Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 3
Capítulo 3 - Desafios


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitos ficaram tristes, mas vai ser essencial pra trama.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/3

Capitulo 03 – Desafios

Estávamos todos indo pra Forks, todos menos Ed. Já tinha se passado algumas semanas. Ele disse que precisava ficar pra arrumar umas coisas com a faculdade. Ligaram pra ele pra saber alguma coisa dele, ele me disse que como a faculdade era rigorosa devem ter ficados meio assustados já que as suas notas eram intactas e talvez queiram saber o motivo dele ter sido  expulso do Middle School, antiga escola interna que ele estudava antes de Forks, Edward tem 18 anos é 1 ano mais velho que eu e bom ele não curtia ir pras aulas lá no interno, então ele disse pra mim :

_ Bella amor, ficava no meu quarto o dia todo lendo livros, aprendo mais assim do que vendo aulas chatas – eu duvidada muito que ele lia sozinho.

Ele não reprovou por nota, mais sim por falta. E o pai dele fez ele fazer o 2°ano de novo, ele ainda entrou no meio do ano oque foi meio estranho e ainda assim passou antes que eu, mais na época eu so dava umas olhadas nele e o via na casa dele quando eu ia pra lá com a Rosie, eu ainda não sabia que ele era tudo aquilo mesmo.

Edward disse que daqui a 2 dias iria á Forks, e eu? Ele não pensa em mim! Eu hem! Bem tínhamos acabado de pousar em Port Angeles, onde estávamos partindo agora rumo a Forks. Carlisle tinha ido buscar agente junto com Charlie meu pai.

_ Bella, querida parece triste – falou pra mim Charlie.

_ Não pai, ta tudo bem. É so o cansaço  – falei .

_ Se você diz meu bem.

Chegamos a minha ‘humilde’’ residência aonde logo atrás veio Carl, com Rosie e Emm. Jazz e Lice estavam tão submersos nele mesmo que so viram que chegamos quando eu bati no vidro de traz pra ‘‘acordarem’’ .

Esme e Renée estavam na porta da casa nos esperando. Mamãe veio em minha direção e sussurrou no meio ouvido quando e me abraçava. : _ Querida sei que esta triste por Edward não ter vindo, mais se anime está vendo sua mãezinha e pode rever seus amigos. E bem ele já ligou.

_ Já mamãe e oque ele disse? – de repente eu fiquei muito feliz.

_ Bem disse que estava bem, e que iria falar com você mais tarde. - ela disse.

E Carlisle veio falar comigo. : _ olá querida? Estou tão feliz por você e Edward ainda estarem juntos. Eu sei que eu sou pai e não devia me preocupar com ele, mais meu filho é muito feliz com você. E ta durando hem, Isabella!- tirou sarro comigo. – Não é como se Edward fosse do tipo galinha so que ele tem muito mais experiência que eu e vamos dizer que as experiências deles eram muito passageiras. – Carl, me beijou no rosto e foi cumprimentar os outros.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, tomar um banho.

Como Carlisle morava na mesma rua que Charlie, o Emm, a Alice e o Jazz foram pra suas casas e íamos todos passar o resto do dia aqui na minha casa.

Rosálie já estava no seu quarto, e mesmo eu demorando muito pra tomar meu banho o problema de Rosálie é que ela demora mais pra se arrumar do que tomar o banho, ela falou que se tem alguma coisa é pra você usar.

Já estávamos todos posicionados na mesa de jantar, Luci a ajudante de Renée estava a ‘ajudando’ com a mesa. Enquanto a ultima a descer – Rosie – ainda descia.

_ Bellinha amor – Alice falou comigo já na mesa – você vai trocar esse seu vestido e vamos depois desse lindo jantar nos arrumar pra ir pra uma baladinha.

_ Alice eu não estou tãao afim assim de sair hoje, to cansada e sem humor pra isso. – falei dando entonação de cansaço.

_ Bellinha, você tem que ir – falou fazendo aquele biquinho, que ela me ensinou quando quero alguma coisa quase que impossível pra ganhar.

_ Ah Alice você me ensinou isso, mais so porque eu Te amo muito eu vou sim.

Logo depois do jantar assistimos uns 30 minutos de TV onde meu Ed, me ligou.

_ Alô Bella?!

_Ed amor, como você esta? – falei um pouco manhosa.

_ Eu estou bem, vai sair hoje?! – ele perguntou com um pouco de ciúmes, sabe o meu Ed, é muito ciumento.

_ Ohw amor,não precisa sentir ciúmes, bem eu vou sim . Alice me convenceu a ir pro Night’s Club. Porquê? Quando você chega?

_ Na verdade bem, to terminando de resolver aqui algumas coisas e só. Preciso desligar estou dirigindo não é bom, mais tarde eu falo com você. – falou.

_ Tchau, amo você. – sussurrei.

_ Amo você – respondeu.

Depois dessa ligação, eu já muito empolgada fui me arrumar onde so muito bem vestido soltinho floral, por um mais justo vermelho, passei lápis, um pouco de batom vermelho, usei meus stilletos novo preto e fiz uns cachos na ponta do meu cabelo. Foi bem rápido, mesmo assim ainda ficamos esperando Alice e Rosie que pareciam que faziam competição pra ver quem demora mais. E dessa vez deu empate já que as duas desceram juntas.

_ Bellinha você ta linda – falou Alice.

_ Você sabe que não me visto tão bem como você – falei sem graça, mais na verdade tava pensando mais: Eu sei que arraso.

Alice se encontrava em um tubinho azul, com o cabelo amarrado e algumas partes soltas, e um salto de 15 cm que eu acho que mesmo deixando ela mais alta 15 cm, ela ia estar acabada amanhã.

_ Acabou a baboseira povo, vamos logo – falou Rosie como sempre a que demora mais e aqui quer esperar menos tempo.

Rosie estava com um vestido preto do tipo fatal, ia ate suas lindas cochas e a deixava ainda mais bonita, seu salto rosa quase do mesmo tamanho do da Alice a deixava elegante mais confortável, e seus cabelos estavam soltos o que a deixa com um ar mais leve e descontraído, seu lábios estavam com um batom rosa, e com seus cilhos longos a deixavam um pouco romântica.

Fomos no jipe do Emm onde eu fiquei de vela, com o Emm quase matando agente de tanto babar na Rosie e eu atrás com o Jazz falando que a fadinha dele estava linda.

Eu estava quase vomitando, foi um quase, porque eu sei como é ser assim adorada.

Quando chegamos às pessoas literalmente pararam nos olharam, e umas meio metidas fingiam que não nos via mais eu percebia as suas olhadas de canto de olho. Chegamos ao Richard dono da boate e nosso amigo e ele sorriu pra mim, viu que eu estava desacompanhada e quando vinha chegando o Emm botou seus braços em minha volta e sorriu de volta, Richard deixou a gente entrar enquanto algumas pessoas reclamavam que estavam esperando há horas.

The time – Black eyes peas

Dentro da boate tocava uma musica que eu amava muito, e logo fomos pra pista dançar ela, e de longe vi duas pessoas que eu não queria ver : Jacob e Tânia. Estavam no bar e quando me viram vieram na minha direção e eu como não os tivesse visto pedir licença e fui ao banheiro.

Como eu acho que era meio inevitável Tânia veio logo atrás e eu iria sem duvida escutar aquelas perguntas do tipo. Você ainda esta com o Edwardizinho?! -  com aquela voz dela. E como dito feito.

_ Bella amorzinho, Você ainda esta com o Edzinho? – ela falou

_ Oi pra você também Tânia. – repondi um pouco ríspida.

_ Ah Bella pra quer essa brabeza amiga, so me preocupo com você – ela falou com uma falsa voz de amiga, eu bem sei que ela ainda o quer. E so pra acabar com essa palhaçada respondi:

_Por que você quer saber hem? Vá falar com Jacob e me deixe -  com isso ela olhou pra minha cara e saiu se requebrando um pouco de mais.

Agora tocava Like 6G, que eu literalmente amava aquela musica, fui em direção do bar já um pouco chateada com essas confusões de amigas, amigas e inimigas.

 Pedi uma bebida de frutas com um pouco de álcool, eu não posso beber sou menor de idade ainda. Mais eu so iria provar essa.

Estava lá eu recebendo meu drink quando sinto braços fortes em volta de mim, e esses não eram de Edward, muito menos de alguém que eu queria me lembrar agora. Jacob.

Ele chegou a mim, me soltou e começou a falar coisas sem nexos.

_Bella que saudade, Tânia me disse que você não esta mais com Edward e estava aceitando qualquer um principalmente eu. Bellinha você sabe que eu amo você e vou continuar a amar.

E quando eu comecei a me explicar.

_Mais Jacob, eu ....

E ele me beijou, e eu não gostei nada disso, ele pediu passagem e eu não dei, eu não sei do onde ele tirou essa historia, tentei me libertar dele e puxei seus cabelos e acho que ele entendeu isso como uma forma carinhosa. Tive que morder seus lábios pra me separar dele, e quando eu olho de lado eu vejo especialmente 5 pessoas me olhando uma delas é Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoar e não Esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.