O Diário de Charlotte escrita por breno-cullen


Capítulo 5
Ele Gosta Ou Não Gosta De Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155091/chapter/5

POV Charlotte

Estou começando a acha que Jacob não gostou muito de eu ser sua secretária, então se não gostou após para que contrata se não trata muito bem a pessoa a que escolheu.

Eu tenho absoluta certeza de que Amanda não gostou muito de eu trabalha com Jacob e mais na mesma sala, para mim ela tem alguma queda por ele como eu também tenho e não consigo expor para ninguém.

-Charlotte você ira fica nessa sala com Jacob como ele havia dito, mais numa mesa pequena, as outras estão ocupadas. –Disse ele com a aparecia de Enjoou quando pronuncio meu nome.

-Não faço a mínima questão por mesa grande u pequena o que importa é trabalha e mais nada. –Falei para provoca ela, que parecia ta procurando um lugar para se esconde, mais não havia nenhum. –Quando vou começa a trabalho?

-Hoje mesmo, só que a tarde, pois a mesa ainda vai chegar.

Virei o meu pulsa que estava o relógio e vir que faltava 15 para o meu dia.

-Então ate mais tarde! –Falei por educação pois aquela garota me dava nojo só de olha para sua cara cínica.

-Até, mais não esqueça do horário a ser comprido, se não vai ser descontado do salário mensal e Jacob não tolera.

Aquelas palavras para mim pareciam que ela queria dizer: Espero que chega atrasado e perca  emprego no primeiro dia, para mim ela queria ver eu fora dali o mais rápido possível, e querendo mostra em sua face o que ela realmente que.

Fechei a porta quando estava saindo e deixei-la só a espera da mesa, as outras secretárias ficaram me observando e davam um sorriso que significava bem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!