A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 7
Capítulo 7 - O acidente


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu não sou tão cruel assim... (e também estou animada com essa fanfic e tenho vontade de postar tudo)... vou colocar o próximo capitulo. aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/7

A turma já tinham aproveitado o primeiro dia da viagem, agora eles só querem se divertir o máximo. Mônica e Magali iriam para a cozinha tomar café, mas elas tinham que ir acordar os meninos... mas dessa vez Mônica teve uma idéia.

Mônica – Maga...

Magali – o que foi mô?

Mônica – já sei como vamos acordar eles...

Magali – como?

Mônica – vem comigo pegar aquele colchão de ar, ai eu te explico...

Mônica e Magali pegaram um colchão de ar pra barracas e foram até o quarto dos meninos ela tentaram colocar os dois no colchão, quase acordaram Cebola e Cascão dormia feito uma pedra. Conseguiram colocar os dois no colchão e os arrastaram para um lago que tinha perto do alojamento deles, elas o empurraram e eles foram até o meio do lago.

Magali – Mô você sabe que quando eles acordarem, vão ficar furiosos!

Mônica – não estressa maga! quando eles tentarem nos pegar a gente corre, eles ainda vão ter que nadar até aqui!

Magali – ih! Olha lá mô!

Nesse momento Cebola havia acordado, mas estava meio zonzo. Quando viu cascão em baixo dele deu um pulo de susto e acabou indo pra água.

Cebola – Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cascão – Ann? Que? Ahhhhhh água!!!!!

Nesse desespero do Cascão acabou indo pra água também e fazendo Mônica e Magali rirem muito...

Mônica e Magali – hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Com essa gritaria toda Cristina foi ver o que estava acontecendo

Cristina – mas o que esta havendo aqui?

Mônica – nada não tia, só fizemos uma brincadeira com eles

Cristina – hahaha! Nossa vocês tem criatividade pra arrumar um despertador! Bom... se arrumem logo e venham tomar café.

Mônica – ok tia!

Dois minutos depois Cebola e Cascão param na frente de Mônica e Magali com cara de sérios, mas encharcados... e com isso as meninas não seguraram o riso.

Mônica e Magali – hahahahahahahaahahaha!

Cebola – precisava mesmo fazer isso?

Cascão – era só gritar para nos acordar... não precisava disso.

Falavam os dois calmos mas com uma vontade de correr atrás delas.

Mônica – D-desculpe mas.... hahaha! Não pude resistir...

Magali – F-foi só uma brincadeira... hahahahahaha!

Cebola e Cascão olharam fixamente para as duas, com uma cara de ‘corre’, Mônica e Magali entendendo aqueles olhares correram o mais rápido que puderam.

Mônica – corre Maga!

Magali – vamos despistá-los você corre de um lado e eu pra outro

Mônica – ok!

Mônica e Magali se separaram, cada uma foi pra um lado. Cebola foi atrás de Mônica e Cascão foi atrás de Magali.

Cebola – volta aqui Mô!!!!!!!

Mônica – haha até parece!

Mônica não presta atenção e acaba tropeçando em um tronco...

Cebola – Mônica!

Mônica – Aiii.... Cê me ajuda! Acho que torci o tornozelo...

Cebola – calma vou levar você pla casa.

Cebola pega Mônica calmamente no colo, enquanto ela gemia de dor. Eles chegaram na casa de Cristina, e quando ela viu Mônica...

Cristina – Meu deus! O que aconteceu?!

Cebola – ela tava colendo e acabou tlopeçando em um tlonco e acabou tolcendo o tolnozelo.   

Cristina – Roberto! Vem aqui!

Roberto – o que foi... meu deus o que aconteceu?

Cristina – ela torceu o tornozelo!

Roberto – Ann... qual é o seu nome?

Cebola – Cebola.

Roberto – ok Cebola leva a Mônica pro quarto dela por favor e deite-a com cuidado eu já vou lá vê-la.

Roberto era médico para a sorte de Mônica. Cebola a levou para o quarto e ai deitou com cuidado.

Cebola – desculpa Mô... foi minha culpa! Eu não deveria ter corrido atrás de você.

Mônica – tudo bem Cê, não foi sua culpa... não deveria ter feito aquela brincadeira com você...

Cebola – a única coisa que eu não queria ver, era você machucada...

Mônica – calma Cê... só torci o tornozelo nada mais.

Cebola – mas mesmo assim me sinto culpado...

Mônica – não precisa ficar assim...

Nessa hora Magali e Cascão chegam e acabam cortando o clima dos dois.

Magali – Mô!!!!! Amiga! Você ta bem?

Mônica – to sim maga e... por que você ta molhada?

Cascão – é que quando eu consegui alcançar ela, joguei ela no lago como vingança, mas vejo que o Cebola fez coisa pior.

Magali – CASCÃO –disse dando um tapa nele

Cascão – foi mal!

Nesse momento Roberto chega com uma maleta de ‘primeiros socorros’

Roberto – bom gente vou pedir para vocês saírem

Magali – tudo bem! Vamos...

Magali, Cascão e Cebola saíram deixando Roberto e Mônica sozinhos.

Roberto – Nossa que tombo em?

Mônica – menos... Por favor, só tropecei.

Roberto – é... E vê se da próxima vez você presta mais atenção no caminho...

Mônica – ok... Prometo que vou ser mais cuidadosa.

Depois disso Roberto tinha acabado de fazer um curativo em Mônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

emocionante não? pois vou dizer uma coisa... os próximos são muito melhores que isso (em minha opinião) por isso vou tentar me segurar e postar o próximo capitulo só terça.( é as vezes eu sou má ;D) Reviews! mata não gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.