Dás-me Um Beijo? escrita por Injeburg


Capítulo 11
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!
Estamos quase a chegar ao fim da história... Portanto aproveitem. >
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154611/chapter/11

Sakura senta-se na cama, tinha acabado de acordar, espreguiça-se e olha para o lado, Sasuke ainda dormia descansado, ela sorri e beija-lhe a bochecha.

–Sasuke… - Chama-o num sussurro com carinho.

–Hum? – Fala ele baixo meio acordado.

–Que achas de eu só voltar para casa no final da tarde? – Sussurra de volta.

–Maravilhoso… - Responde ele sem grande entusiasmo e volta-se para o lado sem dar muito ligar muito ao que estavam a falar voltando a cair no sono.

Sakura sorri e levanta-se da cama com cuidado para não voltar a acordar ou assustar, toma um banho rápido e veste umas roupas que Sasuke tinha levado. Desce rapidamente para a cozinha e começa a preparar o pequeno-almoço.

Sasuke acorda passado algum tempo, levanta-se e desce, vê Sakura na cozinha, caminha até ela e abraça-a pela cintura surpreendendo-a.

–Sasuke-kun! – Diz com um sorriso. – Acordas-te!

Sasuke sorri de canto e beija o pescoço dela levemente e senta-se à mesa.

–O que estás a fazer Sakura? – Fala esfregando um pouco os olhos com as mãos, ainda se podia notar o sono na voz dele.

Sakura vira-se e olha-o, sorri achando encantadora a visão de Sasuke sentado numa cadeira com os cabelos bagunçados devido a ter dormido mas sem desfaçar o natural arrepiado atrás, esfregando os olhos com cara e voz de sono. Com certeza a cena mais encantadora que já vira.

Sorri e senta-se ao lado dele, acaricia o cabelo dele carinhosa, ele olha-a matreiro o que a faz corar, ele aproxima-se e deposita um pequeno beijo nela.

–És fofa. – Sussurra ao vê-la corar novamente e dá um sorriso de canto.

Sakura cora ainda mais e olha para baixo nervosa.

–Temos que preparar as tuas coisas para voltares para casa daqui a pouco. – Fala ele pegando num pão. Sakura olha-o confusa.

–Mas não era suposto eu ir apenas no final da tarde? – Pergunta olhando-o.

–Não… - Olha-a. – Era para ires antes do almoço. Quem falou que era no final da tarde?

–Tu… - Diz Sakura com um sorriso divertido.

–Eu? – Ele olhava-a confuso.

–Sim. Tu falas-te isso hoje de manhã, ou melhor, tu concordas-te com eu ter-te pedido… - Diz Sakura sorrindo.

Sasuke parece compreender e olha-a sorrindo de canto.

–Enganaste-me. – Diz divertido.

–Não não! – Diz ela sorrindo. – Apenas te propus algo e tu concordas-te. – Fala encolhendo os braços.

Sasuke abraça-a e sorri.

–Menina matreira. – Beija-lhe a bochecha o que a faz corar. Sasuke sorri mais. – Vamos terminar o pequeno-almoço que é melhor e depois logo veremos o que fazer.

–Hai! – Diz ela ainda corada mas com um sorriso.

O pequeno-almoço era tomado com calma e silêncio, ambo trocavam sorrisos e olhares por vezes.

Sakura ainda estranhava estar a namorar com Sasuke, ter dormido na casa dele durante estes dois dias, ter dormido na mesma cama que ele nas ultimas noites. Estas eram sem dúvida coisas que nunca julgara possível, apenas na sua imaginação. Nunca achara realmente que iria acabar por namorar com Sasuke, afinal era tudo um sonho.

Por seu lado Sasuke também ainda estava surpreso por ter tido a coragem para a pedir em namoro, afinal ele não era disso, ele teimava muito nesse assunto, não sabia como poderia ter ganhado coragem para deitar os sentimentos para fora, não sabia como mesmo nestes momentos conseguia mostrar os seus sentimentos para Sakura sem ter medo que ela os magoe ou faça troça dos seus sentimentos.

Sem se aperceberem eles olhavam um para o outro com um sorriso sincero e carinhoso no rosto, um sorriso nunca antes visto no rosto de Sasuke, um sorriso que ela tanto sonhara e imaginara como seria, mas com certeza visto ao vivo era muito mais maravilhoso do que alguma vez imaginou.

Eles acabam de tomar o pequeno-almoço e levantam-se, Sakura arruma tudo na cozinha enquanto Sasuke vai tomar um banho e vestir-se.

Sakura fica a espera dele sentada no sofá da sala, olhava distraída pela janela, o céu parecia límpido e o sol parecia brilhar lá fora. Ela sente um peso ao lado dela no sofá e sorri, já sabia que se tratava de Sasuke, sente braços abraçarem-na e ele encosta a cabeça no ombro dela.

–Tens algum ideia para o que vamos fazer hoje? – Pergunta-lhe ele.

–Não sei… - Diz pensativa. – Ideias?

Sakura é puxada para trás no mesmo momento e vê Sasuke com um pequeno sorriso de lado, o que a faz corar.

–Aproveitar as ultima horas juntas. – Diz com um carinho incomum na voz dele e acaricia o rosto dela.

Sakura cora mais com as palavras dele. Ele começa a aproximar o seu rosto do dela, sem quebrar o contacto dos olhos, roça os seus lábios nos dela, mesmo corada Sakura passa os braços em torno do pescoço do moreno, aprofundando o beijo, acaricia os cabelos desalinhados dele. Eles ficam assim por algum tempo até que tiveram que se separar devido ao ar, ficam a encararem-se por alguns instantes com as bochechas coradas, ambos sorriem e dão um selinho prolongado.

–Como será a partir de agora? – Pergunta Sakura olhando-o. – Quero dizer, vou voltar para casa, não vamos ter tempo juntos, só nas missões ou treinos o que convenhamos… Não é muito romântico….

Sasuke dá um pequeno sorriso e dá-lhe um selinho.

–Sempre daremos o nosso jeito para ficarmos juntos. – Sussurra e dá-lhe outro selinho.

Sakura sorri e abraça novamente o pescoço dele retribuindo ao beijo.

O resto da manhã e toda a tarde foi passada assim, no sofá aos carinhos e beijos. Infelizmente é como se diz, tudo o que é bom acaba rápido, rapidamente chega a hora de Sakura regressar a casa. Contragosto eles separam-se.

–Já está na hora de ires para casa. – Diz Sasuke notando o olhar de confusão que a menina lhe lançara, sorri de canto ao vê-la fazer biquinho por ouvir aquilo que ele falara. – Vamos Saku… Temos de ir. Não me apetece muito deixar-te ir, mas tem que ser. – Diz calmo e suspira, dá-lhe um selinho e levanta-se. – Vá, vamos. – Diz puxando-a para longe do sofá. – Vai pegar as tuas roupas, eu espero-te aqui. – Diz e dá-lhe outro selinho.

Sakura revira os olhos e sobe as escadas a resmungar, pega na mochila que tinha deixado sobre a cama arrumada e desce novamente indo de encontro a Sasuke que a esperava à porta.

–Isso é tudo vontade que eu vá embora? – Diz com um sorriso.

–Não sejas assim tontinha. – Pega na mão dela e dá um beijinho.

Caminharam para fora do distrito, e assim que saíram Sasuke largou a mão de Sakura, coisa que ela não gostou muito e ficou com bico emburrado. Ele achou piada e caminhava perto dela tocando-lhe de leve com no braço com o seu.

Caminharam calmamente pelas ruas de Konoha, que apesar das horas ainda estavam movimentadas.

Logo chegaram a casa de Sakura, antes de ela entrar o moreno puxa-a pelo braço e beija-a, mesmo surpresa ela retribui e depois olha-o um pouco confusa.

–Amanhã vamos encontrar-nos depois do treino. – Diz ele com um meio sorriso.

–Mas…

–Mas nada! – Corta-a ainda com o sorriso. – Está decidido, e ai da menina se não vier. – Diz brincalhão e pisca-lhe o olho afastando-se dela sem lhe dar tempo de responder.

Sakura apenas sorri e entra em casa. Depois de ter afirmado e mostrado aos seus pais que estava bem, melhor que nunca, ela subiu para o quarto e ficou a pensar no que Sasuke estaria a imaginar para o dia seguinte.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Mereço reviews? ><'' rsrs