Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 19
Capítulo 16 - Jantar. Part I


Notas iniciais do capítulo

Mereço um aleluia?! Eu sei, eu sei. Eu demorei, mas foi necessário quem leu o aviso sabe. :/ Agradecimentos aqueles que leem ainda, a Dai pelo recomendo. A todos aos comentários, e pela espera. Dividir em dois pra melhor compreensão.
Quem me segue no twitter sabe tudo o que passa comigo, quem não segue,e entre na minha pagina e clica lá, saberão as postagens e edições em tempo ao vivo, haha :)- Quero muito reviews pra me ajudar aos próximos capítulos. Ja estou pegando o ritmo e nessa reta-final quero a presença de vocês na minha próxima fic! Combinados?
Sem delongas, leiam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/19

16 – Jantar. POV Edward

"Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos, agora, que você vai dar para frente."

-Anonymos!

Ela estava ali na minha frente, linda, cheia de curvas, pensando não sei o quê. E eu ali de idiota a encarando. Depois de noites sem dormir resolvi criar coragem quando fui falar com Emmett, ele foi fechado comigo, mas me ajudou muito.

Nos dois dias que havia ido falar escondido com Emm, já que Rosie não queria me ver, passamos um pouco mais de duas horas juntos na primeira visita, ele tinha ido falar com Esme e acabou ficando mais tempo comigo do que com ela propriamente.

_Iai? Edinhu? Voltou para asa da mamãe? – brincou comigo, eu estava lá no meu quarto arrumando o resto dos papeis para minha nova casa, ou apartamento, que seja.

_È só por enquanto Emmett! – soltei um grito quando ele pulou com tudo em cima da minha cama acertando em cheio a minha perna direita. – PUTA QUE PARIU Emmett!

_Foi mal Edinhu... – ele sabia que eu detestava quando me chamavam assim

– Por que você não se senta direito então? – me perguntou

_Não sei, deve ser porque a cama é minha?! – disse.

_Tá bem, irritadinho – ele sussurrou – Mas iai? O que conta de bom, você parece cansado.

_Estudando – menti, não dormia direito desde o dia em que voltei para NY, mas não era por causa dos estudos, mas sim porque eu não sabia o que fazer da minha vida.

_Ahhh... Cara também to estudando muito. Você sabe que amo esportes, amo cursar educação física, mas acho que vou mudar para direito – ele pensou, Emmett nunca soube o que cursar realmente.

_Pois então faça – disse, seria melhor apoiar senão ele fica mais confuso.

_Eu não sei... Vou falar com a minha loira – pensou mais uma vez – Mas diz ai cabeção quando tu vai lá ver a tua mulher? – meu coração disparou

_Ela fala de mim? – perguntei rápido, Emmett ficou um bom tempo calado até que eu começava a achar que ele nem tinha escutado, já havia decidido deixar pra lá quando ele disse:

_Bem... Não, mas ta no olhar dela cara. Ela evita falar, mas ela queria mais que tudo esquecer agora, Bella tem que conviver com uma parte sua todo dia – ele suspirou – Você ta perdendo tanta coisa, Edward...

_Eu sei – suspirei – Não queria...

_Então vai atrás dela, cara...

_E se ela não quiser? – interrompi – Ela falou pra mim Emm, disse que não me queria mais, isso não é motivação nenhuma.

_Edward, entenda. Ela não quer, mas ela precisa – ele pegou o seu celular e me mostrou fotos. Da família. – Você ta vendo Edward?

_Estou e ela parece feliz... – dei de ombros

_Brother, ela esta feliz. Ela tem motivos, ela quer aparentar, sabemos disso, mas o olhar dela... Cara, o olhar dela é feliz por fora, por dentro não tem nada vivo, falta algo, alguém. – Ele fechou o telefone – Hoje vamos dá uma saidinha, os outros estão na faculdade, eu fui só deixar Rosie, mas eles foram ver só o primeiro horário. Alias, Alice nos mandou ir ao parque e  ela vai também, amanha eu te mostro as fotos sei que você quer ver.

_Ta legal Emmett... Obrigada – sorri de leve

_Corre atrás Edward, Bella ta um filezinho, eu ti juro que se não tivesse a Rosie e a amasse muito e que Bella não fosse como minha irmã eu pegava ela.

_Emmett! Por favor, para com isso. – mas que jeito dele falar dela, rir, só Emmett mesmo.

_Cara, to te dizendo, a gente sai os cara ficam babando nela – ele disse – Literalmente.

Meu Deus, eu pensei. Estou perdendo, estou a perdendo.

O ciúme estava me comendo vivo!

No outro dia acordei mais que disposta, falei com a minha mãe e ela já tinha providenciado varias coisas pra o meu novo lar, tinha lido e relido o contrato do local mil vezes, tinha que ter certeza que queria aquele apartamento. Ele parecia perfeito, mesmo eu querendo sair da casa de meus pais eu não queria sair de lá. Vai entender... O meu real motivo seria que eu quero ter um ligar confortável, fazer Bella ver que mudei muito. Ser mais adulto, pra poder a trazer de volta.

Eu tinha saído comprei roupas novas. Também havia conversado um pouco com Alice e Jasper. Eles andavam estranhos, cautelosos demais... O que era estranho se tratando de Alice, Alice é do tipo impulsiva, nunca foi de pensar muito nas conseqüências. Talvez, só talvez, ela estivesse revendo as conseqüências delas. Pensando melhor, acho que ela tava armando algo.

Alice só é cautelosa quando esta planejando algo. Pelo menos desde que eu conheço minha irmã ela é assim. Simples assim...

Além de ficar me debatendo sobre Alice conversei com Esme:

_Você tem certeza, Edward? – ela perguntou de novo, entrando no meu quarto e me ajudando a arrumar as ultimas malas.

_Esme, eu tenho. Eu não estava nem vivendo com você e Carlisle antes, porque agora eu ficaria aqui?

_Porque eu me toquei que faz falta um pouco de bagunça aqui nessa casa...

_Não precisa ficar assim Esme, mas mudando de assunto? Como foi lá na casa dela? – queria saber de tudo que estava acontecendo.

_Como assim? – mamãe me perguntou hesitante.

_Como a Bella está? Os outros? Como foi o aniversario dela?! Mãe eu quero saber como ela esta se saindo... Eu sei que você foi lá pra casa dela no aniversario de dezoito. Por isso chegou tarde... – Ela suspirou

_Bem, na verdade tirando cansaço ela esta ótima. Nunca vi alguém tão focada como ela... Ela está se saindo bem. – Suspirou – Você conhece Alice e Emmett né? Os dois se viram para deixar Bella agradável e confortável, mas a irmã acima de tudo apóia. Rosálie deixou de ser um pouco menos egocêntrica e está começando a se importar menos com ela mesma... Na verdade a Bella que está mimada. – Rimos. – E Jasper, ele é um doce de pessoa. Ele e Bella se dão tão bem...

Ela falou tudo aquilo e eu tentei imaginar, mamãe era sentimental, mas eu sabia que não era idealização dela. Ela vivia aquilo, eu não.

_Obrigado mãe – eu sussurrei.

_Obrigada você – ela me abraçou – Faça alguma coisa Edward.

Ela suspirou e me deixou no quarto. Era a segunda pessoa que me falava aquilo, eu realmente precisava fazer algo?

Quando já era bem tarde para visitas Emmett veio aqui, ele me disse algo sobre ter prometido me mostrar às fotos do passeio. O tal passeio que eles tinham feito ao parque.

_Eu só trouxe meu celular Edward. A máquina está com Alice, e a Alice queria revelar algumas... – Ninguém tinha uma câmera, a gente compartilhava uma. Pois na maioria das vezes saiamos juntos.

_Nem precisa me mostrar, alias você poderia ter vindo só amanhã – revirei os olhos

_Mas eu prometi te mostrar hoje – ele bufou – Eu nunca quebro uma promessa, bem tirando aquela vez que eu prometi ir buscar Rosálie cedo no salão e cheguei atrasado – ele pensou.

_Ok Emmett, me mostra essa fotos? Eu tenho que dormir... Ao contrario de você eu sei que horas eu posso ir visitar os outros

_Ih Edward, menos. È a casa dos nossos pais. Eu sou totalmente bem-vindo, e se você me expulsar da casa por causa do seu soninho de beleza eu digo para os donos da casa que o filhinho da mamãe esta ocupado demais para ver os irmãos.

_Para de fazer drama Emmett, aprendeu isso com quem? – rir

_Com a Alice – ele disse e deu de ombros.

_Bem eu pensei nela mesma, mas me mostra as tais fotos...

Ele sentou na cama junto comigo e tirou do bolso o celular. Depois de passar e mexer em algo, ele começou a rir. Sozinho. Até que ele parou e ficou estático, olhou ao redor do quarto e suspirou.

_Ok Emmett, ta me assustando. O que você tem? – ele me olhou confuso.

_Nada de mais, eu só tinha esquecido onde eu estava – deu de ombros. Ele me olhou e viu minha cara de confusão com medo. Emmett é muito estranho...

_Então?

_Ah sim, eu estava vendo aqui as fotos. Tó, ta aqui ó. – ele me passou o seu celular.

Eu peguei o celular e comecei a ver as fotos de onde ele parou. A primeira era Alice e Jasper sorrindo, ela deitada em baixo de uma arvore deitada com Jasper ao seu lado, a outra era de Rosie e mais umas dez de Rosie com ele próprio o Emmett. Comecei a passar mais rápido quando tinha fotos dos dois se beijando, mas depois eu estanquei. Nessa foto havia Jasper com Alice e Bella com Rosie, mas eu só me concentrava em Bella. Aquele sorriso dela. Suspirei.

Fiquei uns cinco minutos admirando Bella até que decidir passar de foto, a outra era de Bella e as mais três que seguiram também. Agora eu olhava fixamente para uma foto de Bella fazendo careta e mostrando a língua para a câmera, mas na outra foto... Bella estava sentada, meio deitada com os joelhos para cima encostada na arvore na qual estava, mas o que me chamou atenção na foto foi aqueles olhos, aqueles olhos eram tão...

Comecei a ficar nervoso e uma súbita necessidade de ver Bella me bateu, nostalgia me batia. Eu sentia pura saudade nas minhas veias. Um bolão se formou na minha garganta e meus olhos arderam. Mil pensamentos vieram a minha mente, mil e um pensamentos... Todos eles confusos. Eu precisava ficar só.

_Edward você esta bem?

_Eu preciso que vá embora Emmett, eu quero ficar só... – Suspirei atormentado, tudo girava e lagrimas queriam descer nos meus olhos.

_Tem certeza? Eu não sei o que fazer... Mas eu posso chamar a mamãe.

_Não Emmett, não precisa. Mas antes de ir você poderia me dizer se Bella vai sair de casa essa semana? – perguntei com a voz embargada. Emmett parecia hesitante.

_Eu não sei Edward, mas acho que ela vai ficar em casa. Ela não está saindo muito. – ele deu de ombros.

_Obrigado

_De nada, eu acho – Emmett pegou o celular das minhas mãos e saiu. Assim que ele deixou o quarto e fechou a porta eu não agüentei e comecei a chorar. Eu chorei para aquele bolo sair da minha garganta, aquele sufoco sair do meu coração e acima de tudo de saudades. Bella poderia me trair realmente como eu vi naquele dia? Perguntei-me.

Menos de cinco minutos se passaram e eu ainda não conseguia diminuir aquele aperto. Coloquei a cabeça embaixo do travesseiro e mordi com força minha mão para não gritar, ao longe escutei a porta ser aberta, mas eu não queria falar com ninguém... Ninguém.

_Edward? Edward querido, o que você tem? – Esme se sentou ao meu lado passando às mãos nas minhas costas.  Virei meu rosto para ela e dei de ombros.

_Emmett ficou preocupado, falou que você não estava bem e que se você não descesse em cinco minutos era pra eu subir... E quando eu subo aqui vejo você chorando, querido o que você tem? – ela suplicou com os olhos.

_Eu não sei mãe, estou confuso – falei em um sussurro com a voz embargada.

_Tudo bem querido, vou ficar assim mesmo. Carlisle vai ficar um pouco mais hoje no hospital, mas não se preocupe não falarei nada com ele, ok? Só se você quiser... – ela se ajeitou mais a cama e deixou-me ficar com a cabeça em suas pernas e começou a fazer um leve cafuné em mim. Suspirei, estava começando a me sentir melhor.

Mas só a idéia de Esme esta fazendo cafuné em mim me lembrava dela. Gemi de angustia. Bella fazia o mesmo cafuné em mim, logo antes de dormimos no mesmo quarto - já que cada um tinha um quarto na cobertura. Ela olhava dentro dos meus olhos, sorria de leve e me acomodava no meio de suas pernas, depois começava a passar de leve a mão nos meus cabelos, brincando e eu acabava dormindo. Isso acontecia na maioria das vezes em que estávamos muito cansados para fazer amor.

Porque Bella não me aceita de volta? Seria bem mais simples se ela só aceitasse, ela não pode está fazendo isso. Depois de tudo que passamos isso com certeza é a pior das coisas. Quero dizer, é horrível quando não se sabe o que está sentindo. Tecnicamente não terminamos, mas estamos juntos? Bem, eu falei que eu voltaria! Bella sabia que eu voltaria agora ela decidiu não me querer mais... Foi ela que foi atrás de mim no começo, ela que foi pega beijando outro. Não eu...

Não eu.

Silencio.  Em algum momento em que eu debatia e arrumava minha mente eu dormi, eu acho.

Na manhã seguinte acordei bem, bem demais pra ser verdade. Quando desci, depois de um banho, encontrei mamãe terminando de fazer a mesa do café e carlisle ainda de jaleco lendo um jornal. Ele tinha acabado de chegar, dava pra ver pelas olheiras.

_Bom dia. – cumprimentei

_Bom dia – responderam.

_Está se sentindo bem querido? – Esme perguntou.

_Estou sim Esme obrigada. – sorri de leve e ela sorriu. – E você pai? Como está?

_Estou bem, só um pouco cansado. Depois de comer as ótimas panquecas da sua mãe vou dormir. – Sorrimos.

_E você, tudo pronto? Quero dizer, pra hoje?

_Está. A transportadora ligou ontem, mamãe disse que já terminou as coisas por lá. Vou dormir hoje na minha nova casa até...

_Você tem certeza Edward? Bem, você sabe que não é obrigado a ir né? – ele me disse.

_Eu sei pai, só pra fazer vocês dois felizes vou vim aqui sempre. Vou sempre vim visitar vocês, por tanto que vocês não deixem de sair para ficar comigo é claro.

_Ah querido... – Esme deu a volta e me deu um beijo estalado. – Você nunca atrapalha.

Depois de tomar café e conversa sobre o hospital com Carlisle eu subi para terminar de pegar algumas roupas - outras eu iria deixar aqui mesmo. Terminei as malas e a minha caixa com algumas fotos que eu sempre levava comigo. Peguei meu not e meu caderno de anotação que carregava comigo com escrituras de coisas importantes do curso de medicina.

Levei primeiro minhas malas e depois voltei para pegar as duas caixas com o restante de minhas coisas. Parei em um supermercado e comprei besteiras como: salgadinho e cerveja. Mas basicamente Esme já tinha arrumado até a questão de comida pra mim.

Quando cheguei no prédio e olhei para a sala fiquei bestificado, o que minha mãe tinha feito ficara perfeito. Eu me adaptaria rapidinho lá, peguei o resto das minhas coisas e fui direto pra suíte principal, o meu quarto. Ele é perfeito pra mim. Tinha a cama de casal, o local de colocar as roupas, uma vista linda e um banheiro de bom tamanho pra mim. Me joguei na cama. Depois eu arrumaria o resto das coisas.

Depois de ficar deitado uns dez minutos peguei meu celular e liguei pro meu irmão Jasper o mandando vim pro cá e peguei as compras e levei a cerveja, os doces e salgados pra dentro da geladeira. Quando terminei de ver o apartamento, os outros dois quartos e espaço na varanda para recriação fui me sentar, ver um pouco de TV. Parecia uma coisa, na hora que me sentei a campainha tocou. Suspirei e fui abrir a porta.

Alice, com um sorrisão enorme pra mim no rosto e Jasper apenas inquieto.

_Eu chamei o Jasper não você Alice – disse. Jasper riu e Alice revirou os olhos.

_E? – perguntou com deboche – Vim só ver seu novo lar e bem deixar o Jasper, vou usar o carro dele e aproveitei e vim ver o meu maninho. Sabe, ontem alguém me disse que você estava mal! Tsc, tsc... – Ela me olhou e deu de ombros

_Emmett é um fofoqueiro, quero dizer, eu estava meio não sei – sorri amarelo – Mas agora estou maravilhosamente bem, estou com um pressentimento bom e agora eu aproveitaria muito se você saísse e me deixasse com meu irmão

_Avê Edward, to indo já – ela deu um beijo no Jasper e me deu um abraço de mal gosto. Assim que me largou dei espaço para Jasper passar.

_Vaza Alice! – bati a porta na cara dela. Escutei ela bufar e sair pisando forte.

Eu e Jasper sorrimos.

_Não sei como você agüenta isso Jazz!

_Cara, ela é acima de tudo minha amiga. Então acostumei, ela ta de TPM eu acho, por isso que ta toda desconfiadinha.  – rimos.

_Cara senta aí – apontei pro sofá – Vou pegar umas besteiras pra ti também. – Fui na cozinha e peguei mais uma cerveja e batatas pro Jasper

_Toma – joguei pra ele – Conta o que está acontecendo de interessante por lá?

_Nada assim, como Emmett deve ter dito fomos pro park, andamos pelo shopping, fizeram compras... Esme e Carlisle foram pra casa da Bella pra conversarem com Renne...

_Renee está aqui? – cortei

_Está! Não sabia?

_Não!... quero dizer não perguntei então ninguém me disse. Mas e Charlie?

_Ele já voltou para Forks tem uns dias, mas quer voltar para o feriado. – deu de ombros

_Hm! – murmurei

_Então... È isso, as vezes chamamos todo mundo e saímos para lanchonetes ou encomendamos em casa, quero dizer, a Bella não quer sair muito. Sabe...

_Sim, sim! – o cortei ele pareceu frustrado. – E ela como está?

_Bem, na verdade ótima. Bella amadurece muito na verdade. – ele me encarava. Enquanto o jogo rolava na TV. Suspirei.

_Ok! Eu te chamei mais por um motivo, alias o maior de todos. È sobre ela... Isabella.

_O que quer dizer com isso? – ele me olhou.

_Acha que devo desistir, mesmo que agora eu estava mais motivo do que nunca para continuar com ela?  - ele ia responder, mas o cortei. Se eu parasse agora talvez não conseguisse concluir o pensamento. – Jasper, eu no começo tentei falar com ela, mas agora ela está dificultando as coisas para mim, não quer me atender, não responde sms e quando falo com ela sobre voltarmos ela diz que não me quer mais com ela. Mas poxa aquela cena que eu vi. Se fosse ela no meu lugar? Ela não parou pra pensar, eu pensava em casar com ela, mas ela não quer me deixar partilhar uma vida com ela. Ela não me deixa tentar – terminei ofegante.

Jasper me olhava, decifrando acho eu.

_Primeiro não – ele respondeu – Não desista dela, Bella está precisando de você e você esta fazendo errado, você precisa falar com ela pessoalmente Edward. Va na casa dela... eu arrumo um jeito de todos sairmos, ela não vai querer sair mesmo. E Edward acima de tudo, Bella teria parado e escutado sua versão sobre... você sabe. – ele deu de ombros, eu estava frustrado. – E ela vai te deixar tentar, ela não te esqueceu – ele sorriu torto pra mim.

Encostei-me mais no sofá, olhei pro teto e suspirei. O que eu devo fazer agora? Perguntei-me. Olhei pro Jasper e sorri, tinha algo em mente.

POV de Alice.

Assim que deixei o apartamento de Edward rodei o shopping um pouco, ainda meio tensa, não sabia o que Jasper poderia fazer. Não sabia nem porque Edward não me tinha deixado entrar. Para parar meu nervosismo comprei umas botas pra mim.

Comprei uns ursinho de cores para Ed e Marie, eles gostam de coisas coloridas, e já estava ligando o carro quando o meu celular toca.

_Alice falando – atendi.

_Amor é o Jasper, to saindo e esperando você aqui no apartamento do Edward. Estou quase descendo, vai demorar?

_Magina meu bebê, chego em dez minutos. Beijos – desliguei, estava tão curiosa que acelerei bastante, queria saber o que os dois conversaram tanto, já tinha se passado umas mil horas. Bufei de irritação.

Assim que estacionei cantando pneu olhei para frente do hotel e Jasper vinha vindo. Ele me deu um beijo e foi para o lado do passageiro. Já batia os dedos no volante, parecia que Jasper demorava de propósito. Assim que ele entrou e colocou o sinto eu pisei fundo novamente, agora indo para casa.

_Tudo bem, diz o que vocês conversaram o dia todo?

_Alice e se a gente fosse todos para casa de Esme hoje? Sair um pouco? – ele me cortou.

_Mas Bella não vai querer ir. – bufei – O que você e Edward conversaram tanto?

_Nada de mais, só que eu insisto pra gente ir pra casa da Esme. Quem sabe o que pode acontecer hoje né? – ele riu

_O que você fez? – perguntei irritada, fazendo bico, o bico sempre funcionava quando queria algo.

_Apenas to dando uma ajudazinha em Edward! Quero dizer um empurrãozinho, um pedaço do seu, ops, nosso plano... – riu.

_Como assim? – levantei uma sobrancelha

_Como assim que você vai ter que esperar...

_Mas eu quero saber – birrei e frei com tudo. Jasper me puxou o rosto e me beijou

_Que tal depois? A gente precisa entrar. – ele apontou para a casa, onde os outros e Bella estariam esperando.

_Mas eu quero saber – birrei

_E que tal você e eu na cobertura hoje?! Aniversario de namoro, lembra? – piscou pra mim.

_Hm, eu não sei não Jazz,  você não quer me contar então to me fazendo de difícil – fiz bico

_Eu vou te contar, não agora, mas eu só conto se você for pra cobertura e a gente se amar. – deu um meio sorriso e começou a mordiscar meu pescoço, um arrepio involuntário percorreu meu corpo, prendi um sorriso malicioso.

_Ok! Eu preciso de duas horas pra arrumar uma pequena mala pra eu levar

_Mas princesa, lá tem roupas suas

_Roupas tem, to falando das minhas novas lingeries – pisquei e desci do carro. Ele deu uma ruidosa risada muita da maliciosa de dentro do carro, saiu de lá e veio se postar ao meu lado. Rosie e Emmett já estavam lá.

_Iai? – me aproximei de Rosie que estava com Edmundo nos braços

_Oi Alice – ela respondeu

_Hm, cadê a Bella?

_ No banho, agora pega essa princesa gotosa do tio que eu preciso ir ao banheiro – respondeu Emmett que estava ao lado embalando Marie.

_Com maior prazer – peguei-a e a levei comigo pra sala.

Enquanto o resto da tarde passou por mim despercebido pra Jasper pareceu ser incomoda demais! Ele lia um livro em um canto, mas toda vez que eu o olhava ele parecia preocupado com o tempo, constantemente o flagrei olhando o relógio de teto. Eu fiz o meu mini desfile com as botas que comprei e as com as duas saias que também havia comprado para Rosie, Emmett e Bella, mas Jasper não estava prestando muito atenção. Não liguei muito, o que mais me preocupava era saber que talvez ele estivesse assim por causa da visita de hoje, depois dele ter ido vê Edward.

Passei o resto da tarde arrumando as minhas roupinhas de festejar pra levar pra cobertura, mas com certeza depois a traria de volta.

Mas assim como eu me ocupei cuidando dos pequenos, fofocando com a Bella e Rosie, às vezes também com Renée, o tempo foi passando e com o tempo passando a ansiedade de Jasper de ir pra casa crescia.

_Ok Alice, vamos embora, chame Emmett e Rosie pra irmos. Renée já subiu e já passou das sete. Bella deve estar meio cansada.

_Não sei não, acho que só vou depois das dez – disse desconfiada.

_Alice, por favor – ele suplicou, mas eu continuei na defensiva – Ok, se formos agora, e se você pedir pros outros também irem com a gente, eu te conto o que eu e Edward conversamos, mas vamos, por favor.

_Tá bom, meu príncipe lourinho – dei um beijo estalado na bochecha dele e fui saltitando para onde Rosie estava se amassando com Emmett, poxa esses dois devem fazer um sexo adoidado porque né, eu passa mais tempo aqui do que com meu anjinho Jazz e eles vivem juntos e não se desgrudam, pois eles que não iram dormir hoje...

_Vamos para casa?! – cheguei ao ladinho de Rose que babava em Emmett, quer dizer, babar no sentindo de beijar, sabe como é...

_Ai que susto Alice! Puta que pariu! – Rosie exclamou.

_Tô falando serio, se fizer isso de novo te transformo em tampinha de refrigerante. – Emmett disse.

_Tá, ta seus bestas. Tô falando dos privilégios que vocês teram se forem agora comigo e Jazz pra casa. Vocês poderam fazer o que querem – pisquei maliciosa

_ECA! Com vocês lá não – Emmett fez cara de nojo

_Como assim? Quando todo mundo morava junto, vocês não se importavam, mas olha, eu e Jazz estamos na semana de comemorar nosso namoro e vamos sair antes. Então a cobertura é de vocês por um tempinho só, mas dá pra fazer alguma coisa e terminarem depois. Ha não ser que vocês agora passem o dia e noite trepando – fiz cara de indignada. Rosie tapou minha boca, ela me olhava com espanto.

_Eu não acredito que vocês passam mesmo o dia trepando! – falei quando ela tirou a mao da minha boca. – Poxa Emmett você não respeita nem seu irmão... – falei indignada por Jasper escutar essas coisas.

_ Claro que a gente não faz isso! – Rosie protestou – Tapei tua boca, porque você fala muito alto.

_Certo – cortei o assunto – Vocês vão ou não?

_Vamos – sorriram juntos.

_Ok! Vou pegar minha pequena malinha e me despedir dos baby’s

Subir até meu quarto e fui até minha pequena mala com as coisas que arrumei pra esses dias. Enquanto passava pelo corredor fui logo ao quarto de Marie e Edmundo, cheguei lá os dois estavam em seus respectivos berços e usavam pijaminhas lindos de bolinhas, o de Marie lilás e o de Ed verde. Dei dois beijinhos em cada e fui ao quarto de Renée me despedi, depois no quarto de Bella ela estava em uma toalha.

_Estamos indo Bellinha, você sabe, semana de comemorar namoro, então Rosie e Emmett também vão. – sentei na cama

_Ok, Alice... Bem, sem problemas. Eu vou descer com você, depois que eu me arrumar vou assistir a um filme e irei pra cama – sorriu.

_Otimo, vamos?

Ela me acompanhou até embaixo, colocou um DVD e nós despedimos na porta com dois beijos em casa bochecha, um abraço e uma promessa de vim no outro dia. Sorrisos e despedidas a parte, eu queria mesmo era seguir caminho logo pra cobertura e saber de tudo que se passava.

Só que numa maneira muito da eficaz, assim que entramos no nosso quarto Jasper me distraio com um beijo cálido e sexy. Sem nem ao menos deixar eu me ‘arrumar’’ para a noite de hoje, ele foi me empurrando para a enorme king-size que nos esperava. Eu não fiz nada para impedi-lo de me beijar, acariciar e de muito menos de me penetrar.

Jasper é um verdadeiro cavalheiro, mas tem certos dias, como aquele, que ele se tornava uma fera na cama, me estocava com tanto tesão e desejo que a única coisa que conseguia falar entre os gemidos foram o seu nome e pedi-lo pra ir mais forte.

Suspiramos os dois juntos, quando chegamos ao ápice, e como de costume ele me deu dois selinhos e saiu de cima de mim. Sorrimos bobos e ficamos brincando um com outro, mas era uma brincadeira silenciosa, nas nossas mentes. Eu lhe acariciava os cabelos e ele brincava com os meus lábios que reluzia um grande sorriso de contestação entre os pequenos mordisco que eu às vezes dava no canto inferior dos meus lábios agora inchados e vermelhos.

Me sentei na cama e fechei a cara, fiquei pensativa e ele me olhou com cara de indagação. Sua testa esta fincada.

_O que foi Alice? – se sentou também.

_Tudo bem, agora me diga... – o que você e Edward falaram hoje, terminei em pensamentos, agora meu celular tocava, anunciava uma nova mensagem.

De - Edward

Para- Alice

Eu sei que você é amiga dela, muito amiga, mas eu preciso, eu realmente preciso falar com ela. Estou indo lá, irmã. Se ela não aceitar falar comigo eu desisto.

Fiquei em choque, o que era aquilo? Olhei espantada do celular para Jasper, depois confirmação de que era aquilo que os dois trataram a tarde, só que muita coisa poderia sair errado nisso tudo. Bufei de frustração.

_Eu não acredito que você fez isso! – falei pro Jasper.

_Fiz o que? – ele pareceu preocupado, mas eu o ignorei. Peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida para Bella. Ela não poderia deixar Edward seguir em frente. Ela não tinha esse direito.

De alice

Para Bella

Bella não quero que você surte, mas acabo de receber uma mensagem e você vai receber uma surpresinha. Bellinha te juro como não tenho nada a ver com isso.

Xoxo Alice.

Dois segundos depois ela me enviava outra

De Bella

Para alice

 Dá para me explicar? 

Era hora de abrir o jogo com Bella, se esse plano de errado quero ser a primeira a contar pra ela tudo que sei. Suspirei e mandei outra. Eu sentia que ele já estava bem perto de lá.

De alice

Para Bella

 Mesmo você não querendo você precisa conversar com ele, não pense so em você Bella! Depois irei falar com você algo muito sério.

Esperei cinco minutos, eu olhei fixamente para o celular, ele me encarava e Jasper também me encarava. Olhei apenas pro celular, e a resposta não veio, ele esta lá, pensei, Bella vai me matar.

_Alice pelo o amor de Deus, o que aconteceu? – Jasper me sacudiu

_Edward foi atrás dela, quero dizer, porque ele foi atrás dela agora? Hoje? – o fulminei

_Eu dei um empurrãozinho – deu de ombros.

_Jasper, eu precisava contar antes pra Bella as teorias... Lembra? – cheguei perto dele, e passei a mão pelo seu rosto angelical

_Agora, ela mesma pode contar... Alice, eu não estou entendendo. – ele me encarava nervoso – Puta que pariu! – exclamou.

_Jasper, se Bella bater a língua nos dentes e falar sobre ele ter voltado só pra ver os bebês... Você está raciocinando comigo? – Jasper estava estático, mas acenou minimamente – Jazz, querido, se ela falar como a coisa mais natural do mundo, Edward pode achar que Bella os escondeu de propósito, se essa nossa teoria de que ele não saber for verdade, pode ser pior, ele pode achar que os filhos não são dele... – terminei derrotada.

Tensão pairava no ar.

_Não acredito que vacilei assim – ele murmurou, eu o deitei nas minhas pernas cobertas com o lençol e passei de leve as mãos nos seus cabelos plumosos cor de areia-loiro. Estava tentando pensar em algo, mas só o nada vinha a minha cabeça.

_Xii, tudo bem Jasper. Demos um passo maior que a perna, mas não podemos fazer nada, alem de esperar e desejarmos sorte se caso Edward souber disso hoje. – sorri incentivando.

Ele se levantou e sorriu minimamente, nos beijamos, mas não havia desejo explicito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço? Saudades de todas aqui! O que vocês acham que esta rolando? Entao gente? Emmett mesmo burro sabe das coisas né?
Quer saber mais?:
Apartamento Edward: Sala: http://www.apartamentosemnatal.com/apartamentos/apartamento_sala.jpg
Quarto:
http://www.apartamentosemnatal.com/apartamentos/apartamento_cuarto.jpg
banheiro do edward: http://www.equilibriodigital.com/hotel/wp-content/gallery/suite-mega-power/windsor-barra-hotel-congressos-520-banheiro-apartamento-luxo-7.jpg
cozinha: http://decoracao10.com.br/wp-content/uploads/2010/06/2.jpg
Até o proximo, com POV de Bella também :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoar e não Esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.