Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Só pra saberem, eu já estou em um capitulo um pouco mais avançado que aqui, mas em otro site. Se quiserem ler lá depois colocarei ele aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/2

Capitulo 2 –  Uma noite inesquecível

_ Bella, você esta liinda. – Alice gritou.

È ela já tinha me dito aquilo mais de mil vezes.

Ela tinha me colocado num vestido tubinho preto e bem justo, Edward amaria, ô se não amaria. Estava em casa no meu quarto em particular onde Alice o fez de salão de beleza.

Quando digo salão não é aqueles salão fulero- com uma cadeira, tesoura, e secador-  é um salão chique tinha uma cadeia rosa – desnecessária – secadores, pranchas, baby lees , laquê  e tudo que imaginar – que pra mim continuava desnecessário.

Agora morávamos todos em NY, em um apartamento na cobertura luxo, dividíamos as despesas já que mesmo pra nois que gastávamos muito, iria ficar carinho já que pegávamos pelo menos 3 andares, com as melhores vistas. Estávamos nos preparando pra mudança Rosie e Emm, já estavam morando aqui em NY 2 anos,  e já que agora todos iríamos pra cá resolvemos pegar um apartamento na One Way , e vamos morar juntos.

Estava com meu tubinho, cabelos com uns cachos na ponta dos meus cabelos esperando Edward, se arrumar. E sinceramente eu gostaria que ele estivesse me esperando, não o oposto.

_Bellita meu amor.– Chegou por traz de mim, me beijando.

_ Ah Ed, como você demora hem! – disse logo antes que desistisse que sair de casa e o velasse pra minha cama- dormíamos juntos, mais por via dos nossos pais chegarem de surpresa era melhor termos um quarto so nosso.

_ Hmm! Apressadinha né? _ Edward sussurou no meu ouvido.

_ Ô pessoal, sei que aqui so vive casal. Mais seilá, não querendo falar mais já falando, aqui na sala não é o melhor local pra vocês fazerem SEKSU não ó – disse logo Emm, e aquilo foi muito vergonhoso e muito broxante.

 E tudo culpa do Ed, que tentava ontem me fazer cócegas e acabei batendo meu pé no criado mudo e gritei um muito alto  um gemido logo seguido de  um _ MAIS QUE DROGA EDWARD ESSA DOEU, e bem não pegou muito bem. Nisso Emm chegou gritando e batendo na porta: _ Ò EDWARD NÃO MATA MINHA CUNHADINHA ASSIM NÃO Ô SEU BRUTO. E logo a casa toda ouviu. Bem virei motivo de graça agora quando vou sair Lice e Rosie falam como eu estou e se consigo andar só. Eu mereço?

_ Hãm Emm, agente não ta necessariamente fazendo isso aí não. – falei um pouco constrangida.

_ Ah Bella amor, deixa isso. Só agente sabe como aquilo aconteceu. – falou reprimindo um riso.

_ Eca, seu nojentos, saiam logo daqui – falou Jazz.

_ Ahhhhhhhhhh, vamos logo antes que eu pire aqui- sair puxando Ed dali que ainda tentava parar de rir.

Estávamos no Elevador e o porteiro seu Marc, perguntou pra onde iríamos essa noite, logo na hora que íamos nos beijar, minha vontade era falar , Que ti interessa?

Mais so respondi_ Comemorar Seu Marc, hoje faz 8 meses . Né amor?

_ È  sim amor. E quando ia me beijar de novo, seu Marc . _ Vocês se gostam mesmo né?

Falei num susurro : Não me diga ta tão na cara assim?

Edward me olhou e começou a rir Seu Marc so disse: _ Que você disse?

Repondir: _ È sim senhor.

Quando íamos nos beijar de novo, o elevador abriu. _ AHHHHHHHHHHHHHHHH, mais que droga hem! – falei

Edward só riu.

Saímos do elevador e fomos andando até o carro. _ Então Ed, você não vai me contar pra onde vamos? – falei com a melhor voz ‘’sexy’’ .

_ Claro amor, 1° vamos jantar e depois bem o depois ainda não vou falar .

Ótimo ajudou muito. Pensei comigo mesma.

O jantar foi maravilhoso fomos a um restaurante italiano, agora iriamos pra o lugar misterioso. Estávamos no carro do Edward a mais ou menos 1 hora e até agora nada. So se dava pra ver mato, e eu muito curiosa já estava me stressando.

_Ah Edward, que droga hem, minha bunda já ta dormente de tanto ficar sentada, se for me levar pra um mato pra gente fazer sexo porque não parou no inicio? – falei já emburrada.

Ele respondeu  com um tom de graça.: _ Não é um mato qualquer....é o meu mato.

E quando ia protestar falando um que local romântico hem Edward, levar a namorada pro mato.

_ Chegamos amor...

Era um local no topo de uma colina a beira do mar, com umas pedras e flores se abrindo. E não sei como mais estava com uma toalha e muitas velas acesas.

 _Você fez isso tuuuuuudo? – Falei sem acreditar

_ Na verdade dê um pouco de credito pra Alice, ela me ajudou a arrumar o local, mais eu que o escolhi e bem quando eu quero pensar ou quando não quero que ninguém me ache, eu venho pra cá. – ele disse com um tom quase de orgulho, e eu bem estava orgulhosa dele.

_ Isso é pra mim impressionar? - disse.

_ Na verdade é sim. – falou com um tom sarcástico.

 Eu me peguei pensando quantas ele já devia ter levado pra lá, e a minha animação foi bem pra baixo bem muiiito embaixo

.

_ Querida oque você tem?

_ Nada Edward....

_ Isso não parece nada pra mim, oque não gostou? Fico sem graça, é muito clichê né? Ah eu sabia. Oque deu em mim, claro que você não iria querer vim pro meio do nada – Edward não parava de falar.

_ EDWARD . – gritei

_ ... e pensar que foi a 1° pessoa que trouxe aqui. Ah meu Deus, sua boba claro que ele ti ama, dã você foi a 1° que ele trouxe aqui. Quando me peguei pensando já estava chorando.

_ Ah Bella querida, se você quiser e achar que ta tão ruim assim agente pode ir.... pra algum lugar – murmurou .

_ Calado Edward, eu to apreciando o momento.

_ Então você gostou?

_ Mais é obvio garoto.

E ali foi a deixa pra tudo que aconteceu, Edward me beijava com luxuria e amor, me levava em direção do banco de traz. Ele me beijava da clavícula ao colo dos seios . Sua boca pecorreu o meu queixo o pescoço e chegou à minha boca sem avisar ele pediu passagem com a língua e eu cedi sem êxito, ele lambeu meus lábios e os chupou, e sem querer gemi baixinho. Com minhas mãos as levei de seu tronco para os seus cabelos, e com suas mãos ele desceu meu vestido e se apossou dos meus seios os tocando e os beliscando os mamilos já doloridos de tanto êxtase.

Minha respiração foi de uma velocidade 1 pra 10 em um minuto, Edward levou suas mãos para a aba da minha calcinha a puxando para baixo, arqueei minhas costas para o ajudar. _ Om Bella, eu a amo tanto- sussurrou no meu ouvido, enquanto eu o beijava , beijava seu pescoço e puxava levemente seu cabelo . _ Ed, por favor sem calmas aqui, estou com pressa querido. – disse.

Com esse pequeno toque, Edward arrancou minha calcinha e foi beijando meus seios até o meu baixo ventre. _ Edward por favor não me torture!- falei já quase num sopro. _ Sempre tão apressada. – ele riu. Ele se posicionou em cima de mim se apoiando no cotovelo com muita dificuldade já que estávamos no carro, pediu passagem com suas pernas e ficou no meu meio, ele me adentrou sem cerimônias, quase rude, bruto – ah se emm fica sabendo disso. E mesmo sem querer dei um gemido um pouco alto, enquanto ele começava a fazer suas investidas, no começo ele foi um pouco rude e com o tempo tanto meus gemidos abaixaram como seu corpo diminuiu a rapidez, ele me mordia, me possuía, me beijava, acalmava.

Nosso cheiro ficou misturado, como eu o amava, eu o sentia dentro de mim e pedia por mais, minhas unhas se cravavam nas costas dele, se eu o machuquei ele não se importou, e em todo esse processo nunca tirávamos os olhos um do outro. Cheguei ao meu ápice e Ed veio logo atrás. Sussurrando um Eu te amo, com sua testa colada com a minha, no mesmo momento que eu sentir toda a sua gloria se espalhando dentro de mim.

E no pequeno espaço do carro ficamos aconchegados até bater uma fome. Ele me deu sua camisa que ficava um pouco em cima dos meus joelhos e ficou so de calça, me botou nas suas contas e me tirou do carro, já era 4:00 da madrugada o céu começava a ficar com uma cor alaranjada, ele me colocou no chão em cima de uma toalha estendida e abriu um vinho. Beijos meus lábios e sussurrou um eu te amo.

Edward me curou da minha paixonite platônica que eu tive pelo meu ex melhor amigo, Jacob. Ele sabia que eu gostava dele e mesmo assim me fez sofrer. quando eu comecei a namorar Ed, aos exatos 8 meses ele de uma hora pra outra começou a me enviar cartas escritas que me amava e que era o mundo dele, Edward não gostava dessas cartas então para o bem da minha relação com Jacob, Edward e eu mesma. Eu e Jack nós afastamos um pouco, eu ainda falo com ele, no Maximo um: Oi tudo bem?!

 Porque eu sei que se eu voltar a falar com ele como antes ele pode fazer alguma coisa, e bem tem a Tânia também ela meio que ficou com raiva do chute que Ed, deu nela e de uma hora pra outra começou a falar muuito, com o Jacob. Eu ainda falo com ela, mais ela é amiga da Jessica que é muito fofoqueira e sabe de tudo e de todos naquela cidadezinha.

Aqui a algumas semanas vão. todos- Eu, Alice, Rosie, Jazz, Emm e o meu Ed, terminar de buscar nossas coisas, já que falta a partir de hoje 2 semanas para nossas aulas começar, eu vou cursar Inglês, Alice moda, Ed medicina – meu doutor- que é o sonho do pai dele, Jazz filosofia. Rosie já cursa moda, e o Emm educação física, mais ele so vai mesmo pra facul por causa do time de futebol.

Always – Bon Jovi

Eu olhando o céu com aquelas ultimas estrelas, e as ultimas tulipas se abrindo fiquei tão maravilhada e encantada, Edward sabia como me fazer feliz, melancólica e forte ao mesmo tempo em que eu me rendia pra ele.

Eu olhei pro lado, e o vi me encarando, dei um sorriso que ele me retribui satisfeito.

_ Bell’s – ele sussurrou.

_ Sim? – respondi, ele olhou pra mim segurou o riso e disse.

_ Você tem aquelas maquiagens com você? – perguntou com um pouco de sarcasmo.

_ Edward eu não to entendendo. Não eu não tenho, porque Edward ?

_ Eu acho que você vai precisar – ele frisou bem o eu – se você não quiser ser zoada ainda pelo Emm. Sabe você ta um pouco roxa, aqui – apontou pro meu pescoço- aqui – apontou pro meu pulso, onde se via claramente a marca da sua mão – aqui – apontou pro começo do meu ombro.

Comecei a corar e muito, _ E se você chegar corada lá assim, ele vai perceber, você sabe que o Emm não é nada discreto – respondeu. E eu pra humilhar um pouquinho ele respondi. _ Bem não vou ser o única a ser zoada né Ed.

_ Do que você ta falando, esses arranhãos são provas de amor Bella, é diferente pra mim, sou homem, apesar da gente parecer um casal de masoquistas né Bellinha? – falou rindo.

_ Hahá engraçadinho, pra mim também pode ser provas de amor – falei mostrando a língua.

_ Ah Bella, você fica tão linda constrangida. – falou num sussurro.

_ Você sabe que eu me zango fácil – falei fazendo biquinho.

_ E você sabe que acho você muito sexy fazendo esses biquinhos – falou imitando o meu biquinho e botando seu indicador no meu lábio inferior, onde eu o mordi e depois fui dando beijinhos até a ponta.

_ Bella, amor não faça isso. Você sabe que não vou agüentar muito.

_ E quem disse que quero que você se segure? – respondi manhosa.

Essa com certeza será uma noite que nunca vou esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoar e não Esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.