Dás-me Um Beijo? escrita por Injeburg


Capítulo 12
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA.
Não vou dar desculpas esfarrapadas e por-vos furiosas comigo... Por isso eu só vos peço desculpas pela demora e agradeço imenso pelos reviews e pela recomendação. Significou muito para mim! Assim como todas as MP que recebi a pedir para continuar a fic. MUITO OBRIGADA A TODAS!!!!!!!! Suas LINDAS!! ♥
E aqui esta, um capitulo feito hoje... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154611/chapter/12


O dia amanhecera calmamente em Konoha. Sakura dormia tranquilamente.

-Sakura. Levanta-te ou chegas atrasada ao treino! - Gritava a mãe do andar de baixo.

Como se tivesse levado um choque. Ela senta-se na cama e olha o despertador. Reparando que estava de facto a ficar atrasada.

Levanta-se num salto e vai a correr preparar-se.

-Ai... A Sakura-chan está a demorar muito. - Resmungou mais um pouco o loiro. -Néh Sasuke. Tens a certeza que ela estava bem quando a deixas-te em casa dos pais? Não lhe fizeste nada pois não teme?

Sasuke encontrava-se sentado por baixo de uma árvore. De olhos fechados. Não lhe tinha passado despercebido a forma bruta como Naruto tinha dito aquilo. 

Fica irritado. Ele seria incapaz de magoar ou maltratar a Sakura novamente. Não queria ficar com ela. Ela tinha-se tornado demasiado preciosa para ele nos últimos dias. E ouvi-lo falar de forma tão protetora, enciumada e duvidosa.

Sasuke abre os olhos, fazendo o Naruto estremecer. Dava para ver perfeitamente que o moreno não tinha gostado nada do que Naruto havia dito.

Quando o loiro abriu a boca para tentar falar algo, uma cabeleira rosa apareceu ao longe, atraindo a atenção de Sasuke.

-Gomen... Eu adormeci... Gomen... - Dizia Sakura entre golfadas de ar. 

As suas bochechas estavam rosadas e respirava rapidamente por ter vindo a correr como uma louca desde casa até ao campo de treinos.

-Sakura-chan!! Pensei que o baka do Sasuke te tivesse feito algo. - Dizia Naruto enquanto a abraçava fortemente.

Sakura dá um leve sorriso e olha de canto para Sasuke que olhava a cena com uma cara séria. Demonstrando que não estava a gostar da aproximação deles.

-Não... Sasuke não me fez nada de mal. Aliás, se não fosse por ele e pelo seu cuidado, eu não estaria agora aqui, de pé. - Diz Sakura de forma calma e sorridente. - Mas vamos treinar ou não? Foi para isso que aqui vim.

-HAI!! - Diz Naruto visivelmente alegre.

Sasuke apenas acena com a cabeça pondo-se de pé. Kakashi aproxima-se com um leve sorriso no rosto, sendo coberto pela máscara. Tinha assistido tudo ao longe, e já sabia que havia notícias novas e boas por parte dos seus dois pupilos.

-Então vamos começar. -Diz ele de forma animada e todos o olharam atentamente.

Depois de duas horas, dão o treino por terminado. Todos estavam cansados e esfomeados. 

-Vou comer Lamen!! - Grita Naruto entusiasmado. - Querem fazer-me companhia? - Pergunta olhando-os, tentando imitar olhos fofos de gato.

- Não. Já tenho planos para o almoço. - Diz Sasuke declinando o convite secamente. 

Sakura olha-o de forma curiosa, tendo o olhar retribuído e sorri de canto ao perceber a mensagem.

-Desculpa Naruto, mas eu tenho que ir almoçar com os meus pais. Eles querem certificar-se que eu como tudo direito. Manias de pais. - Diz calmamente encolhendo os ombros.

-Bem... Eu ando a fazer dieta. - Fala Kakashi enquanto encolhe os ombros. - Desculpa Naruto.

-Dieta? - Pergunta o loiro incrédulo. - Mas sensei se o senhor emagrece mais uma grama, desaparece!!

-Mas eu...

-Mas nada! O senhor vem comer Lamen comigo!! Como pode recusar comer Lamen só por causa de uma dieta? Lamen é um presente dos deuses! Algo divino na terra! - Dizia o loiro puxando o sensei consigo sem lhe dar tempo para arranjar desculpas.

Sakura e Sasuke olham-se. Finalmente estavam sozinhos. Com rapidez, Sasuke beija-a de forma terna. Mas demasiado rápida para desgosto da rosada.

- Vamos... Vai para casa, toma um banho e vem ter comigo logo de seguida. - Diz Sasuke.

- Hai... Mas o que vais fazer?

- Surpresa. - Ao dizer isto, um sorriso matreiro brincava nos seus lábios.

Sakura cora mas acena com a cabeça e volta para casa rapidamente.

- Olá mãe! Hoje não vou almoçar cá! - Informou enquanto subia as escadas e ia para o banheiro tomar um rápido duche.

- Como assim Sakura? Onde vais almoçar? Oh filha, ainda ontem voltaste e não vais ficar para almoçar? - Dizia a mãe dela enquanto batia a porta preocupada.

- Oh mãe... - Abriu a porta e olhou-a. - Por favor, Por favor, Por favor... Deixa-me ir... 

- Ok ok ok... - Diz ela a suspirar. - Mas tem cuidado e come direito. Não só porcarias, ouviste? - Pergunta num tom sério.

- Sim mamy... Obrigada. - Sorri e abraça-a, beijando-lhe o rosto.

Corre até ao quarto e veste um pequeno vestido rodado, vermelho cereja. Prende o cabelo num rabo-de-cavalo alto. Calça umas sapatilhas e sai.

- Então já vou. Até logo. - Diz com um sorriso e beija novamente o rosto da mãe saindo.

Agora que estava na rua, Sakura não sabia onde se iria encontrar com Sasuke. Ficou meia aborrecida por não se ter lembrado de perguntar. Então decide ir até ao distrito Uchiha, para ver se o encontrava lá.

Mas como seria de esperar, ele não estava lá. Começava a ficar inquieta. Onde será que ele estaria? Sem outra alternativa, ela fica a andar pelas ruas, com esperança de o encontrar, ou que ele a encontra-se.

Dez minutos depois, ela ainda não o tinha encontrado e começava e perder as esperanças de tal acontecer. Senta-se num banquinho do jardim e olha para as suas mãos pousadas no seu colo.

Irritava-lhe o facto de não se ter lembrado de lhe perguntar onde se iriam encontrar. Era algo que a irritava profundamente. Não sabia como se tinha desleixado. Mas a resposta era óbvia. Sasuke absorvia os seus pensamentos de tal forma que não havia nada mais que lhe passa-se pela cabeça.

De repente sente algo tocar-lhe no ombro. Olha para trás e lá estava ele. Sasuke olhava-a com um pequeno sorriso.

- Vamos? - Pergunta calmo.

- Sim... - Responde com um sorriso. - Pensei que não te iria encontrar nunca.

Sasuke sorri um pouco e começa a andar sendo seguido por ela.

Ele levava-a pelas ruas. Sakura não fazia a mínima ideia para onde ele a levava.

- Sasuke-kun... Para onde vamos? - Pergunta bastante curiosa.

- Já vais ver. - Diz com um pequeno sorriso.

Quando chegam a uma rua sem movimento, Sasuke pega-lhe na mão. A menina cora violentamente, mas continua a andar de mão dada com ele.

- Espera... - Diz baixo o moreno e para de andar.

- Algum problema? - Pergunta Sakura sem compreender.

- Não... - Sorri-lhe e tira uma fita do bolso tapando-lhe os olhos com ela. 

Dá-lhe a mão e vai guiando-a. Sakura percebe que saem das ruas.

- Onde estamos? - Pergunta ao tropeçar numa pedra e ser segura por Sasuke.

- Já disse... É surpresa. - Sussurra no ouvido dela o que lhe causa um arrepio. Ao notar essa reação o moreno sorri um pouco mais.

- Chegamos! - Diz Sasuke de forma animada.

Retira a venda de Sakura, mas ele estava à sua frente, de forma que ela só o via a ele.

- Quero fazer-te sentir especial Saku... - Diz calmo e com um pequeno sorriso. 

Sakura sorri e dá-lhe um leve beijo. Sasuke sorri mais e sai da sua frente.

- Espero que gostes... - Diz um pouco inseguro enquanto Sakura olhava surpresa para o que ele tinha preparado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!