I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 15
Eu te amo e isso basta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/15

          LEIAM → clique

xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxx

- Fala - respondi indiferente 

- eu não quis dizer aquilo - ele falou se aproximando de mim e se sentando ao meu lado na cama .

- Mas disse e , me maguou muito se quer saber .

- Amor , sei lá eu estava inseguro só isso eu precisava dizer aquilo para você antes que eu explodisse , entende ?

- Não Justin , eu não entendo. Sabe eu te amo demais e você dizendo esse tipo de coisa me deixa mal - Falei deixando uma lagrima cair , mas limpei rapidamente .

- Me perdoa - falou baixinho

- Ta bom , seu besta mas só porque eu não vivo sem voce e eu te amo demais - falei , pulando em cima do seu colo e o beijando calmamente .

Justin me virou contra a cama e começou a me beijar intensamente .

No brasil eu tinha uma amiga minha , que um dia ela disse " Nas novelas aqui do Brasil sempre depois que o casal briga eles acabam na cama , então eu sempre vou brigar com o meu namorado , marido ou tico tico no fubá" , eu sempre ria quando ela dizia isso .

Justin passou suas mãos , que antes estavam na minha cintura, para as minhas coxas e começou a apertar me fazendo dar um breve gemido entre seus beijos .

Era incrivel os beijos de Justin , eles sempre eram calmos mais ao mesmo tempo verozes e cheios de desejo .

Justin colou mais nossos corpos , não deixando nenhum espaço restante . Passei minhas mãos em seu abdomem arranhando de leve . Justin gemeu baixinho em meu ouvido .

Abri meu vestido e o tirei rapidamente , logo tirei a camisa dele . Justin fitava meus seios e lembias os labios . revirei os olhos

- vai ficar olhando ? - perguntei rindo

- opa , pera ai - respondeu rindo e voltando a me beijar com vontade .

Suas mãos desceram para a barra da minha calcinha . Afastei sua mão dali e num movimento rapido subi para cima dele .

Comecei a distribuir beijos pelo seu torax , descendo até a barra de sua calça . Abri a preguilha com os dentes e fui descendo a sua calça calmamente .

Podiasse ver o volume alto em baixo da sua boxer Azul marinho.

Mordi os labios .

Justin me puxou contra o seu corpo e me beijou . Nossas linguas dançavam em perfeita sincronia . 

Justin desceu novamente as suas mãos para a barra da minha calcinha , dei abertura para ele tira-la e assim ele fez .

Logo me penetrou com dois dedos , meus gemidos eram abafados pelos beijos que justin me dava .

Justin tirou a sua boxer , dando a visão do seu membro ereto .

Justin subiu em cima de mim e começou a mordiscar meu pescoço,sussurando coisas provocativas .

Ainda me beijando , justin pegou a camisinha que estava dentro da caveta da comoda e botou .

Logo me penetrou devagar , e fazendo movimentos de vai e vem . Logo seus movimentos foram ficando mais intensos . Justin entocava rapido e eu gemia baixinho em seu ouvido .

Ficamos um tempo assim , até justin tromba para o lado da cama . Me tapei com o lençol branco e virei para o lado oposto de justin .

- Boa noite minha marrentinha - disse Justin me dando um beijo na testa .

- Boa noite bobão .

Logo adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ,como estão ?

Graças ao bom deus , sexta que vem eu não tenho aula então é assim , sexta , sabado , domindo , segundo , terça , quarta e quinta EU NÃO TENHO AULA . YYYYYYYYYYYYYYUPI
kkkkk'
sera conselho de classe então...


Espero que estejam gostando da fic e como eu disse no capitulo passado SE NÃO TIVER REVIEWS NOVOS , EU IREI ABANDONAR A FIC !!!

bem , é isso
xoxo
vick