Proibida de Ama-lo escrita por ray_diangelo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tamanho,mas to sem criatividade,e desculpem a demora tambem,bloquio criativo da nisso...hehe beijooos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153709/chapter/7

      No dia seguinte,quando acordei fui andando pelo acampamento atrás de Nico ja que ele não havia dormido no chalé,mas ao chegar lá fora,encontrei uma garota um tanto estranha.

-Oi,voce é a Zoe não é?              Ela perguntou.

-sou,quem é voce?        

-Meu nome é Lisa,sou filha de Afrodite,bem,pode parecer estranho,mas é que todo mundo no meu chalé fala muito mal de voce,falam que voce é estraha que voce é feia e tal,mas é só porue eles estão com inveja,e eu odeio os meus irmãos,então eu precisava te conhecer,porque como eu sou o contrario dos outros,eu achei que nós podiamos ser amigas.                  Ela falou sorrindo.

-Ér...bem,isso foi estranho,mas eu fui com a sua cara,então,podemos tentar.               Falei.

-Ai,vai ser tão divertido! sabe,eu sou meio excluida por ser a única filha de Afrodite diferente,mas seria tão legal ter uma amiga como voce !

-Acho que isso é bom...não é?

-É!é ótimo,minha primeira amiga!ai,é tão emocionante!

-To começando a me arrepender da idéia...           Falei e Lisa me olhou me puxando para o meio de um monte de gente.

-O que é isso?

-A Lindsey do chalé de Apolo ta dando uma festinha no chalé,vem,vamos!                    Lisa me puxou para dentro do chalé de ouro.

       Ouvi uma música muito alta e logo pude enxergar a bagunça que centenas de adolescentes faziam.

-E com voces,Lindsey Huni!               Um garoto loiro falou e uma garota de longos cabelos castanhos claros e olhos azuis subiu no palco e começo a cantar "Mean" da Taylor Swift e os que sabiam a letra a acompanhavam.

      Depois de horas de festa quando ja estavamos quase saindo com todo mundo bebado,encontrei quem eu menos esperava ali,Nico,ele estava deitado somente de cueca com tres garotas beijando seu corpo todo,ele estava completamente bebado,não resisti e agarrei o primeiro garoto que apareceu na minha frente,e nossa,como aquele garoto beijava bem.

      Quando abri meus olhos,vi que quem eu havia beijado era Drake,do chalé de Afrodite.

-Nossa,o que deu em voce pra me beijar assim?

-Só fiquei com vontade,não gostou.

-Eu gostei muito,e sempre que precisar é só chamar...          Ele falou e me deu mais um selinho,depois foi embora.

      Depois de minha pequena ceninha,olhei para Nico que me olhava sem entender nada,somente o puxei e levei-o para nosso chalé,depois enfiei-o no chuveiro e continuei cuidando dele pelo resto da noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,comentem ok? beijooos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida de Ama-lo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.