Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 54
Capítulo 54 - Visitante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/54

Na sala de Minerva, Malfoy não a olhava, ficava tentando ver o que acontecia pela janela.

_Senhor Malfoy, as evidências levam a você. Pois estava no corredor em que havia chamar e... - Senhor Malfoy? Está me ouvindo?

_S-Sim professora. Mas não fiz aquilo. – diz Malfoy – Eu só...

_Não cabe mais a mim essa situação. Deverá ser visto por Dumbledore.

_Mas eu não fiz aquilo. – diz Malfoy novamente

_Então por que estava la? – Pergunta novamente Minerva

_Não posso dizer. – afasta-se Malfoy

_Isso complicará mais a sua vida. Diga-me o que aconteceu. – diz Minerva se aproximando

_Não foi nada. – diz Malfoy desviando o olhar

_Não minta Malfoy... – diz minerva

_Foi por ela! - grita Malfoy – Apenas por ela.

Na sala de Dumbledore, Harry e Ronny estavam aflitos, pois não poderiam entrar até Ana e o diretor terminarem a reunião. Harry andava de um lado para o outro e Ronny ficava olhando para fora, vendo se poderiam sair novamente.

_Ana! O que aconteceu la? – pergunta Harry

_Nada... Me deixe Harry” – diz Ana

Ela apertava as mãos, como se estivesse com raiva. E andava com a cabeça baixa, aparentemente com os olhos lacrimejados.

_Ana. – diz Ronny a segurando – Confie em mim e me diga o que aconteceu. Não molhe seu lindo rosto com lágrimas tão amargas.

_Preciso ir! – diz Ana correndo

_Se quer saber, todos estão bem... Hermione esta bem. – diz Harry em voz alta

Ana para no meio do caminho, ouvindo as palavras de Harry, mas volta a correr para corredor adentro. Procurando uma brecha de luz no final daquela escuridão mortal.

Comensais chegaram à escola por um caminho desconhecido pelos alunos da escola, encontrando o local onde Draco estava e rapidamente planejando sua fuga.

_Quem são vocês o que querem? – pergunta Minerva

_Petrificus! – diz um dos comensais

Ele era forte e rápido, fazendo com que a professora não tivesse chance de conjurar algum feitiço. Ela acabou caindo com o impacto e ficando no chão, segurando sua varinha.

_O que pensam estar fazendo? – sussurra Draco

_Vamos destruir os Potter’s hoje à noite. - diz Luiz, seu comensal mais leal

_Não vão machucar a Potter. – diz Draco seriamente

_Quer salvar a namoradinha, Malfoy? – diz outro comensal – Temos ordens diretas de seu pai.

_Meu pai? – pergunta Malfoy

Ana estava correndo muito, então não viu por onde ia e acabou esbarrando em alguém e caindo ferozmente ao chão.

_Desc... Você! – diz Ana

_Não está feliz em me ver? – diz aquela voz irritantemente sorridente

_O que quer comigo? – diz Ana – Quando Harry vier, você...

_Vamos logo e não diga bobagens! – diz aquela voz a puxando

_Harry irá me salvar de você. – diz Ana seriamente

_Vai mesmo? – diz aquela voz a puxando mais forte e rindo – Pois é exatamente o que planejamos.

Ana ficou pensando em tudo o que havia acontecido e no que estava acontecendo. Na conversa com Dumbledore, mas nada era mais assustador... Do que não saber o que fazer, quando todos estão ocupados e tiver de mostrar o quanto é capaz de algo audacioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.