A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 13
Capítulo 13 - Tentações


Notas iniciais do capítulo

oi gente! como prometido, ta ai o Capitulo. aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/13

Cascão liga a câmera e o vídeo começa.

Mônica – oi gente!!!! Estamos com muitas saudades também!

Magali – É isso mesmo! Quim, te amo ta? To com muita saudade também meu fofo!

Cascão – e isso vale pra você também Cascuda! To muita saudade minha linda!

Cebola – ô Titi quando a gente voltar, vamo vê quem é melhor!

Cascão – é isso ai!

Mônica – E vou apresentar meus parentes, essa aqui é minha tia Cristina!

Cristina – oi! Gente!

Mônica – essa é minha prima Daniele!

Daniele – hello!

Mônica – esse é meu primo Roberto!

Roberto – oi!

Mônica – bom aqui na ilha é bem tranqüilo e...

André – oi gente! Tão fazendo o que?

Mônica – oi André estamos fazendo um vídeo pra nossos amigos! Gente! Esse é o André um grande amigo meu!

André – oi!

Magali – bom... acho que já ta bom né?

Cascão – vamo na praia pegar umas ondas amanhã Cebola?

Cebola – demorou!

Mônica – bom gente é isso, até o show daqui duas semanas! Bye!!!!!

Eles terminam o vídeo, e vão dormir. No dia seguinte eles queriam curtir a praia e a noite ir a um restaurante na cidade.

Mônica – Vem Maga!

Magali – to indo!

Mônica e Magali se arrumaram e foram pra praia. Elas deitaram na areia pra tomar um pouco de sol.

Magali – nossa! Aqui ta perfeito! Ih, nossa amiga esqueci de pegar o protetor solar! Já volto!

Mônica – ok!

Mônica permaneceu ali curtindo aquele sol, e alguém se aproximava.

Cebola – (nossa olha só essas ondas, estão perfeitas! Vou lá agora mesmo e... Meu Deus! É a Mônica?! Nossa que corpo lindo ela tem! Vou lá falar com ela pra ver se posso ‘aprecia-la’, se eu ficar aqui parado o Cascão pode começar a me zuar!)

Cebola – oi Mô!

Mônica – (Oh! My! God! Cebola?! Meu deus! Desde quando ele tem esse corpo de deus grego?! Acho que to falando igual á Denise ¬¬’. Melhor eu falar alguma coisa antes que ele pense que não to prestando atenção nele) oi Ce!

Cebola – curtindo a praia sozinha? E a Magali? (que bom posso ficar com ela, sem a Maga perturbar!)

Mônica – ela foi pegar o protetor solar que esqueceu.

Cebola – ata! Bom vou praticar um pouco de surf, até mais! (que frase idiota)

Mônica – até (droga! Queria ficar com ele mais um pouco... bom pelo menos posso vê-lo surfar!)

Cebola entrou na água que estava ótima, e conseguiu pegar uma onda. Mônica tava literalmente hipnotizada com os movimentos que Cebola fazia, até que Magali chegou e a tirou do transe.

Magali – MÔNICA!

Mônica – Ann?quê?onde?

Magali – tava meio longe né?

Mônica – mais ou menos.

Magali – hum, sei...

Mônica e Magali, ficaram fofocando e logo depois Cascão foi direto pra água com Cebola.

Cascão – e ai careca? Já pegou quantas?

Cebola – três! E as ondas estão meio grandes acho que da pra pega um tubo!

Cascão – bora tenta?

Cebola – claro!

Cascão e Cebola esperaram uma onda grande vir. 5 minutos depois veio uma perfeita! E eles conseguiram pegar o tubo.

Cascão – irado!

Cebola – demais!

Depois de uns vinte minutos os meninos voltaram para a areia.

Cascão – nossa como isso cansa!

Cebola – verdade! Vou descansar um pouco e depois volto pra água!

Cascão – que tal bater uma bolinha?

Cebola – só se for agora!

Eles foram jogar bola um pouco perto das meninas.

Mônica – ai, ai...

Magali – o que foi mô?

Mônica – nada não! É que... não sabia que o Cebola tinha esse físico.

Magali – e você reparou isso só agora é...

Mônica – não, quer dizer... mais ou menos.

Magali – esquenta com isso não amiga, um dia aquilo tudo vai ser seu!

Mônica – que besteira Maga! Bom, eu vou pra água, quer ir comigo?

Magali – claro!

Elas foram para a água e os meninos ainda continuavam a jogar bola.

Cebola – manda Cascão!

Cascão – ai vai careca!

E eles ficaram assim por um tempo, ás 15:00 eles voltaram para dentro.

Magali e Cascão foram primeiro, Cebola ficou na varanda pra esperar o Cascão terminar o banho, ele ainda estava sem camisa e Mônica não sabia que ele estava na varanda e foi lá pra tomar um ar, Cebola decidiu sair dali e ir para dentro, mas os dois se esbarram na porta.

Mônica – D-desculpa Ce! (meu senhor! Me faça fazer isso de novo!)

Cebola – T-tudo bem Mô!

Cebola decidiu ficar na varanda com Mônica.

Mônica – vai ser legal hoje a noite né?

Cebola – a sim! Vai ser ótimo! Melhor ainda com você.

Mônica – esta ‘planejando’ algo pra hoje cebolinha?

Cebola – e se eu estivesse? O que faria?

Mônica – nada! só iria ver no que ia dar.

Cebola – mesmo?

Mônica – claro!

Cebola – então... quer que eu te de uma dica do que pretendo fazer?

Mônica – pode ser.

Cebola se virou para Mônica ficando de frente com ela e foi chegando cada vez mais perto de seu rosto até que parou.

Cebola – essa dica serve?

Mônica – serve!

Mônica agarrou seu pescoço e o beijou intensamente, mas foram interrompidos com a voz de alguém que vinha de dentro da casa.

Cascão – ô careca! Vem é a sua vez!

Nesse momento eles pararam de se beijar.

Cebola – acho melhor eu ir.

Mônica – até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que o Cebola vai fazer? tenham a resposta terça feira! até +!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.