Dás-me Um Beijo? escrita por Injeburg


Capítulo 3
Pensamentos sobre uma certa pessoa


Notas iniciais do capítulo

[sem criatividade para o titulo =S]
Leiam, gostem e comentem xp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154611/chapter/3

O sol estava a poucas horas de se pôr e os nossos ninjas tinham acabado de chegar à Vila Oculta da Folha.

- Se quiserem podem ir para casa, eu encarrego-me de ir até á Hokage. – Disse Kakashi para os seus alunos.

- Não é preciso sensei, nós podemos ir consigo. – Disse Sakura.

 - Eu preferia ir para casa. – Reclamou Naruto.

Sakura olhou-o de lado, com um olhar mal-humorado, ele simplesmente sorriu e pôs uma mão atrás da cabeça.

- Podem ir, não faz mal. – Disse Kakashi. – Até porque eu ainda tenho que explicar à Hokage o magoado que este aqui, tem na cabeça. – Aponta para Miko e olha para Sasuke. – E não me parece que vocês queiram ficar lá e ter também de dar explicações.

- Sendo assim… - Disse Sakura. – Adeus. – Disse ela virando as costas e começando a andar.

- Xau sensei. – Disse Naruto indo, logicamente, em direcção ao bar de Ramen.

Sasuke apenas acenou com a cabeça e seguiu o seu caminho.

O rapazinho ia tão distraído, perdido nos seus próprios pensamentos, sobre tudo e sobre nada que não notava por onde ia. Quando alguém foi contra ele e caíram ambos ao chão.

- Não tens olhos na cara? – Resmungou Sasuke.

Ao olhar para a pessoa caída á sua frente esqueceu-se do que ia a dizer.

- D-Desculpa Sasuke-kun… - Disse a menina envergonhada.

- Não vês por onde andas? – Perguntou ele com certa frieza.

- Estava distraída, eu não queria bater contra ti. – Fala e começa a levantar-se, sem se importar muito com o tom de voz utilizado por Sasuke.

- Tens de ter mais cuidado Sakura. – Disse ele enquanto se levantava.

- Porque ficas-te tão irritadiço? – Disse ela e sacode e ajeita a roupa.

- Porque eu não gosto que venham contra mim ou que me atirem para o chão. Já para não referir que tu és muito irritante, a tua simples presença irrita-me.  – Disse ele continuando a andar.

- Sentes mesmo isso por mim? – Perguntou Sakura enquanto ele passava ao seu lado.

- Sim. – Foi a única resposta que obteve por parte do mais novo dos Uchihas.

Sakura ficou parada a olhar para Sasuke, até este desaparecer ao virar a esquina.

Prosseguiu em silêncio, só havia uma coisa que tomava os seus pensamentos, uma única pessoa, Sasuke Uchiha. Será que ele realmente só pensava nela como uma irritante? Será que ele a via apenas como uma miúda mimada e que quer ser sempre o centro das atenções? Será que ele a via como mais uma fangirl dele, que faria qualquer coisa para lhe agradar? Será que ele não gostava minimamente dela? Nem como amiga ou companheira de equipa?

Sakura entra em casa e senta-se na sua cama, dobra os joelhos e encosta a sua cabeça neles e continua a pensar.

Tinha mil e uma perguntas nem este, mas o simples facto de pensar que para ele, ela poderia ser insignificante, doía, fazia o seu peito doer. Mas Sakura não queria sofrer, principalmente se for por alguém que raramente demonstrava algum sentimento por ela, então levanta-se da c ama, seca as lágrimas e dá um pequeno sorriso, já havia decidido o que fazer.

Entretanto, Sasuke já se encontrava em casa, estava deitado sobre a cama, com as mãos atrás da cabeça, mantinha os olhos fechados e uma expressão pensativa.

Pensava em Sakura, na pequena conversa que tinham tido antes e das pequenas lágrimas que tinham caído dos seus olhos, pois mesmo estando de costas, ele tinha notado isso.

Em um Flashback repentino, ele revê os momentos em que ficaram presos no buraco, voltando a sentir o mesmo carinho, a mesma vontade de a ter junto a si e a mesma irritação de quando Naruto e Kakashi interromperam o quase beijo.

Leva uma mão até à testa e fecha os olhos com força. Estava irritado, Sakura o irritava, o jeito dela irritava-o, a presença dela, a voz dela, o rosto, a boca, o sorriso, o olhar, tudo nela o deixava irritado. Dá um dos seus típicos sorrisos de canto, pois verdade seja dita, por mais que tudo isto fosse realidade, ele não queria deixar de ficar irritado com ela, não sabia o porquê, mas não queria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah!!!! Mais uma vez peço desculpa com a demora, mas a escola tem-me dado cabo da cabeça =S Lamento malta... Mas espero que gostem deste cap e que comentem ^^ rsrs Sugestões e criticas são bem vindas [apenas criticas construtivas u.ú rsrs]
E obrigada por terem perdido este tempo a ler este mini capitulo =S Até à proxima [já estou a acabar o 4º capitulo, não deve demorar muito eheh ^^"]