beijo em sua bochecha.

                                          - Brigadin, Kang_shii...

 HeeChul para de rir e olha indignado para KangIn que estava corado. Me levanto e puxo HeeChul comigo.

                                          - Obrigada Teikie! - digo, acenando e indo em direção a cozinha. 


                                       - Oláá! - digo, entrando na cozinha acompanhada por HeeChul. Todos olham para mim e respondem:

                                       - Oláá! KyuHyun e SungMin ainda estavam agarrados, vamos dizer. EunHyuk e DongHae agora estavam um pouco distântes uns dos outros. Olho para HeeChul, que sorri para mim e pisca. Pisco novamente e olho para o pessoal.

                                        - Ahn.... HeeChul.. - me viro novamente para ele, me sentando ao lado de EunHyuk e pegando uma maça em cima da bancada. - Será que você poderia levar o KyuHyun e o SungMin lá para o meu quarto?

 HeeChul levanta uma sobrancelha e eu olho para ele pensando: " QUERO CONVERSAR COM ELES!!! SAIA DAQUI COM O KYUHYUN E O SUNGMIN, RÁPIDO! ". HeeChul semicerra os olhos e diz, disfarçando:

                                        - Sim, Sim, claro.. Vou chamar os outros também.. Aproveitamos e jogamos alguma coisa lá dentro, nee? Vamos meninos? Sigam a titia HeeChul! Precisam ficar de mãos dadas? Ou conseguem andar sozinhos..?

 Escuto a voz de HeeChul se distânciando e escuto também ele chamando o pessoal para ir ao meu quarto, pelo visto ele entendeu. DongHae e EunHyuk já estavam se levantando quando eu me levanto rapidamente da cadeira e digo, rápido demais e anormal demais para mim.

                                         - EunHyuk, Donghae, preciso que vocês me respondam uma coisa, é urgente, preciso saber MESMO!

 EunHyuk e DongHae me olham com os olhos um pouco preocupados e voltam a se sentar novamente.

                                         - O que aconteceu, nonna? - pergunta EunHyuk. Olho para ele e coloco a maça de volta na bancada.

                                         - Vou perguntar uma coisa que eu e o Chul estamos .. querendo saber, principalmente eu..

 DongHae dá risada e diz:

                                        - É sobre algumas pessoas que sairam da cozinha agora pouco?

 Olho para ele e abaixo a cabeça.

                                         - HAHAHAHHAA.. - DongHae dá risada, pelo visto EunHyuk ainda não havia entendido. Ôh menino devagar!!!!! - Aqueles lá não tem jeito mesmo.. Te assustaram com todos aqueles toques, HaeMin?

                                        - Nãooo.. Não é isso!

                                        - Então o que é?

Fico em silêncio e olho para eles.

                                         - É que eu vi que o KyuHyun, antes de o SungMin vir para cá, estava somente me provocando e brincando com o HeeChul... De repente ele para de falar comigo e com o Chul e só conversa com o SungMin.... Nem está mais bravo com o Chul e nem comigo, fica só no grude com o SungMin e eu acho estranho.... Eles tem...?

                                         - Vocês estão falando do KyuHyun e do SungMin, DongHae? - pergunta EunHyuk. Jogo minha cabeça na mesa e reviro os olhos.

                                          - Aiii, EunHyuk! Você pode ser tão charmoso e lindo, mas tem a mente devagar, nee? HAHAHAHAHA..

                                          - Nyowhn..... - EunHyuk faz manhã. DongHae dá risada e abraça a cabeça de EunHyuk. Me levanto da bancada e digo:

                                         - Bem... Se vocês não querem contar... Então... Vou subir, vamos...?

                                         - Min... - diz DongHae, sério. Olho para ele e já começo a andar em direção a porta. Ele sorri. - ... Preste atenção nos barulhos que a casa faz... Hoje mesmo... Dê uma olhada na casa quando quiser.... De repente.. Você encontra o que procura, depois vamos nos falar e conversar sobre esse assunto.

 Ele se levanta e puxa EunHyuk que ainda estava fazendo manhã. EunHyuk sorri para mim antes de passar na minha frente e subir as escadas.

 Fico paralizada.

 PERA AÍ! 

Ele disse para eu ficar escutando os BARULHOS QUE A CASA " PRODUZ " ??

No mesmo momento eu me lembro do que KangIn havia me dito....

OH SHIT! Ele estava certo...! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*OOOOOOOOOOOO*
Oláá´!
Sim estou fazendo mó drama por causa do KyuHyun e por causa do SungMin.. u///u'' É que eles são tão fofos juntos... Que eu queria colocar também na Fic.. E como o HeeChul também é lindo, então....
ASHUASHUAHUSUASHASHU

Bem...
Queria fazer essa pergunta:
" Vocês querem KyuMin na Fic? "
o3o Acho totalmente fofo, se não quiserem.... D: Eu vou ficar bem deprê, mas vou aceitar... =D Lembrem-se, eu sou do BEM! SHUAASHUASUASHU'
Mas pensem com carinho, o.kay?

E... O KangIn e LeeTeuk... vai rolar umas coisas, mas.. Com o tempo vocÊs vão ver o que vai acontecer SHUAAHUSAUSHASU
ê_e

Beijos,
Mereço Reviews?
< AHh, sim, desculpe pela demora por postar, estava sem tempo e minha mamis não deixa eu entrar tanto tempo no pc, e eu é claro, gosto de ler Fics sobre SUper Junior e SHINee... Dãhhhh... >
Beijos
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heechul, a Diva que se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.