A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 27
Capítulo 27 - Suspense na Casa I


Notas iniciais do capítulo

como prometido! hahahahahahahahahahahahaha!!!! adorei esse! hahahahahaha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/27

Cascão – gente! As meninas estão lá em cima vendo um filme de suspense!

Quim – idai?

Cascão – que tal se a gente der um sustinho nelas... pra nossa noite ficar melhor!

Titi – Cascão! Como você tem a coragem de falar isso?

Cascão – bom eu...

Titi – por que a gente não teve essa idéia antes?

Xaveco – como vamos assusta-las?

Cebola – tive uma idéia! Franja! Corte a luz quando eu mandar! Nós vamos nos separar pela casa! Levem seus celulares! E mais uma coisa... Cascão! Pega aquelas máscaras pretas e os bonés no meu quarto e volta aqui para a gente colocar elas!

Cascão – essa noite vai ser assombrada...

Cascão vai até o quarto de Cebola, pega coisas e volta para o local onde eles estavam.

Cascão – elas vão levar um susto e tanto!

Quim – principalmente a Magali! Ela morre de medo dessas coisas!

Eles colocam as mascaras e os bonés para não os denunciarem na hora da ‘brincadeira’.

Cebola – franja, você cuida das luzes e do som!

Xaveco – e como ele vai fazer a parte do som?

Franja – simples! Vocês vão colocar esses rádios em todas as partes da casa, até no banheiro. E neles tem uma câmera para eu poder ver quem esta nesse local para vocês poderem ir assustar.

Nimbus – como a gente vai se comunicar com você?

Franja – vocês vão levar esses fones para poderem me ouvir.

Quim – nossa parece até que vamos deter um ladrão ou algo do tipo.

Franja – não saio de casa sem meus brinquedinhos, pensei que mais cedo ou mais tarde iria usa-los.

Cebola – não poderia ter escolhido ora melhor! Todos prontos?

Todos – sim!

Cascão – bora assombrar um pouquinho...

Eles se separam pela casa com cuidado para não fazer nenhum barulho. Titi se escondeu no banheiro, Xaveco no quarto de Magali, Cascão na cozinha, Cebola no quarto de Mônica, Quim e Nimbus ficaram do lado de fora da casa esperando o sinal para começarem.

Enquanto isso, as ‘vitimas’ ainda ficavam atentas no filme, até que...

Mônica – ué? Por que parou o filme Maga?

Magali – vamos fazer uma palzinha, já estamos uma hora aqui!

Cascuda – eu vou no banheiro!

Aninha – eu sou depois dela!

Carmem – vou retocar a maquiagem!

Denise – vou com você fofa!

Magali – me ajuda a pegar mais pipoca Mônica?

Mônica – claro!

Franja – (elas estão se separando)

Franja desliga a luz e esse era o sinal que os meninos estavam esperando.

Denise – cruzes! Que breu!

Carmem – é! Vamos nesse quarto pra ver se tem alguma lanterna!

Denise – por que não usa o celular?

Carmem – ta sem bateria!

Carmem e Denise vão para o quarto de Magali e Xaveco já estava pronto, ( agora vão me perguntar... como eles estavam enxergando e as meninas não? Fácil, óculos noturnos! Franja e suas invenções...) Xaveco bate a porta do guarda roupa e faz um barulho tão forte que as meninas quase pularam de susto.

Carmem – ahhhhhh!!!!!

Denise – C-carmem... foi você que fez isso?

Carmem – N-não, e as meninas estão longe da gente!

Franja viu pela câmera e se matou de rir, agora ele fez um barulho mais forte e assustador fazendo as meninas correrem.

Denise e Carmem – aaaaahhhhhhhh!!!!!! Tem fantasma aqui!!!!!!!

Franja – hahahahahahahahahahahahaha!!!!!! Ainda bem que elas não podem me ouvir! Hahahahahahahahahaha!!!!!!!!

Na cozinha...

Mônica – o que foi isso?

Magali – A-acho que foi a Carmem e a Denise

Cascão pegou no pé de Magali que já estava morrendo de medo só de ouvir os gritos. Deu um pulo e caiu em cima de Mônica.

Magali – ahhhhhhh!!!!!!!

Mônica – o que foi?!

Magali – A-alguma coisa pegou meu pé!

Mônica – deixa de besteira Magali! Vai me dizer que tem o que aqui? Fantasma?

Magali – Mô...

Mônica – que foi?

Magali – O-olha...

Magali estava olhando pra janela e lá Nimbus fez sua ilusão de ótica, fazendo Magali e Mônica acharem que estavam vendo um homem enorme. Franja aproveitando a situação acendeu a luz rapidamente e depois apagou.

Magali – E-ele desapareceu...

Nimbus retirou a ilusão logo após a luz se apagar.

Mônica – ahhhhh!!!!!

Magali – Mônica!

Mônica de tanto medo, foi direto para seu quarto e fechou a porta com chave. E Cebola já tinha a avistado, ( Mô e Ce no escurinho... ui!).

Cebola – ( hum... aqui eu tenho uma chance!)

Mônica recuou um pouco da porta andando para trás, Cebola a agarrou e escorou ela na parede de frente a ele. Mônica gelou de medo nessa hora, não podia ver quem a segurou e não sabia o que ele iria fazer.

Mônica – O-o que v-você quer?

Cebola mudou a voz para ela logicamente não perceber que era ele.

Cebola – você!

Cebola a beijou, Mônica nada podia fazer a não ser corresponder ao beijo que foi ficando cada vez mais intenso.

Franja – uau! Que clima!

Cebola a soltou e recuou o máximo que deu para ela não segura-lo. Mônica estranhou aquele beijo, pra ela aquilo era bem... familiar!

Mônica – quem é você?

Cebola – uma pessoa!

Mônica – não se faça de espertinho! O que quer aqui?

Cebola – acho que isso eu já respondi...

Mônica – então... só esta aqui por minha causa?

Cebola – claro! sabia que você viria aqui mais cedo ou mais tarde!

Mônica – estava me esperando? Pra que?

Cebola – pra isso...

Cebola tentou se aproximar dela novamente e dar um outro beijo nela, mas dessa vez ela reagiu. Mônica deu um soco no estomago do Cebola, fazendo ele perder quase todo o ar e gemer de dor e depois um na cara fazendo sua boca sangrar.

Mônica – nem vem! Não sou uma pessoa tão fácil assim pra você fazer isso!

Cebola – fortinha você em?

Mônica – você ainda não viu nada!

Mônica tentou ir pra cima de Cebola novamente, mas Cebola se esquivou e sabia que tinha uma vantagem, já que podia enxergar.

Cebola – quer me bater ainda?

Mônica – não! Só quero saber quem você é! Pra depois eu acabar com você pelo que fez!

Cebola – ah! Você quer dizer isso?

Cebola lhe da um selinho rápido, mas ela consegue bater na cara dele deixando uma marca vermelha.

Cebola – ai! Precisa ser tão agressiva?

Mônica – com você sim!

Cebola – acho melhor sair daqui, antes que você me machuque de verdade... dentuça!

Mônica – DO QUE ME CHAMOU?!

Cebola – Den-tu-ça!

Franja – meu deus! É agora que ele morre!

Mônica – ora seu...

Mônica tenta ir pra cima dele, mas Cebola é mais rápido e a joga na cama.

Cebola – como eu disse... tenho que sair dentuça!

Cebola sai do quarto de Mônica, e ela tenta segui-lo, mas bate a cara na porta, por que não percebeu que ele havia fechado ela.

Mônica – Aii!

Cebola saindo do quarto viu Quim, Cascão e Xaveco quase se matando de rir em frente ao quarto de Cascão.

Cebola – o que aconteceu?

Quim – hahahahahaha!!!! A gente assustou a Magali, a Carmem e a Cascuda hahahahahahahaha!!!!!!!

Cascão – elas tavam com tanto medo que quando se esbarraram com a Magali deram um tapa nela Hahahahahahahaha!!!!!

Xaveco – depois que elas viram que era a maga se desculparam, ai a gente fez uma barulho muito louco e elas saíram igual umas desesperadas pro quarto do Cascão!

Cebola – Cascão... lembra daquele rato de controle remoto que você me deu?

Cascão – lembro, mas o que...

Cebola – ta tendo a mesma idéia que eu?

Cascão – com certeza!

Cebola vai até seu quarto e pega o rato. Os meninos abrem á porta onde estavam as meninas e colocam o rato lá dentro.

Franja – Cebola você é um gênio!

Cebola – sei disso!

No quarto...

Carmem – me desculpa maga! Não sabia que era você!

Magali – tudo bem! Eu quase bati em você também!

Cascuda – ainda bem que não tem mais ninguém aqui além de nós!

De repente Carmem sente alguma coisa encostar no seu pé.

Carmem – ahhhh!!!!

Cascuda – o quem foi?

Carmem – A-alguma coisa encostou em mim!

Magali – relaxa! De ter sido alguma barata e...

O rato mecânico encosta no pé de Magali que também leva um susto.

Magali – ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Cascuda – o que foi agora?

Magali – ele encostou em mim agora!

Cascuda – mas que coisa vocês estão com medo de uma barata?!

Carmem – isso é grande demais pra ser uma barata!

Cascuda – ata sei... então você vai me dizer que é o que? um...

E o rato encosta em Cascuda...

Cascuda – RATO!!!

Todas – aaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Elas saem desesperadas pra porta da sala, mas os meninos haviam fechado todos os meios de entrada ou saída. Enquanto isso, os meninos se matavam de rir ainda na porta do quarto de Cascão.

Cebola, Cascão, Xaveco e Quim – hahahahahahhahahahahhahahahahaha!!!!!!!

No banheiro...

Aninha – ahhhh!!!! Help!!!!!!!!!

Titi havia a assustado com uma lagarta que tinha achado no banheiro. Aninha foi direto para a sala onde encontraram as outras meninas.

Magali – Aninha! É você?

Aninha – sim! Magali! Que bom ver você!

Cascuda – no caso ‘ouvir’.

Carmem – por que a gente ta nesse breu já faz um tempo!

Enquanto isso todos os meninos se reuniram no corredor, (a casa tinha dois andares ta?) para saberem que faltava e como iam concluir o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahahahahaha!!! vou adorar escrever o próximo! até amanhã! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.