O Diário de Charlotte escrita por breno-cullen


Capítulo 4
Conhecendo Amanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155091/chapter/4

POV Amanda

Meu nome é Amanda, tenho 25 anos e trabalho na empresa Cullenscia, eu sou secretaria de Embry um dos chefes da empresa, eu sou como uma chefe da secretaria, eu demito ou aprovo isso só depende de mim e dos chefes.

Estava chegando na empresa, quando um carro atravessou em minha frente e quase me atropelou, e mais na frente uma garoto foi atropelada, corri com varias pessoas para perto e ver quem havia sido a azarenta.

Perto não pode acredita que era aquela garota a Carla, que me ameaçava no trabalho de conta tudo para Embry meu chefe, que estava armando contra ele para assumir o cargo de chefe da empresa, varias pessoas pegaram o telefone e começaram a ligar para a ambulância, eu mesmo não fiz nada fique só olhando e esperando a hora dela chegar.

(...)

Estava subindo no elevador quando Manuella entrou penteado os seus cabelos.

-Carla morreu, acabei de saber! Atropela. –As pessoas que trabalho no escritório são muito ingênuas eu não prestei socorro, nimguem mando ela me ameaça, ela que quis essas coisas não eu, faria isso quantas vezes fosse necessário para ficar no pode da empresa e me casar com Jacob.

No escrito não se falava de outra coisa ao não ser da morte prematura de Carla, eu não tive nada a ver com o atropelamento, só em prestação de socorro.

Jacob me chamou em sua sala através de uma cigarra que fica em cada mesa de secretaria, peguei o telefone e disquei seu numero.

-Amanda quero você aqui na minha sala por favor. –Disse ele com sua educação de sempre.

-Estou indo Jacob.

A porta da sala dele estava aberta, ele estava de costa para mim sentado e sua cadeira olhando alguns documentos.

-Tem uma entrevista marcada para hoje e quero que acompanhe ela.

-Charlotte! –E então se levantou um garota e veio em minha direção. –Siga-me! –Entramos em um elevador que já estava lotado. –Acho que você vai ter que ir pela escada! –Falei entrando no elevador e deixando ela do lado de fora.

Aquela garota esta com o as de se achando só por ter uma boa aparecia e acharia que ganharia logo de cara o emprego de secretaria de Jacob.

(...)

O telefone tocou.

-Amanda quero que venha aqui na minha sala.

-Sim! Quero que você prepare uma nova sala para Charlotte, minha nova secretaria! –Disse ele apontando para aquela garota com um sorriso enorme em seu rosto.

-Jacob todas as salas estão cheias infelizmente, acho que ela terá que ficar na mesma sala da outra! –Mentiti na mesma hora, eu nunca que iria deixa aquela garota ficar perto de Jacob o homem que será meu um dia.

-Não! Faça melhor mandem colocar uma mesa aqui no meu escritório! Além disso ela é minha secretaria e preciso dela! –Não acredito que Jacob ia ficar com aquela garota dentro de sua sala sem ao menos a conhecer.

-Aqui? – Falei com uma carro de odio.

-É! E se eu fosse você corria, pois preciso a mesa aqui amanhã! –Falou Jacob dando um sorriso para ela.

E jacob pegou sua mala e saiu da sala.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!