I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 16
Eu prometo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/16

LEIAM PELO AMOR DE DEUS GALERA → clique

xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxx xxxx

- JUSTIN ME LARGA - essa sou berrando e socando justin .

Esse bobão me pegou e me botou nos ombros e esta correndo comigo desse jeito , por toda a praia .

Hoje faz um ano e três meses que agente ta namorando . O Justin parece mulherzinha , sempre é ele que lembra das datas .

- J , para sério eu to enjoada - eu disse e ele me largou , me botando de pé na areia fofa.

Já fazem um mês que eu ando tento enjoôs frequentes , eu tava achando que era uma virose e nada sério . Mas isso esta se tornando cada vez mais rotineiro.

- Amanhã nós vamos no médico , vez o porque disso Pietra - Disse Justin se sentando ao meu lado,

O Venti frio , de fim de tarde passava pelo meu corpo , indo em direção aos meus cabelos , fazendo eles esvoaçarem .

- J , eu acho que eu to gravida - falei e fechei os olhos , esperando a sua reação.

Alguns segundos se passaram , e nada se ouvia .

Abri os olhos.

Justin me fitava com um sorriso de orelha a orelha , me pegou pela cintura me levantando no ar e começou a me girar .

- calma homem - eu dizia rindo da cara de bobo feliz dele .

- calma ? eu vou ser pai e tu quer calma ?

- Justin drew bieber eu disse que eu acho , e não que eu tenho certeza poxa - Falei e ele me soltou , ainda sorrindo radiante .

- eu te amo Pietra - ele disse me dando um selinho longo

- eu te amo mais Justin .

Nos sentamos novamente na areia fofinha e botei minha cabeça no ombro de Justin . Justin botou seus braços em volta da minha cintua, fazendo eu colar mais meu corpo ao dele.

- J..

- oi ?

- Promete nunca me deixar ? - perguntei de repente 

-Eu prometo te fazer sorrir todos os dias em que você quiser chorar. Prometo estar com você até nos dias em que tudo vai dar errado. Prometo ficar horas no telefone com você só para não se sentir sozinha. Prometo que vou te amar até a ultima batida do meu coração. eu te amo - falou , me dando um beijo na testa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EI GUYS ? kkk'

Gente , desculpe o capitulo pegueno mais tarde vou postar outros ok ?

Eu estou doente , dor de garganta , dor de ouvido , gripada , resfriada e atacada da Renite TO ÓTIMA NÃO É ?
kkkkkkk'


Sorte que semana que vem , eu só tenho aula na sexta feira , segunda , terça , quarta e quinta vou ficar em casa :)

espero que tenham gostado

REVIWS ? PELO AMOR DE DEUS , SE NÃO EU PARO DE POSTAR DE VEZ !!

xoxo
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Most Of All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.