A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 45
Capítulo 45 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

oi gente! ta ai outro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/45

Mônica – nossa... que sono!

Magali – nem me fale amiga e ainda temos que ficar acordadas pra nos arrumar!

Cascuda – vai ser tão legal ver outro show de vocês!

Aninha – é verdade!

Marina – mas dessa vez, você aninha, não vai precisar trabalhar!

Aninha – é...

Denise – pode deixar que eu, Denise, vou deixá-las lindas para aparecerem na Tv!

Carmem – ai que tudo! Acho que vou subir no palco pra aparecer!

Mônica – por que vocês não ficam ao lado do palco?

Magali – é! Ai a gente apresentava vocês!

Denise – isso é serio?

Mônica – claro! A gente podia dedicar alguma musica a vocês, sei lá!

Marina – nossa! Seria muito maneiro aparecer na Tv!

Cascuda – mal posso esperar!

Aninha – e ai? Vamos começar a produção?

Todos – só se for agora!

As meninas começaram a escolher suas roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, etc...

Enquanto isso, os meninos estavam tomando café.

Quim – Cebola, a gente vai ter que sair da platéia lotada?

Cebola – não! Você vão ficar ao lado do palco, e as meninas também!

Cascão – é bem mais fácil fazer isso!

Do Contra – e pra que vocês tinham que fazer aquela brincadeira?

Franja – ah! Foi bem divertido!

Titi – você foi o único que não apareceu!

Do Contra – e por que não me chamaram?!

Xaveco – bom... como você só faz as coisas ao contrario, a gente pensou que se fossemos chamar você, iria recusar de qualquer jeito.

Do Contra – pior que é verdade!

Nimbus – mas, a gente vai no inicio ou depois do show?

Cebola – acho que é melhor quando estiver no meio, pra podermos curtir sem que elas estivessem bravas ou ainda brigadas com a gente.

Cascão – é, parece um bom plano!

Todos olharam pra Cascão com um olhar de ‘o que?’

Cascão – ah qualé! Vai me dizer que o plano dele pela primeira vez não parece bom?

Titi – pior que ele tem razão.

Franja – é que a gente ainda não se acostumou.

Xaveco – é! Igual a gente falar que o Cascão toma banho.

Nimbus – ou a Magali que não come tanto assim.

Do Contra – ou a Mônica que ficou bonita.

Ok, Cascão e Magali passa, mas com esse comentário da Mônica, o sangue de Cebola começou a ferver.

Cebola – ok... que tal a gente voltar e jogar mais um pouco antes de ir para a ilha?

Franja – acho que é uma boa idéia!

Titi – vambora gente!

Todos foram para o quarto e Cebola foi pra lá pensativo.      

Cebola – (Do Contra... se vocês tentar roubar a Mônica de mim, eu juro que te mato!)

Na Casa... as meninas estavam fazendo um tratamento de beleza, tipo um salão de beleza mesmo. (ah vá!) e durante essa arrumação toda, elas não paravam de fofocar. (como se em algum momento elas parassem).

Marina – gente, que tal se nós fossemos para algum lugar depois da festa?

Magali – tipo?

Marina – sei lá, um lugar mais calmo, por que depois de toda aquela agitação eu acho que seria legal descansar um pouco.

Mônica – que tal á praia?

Cascuda – é uma boa! Ficar vendo as ondas e poderíamos até fazer uma fogueira!

Aninha – ai... seria tão romântico ficar perto do Titi em uma hora dessas...

Denise – eu dispenso! Não to afim de ficar segurando vela!

Carmem – e nem eu!

Mônica – tudo bem, se vocês não quiserem ir.

Magali – é, poderia ser só um momento pra casais.

Denise – então acho que a môzinha também não vai poder ir.

Mônica – por quê?

Denise – ué! Pelo que eu saiba, você não tem namorado!

Mônica – bom, eu...

Magali – ok! deixando essa conversa de lado! que tal se depois disso a gente passear um pouco?

Cascuda – parece uma boa idéia!     

As meninas ficam falando sobre como iriam aproveitar o resto da noite logo depois do show. O tempo passa e faltava só duas horas para o show, e os meninos já estavam na ilha combinando tudo com o Roberto.

Roberto – sério? Vocês vão querer fazer isso mesmo?

Cebola – é o único jeito! E eu ainda vou fazer uma última coisa na hora.

Roberto – tipo o que?

Cebola – logo todos vão saber, agora vamos para acidade que já esta quase na hora.

Todos foram para o barco e logo chegaram no palco.

Xaveco – eu vou ver se a batera ta pronta.

Xaveco foi ver se tudo estava em seu devido lugar, enquanto isso a turma estava conversando.

Mônica – gente! Vocês podem ficar ao lado do palco! Vamos apresentar vocês na hora do show.

Titi – serio?

Magali – claro! Então é bom tirar o nervosismo que daqui a pouco vocês vão aparecer em rede nacional!

Denise – ai! Sempre me imaginei na Tv!

Carmem – nós nascemos para ficar em frente a uma câmera!

Cascuda – menos... por favor! Não vão ser só vocês duas que vão aparecer!

A turma ficou discutindo sobre o que iriam fazer na hora, vários ficaram nervosos, ansiosos, e com certeza com o estomago embrulhado. Mas as meninas não sabiam o porque dos meninos estarem tão ansiosos quanto elas, afinal, eles não se preocupavam muito com essas coisas né? Estavam erradas, eles estavam ansiosos para saber se elas iriam aceitar o pedido de desculpas, mas... será mesmo que ela vão aceitar?                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? como será o pedido dos meninos? descubram isso quinta feira! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.