Uma Nova Equipe de Beyblade escrita por Laura_Delacour, HinaKaulitz


Capítulo 7
Dinastia F x Princessor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155297/chapter/7

Pov Amethyst.

Eu falava um Francês fluentemente,pois havia morado doze anos na Suíça antes de vim pra cá,minha amiga Renee, também falava Francês fluentemente,pois ela sempre teve aulas em casa e sempre se dedicando e com os melhores professores,praticamente eu e ela falavamos Português,Inglês,Francês e Suéco,eu disse a ela que ia falar pro Oliver do que estávamos falando já que os Majestics estavam curiosos,fui até o quarto deles e perguntei:

—Vocês não queriam saber do que nós estávamos falando?

Então puxei o Oliver e disse tudo a ele em Francês sobre o nosso plano e sobre tudo,mais depois eu pedi ajuda com isso ele topou ajudar e envolveu os Majestics nisso.

Então voltei ao nosso quarto já que hospedamos os Majestics aqui,e vi que minhas amigas já haviam ido para o estádio o nome era Roman Coliseum,pois era uma réplica do coliseu romano.

A cuia que iriamos jogar era a cuia clássica,nós sabíamos quem eram nossos adversários,mais meu lugar era no camarim analisando cada tática cada estratégia e tentando achar um jeito de melhorar as beyblades de minhas amigas para futuramente vencermos as Valquírias.-

Eu não quero participar dessa luta disse a lider de nossa equipe.

Então ela disse:

—Cornélia e Bloom vocês se encarregarão disso eu não quero e não tenho coragem de lutar contra o Raul.

Então elas disseram:

—Certo Aline,vamos ganhar prometemos.Então lá foram as duas.

Jazzman:

—Bem o que sabemos Bloom e Cornélia é que são muito refinadas na hora de lutar ,elas e as feras bits Fowlks e Drizer irão esquentar as coisas.Cornélia disse:

—Dispenso apresentações,afinal quem não conhece as campeãs Suécas,que quase se aproximaram dos Bladebreakers?Então,Jazzman disse:

—Prontos?3,2,1 Let Rip!Então Cornélia e Bloom disseram:

Vão com tudo Fowlks e Drizer!

—Ataque Chamas Negras mortais Fowlks!Ao se pronunciar esse golpe são criadas várias ilusões como se fossem chamas atingindo as beyblades de nossos adversários.

Então a Beyblade do Raul foi atingida.Júlia e Raul disseram:

—Toda la fuerza!E no momento que as duas beyblades uma estava empurrando a outra Cornélia e Bloom falaram:

—Ataque duplo círculo de chamas!Então,esse golpe fez um círculo de fogo ao nosso redor que ao ser tocado por nossos adversários as beyblades paravam de girar instantaneamente,Júlia e Raul tocaram no círculo,e as beyblades dos dois pararam de girar.

Jazzman disse:

—E as vencedoras são Bloom e Cornélia da Equipe Princessor!Então Aline disse:

—Já esperava isso,mais esse golpe só pode ser usado quando vocês duas estão juntas,Aline disse:

—Nossa que jeito cruel de ganhar da Dinastia F.

Então Cornélia e Bloom falaram:

—Cruel nada,eles também usaram ataques combinados,e se não usássemos esse golpe teríamos perdido.

Ao ganharmos,voltamos para a casa da Aline já que ela hospedou as equipes lá até o campeonato acabar.

Notei a cara de tristeza dela mesmo na nossa vitória,quando ela foi pra sala de jogos e desafiou o Enrique para uma luta treino.

Então eu fui correndo lá onde eles estavam e perguntei:

—Precisam de uma juíza?Eles responderam:

—Sim!Então eu disse:-Prontos?3,2,1 Let Rip!

Aline disse:

Vá Capricórnio ataque terremoto.Ao ser pronunciado esse golpe,a cuia de batalha começa a tremer,quase tirando o equilíbrio da beyblade do adversário.

Então Enrique disse:

—Ataque Anfylion!Aline viu que a Anfylion já havia fincado os dentes na ferabir dela então ela disse:

—Mergulhe o mais fundo que conseguir Capricórnio!E assim foi feito até que a Capricórnio foi solta.

Então Aline disse:

—Ataque rodamoinho marinho Capricórnio!Ao ser pronunciado esse ataque,um grande redemoinho se forma na água arrastando a beyblade do adversário pra fora da cuia com tanta força que ela para de girar.

Aline ganhou,mais o Enrique logo percebeu que ela estava chorando.

Ele perguntou:

—O que houve Aline?Não está feliz por que vocês ganharam?Ela respondeu chorando:

—Não porque eu sou apaixonada pelo Raul,e achei meio cruel o jeito que as meninas ganharam da Dinastia F.

O Enrique perguntou:-Quer que eu te leve pro teu quarto Aline?Ela respondeu:

—Sim,não sei se conseguiria perdoar as meninas tão cedo depois de perceber o modo como elas ganharam.

Então Aline seguiu o Enrique até lá,e quando chegaram ela subiu pra cama mais alta do beliche que era a dela e começou a chorar.

Nós dissemos:

—Já chega Aline!Eu disse:

—Aline,por favor não chora,eu preciso trabalhar.

Então a Aline parou de chorar.

Eu estava no meu computador,e disse:

—Após analisar os ataques das Valquírias,o modo como elas jogam e tudo,percebi que elas trapaceiam,então peguei as beyblades das meninas,e dei umas modificadas,troquei o anel de ataque e coloquei um mais resistente,transformei as beyblades em mais rápidas porque se esquivando mais rápido,e atacando,elas iriam ganhar já que os Ataques das Valquírias são lentos demais,coloquei mais uma vantagem nas beyblades delas.Adicionei uma mira certeira.

 

Com essas mudanças as meninas ganhariam das Valquírias e de qualquer um facilmente.Então depois que terminei as modificações e coloquei as beyblades em cima da penteadeira da Aline fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Equipe de Beyblade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.