Dás-me Um Beijo? escrita por Injeburg


Capítulo 6
Descobrindo sentimentos (2)


Notas iniciais do capítulo

Isto é estúpido... pois eu tenho este cap pronto no pc desde 30-01 ... Sou muito idiota mesmo '-'
Quero pedir-vos desculpa a todas... Foi mesmo burrice da minha parte! Não se volta a repetir...
Espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154611/chapter/6

Ele continua a aproximar o rosto do dela, já conseguiam sentir as respirações descompassadas e misturadas. Mas no último momento, Sakura vira o rosto para o lado.

- N-não… - Fala baixo, e afasta-o um pouco.

- O que foi? – Pergunta ele sem entender. – Fiz algo mau? Algo que te magoou?

- Não… - fala sem o olhar.

- Então o que é? Conta-me Sakura! – Diz ele sem entender.

- Nada que te importe! – Diz séria ainda sem o olhar.

- Importa sim, claro que me importa.

- Não, não importa! – Grita ela um pouco alterada, empurrando-o um pouco rudemente, o que faz com que Sasuke cai-se sentado no chão e a olha-se surpreso. – Tu não te importas com nada! Apenas contigo e mais ninguém! – Fala com um pouco de raiva na voz desta vez, o que fazia com que ele ficasse sem reação ainda sentado no chão. – Não importa… - Fala com a cabeça baixa, a olhar o chão e com os punhos cerrados. – Não importa o quanto eu tente! Tu nunca me vais olhar, tu nunca te importas, tu nunca irás reparar em mim!! Tu não reparas em nada!... – Fala baixo continuando da mesma forma que antes, ele olhava-a atento. – Porque… Para ti só tem lugar a vingança!! – Diz voltando a olha-lo com certa raiva novamente, ele olhava-a sem saber o que fazer. – Porque só há espaço para o glorioso clã Uchiha na tua mente, só existe esse desejo de vingança que apenas te levará à solidão… - fala continuando a olha-lo. – Mas se quiseres saber, estou farta disto tudo. Não quero sofrer mais Sasuke… - diz baixo e senta-se na cama, olhando para baixo.

Ele não fala nada, ficando simplesmente a olha-la sem conseguir ter algum reação com o que acabara de ouvir dela, nunca a tinha visto assim antes, notando o quanto estava abalada e magoada por tudo o que sempre acontecera e pelas atitudes dele, olha para um ponto do quarto tentando perceber tudo o que se passava.

- Eu… - fala ela passado um tempo, estava um pouco corada e tímida o que despertou a curiosidade do jovem, fazendo-a voltar a atenção do menino para si, o que a fez corar mais. - Eu sei da tua vontade em voltares a reconstruir o teu clã… não sei se já tens alguém em mente, mas gostaria que tivesses bastante cuidado a escolhe-la, sei que terás… Mas pronto… Não custa nada falar… - fala tímida. – Quem saiba ela não esteja perto… - cora mais.

Ele dá um meio sorriso e vai até ela, abaixa-se na frente dela e acaricia o seu rosto, fazendo-a olha-lo. – Quem sabe não estará mesmo… - fala e dá um pequeno sorriso, começa a aproximar o seu rosto do dela devagar.

- Não brinques assim comigo Sasuke… - fala baixo olhando-o nos olhos.

Ele dá um meio sorriso e acaricia o nariz nela com o seu e fecham ambos os olhos, e o moreno dá-lhe um selinho e afasta o rosto levemente depois olhando-a nos olhos, não a queria pressionar.

Ela olha-o um pouco corada e surpresa. – Porque fizeste isto? – Pergunta olhando-o nos olhos.

- Porque a pessoa esta mais perto do que achamos – diz com um meio sorriso e levanta-se. – Melhor comeres, precisas de ganhar força – fala pegando o tabuleiro que tinha deixado pousado e levando-o até ela na cama e senta-se ao seu lado, pousando o tabuleiro entre eles.

- Foste tu que fizeste? – Pergunta-lhe olhando para a bandeja.

- Fui sim – diz ele com um meio sorriso.

 - Mesmo? – Olha-o um pouco surpresa.

- Tu não sabes muitas coisas sobre mim – fala com um pequeno sorriso.

- Porque tu não deixas – diz ela pondo um bocadinho de bolo a boca.

- Ainda teremos tempo para isso… - fala olhando-a e dá um meio sorriso quando ela o olha um pouco surpresa. O moreno levanta-se. - Vou sair rápido e já volto, não te esforces muito ok? Não demoro. - Fala e sai do quarto depois de receber um sinal afirmativo dela.

Sakura fica então sentada na cama e poe o tabuleiro no criado-mudo, deita-se na cama, ficando pensativa quanto ao que Sasuke tinha falado e pensa no selinho que ele lhe tinha dado, leva uma mão até aos lábios e cora levemente e sorri como uma boba, pois mesmo tendo sido um selinho por breves segundos, os lábios tocaram-se. Vira-se na cama sem jeito ficando de costas para a porta e adormece com um sorriso bobo no rosto.

Sasuke tinha saído de casa e andava pela área do clã Uchiha, também ele tinha um sorriso nos lábios, um leve sorriso, mas era um sorriso, recompõe-se e sai do distrito e caminha pelas ruas de Konoha.

Desce pelas ruas até chegar a uma loja de flores, entra e logo vem uma menina ter com ele.

-Sasuke-kun! Vieste aqui ver-me? – Pergunta Ino com um sorriso.

-Não. – Diz ele passando por ela, e vendo as flores.

-Então… Porque eu sou a tua futura namorada!

Sasuke olha para ela. – Tu és a minha futura namorada?

-Sou sim. – Diz ela com um sorriso.

-Não me parece Ino. – Diz ele pegando numa rosa vermelha e em outra branca. – Quero levar estas.

Ino passa por ele e pega nas rosas. – São lindas. – Diz com os olhos brilhantes.

- Importas-te de lhes por um laço em volta?

-Não… EU ponho, mas sabes, eu já as vi, não é preciso enfeita-las…

-Não são para ti Ino. – Diz Sasuke interrompendo-a.

-Ok então… - Diz ela fazendo um laço nas rosas e entregando-lhas.

Sasuke pega nelas e sai da loja, voltando calmamente para casa, pensando no que iria fazer quando lá chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está o capitulo 6 de "Dás-me um beijo?"
Queria a vossa opinião... Estava com ideias deste ser o penúltimo ou antepenúltimo cap da fic... O que me dizem?
De qualquer forma, Obrigada por lerem e desculpem a demora muito absurda desta vez --'
Bem... Kissus*