A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 51
Capítulo 51 - Acalmando a Fera!


Notas iniciais do capítulo

oi gente! me desculpem por não ter postado antes, mas eu tive que viajar, ontem foi niver da minha mãe e tive que ir ver meus parentes. bom... agora curtam mais um cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/51

Cebola – será que vai dar certo mesmo?

Daniele – confie em mim!

Cebola – ta bem... eu vou tentar.

Daniele – qualquer coisa eu to na minha casa!

Cebola – ok...

Cebola foi até a casa e pegou algo pra ler, ele precisaria estar despreocupado, então ele se aproxima de uma árvore e se senta em baixo dela.

Cebola – (ta bom... como se essa idéia absurda fosse dar certo, eu duvido que...)

De repente, Mônica aparece e logo avista Cebola perto da árvore lendo uma revista. Ela chega perto dele... (corre!) da pra calar a boca? To tentado contar a história aqui! (ela ta uma fera com ele! Sebo nas canelas! Corre maluco!) aff! CALA A BOCA! E DEIXA EU CONTAR A MERDA DA HISTÓRIA PODE SER? (como quiser estreçadinha...) ok... continuando... Mônica se aproxima e ainda estava MUITO brava com o que aconteceu a poucos minutos, então resolveu falar (brigar) com ele...

Mônica – muito bonito né Cebola?

Cebola – Ann? ah! Oi Mô! É minha mãe sempre dizia isso!

Mônica – ta muito calmo pra uma pessoa que esta á beira da morte né?

Cebola – eu? Á beira da morte? E por qual motivo?

Mônica – por que...

Mônica pegou na gola dele e o levantou (ela levantou ele com tanta força e raiva que ele nem tava encostando o pé no chão).

Mônica – você sabe muito bem o que eu faço com quem me faz uma brincadeira daquelas!

Cebola – B-bom... considelando o fato de eu não estar encostando no chão e eu sou maior que você... acho que você deve estar blava né?

Mônica – o que você acha?

Cebola – que eu vou moler a qualquer momento né? (se eu morrer, vai ser tudo culpa da Daniele! Eu sabia que não era uma boa idéia eu deixar ela me achar, e agora ela ta muito afim de me matar! Deus.. se tu existe mesmo me ajuda a acalmar ela por favor!)

Cebola estava muito nervoso e Mônica parecia MUITO brava. Ela o pegou com um pouco mais de força na gola do pescoço, colocou ele de volta no chão e o empurrou com um pouco de força contra a árvore (coitado! Vai acabar quebrando as costas!).

Cebola – O-olha... não da pla nós convelsalmos com calma?

Mônica – não!

Cebola – tudo bem... olha... foi mal! Desculpa! Sorry! Eu peço desculpas de qualquer jeito! Mas por favor não me mata!

Mônica – eu não vou matar você!

Cebola – não? Por quê?

Mônica – ué? Você quer morrer? Tudo bem... é só eu fazer um pouco mais de força e você morre sufocado...

Cebola – Não!tudo bem! Não to afim de moler agola! Eu só pelguntei, não disse que quelia moler!

Mônica – pra começo de conversa... eu não quero te matar, espancar ou cometer qualquer outra violência contra você!

Cebola – então, o que você quer?

Quando Cebola terminou de falar ela o beijou, soltou a gola de seu pescoço e colocou suas mãos na cabeça dele (cumé quié? Ela quase mata o moleque e agora ta beijando ele? Isso não tem nenhum sentido!) isso mesmo! Eles brigam pra caramba, mas mesmo assim se amam! Aceite isso! (eu hein... história mais sem sentido...) e desde quando a história deles é normal ou faz algum sentido? (é... verdade!) continuando...

Cebola – ah... era isso que você queria...

Mônica – por acaso você acha que eu teria coragem de matar a pessoa que eu amo?

Cebola – sei lá... na hora me bateu uma duvida...

Mônica – eu nunca iria tentar te matar... não de propósito.

Cebola – B-bom... pelo menos eu não me machuquei!

PAF!

Cebola mal terminou de falar e Mônica deu um tapão na cabeça dele (quase arrancou a cabeça do moleque! Coitado :s).

Cebola – Aiii!

Mônica – você dizia?

Cebola – que QUASE não sai machucado...

Mônica – hahahaha! Você mereceu!

Cebola – pior que é! Mas... foi a Dani que fez praticamente tudo! Por que me bateu?

Mônica – nostalgia...

Cebola – hum...

Mônica – eu vou entrar, tenho que arrumar minhas coisas pra amanhã!

Cebola – é verdade! Até tinha esquecido que a gente vai embora amanhã.

Mônica – então agora que eu te lembrei, é melhor ir arrumando suas coisas também!

Cebola – como quiser majestade!

Mônica – mando em você agora é?

Cebola – claro que não! Ou prefere que eu te chame de dentuça?

Mônica – majestade é melhor...

Cebola – ok... vamos entrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei... ta pequeno. Mas! o próximo cap. vai ser para as pessoas que amam o casal Maga e Cas! é um cap. especial só pra eles... não percam! segunda eu posto! té+!