Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 26
Perdoar e não esquecer ou Esquecer e não perdoar.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todas/todos que leram minha fic, a gente se apega a alguns personagens e essa não vai ser excessão. Me desculpo mais uma vez por ter os feito esperar as vezes e mais ainda por ter deixado algum dia de postar por assuntos pessoais. Muito obrigada mesmo gente, por tudo. Aqui abaixo vai uma das minha inspirações para a fic Perdoar e não esquecer e logo apos essa a sinopse da minha nova fic.
Valeu gente! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/26

         Quando você voltar – Legião urbana

 Vai, se você precisa ir

 Não quero mais brigar essa noite

 Nossas acusações infantis

 E palavras mordazes que machucam tanto

 Não vão levar a nada, como sempre

 Vai, clareia um pouco a cabeça

 Já que você não quer conversar.

 Já brigamos tanto, mas não vale à pena

 Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV

 Sei que existe alguma coisa incomodando você

 Meu amor, cuidado na estrada

 E quando você voltar

 Tranque o portão

 Feche a janela

 Apague a luz

 E saiba que te amo 

Sobre: "Feito mal aceito... Ou nem tanto"

Essa fic é de época, usarei em alguns momentos linguagem formal, mas sem nunca dificultar a compreensão do leitor, com palavras de fácil compreensão, abaixo a sinopse e o link da mesma. Ela irá ser um shor-fic, de no máximo quinze (15) capítulos, será postada no minimo semanalmente.

Edward Anthony é um filho de um honrado medico da cidade, ele é conhecido por sempre sair com as garotas da alta sociedade e gastar o dinheiro do pai com esses atos. Mesmo sendo assim, com esse jeito ele aceita a proposta do pai, quando descobre que irá ter que casar para junção de negócios, só que ele não sabia que iria ter que ser com aquela garota, a garota que ele mesmo zombou dizendo que nunca ser capaz de casar, por ser certinha demais. E depois de tanto resistir, será que ele o garanhão irá ser capaz de resistir aos encantos dela, aos encantos de um verdadeiro amor?

Isabella Marie é uma dedicada sobrinha que vivi com os tios desde a morte de seu pai há exatos seis meses, Bella como gosta de ser chamada, é dedicada, religiosa e passou maior parte da vida em um convento sendo devota a Deus e tudo que é divino e amando escrever e ler livros. Sendo umas das poucas garotas capazes de fazer uma prosa bem feita e ainda sim ser publicado por ser mulher. No testamento em que o pai lhe deixou dinheiro e bens, ela descobre que esta comprometida com um rapaz, que é filho de um homem que havia sido muito amigo de seus pais, e de sua mãe antes de sua morte no seu parto. No começo ela ainda fica feliz por saber que está fazendo algo que foi procedido por seus pais que ela tanto amou.

Um casamento arranjado não era lá essas coisas que eles queriam. Ela sempre quis ter um grande amor e casar, mas e quando ela descobre que ele que ira ser seu marido. Como ela reage? Ele na verdade nunca quis casar! Mas mesmo sendo esse tipo de garoto, ele ira ter que casar, pois ainda recebe ordens de seu pai...

Quando eles se encontram pela primeira vez logo no altar, eles querem voltar atrás. Mas é tarde demais. Eles não iram aceitar esse casamento. Um casamento “Feito e mal aceito... Ou nem tanto”.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/282379/Feito_Mal_Aceito..._Ou_Nem_Tanto./


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o link não abrir, apenas acesse minha página e minhas historias. Espero vocês lá.