Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 17
Capítulo 15 - Pressentimento bom.


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da nova capa?! *-----*
Gente, é um especial de natal. Feliz natal para todo mundo, era pra mim postar só amanhã, mas amanhã eu duvido se alguém vai parar em casas. U.U / Eu não vou, ~p
Obrigada pelos comentários, e até próximo ano. Ah gente eu tenho mais duas estórias, tô começando agora, mas assim que tiver tempo disponibilizo a sinopse :)
Eu dividir em dois, porque enfim ele é grandão, mas não irão se arrepender. O próximo capitulo vai ser o mais esperado.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/17

Capitulo 15 – Pressentimento bom.

Cansaço. Cansaço corria nas minhas veias.
Assim que deixei o hospital naquele dia fui direto pra casa, Nick ainda me ajudou com algumas coisas e logo perto das quatro os outros chegaram, eu estava na sala descansando, minha mãe na cozinha com D Margor e Alice e os outros chegaram a casa fazendo o maior barulho, eles riam de algo.

_Ah gente, por favor, eles acabaram de dormir... E eu estou muito cansada. - Eu disse

_Desculpe Bellinha, mas a gente viu uma cena daquelas lá no campus, maior briga né Emmett?- Alice disse.

_Com certeza - E começaram a falar todo mundo ao mesmo tempo, eu como estava querendo saber das novidades não tinha me tocado muito do barulho, só quando a babá eletrônica começou a berrar e alguém tinha acordado. Talvez os dois.

Encarei-os que sorriam amarelo pra mim. Não fazia nem vinte minutos que Marie e Edmundo estavam dormindo. Suspirei tinha que me levantar.

_Nem venha Bella, você acabou de sentar. Eu e Rosie vamos pegar eles... - Alice disse.

_Tem mamadeira pronta?- Rosie perguntou.

_Tem na geladeira, vão ter que esquentar. - Alice e Rosie subiram, Renée esquentou as mamadeiras e eu fiquei na sala enquanto os meninos me contavam o que ocorrera no campus em uma conversa meio sussurrada.

Segundos depois Alice trazia um bebê e Rosie outro, mamãe uma mamadeira pra cada uma, enquanto elas os davam as mamadeiras eu aproveitei e fui tomar meu banho. E assim que voltei para a sala com meu short e blusa percebe que elas já os colocavam para arrotar

Agradeceria muito a elas, assim que elas os colocassem no berço novamente eu poderia ficar e conversar com elas sobre o dia.

_Cadê Charlie mãe?

_Saiu, algo sobre querer comprar lembranças para mim. - Sorrimos.

_E a senhora sabe? Papai não deveria contar que iria lhe da alguma coisa. - Brinquei.

_Ele não me contou, eu escutei. - Ela piscou e caímos na gargalhada.

_Mamãe!- repreendi.

_Ah vamos lá, querida, não foi porque eu quis.

_ Claro que não - sarcasmo. - Como foi o teste Alie?

_Foi fácil, não é querendo me gabar mais vou ter um lindo A+ nele. - Sorriu

_Bom... - sussurrei. - Eles já dormiram?- perguntei preocupada, estavam muito quietos pra quem estava sendo posto pra arrotar.

_Já sim... - Rosie disse.

_Então, vocês querem que eu os coloque no berço?- Só podia ser isso.

_Não. - Falaram juntas.

_Ele está bem aqui comigo. - Rosie disse.

_Eu não quero colocá-la naquele berço enorme. Fica melhor com ela aqui comigo. - Alice disse.

_Gente! Eles vão ficar mal acostumados.

_Eu não me importo... - Alice disse.

_Mas você vão acabar os deixando mimados.

_ E é isso que eu quero, eu sou a tia dele e ele vai ser mimado sim. - Rosie disse.

_ Concordo. - Disse a baixinha.

Bufei.

_Serão as crianças mais mimados do mundo. - Sussurrei.

Depois de conversarmos ate tarde, decide subir e ir dormir logo. Papai já havia chegado, trouxe pra mim um cordão lindo e para os bebês umas luvinhas que achei encantadoras... E pra mamãe eu não sei, e nem quero saber. Prefiro assim.

 Antes de Rosie e os meninos saírem para casa, Rosie ajudou a Alice a banhar os bebês e eu fiquei na minha cama assistindo TV. Não queria levantar de jeito nenhum. Ainda estava no meu resguardo.

Deitada e assistindo fui interrompida bem na melhor parte do filme pelo meu telefone celular. Olhei pra tela e me bateu uma confusão: Que diabos, Edward quer comigo? Ainda mais uma hora dessas... Peguei duas golfadas de ar e atendi ao telefone no quarto toque.

_ Alô? – respondi

_Bella?

_Quem mais seria? – perguntei.

_Ah me desculpe, eu realmente quero que a gente converse... – ele foi direto ao ponto.

_Mas eu não tenho nada pra conversar...

_Claro que temos – praguejou.

_Tipo?

_Nós dois? Ironizou.

_Eu não sei Edward, eu estou muito bem sem ver você, ou mais alguém... Não entendo essa sua atitude isso sim, você completamente me chamou de vadia naquele dia...

_Ôpa! Você não foi as das mais inteligentes ficando com seu amante naquela festa né? – sarcasmo na voz dele. Bufei irritada

_È disso que estou falando Edward. Não podemos ter uma conversa se você ficar jogando na minha cara algo que eu não fiz, na verdade se você acha que eu fiz azar seu, eu tenho mais é a ganhar com isso.

_Mas...

_Passar bem Edward – E desliguei. Como ele queria falar comigo se vinha sempre conversas de antes no meio, nunca iria dar certo. Estou completamente conformada com essa separação... Ok, só um pouco

Eu não posso mentir que sinto muita falta dele, falta de alguém. Principalmente uma hora dessas.

Musica: Taylor Swift – You’re not sorry (O que vale é essa parte)

All this time I was wasting, hoping you, would come around

I've been giving out chances every time and all you do is let me down

And its taking me this long baby but I figured you, out

And you're thinking we'll be fine again, but not this time around

REFRÃO:

You don't have to call, anymore

I won't pick up the phone

This is the last, straw

Don't wanna hurt anymore

And you can say that you're sorry

But I don't believe you baby,

Like I did, before

You're not sorry. Ohh no. No. No.

(Tradução)

Todo esse tempo que eu estava desperdiçando, esperando que você viesse

Eu estive dando chances todo o tempo, e tudo o que você fez é me deixar pra baixo

E me levou esse tempo baby, mas eu descobri

E você acha que isso vai ficar bem de novo, mas não dessa vez

Refrão:

Você não tem que ligar mais,

Eu não vou atender o telefone

Essa é a última falha,

Não quero me machucar mais

E você pode dizer que você sente muito

Mas eu não acredito em você, baby

Como eu acreditava antes,

Você não está arrependido.Ohh no, no, no

Depois de banhar e vestir meu baby doll, fui pra cama e fiquei lendo um pouco, li uns cinco capítulos em três horas, até que as duas horas a babá eletrônica deu sinal de vida. Peguei meu celular e dei um toque pro celular de Alice que deveria estar na sala assistindo, no notebook e falando com o Jasper.

_O quê? – ela atendeu.

_Tá muito ocupada? – pedi, porque eu estava muito cansada de ir e voltar do quarto deles pro meu, aproveitei pra chamar Alice porque ela e Rosie tinham os colocado no quarto do andar de baixo e eu estava em cima.

_Não, estou quase terminando aqui com o Jasper, o que você quer? Água?

_Não é isso Alice, alguém acordou e como eu fico meio cansada não quero descer... Acho que pode ser fome, meus seios estão doídos de tão cheio que estão.

_Ah Bellinha, nem ouvi... Estou indo ok?

Meio segundo depois Alice subiu as escadas com um bebê em casa braço, como eles eram pequeninos ainda deu tudo certo. Os dois estavam acordados, mas so Edmundo chorava. Ele sempre seria o mais guloso. Acho eu que Marie so acordou por causa do escândalo do irmão.

_Me dá aqui ele. – pedi com a voz toda manhosa, me matava ver um dos meus bebês pedindo algo que eu poderia dar.

Alice me passou Edmundo e ela mesma depois começou a embalar Marie. Em seguida se sentou na cama comigo, Edmundo abocanhou o seio rápido e começou a sugar, Marie não parecia ta com fome, parecia estar sem sono. E eu também, eu dormi a tarde toda, só que acordei muitas vezes com conversas das pessoas ou pra atender telefonemas e mamãe ainda me acordou pra comer algumas vezes falando que eu tinha que manter uma dieta boa pra amamentar eles.

O mais engraçado de tudo é que eu acho ótima ser mãe, você ver aquela coisa pequenininha e se sente insegura pelo o que pode acontecer nesse mundo grande, tenta a proteger de tudo. Parece que qualquer coisa vai ti afastar da sua cria e que se você não cuidar dele corretamente vai perdê-lo pra sempre. È pura magia.

Alice me contou o que aconteceu depois que me retirei, falou sobre as besteiras dela com o Emmett, das brigas pra quem banharia a Marie e os mimos de minha mãe, pai e Esme com os bebês. Falou sobre o relacionamento dela com Jasper e com o dia em que ela tinha saído com o Edward, essa conversa me levou a falar pra ela sobre Edward querer falar comigo. Ela não passou sermão, apenas ficou na dela. Disse que me apoiaria em qualquer escolha minha.

Edmundo acabou e logo em seguida começou a cochilar, o passei para Alice poder fazê-lo arrotar e peguei Marie para fazê-la mamar agora, talvez ela cheia agora não acordasse muito essa noite. Ela pegou o peito e começou a mamar devagar.

O cansaço já estava me pegando de novo, meus pais já deviam estar dormindo uma hora dessas senão eu pediria pra Renée fazer aquele mingau de arroz que so ela sabe fazer. Suspirei.

_Alice, você pode dormir aqui comigo hoje?

_Posso, mas por quê?

_A cama é grande, os bebês dormem aqui no meio e se eles acordarem é mais fácil pra mim e você me ajuda – pisquei os olhos e bocejei.

_Seria ótimo.

_Então faz assim, o Edmundo já dormiu? – ela acentiu – Coloca-o perto do seu coração bebês gostam de sentir o coração, da uma idéia de segurança. – Ela sorriu – O que? Eu li ok?!

_Ok – ela deu de ombros.

_Você sabia que quando os bebês estão agitados é so colocar algo pessoal da mãe que tenha o cheiro dela que eles se acalmam?

_Não... Que lindo! – Alice se acomodou mais na cama, eu tirei o edredom, liguei o aquecedor pra uma temperatura boa! – Você é tão por dentro das coisas quando o assunto é esses dois.

_Alice, quando você tiver seus filhos você vai entender o porquê disso. È o bem mais precioso que tenho na minha vida. Você já imaginou criar um ser dentro de você, e você saber que essa criança depende de você pra viver... È como se fosse uma vitoria pra mim, depois da minha depressão no começo da gravidez e outra eu não fiquei so grávida de oito meses, parece que foi anos. E eles são meus bebês Alice. – sorri triste – A única certeza que eu tenho que eu posso amá-los e eles retribuírem.

_Oh amiga, não fica assim – ela chegou mais perto.

_Não vou ficar triste nem nada Alice, porque você também me faz muita companhia. Gosto também do fato da minha família toda estar aqui me apoiando e não me deixando tão esgotada... – Suspirei

_Você pode contar sempre ok? – me deu um beijo na testa, embrulhou mais o Edmundo e se deitou.

_Você quer assistir algo Alice? – bocejei.

_Não, cansada demais para assistir...

_Também, então boa noite.

_Boa noite, Bella.

Foi a primeira vez que dormir quase uma noite inteira, Edmundo acordou já era as cinco e meia e Marie minutos depois. Quando nos levantamos as sete eles acordaram só depois as oito e meia para comer e trocar frauda, o resto do dia eles dormiram. A tarde depois das quatro Rosálie e os meninos vieram vê eles, ficaram até quase as sete e foram embora em seguida.

Esme não veio, mas ligou para saber como eles estavam, quase não tinha visto meus pais, estavam aproveitando enquanto papai ainda estava aqui, porque ele iria voltar mais cedo, mamãe me disse que eu teria que aprender a começar me virar sem ela, só que eu tenho Alice e Rosie... pra sempre.

Quase não fiz nada nesse dia, so no final da tarde deu um pequeno banho neles com ajuda da Rosálie, porque não pode molhar o umbigo deles, Alice tinha saído com jasper e Rosálie não queria desgrudar do sobrinho.

 Ela me ajudou a banhá-los e depois a trocá-los, colocamos as fraudas, talco, pomada para assadura e o pijamazinho que Rosálie mesma tinha dado a tempos atrás. O de Marie era de cor rosa e tinha um capuz e o de Edmundo era azul.

Terminamos de passar o talco e dei de mamar para cada um os levando logo em seguida para o berço deles, rezando para que dormissem como ontem. Sorrir quando Marie se acomodou no berço e entreabriu a pequena boca. Dei um beijo em cada um deles, eles cheiravam a talco e leite.

Fiquei na sala de TV com Rosálie e Emm até que eles foram embora, continuei na sala, deitada no sofá, fazendo o tempo passar. Quase as dez Alice chegou, toda alegrinha, a noite foi boa, pensei. Depois que conversamos e eu tomei uma vitamina fui ao meu banheiro, tomei um leve banho e botei o meu babydoll para eu dormir, escovei os dentes e coloquei a babá eletrônica no criado mudo do lado para escutar qualquer coisa, meus pais ainda não tinham chegado, mas tinham a chave. Não me importo que horas eles chegassem, estava extremamente muito afim de não pensar em nada e dormir até que um deles acordassem.

As quatro e alguma coisa, quando a babá eletrônica zumbiu ao meu ouvido sai da cama cambaleando e fui em direção ao quarto deles. Vi que Renée saia do quarto, murmurei um: Volte pra cama mãe  e ela respondeu um  Muito obrigada. Acho que ela estava cansada demais.

 Assim que entrei no quarto peguei logo Edmundo e comecei a amamentá-lo, minutos depois Alice entrou no quarto:

_Volte pra cama Alice, você deve estar cansada.

_O quê? De jeito nenhum, não consigo ouvir esses dois chorando e não fazer nada... – Ela pegou Marie e foi trocá-la, depois enquanto eu dava de mamar para Marie ela colocava Edmundo para arrotar.

_Obrigada Alice – Disse enquanto íamos para nossos respectivos quartos.

_Não foi por nada mesmo.

Algumas semanas haviam passado, Edmundo e Marie estavam com vinte e dois dias, hoje era sábado de uma manha ensolarada e com um céu limpinho. Meu pai tinha acabado de voltar para a minha cidade natal, Forks, tínhamos feito um almoço para a despedida dele, Charlie me disse que quando houvesse um tempo ele viria me ver novamente, até mesmo porque mamãe ficaria aqui até os bebês fazerem quase dois meses e depois iríamos todos para Forks. Seria o recesso escolar, celebraríamos o Thanksgiving Day com a família em Forks. E Alice quer para outubro uma pequena reuniãozinha para comemorar o Halloween aqui mesmo em NY. Sem contar que NY fica do outro lado do país comparado a Forks.

Nesta manhã acordei depois das sete, um milagre, e quando desci só havia a minha mãe e D. Margor, talvez conversando sobre comida, ainda de roupa para dormir so coloquei o hobby e me sentei no balcão.

_Bom dia gente – saudei

_Bom dia, minha filha. Como foi pela noite?

_Na verdade bem, eles só acordaram uma vez. – sorri

_Que bom – Margor disse e me serviu um suco com torradas e trouxe o pote de geléia.

_Obrigada. Mas sim, Alice foi para faculdade hoje?

_Foi, acordei hoje cedo porque dormir ontem cedo, na hora que estava levantando Alice estava saindo disse que iria com Jasper e disse para você ligar para ela.

_Obrigada mãe

_De nada, querida.

Terminei de comer e fui tomar meu banho. Fui para o meu closet que Alice agora o estava recém reconstruindo. Ela me disse que eu precisava de novas roupas, acho eu que estava mesmo, o inverno esta chegando.

 Peguei uma meia calça escura num tom carmesim e marrom, um short jeans e uma blusa larga até meio da minha cintura de lã na cor meio bege salmão, peguei uma bota curta e uma bolsa.

Fui para o quarto dos bebês e os dois estavam acordados, deixei a bolsa no sofá e peguei Marie e meu celular. Olhei para tela e já eram um pouco mais das oito e meia, ligaria para Alice lá para as nove e meia. Iria agora arrumar os bebês para eles mamarem e ficarem cheirosinhos.

 Maria foi a primeira, a peguei no berço e a levei ao trocador para tirar a frauda suja, agora que o coto umbilical já havia saído eu não tinha mais medo de machucá-los, apesar de Hellen me dizer que não doía nada, mas mãe é sempre a mesma, toma os cuidados extremos.

Banhei a pequena Marie, a troquei e passei o talco e o perfume nela, coloquei um macaquinho nela rosado que tinha um tecido bem gostoso e que tinha a gola marrom, a coloquei logo para mamar porque Edmundo já estava ficando impaciente, já o conhecia estava começava já a esticar as perninhas de ansiedade.

 Dez minutos depois Marie terminou a coloquei no berço de novo depois de arrotar e a deixei meio de lado.

Peguei Edmundo e tentei o banhar um pouco mais rápido, ele estava se zangando e ele sempre esperneava muito quando queria alguma coisa e não conseguia. Peguei ele logo o enxuguei, coloquei a frauda e o macaquinho nele que era preto e branco, listrado. Passei o perfume o coloquei para mamar, aproveitei para ligar logo para Alice.

No segundo toque ela atendeu, rápido de mais para quem estava na faculdade:

_Oi Alice.

_Oi Bella, já faz muito tempo que acordou?

_Um pouco, mamãe me disse que mandou eu ti ligar.

_Aham, estamos de esperando...

_Estamos, seria quem?

_Rosie, Emm e Jasper.

_Vocês não estão na faculdade?

_Não, estamos no shopping, naquele que a gente gosta. Só assistimos a primeira aula, só coisa que já vimos então decidimos vim para cá.

_Ahh

_E a gente quer que você venha

_Tá...

_E traga os dois...

_Alice! Como? Eu sou só uma...

_Emm vai ti buscar, quando estiver chegando me dá um toque que ele vai lá para entrada, estaciona do lado do meu carro, assim fica mais fácil de te achar, ok?

_Tá, vou só terminar de amamentar Edmundo, e colocar minhas coisas na bolsa deles que vou para aí, certo?

_Certo, estamos de esperando. Beijos

_Beijos pra você também. – desliguei.

Alice tem cada uma! Coloquei Edmundo no berço junto com a irmã que já estava começando a dormir, olhei para o relógio ao lado e já ia dar quase onze horas. Peguei uma bolsa dos bebês que era verde com rosa pastel e coloquei frauda descartável e duas mamadeiras na bolsa térmica que tinha dentro para manter meio morno, botei também frauda de algodão e meu blush, batom e celular. Fui ao closet deles e peguei o carregador de bebê* e um moises* para caso eu precisasse, mas talvez eu usasse apenas o bebê conforto do carro.

Peguei cada um em um braço e fui a cozinha:

_Mãe pode me ajudar?

_Claro, mas aonde a senhorita vai com essa pressa toda?

_Alice! Estão todos no shopping e me chamaram para ir para lá, então não me espere para almoçar, mas acho que eles passaram o resto da tarde aqui... Ah e eu vou levar os dois.

_Isabella! Tome cuidado...

_Claro mãe, eu vou ter – disse revirando os olhos.

_Estou falando serio

_E eu também. - revidei. – Agora dá para me ajudar, dá para a senhora abrir a porta traseira do carro e me ajudar a colocá-los no bebê conforto?

_Tá, me dá aqui ela.

Passei Marie para ela, mamãe me ajudou a colocá-los no carro, ajeitou os cintos deles, falou mais um monte de coisa...

_Tá mãe, eu vou devagar, não sou tão louca assim...

_Tudo bem Bella, quando estiver vindo para casa me ligue, Esme disse que vinha hoje aqui ok? Então não chegue muito tarde, e quero que traga os meus netinhos o mais rápido possível. – ela beijou cada um e fechou a porta do carro, entrei no lado do motorista e coloquei a bolsa do bebê no banco de passageiro e o moises e o carregador logo de baixo. Demorei cerca de meia hora para chegar, o transito estava um pouco ruim por ser final de semana e eu fui ainda um pouco devagar por conta dos bebês, quando estava chegando ao shopping liguei para Alice e estacionei bem ao lado do carro dela, Emmett já vinha em minha direção bem antes de eu desligar o motor.

Abrir a janela e Emmett chegou perto:

_Iai garota? Quer uma ajudinha?

_Agradeceria muito Emmett, só Alice para me fazer sair de casa assim com eles. – Suspirei.

_Tá! O que eu faço? – Eu peguei o carregador e passei para ele, queria ver esse grandão levando um bebezinho. Abrir a bolsa do bebê e tirei uma fronha para Marie.

Sai do carro, abrir a porta traseira e tirei Edmundo que estava acordado e ensinei Emmett a usar o carregador:

_Assim não Emmett, ele tem que ficar assim. – Quando ele terminou de ajeitar coloquei Edmundo dentro. Peguei a fronha e a bolsa e depois peguei Marie, a ajeitei no meu colo, já que ela dormia, fechei as portas e liguei o alarme. Segui o Emmett pra saber onde os outros estavam, recebi uma mensagem da Alice:  Se perderam foi?

Olhei para a mensagem e um pouco a frente, havia três pessoas, e uma delas estava no celular.

Olhei pro Emm em sinal de silencio e cheguei perto dela e falei: _ Não Alice a gente não se perdeu.

Rosálie e Jasper começaram a rir.

_Olha o que eu tenho aqui! – Alice caçou dentro da bolsa e me mostrou um par de sapatinhos brancos, e da Chanel, para Marie.

_Alice não precisava – revirei os olhos

_Mas eu quis comprar, eu entrei na loja e vi e comprei. – ela sorriu.

A pequena sapatilha era preta e branca, era linda, não dava pra se negar. Apoiei Marie em um braço e olhei a sapatilha de perto, depois de analisar passei para Alice.

_Provavelmente não caiba nela, mas guarde mesmo assim – disse

_Claro Bellinha meu amor

_Mas, sim pessoal. Porque estamos todos aqui?

_Alice estava com tédio e então viemos para cá – Emmett disse.

_Que lugar ótimo para tirar o tédio hem? – ironizei - Gente, já ta me dando fome. Podemos ir em alguma lanchonete?

_Claro, eu também estou com fome – disse Rosie

Chegamos em uma lanchonete que ficava no segundo andar do shopping , em uma mesa redonda se sentou respectivamente até o ciclo fechar: eu, jasper, Alice, emmett e Rosie.

Pedi uma lasanha, Emmett macarrão e os outros foram dividir uma pizza de recheio duplo com bastante queijo, do jeito que Emmett gostava. Por causa disso emmett ficava comendo a macarronada e encarava a pizza, no final ele acabou comendo dois pedaços da pizza ainda e eu comi um pela metade.

Enquanto os meninos foram ver roupas para ele, levaram Edmundo com a minha condição dele ficar com jasper, já que ele era muito mais cuidadoso, eu e as garotas fomos ver algumas coisas para nos mesmas, compramos bastantes Cardigans para o inverno e não resistimos e entramos em uma loja de bebês, mas tinha tantas coisa fofas como blusinhas de mangas, meias e cobertores bordados que fiquei na duvida, acabei por levar um monte, Alice mais um bocado e Rosálie levou bastantes botinhas e macaquinhos para o afilhado. Ela era louca por Edmundo, e Alice louca por Marie. Eu sou mãe então nunca tive um preferido, sou meio divida, meia dos dois, meia Suíça.

_Eu quero aquele casaquinho ali – apontou Rosálie para a vendedora

A moça foi lá buscar e trouxe mais dois idênticos de cores diferentes, Rosálie optou pelo branco.

_Esse modelo é masculino senhorita – a vendedora disse.

_Eu sei – ela sorriu.

A vendedora a encarava confusa e olhava para Marie que dormia no colo de Alice, enquanto meus braços descansavam.

_Ahhh, essa aqui é minha sobrinha, mas eu estou levando para o irmão dela. – Rosálie disse, a moça deu um sorriso de compreensão para a gente.

_Obrigada

_De nada – falamos e saímos da loja. Alice passou na Gucci, Prada, DKNY... Ela comprou vários vestidos longos para ficar em casa, Rosálie optou pelas batas e legging e eu por uma mistura de sobretudos e camisas de gola alta compramos bastante vestidinhos xadrezes e cachecóis de algodão.

Quando Rosie ligou para Jasper, eles disseram que estavam na Dior e fomos para lá, depois passamos em uma loja infantil de compramos toucas e luvinhas para os bebês, Jasper e Emmett tinham comprado bastantes coisas para Edmundo. Alice comprou uma bolsa para ela * de um marrom lindo com um róseo entre bege.

Depois de comermos qualquer outra besteira fomos direto para o carro, eles me ajudaram a colocar os bebês que ainda dormiam lá e fomos para o park, Jasper foi comigo, Alice iria dirigir e Emmett e Rosie iriam com ela.

Dei uma lufada, estava começando a me cansar.

_Dia difícil né Bella? – Jasper perguntou.

_Nem tanto, eu gosto de sair um pouco. Ultimamente não tenho saído muito. – sorri.

_Por causa dos bebês? Se você quiser sair Alice e eu podemos olhar eles para você.

_Não é isso Jasper, eu não consigo mesmo é sair de longe deles, eu sei que eu tenho vocês, tenho a Renée também e Rosie e Emmett, mas eu não gosto de sair sem eles, mas eu também não gosto levá-los para qualquer canto. Eles são tão pequenos ainda.

_Sao Bella, mas você não pode os proteger para sempre. E é bom para eles saírem um pouquinho, apesar de eu achar que para quem tem menos de um mês eles saem mais que o normal – riu.

_Nem tanto, só é a segunda vez que eles saem da casa. Fomos naquele dia para a lanchonete e hoje. – disse sarcástica.

Chegamos ao parque dez minutos depois, que estava até calmo o que era bom muito bom. Sentamos embaixo do antigo carvalho, o mesmo que costumávamos descansar depois que todo vinha da faculdade assim que chegamos o resto de nos a Nova York.

_Então Alice?

_Então o que? – ela disse assim que sentei na grama, Jasper com Marie e Edmundo agora dormia tranquilamente no moises. Eu tinha acabado de dar a mamadeira para ele.

_Por que que estamos aqui? Bem não aqui no park, mas saindo...

_Não sei Bella, mas acho que você estava precisando de um tempo fora daquela casa...

_È, mas não sei se você sabe agora eu sou mãe e não tem nenhum mês ainda. Eu preciso descansar Alice...

_Nem vem Bella, essas semanas você esta mais que descansada. Eles não acordam como antes pela noite e você dorme agora o dia todo, sua mãe, eu e os outros estamos ajudando.

_Eu sei Alice, não estou sendo mal-agradecida. Só que eu acho eles muito pequeninos para pegar essa poeira, sol e sei lá quantas bactérias devem existir.

_Tem razão. – Alice pensou. – Mas mesmo assim...

_E mesmo assim agradeço to me sentindo sedentária. Eu me arrumo, arrumo-os e fico em casa dormindo e comendo. – Rimos.

_Está deste mermim mesmo Bella. Toda vez que chego lá, ou é você que está dormindo ou são eles, ou é você que esta comendo ou são eles... – Emmett disse pensativo.

_Realmente. – disse. – Mas ok pessoal, vamos parando de falar da minha vida sedentária me contem como esta a faculdade?

_Bem ta tudo ótimo, a professora Elisa disse que eu poderiamos escolher um modelo para fazermos e ela avaliaria. – Rosie disse, ela ainda cursava moda junto com Alice, só que ao contrario ela estava muito mais a frente. Começou a faculdade antes de nós.

_E eu já ate pensei no meu modelo – Alice sonhou.

_Bom pra vocês, e você Jasper?

_Filosofia não é uma matéria também difícil Bella – ele zombou. Jasper é inteligente acho que mais do os outros, mas é humilde bastante para não falar isso.

_Eu que não sei, eu não curso filosofia. Mas e você Emmett tirando a faculdade como vai o time?

_Tudo ótimo, nas mil maravilhas. Até as aulas estão começando a me interessar. Você sabe como é né?

_È sei... – sorri. – È tão bom sentir esse ventinho gostoso...

_Também acho, é relaxante depois de alguns dias de provas. – Rosálie sussurrou, olhei para ela e pequenos feixes de luz passavam por seus cabelos loiros. A deixava mais linda, olhei para Emmett que estava literalmente babando pela minha irmã, é bom quando você ver amor naquelas pessoas que você ama e só quer o bem.

_O que você esta olhando Bella? – sussurrou Jasper que estava ao meu lado.

_Minha irmã... – dei um sorriso de canto de boca.

_Não se preocupe com nada – ele assegurou.

_Obrigada Jazz, estou bem. Realmente. E nunca me senti melhor, alias já, mas não vem ao caso – disse.

Já havia me sentindo muito bem, quando meus filhos nasceram e quando descobrir que estava grávida e quando Edward me pediu em namoro... Lembrei.

_Se você não estiver realmente bem, eu vou estar aqui. Você sabe.

Sorri, são sempre muito preocupados comigo.

_Claro que vai estar Jasper, você é minha família.

Ele sorriu e me deu um beijo na testa, Alice só nos olhava de longe. Realmente éramos uma família.

Peguei Marie no colo e Rosálie Edmundo. Aproveitei e peguei meu celular para tirar algumas fotos, o papel de parede ainda era de mim e os bebês no dia em que sair do hospital. O protetor ainda era todos nos, inclusive Edward estava na foto.

Enquanto estava sentada com Marie deitada no meu colo e conversando não percebi que Emmett tirava fotos minhas, quando vi olhei para a câmera e fiz uma careta ele bateu outra foto. Depois ele colocou as lentes em direção a Rosálie que tinha um Edmundo deitado da mesma posição que Marie estava em mim, e começou a tirar algumas fotos dela no seu próprio celular. Depois tirou fotos do park, das crianças correndo, de Alice e Jasper namorando e sorrindo bobinhos na câmera que compartilhávamos.
 Sempre pensamos, se sempre saímos juntos porque teríamos cada um uma câmera? Então só temos uma. De todos.

_Acho que já devemos ir... Esme disse que iria jantar hoje lá em casa – toquei no assunto.

_Também acho que ficamos tempo de mais fora. – Emmett disse. – Os bebês parecem mais cansados. Pode ser o a claridade.

_Então ok, todos concordamos e não queremos levar bronca. Vamos para casa. – Alice disse.

_Ok, Rosálie vem comigo. Você dirige – disse. Achava que Edmundo estava querendo mamar. Os outros foram com Emmett no jipe, coloquei os dois bebês atrás e fui dando de mamar para Edmundo enquanto Rosálie dirigia devagar, eu sempre reclamava do jeito como ela dirigia, porque toda vez que ela freava eu faltava voar para fora pelo vidro, mas hoje ela foi normal. Anormal no caso dela.

Percebi que com a vinda dos bebês todos ficaram muito mais pacientes, tiveram que esperar oito meses para conhecê-los, mas vejo que assim como eu. Acharam a espera valer à pena, eles eram maravilhosos e perfeitos. No começo achei que seria muito irresponsável, mas percebi agora que era porque eu não me sentia mãe, agora eu me sinto. Muito mais mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber mais:
- O Thanksgiving é um feriado para reunir a família e se divertir com um saboroso banquete, com muito peru e deliciosas tortas de abóbora.
Coto umbilical é aquele umbiguinho que fica no bebê assim que ele nasce as mães chamam de umbigo, mas esse é o nome correto. Eles demoram de media entre 7 a 15 dias para caí. E apesar de muita gente achar que machuca o bebê se mexer, não dói nada, pois ele não tem terminações nervosas.
Sabia que se você não tiver com seu bebê e colocar alguma coisa com seu cheiro ela não vai se irritar nem nada? As vezes isso também ajuda a dormir, bebes gostam mais da mãe e as reconhecem pelo cheiro, fazendo com que se sintam seguros, outro método também é colocá-los perto das batidas do seu coração, para ele senti-los e saberem que estão protegidos
*Carregador de bebê, também conhecido como canguru. (No lugar disso vermelho é preto ok?)
http://4.bp.blogspot.com/-l6v7RjsZitY/TZsPivLpKUI/AAAAAAAAAmI/t5iNlDYc-HU/s1600/Baby_Carrier_Air_Grey_White__Mesh_lifestyle__3211____Jpg___High_resolution___small.jpg
*moises: http://www.enxovaismundomagico.com.br/eshop.admin/imagens/enxovaismundomagico/Thumbs/TN500_MoisesVerde.JPG
Letra completa de Youre not sorry http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1364667/traducao.html
Roupa Bella Shopping: http://files.celenemodas.webnode.com.br/system_preview_detail_200000076-c33e8c4b6e-public/Cole%C3%A7%C3%A3o%20Outono%20Inverno%202011.24.png
Bolsa bebê e mamae: http://www.iromababy.com/bolsas-para-bebes-kit.jpg
Sapatilhas Chanels baby: http://i62.photobucket.com/albums/h94/dotpolkadot/Babyshoes4.jpg
Roupas de inverno Marie: http://quarto-bebe.net/wp-content/uploads/2010/11/41.jpg
Bolsa da Alice, Dior: http://3.bp.blogspot.com/_wrzbjn8_MJ4/THBHf2YhdHI/AAAAAAAACNY/kHlZXr27dpc/s1600/Dior+Trotter+Romantique+Bag+1.jpg
Uma espiadinha no próximo capitulo:
[...]
Quase no final do filme o meu celular vibra. Bella não quero que você surte, mas acabo de receber uma mensagem e você vai receber uma surpresinha. Bellinha te juro como não tenho nada a ver com isso.
Xoxo Alice.
Olhei bestificada para a mensagem: Dá para me explicar?
Enviei, dois segundos depois a campainha toca, peguei meu hobbie e passei por cima, ele não cobria muita coisa, mas...
Olhei para no olho magico, mas não conseguia identificar quem era. Abri a porta:
_O que você esta fazendo aqui? gritei na cara de Edward! Só podia ser Alice! Tentei fechar a porta, mas ele colocou o pé.
[...]
MUAHAHAHAHA! Até próximo ano :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoar e não Esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.