Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/3

narrado por Edward Cullen

Bom fazem 5 meses, piores 5 meses que eu estou sem a minha Bella. Por que?

Porque eu sou um idiota,imbecil,tolo,estupido! É isso que eu sou e só pra piorar as coisas eu to namorando a Tanya!! Eu não quero estar com ela, mas eu meio que tento esquecer a Bella um pouco, eu não aguento mais viver sem a minha Bella, ultimamente eu não tenho mais vontade de nada, nem sair do quarto mais eu to saindo mais! Só vou a escola porque Carlisle me obriga. Carlisle. Bom ele esta namorando uma tal de Renée a pouco mais de 5 meses, ela mora em Jacksonville com a filha, eu achei isso um pouco estranho mas fazer oque, havia muitas pessoas com o mesmo nome, morando na mesma ciadade e morando com a filha... Mas deixa isso pra lá, Carlisle está todo feliz e hoje mais cedo ela fala que todos nós vamos passar o final de semana na casa de Renée, e assim conhecer ela e sua filha, mas o resto Carlisle não mais nada nem o sombrenome, nome da filha NADA!! E só pra variar um pouquinho ele anda ocupando bem a sua mente para que eu não pudesse ler-lá!! Merda.

Bom depois de Alice dar os seus pitis a maluca começa a pular não sei o porque, acho que foi uma visão ou algo do tipo que ela teve, mas não me deixou ler a sua mente bloqueando-a assim como Carlisle com amenidades. Carlisle disse que eu podia levar Tanya comigo, ótimo assim não ficaria de vela.

Então aqui estamos, coloquei o meu melhor sorriso no rosto, pois eu não queria estragar a felicidade Carlisle se ficasse realmente do jeito que eu queria! Então voltando, estamos todos aqui no aeroporto de Jacksonville acabamos de descer do avião e estamos esperando a namorada do papai chegar, pois não sabemos aonde é. Então um pensamento me chama a atenção.

Carlisle?!

-Carlisle?-Agora ela falava em voz alta e quando me viro pra encarar a namorada de meu pai, uma pessoa que jamais pensei que fosse seria. A mãe de Bella.

perguntou uma mulher pela mente então devia ser ela a tal de Renée.

Como eu sei disso porque a minha Bella sempre me mostrava sua mãe por foto era -uma época que eramos felizes-, ela era branca mais nem tanto quanto a Bella, tinha os cabelos lisos e enrolados na ponta, em um castanho avermelhado e usava um vestido verde e uma bolça preta.

Meu Deus eu devo estar sonhando? Então era aquela Renée

Não acreditoo então é ela.... Ela é a mãe da Bella... minha VISÃO... OPS... Edward...


Alice berrava por pensamento mais ai ela começou a cantar umas músicas em italiano, russo e por ai vai...

-Renée querida-Meu pai disse e a abraçou quase perde a respiração quando Carlisle a abraçou, pai riu bem baixinho percebendo o coração dela falhar em algumas batidas.

- Você esta linda meu bem, bom deixa eu apresentar a minha familia, esses são os meus filhos: Edward, Emmett e Alice Cullen-apontou para nos e Renée abraçou a todos nós- E esses são Jasper e Rosalie Hale e essa é Tanya Denali- Repitiu o mesmo.

-Bom é um prazer enorme conhecer vocês, bom a minha filha vocês conhecem lá em casa, não deu pra ela vir pegar vocês comigo no aeroporto, mas garanto que ela vai estar em casa assim que chegarem... Eu só espero que aquela loca da minha filha não envente de dar uma festa bem agora com eles indo la- Ela falou bem baixinho que se nós não tivessemos audição de vampiro não teriamos ouvido; todos rimos

-Então sua filha gosta de dar festas né?!-Meu pai perguntou ainda rindo

-É sim Bella, ama festas e não perde uma... Só espero que ela não invente de dar uma festa agora em casa aproveitando que a casa está vazia sem uma mãe.- Mas os pensamentos dela o entregavam, ela adorava quando a minha Bella dava as festas... Perai ela disse Bella dando festas?

OMG!!!, eu ouvi bem? A Bellinha dando festas? Alice disse em pensameto concordado comigo.

-Bom estou MUITO ancioso para conhecer a sua filha-Emmett disse e levou um tapa de Rose.

-Logo, logo vocês a conheceram... Bom ela pode ser meio que louca as vezes... Mas ela é uma pessoa muito boa.-Pode crer eu sei que a minha Bella é uma pessoa boa. Nessa hora eu já não me aguentava mais de tanta ansiedade para rever a minha Bella.

Nessa hora já estavamos no carro dela, ele era muito bonito.

 Fomos eu,Tanya Renée e Carlisle em seu carro, e Emmet, Rose, Alice e Jasper em um carro alugado, estávamos conversando sobre amenidades e eu já não aguentava mais de tanta anciedade pra chegar em suacasa. Mas um tempo depois e...

-Bom chegamos, bem vindos a casa das Swans!-Disse Renée toda alegre

-Casa?!- Perguntou Tanya de boca aberta e Renée riu.

Bom eu realmente tinha de adimitir que adorei a casa ela era linda: tinha uma estrutura moderna, algumas paredes de vidro e uma bela de uma piscina.

Entramos e Renée colocou nossas malas em um canto da sala.

-Bom sintam-se em casa-Disse Renée

-Uau você tem uma bela de uma casa!-Alice disse derrepente, parou com a expressão morta e logo depois sorriu e começou a se animar, mais parecia preocupada, mas novamente bloqueou sua mente com lojas e griffes famosas. Eu hein!

-Bom falando em bela, acho que está na hora de vocês conhecerem a minha filha, que já era pra estar aqui em baixo! - se meu coração batesse ele estaria a milhão

-BELLAAAAAAAAAAA! ELES CHEGARAM, DESCE AQUI EM BAIXO!!- Renée gritou

mais ninguem respondeu entao eu vi que carlisle viu um bilhete em cima da mesa.

-Renée olha la -carlisle disse apontando pro papel

-ah obrigado-ela pegou e começou a ler em voz volta 

"mamae eu fui da uma volta mais quando chegar o meu "papai" ai voce diz te amo 3 vezes bjs

ps:nao esquece 3 vezes"

-te amo 3 vezes oque é isso renée?-carlisle perguntou

-nada-entao ela se virou pra porta e falou bem baixinho "te amo,te amo,te amo"

Do nada a porta se abre e entra a bella totalmente diferente com oculos escuros e vem andando de encontro a nos.

-tambem te amo mae-bella disse rindo e tirou o sobre tudo e colocou pindurado mais nao tirou o oculos.e UAU como ela ta linda e com o cabelo vermelho.

cabelo de bella:

roupa de bella:

nossa ela tava muito linda entao fui ler os pensamentos da minha familia.

OMG, OMG, OMG!! A Bella, não acredito!!  Mas que roupa é essa desde quando a Bella se viste tão bem assim??

Rose pensou.

OMG, Nossa eu pensei que a Bellinha estaria diferente, mas nem TANTO assim, A-D-O-R-E-I a roupaa nossa que linda!!

Alice pensou, não tão diferente de Rose, por isso que essas duas se dão bem

Bella? Então é ela a filha da minha querida Renée! Que saudades da Bella...

Carlisle pensou admirado.

UAU, Bellinha que gata hein!! Iii Edward acho que você dançou... A Bellinha ta muito gata... Iii o topetudo foi ou já foi chifrado, vou ter que zoar ele!

Adivinha quem foi o anta que pensou isso? Emmet 

Perai, eu conheço essa garota! Mais é claro que não poderia esquecer, ela é a Bella, a razão do MEU Edward estar assim é tudo culpa dela....

Não Tanya a razão de eu estar assim é por minha própria causa! SEU Edward? Desde quando? Eu já estava ficando com raiva de Tanya. Meu a razão da minha existencia ainda nem tirou os olhos do copo e Tanya já fica se achando!

Edward calma!! Eu pensei que você ficaria feliz em ver a Bella, calma.... Aaaaa acho que já sei porque você ta assim... Bem Tanya esta bem nervosa, mas ela segura bem a barra... Duvido deque os pensamentos dela estajam melhores doque suas emoções...

Jasper riu.

-mae porque voc...-ela se virou pra nos e ficou igual a uma estatua entao a renée tentando tirar a atençao dela que tava parada.do nada a bella olhou pra renée e as duas ficaram se olhando entao a renée olhou para bella com um olhar suplicando e bella assediu com a cabeça entao ela olhou pra gente.

-ola prazer em rever-los-bella disse sorrindo e renée deu um "ufa" baixinho

-BELLAAAA-alice disse correndo em direçao dela e a abraçando 

-alice-bella disse e depois foi abraçando todos depois disso eu e emmett percebemos que ela nao tirou o oculos .

-bellinha tira o oculos -emmett disse esticando a mao pra puxar 

-NAO!-ela disse recuando

-e porque nao?-alice a olhou desconfiada 

Entao bella olhou pra renée e parecia que estavam conversando porque renée assediu.

-entao gente vamos TODOS na cozinha só que menos a bella porque ela vai pegar o celular dela la em cima na platileira do lado cor castanho.-renée disse

-isso tenho que ir-bella disse e entao emmett vio a oportunidade e puxou o oculos e nos tomamos um sustu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!