Dás-me Um Beijo? escrita por Injeburg


Capítulo 7
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 7 Cap!
Espero que gostem meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154611/chapter/7

Caminhava pensativo pela ruas, tentando entender se o que fazia era o mais correto e o mais acertado a ser feito naquela altura.

Fica parado do lado de fora do portão do distrito, não conseguia perceber se o mais certo seria realmente fazer o que ele queria naquele momento.

Então respira fundo e entra no distrito, caminhando lentamente até sua casa. Não sabia como poderia ter ficado assim, afinal Uchiha Sasuke não era dessas coisas, ele não ligava às meninas como os outros rapazes o faziam, aliás, ele preferia tê-las o mais longe possível dele. Mas então porque não era assim com ela? Porque com ela tinha que ser diferente? Isso sem duvida estava a deixa-lo bem nervoso e confuso. Mas de uma coisa ele tinha a certeza, ela não era apenas mais uma, ela não era uma qualquer.

Sobe as escadas lentamente, não tinha pressa e precisava de ganhar coragem antes de tentar fazer o que pretendia. Não era uma coisa fácil para ele, afinal ele tinha aprendido a guardar os seus sentimentos apenas para si.

Põe a mão na maçaneta da porta, mas retira-a praticamente no mesmo instante, achava-se patético por não conseguir entrar lá e falar tudo o que queria. Volta a colocar a mão na maçaneta e respira fundo para ganhar coragem, abre a porta antes que o nervosismo o voltasse a persuadir e faze-lo ficar quieto.

Sakura estava sentada à janela, a olhar para fora, pensava em Sasuke e no que se tinha passado algum tempo antes. Involuntariamente leva os dedos até aos seus lábios e um pequeno sorriso brota neles. Ainda não conseguia acreditar que o Uchiha tinha beijando-a, mesmo que tivesse sido apenas um selinho. Suspira mais uma vez e deixa a sua mão cair para cima do parapeito da janela. Com certeza aquilo fora apenas um descuido que não voltaria a acontecer, sabia bem que Sasuke nunca a beijaria se tivesse plena consciência do que estava a fazer, afinal, ele não é do tipo que gosta de criar laços com as pessoas, quanto mais longe elas estiverem dele melhor. Baixa os olhos para as suas mãos, não podia negar, isso entristecia-a, saber que ele nunca gostaria dela da mesma forma que ela gosta dele.

Absorta em seus pensamentos a jovem assustasse quando ouve a porta do quarto ser aberta rapidamente, fazendo grande barulho quando choca com a parede, vira-se para trás num salto e vê Sasuke parado na porta a olha-la sério. Este entra no quarto sem lhe dizer uma única palavra, tinha a respiração acelerada por algum motivo que ela desconhecia.

–Sa-Sasuke? – Olha preocupada e levemente para o moreno.

–Sakura. – Responde ele calmamente, parando para fita-la.

Sasuke estende-lhe a mão, chamando-a para perto dele, automaticamente a jovem levantasse e vai até ele. O moreno segura na mão dela, o que a faz ficar ainda mais surpresa e preocupada com o bem-estar mental do jovem a sua frente. Sasuke sorri notando a confusão no rosto da rosada e nos olhos da mesma. Olhos que o deixavam cada vez mais sem ação, parecia enfeitiçado a olha-los, a sua mente parecia que apagava, esquecia tudo o que tinha pensado em fazer, em dizer, agia só por impulso.

Aproximava-se mais de Sakura, devagar para não a assustar, não queria que ela se voltasse a afastar de si. Sakura olhava-o sem saber o que fazer, tentou afastar-se dele mas não conseguiu mover os pés, pareciam pregados no chão. Fechou os olhos quando sentiu a mão do Uchiha a acariciar-lhe o rosto. Ele deu um pequeno sorriso ao vê-la gostar do seu carinho, aproveitou esse momento para ver o rosto dela com total atenção, um rosto que sempre tivera ao seu lado mas que ele nunca se apercebera do quão belo e sereno era.

Sem controlar o seu corpo, nem os movimentos que este executava, aproximou mais o rosto do da menina a sua frente, aproveitando que esta não poderia notar, uma vez que estava de olhos fechados.

A menina ao notar a proximidade dele abre os olhos.

–Sa-Sasuke… -Gagueja um pouco corada. – O que estás a fa…

–Shhhh – diz Sasuke pondo um dedo sobre os ábios dela interrompendo-a.

Sakura estava cada vez mais surpresa, não sabia o que se passava com Sasuke, ele estava muito estranho, não era comum o jovem Uchiha ser tão carinhoso com ela, aliás, não era comum o jovem Uchiha ser carinhoso com ninguém. Algo de muito sério se deveria de estar a passar com ele para estar a agir assim... Fora do normal.

Ao ver a cara cada vez mais confusa dela e o seu olhar curioso, o moreno só pôde sorrir, sorriso esse que deixou Sakura ainda mais surpresa e corada. Com a mão que antes estava pousada nos lábios da rosada, Sasuke acaricia-lhe o rosto carinhosamente, o que a fez ficar ainda mais corada e voltar a fechar os olhos.

–Não estou a brincar contigo Sakura… -fala notando-a surpresa mesmo que ela continuasse de olhos fechados. – Não vou brincar contigo… pelo menos não desse modo – fala e sorri de canto, notando que ela tinha ficado um pouco vermelha com o que ele tinha dito. – Jamais farei algo assim… -diz e fecha ele os olhos continuando a acariciar levemente o rosto dela. – Não consigo imaginar-te mal… não te quero ver mal, e não posso acreditar quando nota todo o sofrimento que já te fiz passar… -fala num sussurro mas com a certeza que ela estava a ouvir tudo, abana a cabeça sem saber como continuar, quando sente uma pequena mão a acariciar o rosto dele, abre os olhos surpreso e encontra um par de esmeraldas maravilhosas a olha-lo com carinho e um pequeno sorriso nos lábios dela.

Aproxima-se mais dela, notando que desta vez ela não fizera menção de se afastar. O contacto visual só foi quebrado quando os seus lábios se uniram. Um beijo calmo, mas repleto de carinho e ternura. Não queriam que o beijo terminasse por nada, por eles a 3ª guerra poderia começar que eles não se moveriam.

Separam-se algum tempo depois devido ao ‘bendito’ ar, entreolhavam-se, Sakura estava completamente vermelha, e olhava-o com certo receio, atenta ao rosto de Sasuke, a cada traço e expressão, tentando entender o que este sentia. O seu rosto estava sereno, olha-o nos olhos e nota que o olhar que recebia era de muito carinho e se ela não conhecesse bem Sasuke iria que existia também amor naquele brilho misterioso daqueles olhos negros.

–Eu não te quero ver a sofrer novamente, não vou permitir isso Sakura… -Sasuke falou encarando-a com calma.

Nesse momento ela teve a certeza do que ele realmente queria dizer, já o conhecendo bem, sabia o que era mesmo ele não o falando com todas as letras. Sorri para o moreno na sua frente, e percebe que o mesmo tinha um ramo de flores na mão, este levanta-as e olha-a carinhoso.

Põe um joelho no chão, o que a faz arregalar os olhos muito surpresa, percebendo o que ele iria fazer. Por sua vez o moreno apenas sorriu e respirou fundo para mais uma vez ganhar coragem para dizer o que tanto queria mas que estava preso na sua garganta.

–Sakura… -começa olhando-a. – Queres namorar comigo? –fala meio baixo e levemente corado.

Sakura olha-o sem reação e aspirando o ar em choque e surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
E por favor não me matem por ter acabo assim eheh
Kissus pessoas do Kokoro! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dás-me Um Beijo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.