Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/4

narrado por Bella Swan

quando emmett tirou meu oculos eles tomaram um susto e oque nao era de se esperar porque quando eles me viram eu estava com os olhos castanhos entao agora estavao verdes.

-oque aconteceu Bella?-alice perguntou

-d-oo-qque voces estao falando?-Merda eu tinha que gaguejar

-nao se fassa de desentendida seus olhos estao verdes sendo que seus olhos sempre foram castanhos chocolate-alice disse

-gente vamos dormir amanha explicaremos tudo ok?-renée disse

-ela esta certa vamos dormir e amanha nos conversamos-carlisle disse.

quando eu fui dormir eu fiquei pensando no que sou no porque o edward me deixou falando que o meu mundo nao era junto ao dele mais oque deu no final?isso mesmo eu descobri que sou feiticeira e sempre fui do mundo dele.Entao com esse pensamento eu acabei adormecendo.Quando foi de manha todos estavam na mesa mais só minha mae comendo.Ai ela quebrou o silencio.

-Filha que bom que esta aqui o pessoal nao quer comer dizendo que nao come porque nao estava com fome -ela disse rindo PORRA ELES NAO CONTARAM PRA ELA QUE SAO VAMPIROS!!!!FUDEU!

-Que isso amor,nao estamos com fome mesmo-carlisle disse sorrindo a eu nao aguentei.

-PORRA,porque voce nao conta logo pra ela que é um vampiro-eu disse nervosa e todos olharam pra mim todo espantados.

-Bella oque isso?-alice perguntou 

-Carlisle se prepara-eu disse e apontei pra minha mae ainda parada mais eu sabia que ela ia pular no colo dele a qualquer momento.

-Meu amor,nao se preucupe nao vou te machucar porfavor nao se afaste de mim-Carlisle disse quase soluçando.

-AHHH,para de drama-eu disse

-BELLA  MAIS RESPEITO SE EU ME SEPARAR DELA A CULPA É SUA -Carlisle disse e uma lagrima escorreu no meu olho.

-OTIMO,PORQUE VOCE NAO SABE OQUE ELA SABE E VOCE PENSA QUE EU SOU NORMAL POIS EU QUERIA QUE EU FOSSE MAIS EU NAO SO E O IDIOTA DO SEU FILHO ME DEIXO ACHANDO QUE EU ERA UMA...simples humana e disse que nao me amava mais depois de um tempo que quase entro em depressao minha mae vem e diz oque sou ai eu me pergunto "porque edward me deixo?"toda noite eu paro e me pergunto e ai eu vejo oque voces causaram a mim e depois de tudo voce acha que pode me culpar oque voce pensa que vai assustar minha mae pos ESQUEÇA ela ja sabe de tudo des do dia em que eu descubri oque era entao nao me culpe oque acontecer entre voces problemas de voces adeus...-eu disse chorando e me virei para alice que estava soluçando.

-Alice me diz um lugar longe daqui-eu disse

-paris mais porfavor nao vai embora nao eu acabei de te rencontrar-ela suplicava.

-Calma alice eu só vou andar e volto ainda hoje a noite meis eu volto-eu disse a tranquilizando

-obrigado Bella-alice disse

-Mais como voce vai a Paris e voltar ainda hoje?-Jasper perguntou

-Minha mae vai contar a voces-eu disse e me telitranportei.

narraçao edward cullen

E Bella simplismente desapareceu e carlisle caiu sentado na cadeira estatico entao eu senti um aperto no coraçao nas palavras dela e carlisle começou a soluçar e renée a abraçou depois de tudo oque aconteceu todo foram para seus quartos e renée dormiu e nós ficamos la daqui a pouco a porta se fecha e eu abro minha porta e desco e vejo Bella cheia se sacolas alice desce correndo e abraça a bella

-ahhhamiga arrasou tem que me levar a paris e fazerv compras-alice disse toda alegre

-claro porque nao agora eu vou subir e dormir,ate amanha bjs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!