Uma Nova Equipe de Beyblade escrita por Laura_Delacour, HinaKaulitz


Capítulo 6
Domingo no parque


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, aqui é a HinaKaulitz. Você devem estar se perguntando: "o que você está fazendo aí, criatura, cadê a Sofia Lea?" Calma gente, vou explicar. A Sofia Lea não estava ajudando muito a Laura_Delacour, então ela me pediu para ajudá-la com a fic e agora sou a nova co-autora. Espero que gostem do capítulo, está muito longo, eu sei, mas eu e a Laura fizemos com carinho para vocês. Por favor, evitem dormir e babar o teclado do computador, seu pc agradece KK.
Enjoy it ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155297/chapter/6

Oliver POV:

Hoje as meninas nos deram o dia livre. Era domingo e todos estavam ansiosos para passear pela cidade. Depois da comemoração de ontem, fiquei surpreso com o Tyson. Como ele conseguiu comer tanto sem passar mau depois? É, ele não passou mau, pelo contrário, é um dos mais animados para passear na cidade. 

Demoramos uma hora para decidirmos aonde ir, e a divisão ficou assim:  

Bladebreakers, White Tigers e Cornélia foram jogar paint ball.

Majestics, Demolition Boys, Bloom, Renee e  Amethyst para a pista de kart.  

All Stars, Dinastia F e Aline para o parque de diversão.

No fim, todos se encontrariam na montanha russa do parque. Em quinze minutos todos já estavam organizados nas vans, cada grupo indo para o devido lugar. Não se porque, mas eu tive a leve impressão de que a Renee e a Amethyst estavam planejando algo pra Bloom. 

Eu estava no primeiro banco com o Enrique e o Robert ao meu lado. No fundo da van, Tala e Bryan discutiam.

-Eu aposto no Tala - Spencer falou.

-Aposto no Bryan - Ian disse rindo.

-Até parece que o Bryan sabe dirigir - alfinetou Spencer. 

-Dirige melhor do que você - respondeu Ian.

-Será que vocês podem parar de discutir um minuto? É óbvio que quem vai ganhar a corrida aqui sou eu - Enrique retrucou. 

-Só se for corrida de cavalo - Bryan respondeu fazendo as meninas rirem. Menos a Bloom, que estava distraida contando os carros pela janela da van.

- Você nem mesmo sabe andar à cavalo - defendi meu amigo.

- É mesmo, contigo só pônei mesmo - Tala se manifestou fazendo todos, até a Bloom se espantarem. Logo depois risos tomaram conta do local, enquanto Bryan resmungava coisas inaudíveis e fazia bico.

As meninas estavam num cochicho muito suspeito. Enrique estava louco para escutar o que elas falavam, mas não conseguiu ententer nada, porque falavam numa língua estranha chamada Português. O ruim dele não entender, é que ele achou que estavam falando dele. 

-Será que "arranjar um namorado" é como se diz, "nossa como ele é lindo" em português? - Enrique pensava alto, com um sorriso de orelha a orelha - ou será que é "o líder deles"? "A melhor opção" deve significar "ele é demais" não é  Robert? - perguntou. 

-Acho que "o ruivo ali" significa isso. E devem estar falando do Johnny e não de você - implicou com o amigo.

-Você que não entende português - retrucou Enrique, se virando para Johnny - Ei, cara, o que as meninas estão cochichando?

-E eu sei? Não tem tecla SAP nelas - Johnny respondeu fazendo todos rirem. 

-Sossega, Enrique, deve ser algo sobre o torneio - tentei tranquilizá-lo.

-Se for isso, por que estão cochichando? 

-Ele tem razão, Oliver - Robert me encarou - Não pode ser sobre o torneio. 

-Elas estão tramando algo - concluiu Enrique. 

-Espero que não nos envolva nisso - Johnny falou se espreguiçando no banco. Enrique se virou para trás, olhando para as garotas no banco de trás.

-Meninas, o Johnny está querendo saber o que significa " ela combina mais com o ruivo"? Isso é português não é? - ele falou deixando as meninas vermelhas como um pimentão. Até osDemolition Boys parou de fazer bagunça para ouvir a resposta. Quero dizer, nem todos, Bloom estava jogando no celular e estava muito concentrada.

-Vocês falam português? - Spencer se intrometeu.

-Nossa, estávamos tão dispersa que nem reparamos nisso - Amethyst falou.

-Falamos um pouco. Verdade Amethyst, nem percebi que estava falando em português - Renee disfarçou.

-O Oliver sabe um pouco de português - Robert se lembrou e olhou para mim - Traduz a conversa delas.

E de repente todos os olhares estavam em mim. Até a Bloom, só que ela não sabia o que estava acontecendo.

-Bem, eu não entendi muito bem, só sei que elas estavam falando algo como "um ruivo" e "eles combinam" - traduzi.

Os curiosos se entreolharam e do nada o Ian começou a rir, seguido do Spencer. 

-Do que estão rindo? - Tala olhou incrédulo para seu amigos. 

-Não entendi - Robert se manifestou. 

_____

Kai POV:

Maldito Tyson! Me arrancou cedo da cama pra ir jogar paint ball. E aqui estou eu no meio dessa feira livre. Pois é, adivinhem, aqui nem está uma bagunça... Queria ter ido pro Kart com os Demolition Boys, pelo menos eles não me fazem passar vergonha. As unicas criaturas comportadas nessa van eram a Cornélia e a Mariah, e mesmo assim a Mariah ainda dava uns ataques de ciume com o Ray de vez em quando.

Deixe eu descrever melhor a situação: Tyson e Max nos bancos de trás cantando I'll Survive em alto em bom tom. Lee e Gary gravando os dois. Cornélia e Mariah conversando e às vezes rindo dos dois.  Kenny e Dizzy calculando as possibilidades do Tyson cantar melhor que o Max. Ray apostando no Tyson e Kevin torcendo pro Max. Por mim deu empate, os dois não sabem cantar. 

-"OH NO NOT I, I'LL SURVIVE " - desafinavam os dois.

-Isso mesmo Tyson! - torcia Ray.

-Vai Max - Kevin.

-Meninos, parem com isso - Cornélia interrompeu. Ficarei devendo isso eternamente à ela.

-Em quem você aposta então, Cornélia? - Lee perguntou.

-Eu? Sei lá,  - tentou disfarçar.

-Eu apostaria no Kai - Mariah riu, recebendo um olhar reprovativo do Ray e de mim.

-KAI - berrou Tyson - Canta comigo - apoiou o braço em mim e começou a desafinar. 

-Desliga essa câmera - ameaçei o Lee enquanto empurrava o Tyson. 

-ih, ele tá estrassado! - Gary provocou.

-Claro, Gary, esse aí não canta nada - alfinetou Lee.

-Deve cantar no banheiro - Kevin disse arrancando gargalhadas de todos. Fuzilei o garoto com os olhos.

-Não acho - Mariah interrompeu.

-Por que? - Cornélia se espantou.

-Se ele cantasse no banheiro, os espelhos já estariam todos quebrados.

Observação: eu mato essa garota. 

__

Raul POV:

As coisas estavam tranquilas na van. Julia e Aline conversavam nos bancos da frente, Micheal estava ao meu lado, o resto da equipe dele nos bancos de trás. Uns ouviam música, outros viam TV, mas no geral estavam quietos, entretidos com algo. Micheal conversava comigo sobre esportes. 

Segundo o motorista, ainda faltavam uns dez minutos para chegarmos ao parque. As outras duas vans seguiram caminhos diferentes, uma mais ao norte do parque, para as pistas de kart e outra mais ao leste, para a área de paint ball. Antes da outra vã se virar para o leste, pude ver que na vãn dos Bladebreakers está a maior feira e a qualquer momento posso ser testemunha de um assassinato pela cara de raiva do Líder deles. Esse povo quer morrer hoje, eu não seria louco de irritar o Kai ou o Tala. 

___

Oliver POV:

Finalmente na pista! Enrique se meteu na aposta e agora estavamos fazendo um bolão (aposta de dinheiro). Eu e o Robert apostávamos em nosso companheiro, Spencer e Johnny no Tala, as meninas e Ian torciam pelo Bryan. E a Bloom era a juíza. 

-3, 2, 1, Let It Rip... Quero dizer, vão! - Bloom se confundiu, dando a largada.

Tala e Bryan se chocaram logo na partida, dando ao Enrique uma brecha. Ele então passou na frente dos dois e ficou se gabando até os dois avançarem no carro deles. Pobre coitado, estava sendo atropelado por dois ao mesmo tempo. Tala avançou mais uma vez contra Enrique, mas errou o alvo e acabou girando pra fora da pista. Spencer e Johnny começaram a murmurar palavras feias.

-Ei, tem moças aqui - Renee reclamou.

Bryan passou Enrique, e os dois ficaram disputando o primeiro lugar. 

__

Kai POV:

- JESUS ME SALVA - Tyson corria desesperado enquanto eu o perseguia com ar de terrorista. 

Lee e Gary montavam uma artilharia pesada contra Ray, Mariah e Max do outro lado do campo. Kevin e Kenny não sabiam pra que lado ir, revezando entre os dois grupos. Cornélia se camuflou em algum canto e simplesmente sumiu.Os dois grupos estavam com medo de perder pra ela. Enquanto isso eu tentava matar o Tyson. 

Decidimos que 3 tiros era suficiente para eliminar um jogador. Eu já tinha acertado uns 15 no Tyson, mas só iria ganhar mesmo quando esganasse ele. 

Mariah atirava bem, e já tinha acertado Kenny duas vezes. O Lee focava mais no Ray e tentou fazer uma emboscada pra ele, mas foi interrompido pela Mariah. Gary distraiu ela para salvar o amigo. Acabou sendo atingido por Kevin e depois pela menina, sendo o primeiro eliminado.

-Eu vou te vingar, companheiro - Lee prometeu, se escondendo logo em seguida. 

Ray se escondia em um dos fortes elevadiços com Kevin. Passei por eles procurando o Tyson e fui fuzilado. Também acertei eles algumas vezes antes de voltar a perseguir meu alvo. 

-Ah, me pegaram - Mariah disse chorosa depois de cair numa armadilha de Lee. 

-Eliminei a principal - se gabou correndo até um lugar seguro.

__

Raul POV:

Chegando ao parque, os All Stars se dispersaram entre os vários brinquedos. As meninas foram tomar sorvete, decidi acompanhá-las.

-Então, qual vai ser o roteiro? - Julia perguntou empolgada.

-Podemos começar pelo 'Elevador' - sugeri.

-Gostei da ideia - Aline concordou.

O Elevador era um brinquedo famoso do parque. Era como um elevador mesmo, só que maior e mais alto. Quando o brinquedo alcançava a altura máxima, despencava à toda velocidade. Aline parecia nervosa, então segurei sua mão. Ela deu um sorriso tímido. Julia estava animada, mal podia esperar o momento da queda. 

-Tudo bem com você? - perguntei quando o brinquedo começou a subir. 

-Tudo - respondeu.

Uns minutos de silêncio seguiram até ele alcançar a altura máxima. Aline gelou ao olhar pra baixo. 

-Tem certeza que está bem? - olhei pra ela. Estava pálida. 

-Acho que sim - gaguejou.

Confortei-a com um abraço, ela se segurou firme em mim quando sentiu que o brinquedo ameaçava cair. E ele não demorou para despencar à toda velocidade. Julia gritava de alegria, enquanto Aline quase quebrava minhas costelas com o abraço.

Chegamos ao chão com os cabelos todos em pé e, pelo menos eu, com dificuldades de respirar. Julia nos olhou empolgada e disse:

-Vamos de novo?

-Não - respondemos juntos e depois nos encaramos. Ficamos meio sem jeito e nos soltamos. 

-Aah - Julia reclamou fazendo cara de cachorro degolado. 

___

Oliver POV:

Uma hora depois, todos se encontraram na montanha russa, como o combinado. Tala estava mau humorado por ter perdido. Enrique nem ligou tanto, gostou de ter competido. Na verdade, gostou de ter saído vivo da competição. O vencedor, Bryan, estava despreocupado com a vida. 

O grupo do paint ball apareceu junto com o do kart. Estavam um pouco doloridos pela guerra, afinal, mesmo de brincadeira, a bala de tinta machuca. Cornélia e Kai estavam com um sorriso de orelha a orelha. Cornélia por ganhar a guerra contra os dois grupos, Kai porque mesmo não tendo esganado o Tyson, conseguiu fazer o pobre coitado tropeçar num tronco e se espatifar no chão. Tyson estava feliz porque, depois de tropeçar e ser eliminado, roubou o chocolate da mochila da Mariah. 

Raul, Aline e Julia esperavam pelos dois grupos e pelos All Stars. Estes foram os últimos a chegar, Eddy passou mal depois de comer um cachorro quente. 

Os três grupos se encontraram, formando um grande e único grupo. E no meio desse encontro, algo chamou a atenção de todos.

-Olha quem eu vejo aqui, Tea - Estrela Negra debochou.

-Não sabia que eles gostavam de parques de diversão, veja Victoria, que coicidência - falou Tea, no mesmo tom de deboche.

-Não tanto quanto a gente - respondeu a ruiva

O grupo congelou. Parecia que tudo estava em câmera lenta. Pude perceber alguns movimentos sutis. Cornélia se aproximou de Kai, Amethyst empurrou Bloom para perto de Tala, Raul segurou a mão da Aline, se colocando na frente dela. Os meninos pareciam tensos e em modo de defesa. 

-O que vocês querem? - Tala perguntou seco e de mal humor.

Elas riram da pergunta, aumentando a tensão do momento. 

-Temos coisa melhor pra fazer do que discutir com perdedores, logo dominaremos o mundo - Estrela Negra falou, sinalizando para suas companheiras - Vamos meninas.

Tea deu um sorriso malévolo para Raul, do qual Aline não gostou nada. Victória estava perto de Tala, e respondeu:

-Não tenho medo de você, ruivinho mal humorado - deu língua antes de obedecer Estrela Negra e ir embora. 

-Vai deixar isso Bloom? - Renee disse encarando a ruiva.

-Eu o que? - Bloom não entendeu. Renee e Amethyst trocaram um olhar cúmplice que só Aline e Cornélia perceberam. 

Tea se virou encarando Bloom. 

-Nossa, mas a ruivinha não gosta que falem mal do ruivinho - provocou.

-Cale a boca - Tala esbravejou.

-Essa frase é minha - Kai reclamou estreitando os olhos pro ruivo.

-Que seja - Tala revirou os olhos.

-Não perca seu tempo com eles Tea, ficam nesse namorico bobo. São um bando de pirralhos, isso sim - Estrela negra alfinetou.

-Vamos mostrar quem é pirralho aqui - Tyson esbravejou.

-Pela primeira vez concordo contigo - Kai apoiou.

-Pode vir - Victoria se pôs à frente, gesticulando com os braços, chamando-o para uma beyluta.

-Vocês não se cansam de perder, não é mesmo? - alfinetei.

-Aquilo foi sorte de principiante - Tea me esnobou. 

-É o que todo mau perdedor diz - Enrique falou.

Estrela Negra segurou Tea, que por impulso ia avançar no Enrique. 

-Não perca seu tempo. De qualquer forma, nos veremos no campeonato - falou e depois encarou a Aline - Não terão a mesma sorte. Os meninos não poderão interferir nas lutas do torneio - ameaçou e depois saiu arrastando Tea.

-Ainda nos veremos - Victória reforçou a ameaça antes de sair.

Tala bufou de raiva. Bloom ainda estava atrás deles. As meninas se entreolharam cúmplices de algo que eu desconhecia, mas de certa forma, estava curioso. Não sei se estou envolvido nos planos delas, mas a Bloom parece ser o alvo. 

Aos poucos o grupo foi relaxando e se dispersaram de novo. Não antes de cada grupo trocar olhares significativos entre seus integrantes. Todos estávamos dispostos a eliminar as Valkirias do torneio.

__


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, merecemos reviews? Gente, eu sei que o capítulo foi enorme, mas se você já leu até aqui, o que custa mandar um review? Deixe duas escritoras felizes, mande reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Equipe de Beyblade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.