Uma Nova Equipe de Beyblade escrita por Laura_Delacour, HinaKaulitz


Capítulo 13
Revelações,Traições e Soluções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155297/chapter/13

Pov Aline:

Eu estava na sala de estar conversando com Raul.Quando escuto meu pai e nossa mordoma Odete conversando em uma sala próxima,então aceno para Raul para ouvirmos da fechadura da porta.

Meu pai disse para Odete:

Alguém mexeu nas escalas,traga a Aline aqui!

Então eu e Raul continuamos conversando até que a mordoma Odete vem em nossa direção e fala:

–Aline,acompanhe-me!Seu pai quer vê-la é sobre as escalas.

Justo agora que eu e o Raul estávamos conversando,deixa eu adivinhar elas foram mudadas?Disse como quem já sabia o que viria a seguir:

Então Odete respondeu:

–Exato,agora vá até o escritório do seu pai!

Dei tchau para Raul,subi uns dois andares de elevador e virei na segunda porta a direita.

Meu pai não parecia muito feliz em me ver,na verdade estava desconfiando da minha equipe.

Então ele disse:

Aline,arrume as escalas,o que aconteceu não é justo e há provas para que sua equipe seja desclassificada do campeonato sueco.

–Mais pai,posso jurar de joelhos que não fui eu.

Tentava argumentar mais em vão.

Então vi Renêe e Amethyst entrando e falaram:

–Verdade senhor Matsumoto,quem alterou as escalas fomos nós,para tentar consertar a trapaça da Aline,mas por favor não nos tire do campeonato.

Meu pai sorriu como quem ia negociar com minhas amigas e falou:

–Vocês tem uma semana para ajudar a Aline a consertar tudo,até lá o campeonato será suspenso.

–Mais pai,não seria justo com as outras equipes.

Tentava argumentar mas em vão.Então meu pai respondeu com uma pergunta:

–E é justo o que vocês fizeram?Mudarem as escalas,você por mero prazer e suas amigas para tentar consertar a sua trapaça Aline?Ponha-se no lugar,coloque a mão na consciência e pense que por causa desse erro o campeonato será suspenso por 7 dias.

Ficamos sem falar nada,mais era melhor do que tentar contra-argumentar indignar meu pai e acabar por cancelando o campeonato.

Então saí com minhas amigas do escritório do meu pai,fomos para meu quarto e falei:

–Obrigada meninas,vocês salvaram minha pele.

Então elas falaram:

–Nós não fizemos isso por você,foi pelos Majestics,que nos salvaram no dia em que iamos no shopping e paramos para ajudar aquelas bladers.

Então fui correndo para o meu quarto,precisava consertar as escalas antes de qualquer coisa.

Peguei meu notebook,liguei esperei tudo e abri o site onde havia postado as escalas.Vi que estava tudo bagunçado,então arrumei colocando: Majestics x White Tigers,Blitzkrieg Boys x Princessor e que ganhar enfrentaria as Valquírias do Céu na grande final.

Então vi que Bloom e Cornélia me observavam e ordenei:

–Vocês duas,vão reunir todas as meninas!Precisamos pensar em uma estratégia para vencer as Valquírias na grande final sueca.

Então elas chegaram com Renêe e Amethyst junto,e eu falei:

–Podem se sentar,vamos discutir uma estratégia para ganhar das Valquírias na grande final,alguma idéia?

Bloom levantou a mão e falou:

–Aline,eu fiz uma pesquisa e Cristine está fazendo lavagem cerebral em beylutaderes para acreditarem que a derrota é a humilhação suprema,os que perdem são eliminados e os que sobrarem vão ser soldados perfeitos na tentativa da ADB de dominar o mundo.

Então falei:

–Foi muita coragem sua Bloom,investigar a ADB para nós,acho que se sacrificar o giro lateral para ter mais velocidade e mais poder de ataque,podemos ter uma chance de derrotá-las.

Então as meninas sorriram,e acabamos por ir ao assunto meninos.

Então Renêe falou sorrindo:

–Aline,vi uma coisa ótima hoje.

Então perguntei:

–O que pode ser tão bom a ponto de te deixar tão empolgada Renêe?

Flashback On Renêe:

–É sobre o Johnny,eu estava treinando na sua cuia de beyblade de última geração,quando ele apareceu e perguntou:

–Quer sair comigo Renêe?

Eu respondi:Sim,será uma honra,mais aonde você quer ir?

Então ele sugeriu:Que tal no boliche ás 20:00?

Eu respondi:Combinado,não se atrase.

Então ele saiu e deu um sorriso pra mim.

Flashback off:

–E foi isso.

Disse Renêe sorrindo.

Então eu e as meninas falamos:

–Alguém tem um encontro hoje nós vamos te deixar bem bonita pra ele

–Quando a Renêe saiu eu falei:

–Bloom,tu vai cuidar do cabelo dela,Cornélia cuida do visual,eu vou fazer a reserva no boliche e a Amethyst que vai levá-los.

Então quem me repreendeu foi a Bloom e disse:

–A Amethyst é a mais nova e não tem carta de aviação Aline,se estragar seu jatinho vai ter que deixar no Hangar consertando.

Então respondi:

–Ela tem um Iate,e tem carta de navegação e isso basta.

–Aline,se quiser chegar cedo então um jatinho é mais rápido que um iate.

Disseram as meninas:

Então eu falei:

–Só levo se eu puder levar o Raul junto comigo.

Elas só me olharam e falaram:

–Pra quê?Pra deixar os dois de vela?

Parei de discutir com elas e fui ver o que a especialista em moda da nossa equipe a Cornélia havia escolhido para a Renêe.

Era um vestido verde decorado com pérolas,brilho e feito da mais pura seda,mangas cortadas até a metade e sapatos de cristal.

Ela não brinca em serviço,além do vestido havia sapatos de cristal.

Então falei:

–Renêe vai pro banho são quase 17:00.

Ouvi em resposta:

–Já to indo.

Cinco minutos depois o telefone toca,então mandei:

–Cornélia atende!

Ligação mode on:

–Alô,quem é?Perguntou a Cornélia:

–É uma lutadora de beyblade normal,meu nome é Clara,ajudem-nos Princessor por favor,eu e minhas amigas fomos atacadas pelo Rei e a Rainha,e eles levaram destruiram nossas beyblades.

Então eu falei:

–Rei e rainha eu deveria saber,parece que sempre quando estamos querendo fazer alguma coisa tem alguém atrapalhando,da última vez as Valquírias agora esses ladrões de peças?Já chega é hora de alguém colocá-los no lugar deles.

Então saí com raiva,a Cornélia já havia desligado o telefone e perguntou:

–Deveriamos ir atrás dela?Se ela agir sozinha,pode ficar fora do campeonato e eles podem destruir a princess marmeid,ela não tem chance sozinha contra aqueles dois.

As meninas pensaram e falaram todas inclusive a Renêe que tinha acabado de sair do banho menos eu que já havia ido encontrar aqueles ladrões de peças:

–Isso vai tornar a Aline a donzela em perigo gente,mais aposto que ela iria querer a ajuda do Raul e não nossa,vamos lá chamá-lo.

Então eu quando encontrei aqueles ladrões de peças falei:

–Vão mexer com alguém do tamanho de vocês,é melhor deixarem a Clara e as amigas dela em Paz,os dias de vocês como ladrões de peças terminam aqui.

Então a rainha falou:

–Você não vale nosso tempo,vai brincar de boneca garota,não consegue nos derrotar sozinha.

Então pude ouvir o rei falar:

–É nem vale o nosso tempo,volta pra casa e vai namorar.

Falei com raiva:

–Não mesmo,vamos ver quem vai voltar pra casa calem a boca e vamos beylutar ladrões de peças.

Então lancei a beyblade e falei:

–Vai com tudo princess marmeid,ataque canto da sereia.

A beyblade do rei começou a ficar hipnotizada pela melodia,então com o efeito do meu ataque podia até mandar a beyblade do adversário parar e falei:

–Pare Ariel!

A Ariel do rei começou a parar lentamente e continuou perdendo força até parar totalmente.

Então a rainha falou:

–Esse truque não vai dar certo comigo,vai Gabriel.

A Gabriel dela começou a empurrar minha beyblade para fora da cuia,então o rei entrou na beyluta com a Ariel e me imprensaram,estávamos numa cuia no parque,eu estava perdendo,dois contra um ficou injusto,eles estavam me arrasando e eu já tinha ganhado do rei,se continuasse assim eu poderia perder a beyluta,já que eles fizeram um ataque duplo.

Pov Cornélia:

A Aline estava em apuros,e ela havia nos ligado,mais ela preferiria ser salva pelo Raul e não por nós,conhecendo a Aline ela daria um chilique se não fosse ele para salvá-la,a Renêe e o Johnny já estavam prontos então eu falei:

–O encontro de vocês dois vai ter que esperar a Aline está em apuros.

A Renêe apertou um pouco a mão do Johnny e se despediram,então ela se juntou a nós e subimos dois andares de elevador,quando chegamos ao quinto andar da mansão,viramos na primeira porta a esquerda e batemos na porta,era o quarto da Dinastia F sem dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Equipe de Beyblade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.