Proibida de Ama-lo escrita por ray_diangelo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO----Ok,não me matem,tava sem criatividade alguma,e só tive um surto agora,desculpem o tamanho,mas minha avó ta me mandando ir deitar...posto mais um amanha pra recompensar! Beijoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153709/chapter/8

Depois de colocar Nico para dormir,fiquei sentada na cama dele fazendo carinho em seu rosto,ele ficava tão bonito dormindo,não ficava com aquela expressão de desconfiado e aquele ar superior que ele emanava,ele parecia normal,parecia um anjo.

       Um tempo depois de ficar olhando para meu irmão,fui dar uma volta pelo local e acabe encontrando com Drake,do chalé de Afrodite.

-Oi boneca.                  Ele falou rindo e veio em minha direção.

-Oi.                   Falei sorrindo.

-Hey,eu ainda não esqueci aquele beijo que você me deu na festa.                    Ele falou sorrindo.

-Olha Drake,esquece ok?Eu não devia ter te beijado.

-Foi pra fazer ciúmes no Nico não foi?          Ele perguntou.

-Claro que não...ele é meu irmão...

-Pra mim você não precisa mentir,eu sei que você ta caidinha por ele.              

-Como você sabe?              Perguntei me rendendo.

-Tá estampado na sua cara...              Drake falou dando um sorriso torto lindo demais.

-Muito?

-Aham.                 Ele falou e se aproximou mais ainda.

-O problema é que eu fiquei afim dele desde a primeira vez que o vi,e eu não sabia que ele era meu irmão.

-O problema é que ele também é louco por você,mas não admite.             

-Você acha?                 Perguntei.

-Eu tenho certeza.                 Drake falou sorrindo.

-Só que ele não percebe,e nós somos irmãos,não podemos ficar juntos.

-Isso não tem nada haver linda,sabe,todos os olimpianos tem um grau de parentesco,Zeus e Hera são irmãos,do mesmo pai e da mesma mãe,e são casados,Afrodite e Hefesto são irmãos por parte de pai mas são casados e Ares é irmão de Afrodite também e eles tem um caso,ou seja,isso não tem nada haver,eu já fiquei com algumas das minhas irmãs.            Drake falou.

-Ele só vai me dar valor quando me perder.                 Falei com um sorriso triste.

-Nós podemos fazer com que ele perceba isso,vamos fingir que estamos tendo alguma coisa pra causar ciúmes nele.                       Drake falou.

-Você faria isso por mim?                  Falei com a minha melhor voz sedutora.

-Eu faria qualquer coisa por você princesa,e se quiser fazer isso,a hora é perfeita,já que o Nico ta vindo aí,vai querer?

-Sim.                Falei e logo vi Drake me puxar pela cintura e me dar um beijo,e nossa,que beijo,a boca dele tinha um estranho mais saboroso gosto de morango,o que fazia com que minha vontade de morder sua boca fosse maior ainda.

-Mas que porra é essa?             Nico falou ao se aproximar e isso foi o bastante para que Drake se afastasse de mim,por mais que eu quisesse mais do seu beijo.

-Se você pode ficar com qualquer uma,eu posso ficar com quem eu quiser também,e o Drake é ótimo nisso.                    Falei e olhei para o ruivo com um jeito levado e malicioso,ele retribuiu do mesmo jeito,fazendo com que Nico ficasse com mais raiva ainda.

-É assim?Então beleza,se é guerra que você quer,é guerra que você terá.                    Nico falou e foi em direção a um grupo de garotas muito bonitas e com o corpo invejável.

       Sem se preocupar Nico agarrou uma loira e a beijou faminto,ela respondeu ao beijo imediatamente,ele passava a mão pelo corpo da garota,parecia que ele estava comendo a garota bem ali,ela fazia o mesmo,colocava a mão no corpo dele,e explorava,isso foi fazendo com que eu ficasse com uma grande raiva e imediatamente olhei para Drake que sem pensar duas vezes me beijou novamente,só que dessa vez,digamos que nós tenhamos sido mais fogosos,fui levando o filho de Afrodite para o meio da floresta e ele foi me seguindo,sem perguntar.

-Você quer chorar.                  Ele falou e me abraçou,instantaneamente comecei a chorar e muito,deixando sua camiseta toda molhada.

-Como sabe exatamente o que eu to sentindo?

-Sabe,minha mãe é a deusa do amor,eu meio que consigo sentir essas coisas,e eu sei o que você ta sentindo.

-Quem era aquela garota?              Perguntei.

-Aly Hinster,minha irmã.Ela é apaixonada pelo Nico desde que ele chegou no acampamento,já ficaram algumas vezes,mas o Nico deu um fora nela uma vez que ficou marcado,foi na frente de todo o nosso chalé.                    Drake disse e deu um beijo em minha testa.

-Não se preocupa,você é muito melhor do que ela.                 Ele disse piscando.

-Você tem olhos bonitos.               Falei sorrindo.

-Obrigada,eu não vou falar o que eu acho bonito em você,se não isso vai virar uma conversa imprópria.                  Drake falou rindo e eu o acompanhei.

-Sabe,deveria ser crime garotas bonitas chorarem,os caras que fazem isso,não merecem ser chamados de homens.                Drake falou olhando nos meus olhos.

-Eu queria ter me apaixonado por você.              Falei e fui muito sincera ao dizer isso.

-Me da uma chance,vamos continuar ficando,e quem sabe ter uma coisa mais séria depois,posso tentar fazer com que você esqueça o idiota do di Angelo.

-Certo,eu aceito,estou disposta a esquecer Nico di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e como eu disse,posto mais um amanha pra recompensar! Beijooos e comentem!