Proibida de Ama-lo escrita por ray_diangelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom,eu espero que os meus quatro leitores gostem e espero agradar aos novos! obrigada por lerem.boa leitura,beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153709/chapter/2

Pov. Zoe.

     Passou-se um mês desde que Nicolas se mudou para a minha escola, a cada dia ficávamos mais e mais próximos, ele já era um grande amigo e acho que eu era a mesma coisa pra ele, mas esse garoto não sai da minha cabeça.

     Eu teria uma festa hoje, todo o pessoal da turma estaria la,comecei a me arrumar,coloquei uma mini saia preta de paetês,um tomara que caia preto também e um salto preto,fiz cachos em meu cabelo e maquiagem escura,me olhei no espelho e achei que estava divina,não podia nem pedir a opinião de minha mãe já que ela trabalhava até tarde,mas eu achei que estava legal então fui assim.Peguei o carro que minha mãe havia me dado quando fiz dezesseis anos e fui para a festa da Dana,seria na mansão da família dela,e seria a festa do ano.

     Ao chegar à festa vi que todos já estavam dançando, até mesmo um garoto em particular, Nicolas, ele dançava perto de umas garotas da nossa turma que se jogavam em cima dele e ficavam colocando o peito e a bunda na cara do moreno, ao me ver,seu olhar desceu para minhas pernas,me senti um pouco desconfortável e ele também,pois logo desviou o olhar.

-oi amiga!Você ta linda!                     Dana falou assim que desci as escadas, seus cabelos castanhos cacheados estavam lisos, ela usava um vestido branco muito lindo e sapatos prateados.

-oi!Você também esta!               Falei abraçando.

-que bom que você veio.

-a festa ta linda Dana, parabéns baby!            

-brigada,vem,toma uma cerveja!                  Dana falou me entregando uma garrafa.

-brigada, daqui a pouco a gente se fala.                Falei e fui andando em direção a pista de dança, como eu era popular entre os meus amigos alguns garotos me puxaram pra dançar, e eu fui na onda,comecei a requebrar no ritmo da musica senti que tinha um garoto dançando comigo,não me lembrava seu nome.

-oi!             Nicolas falou totalmente embriagado chegando perto de mim.

-oi!            

-você ta linda.

-brigada, você também!           Falei rindo e ele riu também.

-dança comigo?                      Ele perguntou já me puxando, eu também já não estava muito bem né depois de já ter bebido umas quatro garrafas de cerveja então fui sem reclamar.

      Nicolas começou a dançar e eu fui apenas o seguindo,começou a tocar uma espécie de funk e eu comecei a rebolar no ritmo da musica,ia até o chão, rebolava de todos os tipos, até que Nico me puxou e me levou para um quarto da casa de Dana.

     Ele foi se aproximando de mim até que nossos narizes estavam se encostando, mas ele pareceu pensar em algo e me empurrou pra trás, caí sentada na cama.

-qual foi?                Perguntei.

-eu não posso ok?

-porque não?

-por que...

-porque o que Nicolas?

-porque eu sou seu irmão.                   Ele falou, eu podia estar bêbada, mas isso eu entendi muito bem.

-não...

-eu sou seu irmão Zoe, por parte de pai.

      Sai correndo da casa de Dana, não queria mais ficar perto dele, como assim ele era meu irmão?E filho do meu pai morto?E nós quase nos beijamos... Ai meu deus, isso não podia ter acontecido...

-oi princesa.                     Um cara falou, a rua estava escura e nem havia notado aquele homem. Ele tinha um sorriso cruel no rosto, comecei a andar mais rápido, e ele começou a me seguir, comecei a correr, mas como estava de salto foi muito difícil, até que eu pisei em um buraco e cai no chão, o homem veio até mim, ele deu um tapa em minha cara, começou a me beijar, eu sentia nojo de cada toque dele, ele começou a rasgar minha roupa,ele me beijava,batia e arrancava minhas roupas,eu estava com uma roupa toda rasgada quando ele estava tirando o cinto da calça,tirou minha calcinha e estava colocando seu membro pra fora quando vi Nicolas chegando por trás e dando um belo de um soco no cara.

-Phobos.

-filhote de Hades.                   O tal Phobos falou, eles começaram a lutar até que Nicolas segurou o rosto de Phobos com o braço.

-pra você aprender a não se meter com a minha irmã.

-então a gostosa aí é sua irmã garoto?Caramba ein, eu é que não queria ser você, assim você não pode dar uns pegas nela.

-olha o respeito Phobos.

-eu é que deveria dizer isso, eu sou um deus garoto.

-pra mim a covardia que você ia fazer te rebaixou ao nível de lixo mais ainda.

      O que me surpreendeu foi que o homem desapareceu em fumaça bem na minha frente, mas eu não conseguia saber se foi uma ilusão, porque meu corpo inteiro doía depois dos tapas e socos que Phobos me deu.

-Zoe, você ta bem?

-eu to com cara de quem ta bem?

-não, agüenta firma, vou te levar agora pro acampamento.

      Não conseguia nem perguntar aonde, estava começando a perder a consciência, achei que tivesse morrido após Nicolas me pegar no colo, pois a única coisa que eu via eram as sombras, estava tudo escuro,mas de repente clareou,conseguia ver o céu cheio de estrelas, tava embaçado já que ele bateu com muita força em minha cara, mas conseguia ver e ouvir um pouco.

-Nico?                        Uma voz gritou ao longe.

-Percy, socorro!           Meu suposto irmão disse.

-o que houve?         Percy perguntou.

-Phobos, ele tentou...               Nicolas não precisou terminar a frase para que eu ouvisse um rugido saindo de dentro do outro homem.

       Nicolas começou a correr comigo e logo me colocou em algum local macio, deveria ser uma cama.

-Percy, Nico o que houve?                                 Dessa vez era uma voz de mulher.

-Annie, vá chamar algum filho de Apolo, é urgente.

       Depois disso eu não consigo me lembrar de mais nada, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí??comentem!! beijoooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibida de Ama-lo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.