Dás-me Um Beijo? escrita por Injeburg


Capítulo 4
“O novo eu”


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora, mas a verdade é que ando parada pelo simples motivo de andar sem muita inspiração x.x
Portanto este capitulo está bem bem pequeno, mas serve para abrir o apetite de novo... espero eu =S
Mas ok, boa leitura pessoasinhas lindas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154611/chapter/4

Tinha acabado de amanhecer e Sasuke, resolver sair de casa, a 7ª equipa ia encontrar-se para falar sobre a missão, como ainda era um pouco cedo ele resolve treinar um pouco antes da reunião. Ao chegar lá, vê Sakura a treinar sozinha, atirando kunais contra uma árvore, ele aproxima-se um pouco e mantém-se calado, vendo-a treinar.
- O que foi Sasuke? – Pergunta ela um pouco incomodada pelo olhar atento e pelo silêncio por parte do moreno.
- O que estás a fazer Sakura? – Continuava a olhar para ela.
- Estou a fazer cócegas à árvore, não se nota logo? – Fala sarcástica, continuando a atirar as kunais.
Sasuke sorri de canto mas não diz nada, continua a observa-la, examinando a sua forma de atirar as kunais.
- Queres ajuda? – Pergunta calmamente.
- Nani? – Pergunta olhando para ele surpresa, parando de atirar as kunais. – Não, eu não preciso de ajuda. – Recompõem-se e volta a praticar a pontaria.
Sasuke vai até uma outra árvore e senta-se à sombra, encostado ao tronco, continua a olhar Sakura com um meio sorriso.
Ele não conseguia entender o porquê de se sentir assim, não tinha razão alguma, sem lógica. Pelo menos era assim que ele via isso. Sasuke ficou a admirar Sakura, mesmo que involuntariamente, começando a notar melhor a beleza exótica da menina.
Passado um tempo Naruto chega, com o seu modo de sempre, dando nas vistas, e salta em cima de Sakura, mas ao contrário do esperado, tanto por Naruto como por Sasuke, ela não o jogou longe com irritação, como era normal, ela tinha sorrido para ele, não, ela estava a sorrir para ele, Sasuke olhava perplexo e surpreso para a cena, mas recompõe-se antes que alguém, especialmente ela, note.
Pelo canto do olho Sakura vê Sasuke um pouco surpreso e sorri ainda mais.
- Naruto! – Olha-o – estás sempre tão animado logo pela manhã – continuava a sorrir.
- Não tenho motivos para estar triste… - Fala estranhando a simpatia de Sakura.
- Pois… Lá isso é verdade… Penso eu… - sorri de canto.
- Sakura… - Olhava-a – Tu sentes-te bem?
- Hai. Porque perguntas? – Diz olhando-o.
- Bem… - Naruto olha em volta e encontra Sasuke sentado a alguma distância deles, encostado a uma árvore de olhos fechados. – Não me digas que vocês se zangaram… - Fala parecendo triste. – O casalinho sensação está zangadinho é? – Fala com um certo divertimento na voz.
- Cala-te!! – Fala um pouco irritada. – Nós não somos um casal!
Naruto ri-se e ia falar algo mas Kakashi chega, atrasado como sempre, e com uma desculpa idiota, como sempre.
- Bem… - Diz coçando a cabeça depois de ter sido mais uma vez desmascarado pelos seus alunos – Então vamos treinar.
- Hai – falam os três em conjunto.
- Hoje vou avaliar um a um – fala olhando para eles e recebendo um olhar um pouco confuso por parte de Naruto. – O que eu quero dizer é que iram lutar os três ao mesmo tempo uns contra os outros e depois iram lutar um de cada vez contra mim. Entenderam? – Fala olhando para o Naruto.
- Hai… - falam novamente em conjunto.
Então Kakashi salta para cima de uma árvore e começa a ler o seu Icha Icha, os três ficam a olha-lo um pouco incrédulos e Sakura revira os olhos. Kakashi olha-os novamente.
- Podem começar quando quiserem, estejam à vossa vontade, só vos digo que não vou ara novo, portanto é melhor começarem logo, não é por nada. – Fala um pouco sarcástico.
Eles viram-se uns para os outros e poe-se em modo de ataque olhando-se sérios, esperando um avanço por parte de algum. E é ai que Naruto faz o Tajuu Kage Bushin no Jutsu (jutsu dos múltiplos clones da sombra) e vai parte contra Sasuke e Sakura, estes defendem-se e atacam, tornando alguns clones em fumaça, que acaba por desaparecer, tentam achar o verdadeiro Naruto, Sakura apercebe-se que um deles tinha a mão ligada, lembrando-se que naruto se tinha cortado no outro dia com uma kunai, sorri e vai até esse e acumula chakra numa mão mandando-o para longe, sorri e todos os clones desaparecem, vira-se para Sasuke e este está a olha-la surpreso. Sakura sorri olhando-o.
- Qual o espanto Uchiha? – Pergunta ainda o olhando.
- Sakura, estás bem? – Pergunta ele estranhando o modo como ela falava e o tratava, Sakura apenas sorri sarcástica.
- Estou ótima, vamos logo, quanto mais rápido terminarmos com isto melhor!
- Mas…
- Aff, tu és muito irritante! – Diz séria olhando-o.
Sasuke simplesmente arregala os olhos e fica a olha-la sem reação, surpreso pelas palavras escolhidas por ela. Sakura começa a correr em direção a ele, mas Sasuke simplesmente deixa-se ficar parado, sem saber como reagir, estático pelas palavras que ela proferira momentos antes. Ela ter-lhe-ia acertado se Kakashi não te tivesse colocado no meio interrompendo o golpe.
- Acho que está na altura de lutarem contra mim, Sakura, tu serás a primeira, visto que o Naruto não está disponível para lutar neste momento… – diz olhando para ele que se levantava, queixando-se um pouco da zona onde Sakura lhe tinha acertado.
-Hai… - diz ela olhando-o.
Sasuke e Naruto vão para a mesma árvore onde antes tinha estado Kakashi, fincando apenas este e Sakura no chão.
-Vem… Ataca-me. – Fala ele sentando-se no chão lendo o Icha Icha novamente.
- N-nani? Não o vou atacar assim. – Diz ela olhando-o.
- Porque não? Tens uma ótima oportunidade, aproveita-a. – Fala ele super calmo.
Sakura, achando muito estranho, vai até ele e ataca-o, mas ele defende-se apenas com uma mão, ela irrita-se e continua a ataca-lo, mas ele defendia sem nenhuma dificuldade, até que ela se afasta irritada e fica a olha-lo. Ai Kakashi levanta-se e olha-a atento.
- Já desistes-te?
Sakura respira fundo e volta a ir até ele, mas quando ia a desferir o golpe, Kakashi segura-lhe num braço, dando-lhe um chupe no estomago, atirando-a longe contra uma árvore, ela cai desacordada no chão. Sasuke assalta rapidamente da árvore e vai até ela, acaricia o seu rosto sem ninguém notar, ficando cheio de raiva pelo que o seu sensei tinha feito à rosada. Levanta-se e olha para Kakashi já com o sharingan ativo de tanta raiva. Kakashi apenas sorri de canto por trás da máscara.
- Vou dar cabo de si! – Fala o Uchiha com odio.
- Calma Sasuke, porquê tanta coisa, afinal, ela não passa de mais uma chata na tua vida não é? – Diz o sensei olhando-o atentamente.
O moreno fica sem saber o que dizer e olha-lo mais irritado.
- Calma – diz o sensei calmo. – O treino acabou por hoje. – Fala voltando a ler o seu Icha Icha e desaparece numa nuvem de fumaça.
Sasuke fica a olhar para o sítio de onde ele desapareceu incrédulo, como ele poderia ter saído sem mais nem menos? Não interessava naquele momento, havia algo mais importante. Vira-se para trás e ajoelha-se ao lado e Sakura, examinando-a, não entendia muito de medicina mas estava a tentar o seu melhor.
- Ela está bem? – Pergunta Naruto chegando-se por trás dele.
O moreno ignora-o e contínua a olha-la, pegando-a no colo.
- Onde a vais levar? – Pergunta o loiro olhando-o.
- Isso não te importa, devias ir ao hospital, ainda tens algo grave ai.
- Não, eu estou bem – fala fazendo pose e Sasuke toca-lhe no ponto onde Sakura lhe tinha acertado, Naruto queixa-se e olha-o emburrado. 
- Eu falei, vai ao hospital logo! – Diz o Uchiha perdendo a paciência e começa a andar com e Sakura desmaiada nos seus braços, pensando no que seria melhor fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap bem mini, mas espero que tenham gostado, voltem "sempre" ahah
Kissus*