A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 53
Capítulo 53 - Planos para a última noite


Notas iniciais do capítulo

oi gente! acho que alguns de vocês devem pensar que eu vou terminar a Fic no exato momento em que eles saírem da ilha né?
E vocês estão completamente... ERRADOS!
Pra falar a verdade, nem eu sei quando ou como vou terminar a Fic, mas prometo que vou fazer só os melhores momentos pra vocês! curtam a Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/53

Dentro da casa, Mônica estava no seu quarto, Cebola estava na sala. Logo Magali e Cascão entram...

Cebola – uau! Pularam no lago?

Magali – esse tonto ai me jogou no mar!

Cebola – o Cascão se molhou?

Cascão – pensei que tu já tava acostumado!

Cebola – nem tanto...

Magali – onde a Mô ta?

Cebola – no quarto dela...

Magali – vou falar com ela.

Magali foi em direção ao quarto de Mônica, e a encontrou sentada na cama.

Magali – oi Mô!

Mônica – maga? Por que você ta molhada?

Magali – o Cascão me jogou no mar...

Mônica – hahaha! Deve ter sido engraçado!

Magali – nem tanto...

Mônica – o que foi?

Magali – eu terminei com o Quim!

Mônica – serio? Nossa, sinto muito amiga!

Magali – tudo bem... o problema é que eu terminei com ele por causa do Cascão!

Mônica – serio?

Magali – acho que você nem me notou falando com a Dani... tava com o Cê!

Mônica – sabe como é... só tava matando a saudade de ter ele como namorado! Mas me conta direito essa sua história com o Cascão...

Magali conta tudo o que aconteceu, o momento em que seu namoro terminou, o encontro com Cascão no barco, a parte do mar... e o beijo.

Magali – foi isso que aconteceu...

Mônica – nossa! To vendo que a coisa entre vocês vai ficar seria!

Magali – você acha?

Mônica – bom... logicamente ele gosta de você, e você dele... é outro casal na turma!

Magali – ta falando isso por que já conseguiu o seu ‘par’ né?

Mônica – é...

Magali – bom... mas mudando de assunto, o Cascão teve uma idéia da gente fazer uma festa de despedida!

Mônica – parece ótimo... mas eu tenho outros planos...

Magali – qual?

Mônica – você sabe que os meninos andaram fazendo algumas ‘brincadeirinhas’ com a gente né?

Magali – sei... i dai?

Mônica – quer dar o troco neles?

Magali – no que você tem em mente dona Mônica?

Na sala...

Cebola – cara... sinto muito

Cascão – sem problemas! Agora quero ver se eu me dou bem com a Maga!

Cebola – serio? Mas, ela num ta namorando o Quim?

Cascão – ela terminou com ele! E agora vou tentar namorar com ela!

Cebola – cruzes! Nunca pensei em ver vocês dois juntos...

Cascão – e eu nunca pensei que você teria coragem de pedir a Mônica em namoro...

Cebola – tem mesmo que ir pra golpe baixo?

Cascão – hehe....

Cebola – mudando de assunto... que tal se a gente chamar a galera pra ir no Flip hoje?

Cascão – boa! É só a gente falar com as meninas!         

Cebola – se as ‘madames’ não planejarem nada pra última noite com a gente...

Cascão – to nem ai! Já que agora eu to solteiro quero aproveitar!

Cebola – é... antes que você se comprometa de novo...

No quarto...

Magali – você teria mesmo coragem de fazer isso Mô?

Mônica – e por que não? Eles não fizeram aquela brincadeira de mal gosto com a gente? Agora... é hora do troco!

Magali – vai ligar pra ele agora?

Mônica – lógico! Tenho que avisar o mais rápido possível!

*Conversa por Telefone*

Mônica – alo?

??????? – ...........

Mônica – sim! Sou eu! Você pode convidar uns amigos seus pra ir no shopping com umas amigas minhas hoje?

??????? – ........................

Mônica – ás 18:30 a gente aparece ai ok?

??????? – ..............

Mônica – tchauzinho!

??????? – ..............

* Fim da Conversa*

Magali – e ai? Ele aceitou?

Mônica – sim, e vai convidar uns amigos dele!

Magali – estranho... agora que eu me liguei! Ele ta sumido né?

Mônica – ele teve que ir em uma viajem com o pai, agora ta de volta. Ele disse que iria vir aqui para me ver, mas preferi marcar um encontro com ele!

Magali – por acaso você não ta se esquecendo de nada?

Mônica – tipo?

Magali – o Cebola é tipo... MUITO ciumento!

Mônica – eu sei muito bem disso! E vou usar isso contra ele!

Magali – Mônica... seu namoro começou ontem, não vai querer que ele acabe hoje né?

Mônica – não se preocupe com nada! eu sei bem os amigos que ele tem, e garanto que nem o Titi consegue encarar!

Magali – tipo quem? O Hulk?

Mônica – hahahaha! Não... lembra que ele faz caratê? Então... a maioria dos amiguinhos deles faz aula de caratê!

Magali – meu Deus! Se os meninos se meterem com eles... vão sair MUITO machucados!

Mônica – eu sei!

Magali – e por que você ta feliz com isso?

Mônica – eu não to feliz, isso é apenas vingança!

Magali – sabia que eu fico com um pouco de medo de você quando você fica vingativa?

Mônica – já notei isso...

Os meninos entram no quarto onde Mônica e Magali estavam.

Cebola – oi meninas!

Mônica – oi Cê! O que foi?

Cascão – a gente queria saber se vocês têm planos pra hoje?

Magali – temos! Nós vamos sair com as meninas para o shopping, por quê?

Cebola – nada não, é que a gente vai hoje no Flip com os meninos.

Mônica – tudo bem... que horas vocês vão?

Cebola – acho que ás 19:00.

Magali – a gente vai sair mais cedo pra encontrar as meninas...

Cascão – tudo bem... a gente vai na cozinha ok?

Mônica – ok...

Eles saem do quarto e vão em direção a cozinha.

Mônica – essa noite promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vocês não acham que eu iria revelar logo de cara né? lembram que a Mônica disse que iria pensar em uma vingança depois do que aconteceu com elas na noite do pijama? esse dia chegou! e no próximo capitulo vocês vão sacar como sera esse plano maléfico... ou melhor, INFALÍVEL!
nada como uma despedida inesquecível né não? então até o próximo capitulo! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.