Proibida de Ama-lo escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem dessa nova fic!boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153709/chapter/1

Ao longo de nossas vidas crescemos acreditando em um único deus, acreditando que tudo no mundo é como realmente parece ser, acreditamos que com a ciência podemos explicar todos os fatos, bem, eu pensava assim até ontem.

Meu nome é Zoe Allen, tenho dezessete anos e vivo com minha mãe Melinda Allen em um pequeno apartamento em Nova York. Meu pai e minha mãe nunca se casaram e ele morreu antes que eu nascesse em um acidente de carro, desde então minha mãe tem bancado nós duas com seu salário de psicóloga.

Eu estava indo para a escola como de costume com minhas amigas, mas não era um dia comum, parecia que o clima estava tenso, o mar estava agitado, uma tempestade estava chegando e leves tremores eram sentidos em diferentes pontos da cidade.

Ao chegar la vi minhas amigas,Britany,Alex e Dana vindo em minha direção.

–Omg! Zoe, você não tem noção!  -Britany veio falando.

–Do que baby?

–Do gato que veio aqui pra escola!Ele é tipo assim, um deus grego!  -Alex respondeu.

–Como ele é?

–Cabelos e olhos negros e um corpo que meu deus, parece ter sido esculpido!  -Dana disse dando pulinhos de alegria.

–Sabe o nome?

–Ainda não!Mas amiga, eu tenho que pegar ele!Se você quiser pode também, mas deixa eu ir primeiro ok?  -Britany falou sorrindo.

–Ai baby, deixe-me vê-lo antes!

–Ok amore.

Dana me puxou até aonde um grupo de garotas estava,não entendi a principio o porque,até vê-lo.Seu cabelo negro bagunçado era do mesmo tom de seus olhos,tão lindos, penetrantes,misteriosos,o garoto em si parecia um enigma,baixei meus olhos para seu corpo,Dana não havia mentido,ele parecia um verdadeiro deus grego,ele viu que eu o fitava e deu um sorriso torto,abaixei a cabeça envergonhada,assim que vi que ele também desviou o olhar,fui notar sua roupa,um casaco de couro preto estilo motoqueiro,em baixo uma regata preta,calça jeans escura,e um all star preto.

–Nossa.  -Falei sem ar.

–Vocês se parecem um pouco, você também tem cabelos e olhos negros, são bem parecidos.  -Alex disse sorrindo para o garoto.

Fui andando até minha sala sozinha já que as meninas foram no banheiro retocar a maquiagem, até que senti uma mao puxando meu pulso.

–oi. Uma voz grossa falou olhei pra trás e dei de cara com o gato do aluno novo.

–oi...

–qual é o seu nome? Ele perguntou.

–Zoe e o seu?

–Nicolas, prazer.

–prazer. Falei sorrindo.

–você é de que ano?

–terceiro, e você?

–também.

–quantos anos você tem?Não tem cara de que ainda é estudante.

–tenho vinte, repeti algumas vezes, e você?

–UOL, vinte... Eu tenho dezessete.

–sou velho né... Ele falou e sorriu mostrando seus dentes perfeitamente brancos.

–um pouco...

–bom, vamos, a aula vai começar agora Zoe.

Pov. Nico.

Meu pai havia me mandado para aquele inferno para levar em segurança minha irmã para o acampamento, e a única coisa que ele me disse era que eu a reconheceria assim que a visse, o nome do inferno é escola, uma coisa pela qual infelizmente eu já passei, afinal, tem vinte anos, e não quinze já são veteranos no acampamento, assim como o resto de meus amigos. Percy e Annie agora com vinte e quatro anos estão noivos, e finalmente receberam a benção de Atena, Thalia saiu da caçada por dois anos, mas ao completar a idade física de dezessete anos decidiu que os homens são perda de tempo e voltou a ser uma seguidora da deusa Artemis, e o resto continuava no acampamento meio-sangue, e acho que continuariam ali por muito tempo.

Ao chegar ao tal colégio vi que um monte de garotas parou o que estavam fazendo para me observar, de certa forma eu gostei,mas ao mesmo tempo me irritou,odeio ser o centro das atenções, não sou filho de Afrodite droga...

Depois de um tempo senti que alguém me olhava fixamente, segui o olhar e vi um par de olhos negros iguais aos meus, era ela. Quando viu que eu estava olhando desviou o olhar, mas eu não observei a garota dos pés a cabeça, cabelos negros na altura da cintura, corpo perfeito, o tipo de garota gostosa, para Nico, você não pode pensar nisso, ela é sua irmã mais nova, é uma fedelha.

Ela saiu andando, não resisti e segui a garota, la tava indo em direção a sala quando segurei em seu braço.

–oi. Falei e ela se virou pra mim.

–oi...

–qual é o seu nome? Perguntei curioso.

–Zoe e o seu? Nome bonito, mas irônico, significa vida, uma filha do deus dos mortos com um nome que significa vida.

–Nicolas, prazer.

–prazer.

–você é de que ano? Perguntei

–terceiro, e você?

–também.

–quantos anos você tem?Não tem cara de que ainda é estudante.

–tenho vinte, repeti algumas vezes, e você? Respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça, era estranho mesmo eu ter vinte anos e ainda estar na escola.

–UOL, vinte... Eu tenho dezessete.

–sou velho né... Falei sorrindo e ela sorriu de volta.

–um pouco...

–bom, vamos, a aula vai começar agora Zoe. Falei puxando minha irmã para dentro da sala.

No final da aula fui direto para o hotel que meu pai estava bancando pra mim, assim que cheguei La fui até o telefone e liguei para Percy.

–fala Nico...

–coe Percy.

–encontrou a princesa zumbi?

–achei sim cara...

–e aí?

–o nome dela é Zoe, tem dezessete anos, olhos e cabelos negros, gostosa...

–Nico olha la,ela é sua irmã ein...

–eu sei cara, infelizmente eu sei, mas ela é uma fedelha ainda, to louco pra voltar pro meu chalé, não agüento mais um dia fora do acampamento, já to de saco cheio, mas e a, alguma novidade?

–po, nem tenho cara, a mesma por aqui, acredita que hoje o chalé de Afrodite deu um chilique por que uma barata entrou la dentro?E eu ainda levei um tapa na cara da Drew... Já que a Piper ta em missão com o Jason e o Léo, a Drew ta colocando o terror no chalé da Barbie.

–imagino... Aí, to indo,vou tomar um banho e capota,viajei muito pelas sombras hoje, até logo mano...

–até zumbi.

Desliguei o telefone e fui me deitar, afinal, tinha que tirar a imagem do corpo da pirralha da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram??comemte se alguem estiver lendo!hehe beijooos