A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 1
Capítulo 1 - A notícia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
olha essa é a minha primeira fanfic e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/1

Mônica acordava em uma manhã de sexta-feira, era o último dia de aula e estava muito feliz... Por quê? Por que iria convidar seus amigos para passarem ás férias em uma ilha habitada por seus tios e iriam ficar um mês lá.

Dona Luisa – Mônica! Hora de levantar filha!

Mônica – Já estou descendo mãe!

Mônica termina de se arrumar e vai ao encontro de sua mãe...

Mônica – Mãe... Você já falou com os pais da Magali, do Cascão e do Cebola?

Dona Luisa – Claro que sim querida e pedi para eles não contarem, prefiro que você conte a eles.

Mônica – Obrigada mãe vou adorar fazer isso! Quero ver a cara deles quando souberem...

Depois disso Mônica foi tomar seu café e foi pra escola, Magali já estava na porta esperando por ela...

Magali – oi Mô!!!

Mônica – oi amiga!!

Magali – e ai? O que era aquela coisa tão importante que você tinha que falar?

Mônica – só vou contar quando você, o Cascão e o Cebola estiverem juntos.

Magali – por quê? Por favor mô... conta vai!

Mônica – Não Maga... só quando vocês estiverem juntos, depois da aula eu conto.

Magali – vou ter que esperar até lá?

Mônica – calma Maga não precisa ser tão dramática.

Magali – maus... é que eu não agüento, você faz tanto suspense.

PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ........................

Mônica – bom vamos entrar Maga.

A aula percorre tranquilamente, quando bate o sinal do intervalo e todos vão pra refeitório. E Cebola, Magali e Cascão vão falar com Mônica.

Magali, Cebola, Cascão – oi Mô!

Mônica – oi gente!

Cebola – e ai Mô... o que você queria falar com a gente?

Mônica – bom eu preferia falar no final da aula...

Magali – ai Mô fala logo to super!!!!!!!! Curiosa!

Cascão – é fala logo Mô!

Mônica – ta bom eu falo... bom, hoje como todos sabem obviamente hoje é o último dia de aula, e eu queria convidar vocês pra irem em uma ilha onde moram uns tios meus.

Magali – ai Mô que tudo!

Cebola – mas essa viajem ai é quando?

Mônica – Amanhã de manhã e acho que vocês vão ter que dormir na minha casa, porque o avião é 5:00.

Cascão – perai... e nossos pais?

Mônica – meus pais já falaram com eles é só arrumarem suas coisas quando chegarem em casa.

Cebola – ok! A gente aparece lá umas 20:00 tudo bem?

Mônica – ok! Espero vocês 20:00 então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu sei que ficou meio pequeno mas espero que gostem, até o próximo capitulo e acho que vou postar de dois e dois dias.