Thats My Life... escrita por CarolinaPattZ, Belward_Fanclub


Capítulo 36
Capítulo 28 - Casamento - 1ª parte


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpem a demora!
Esta é a primeira parte do capítulo do casamento !
Enjoy!
Falamos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153542/chapter/36

BELLA POV

- QUE COMEÇEM OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO! - Mal Alice grita, toda a equipa que ela contratou começou a mexer-se de um lado para o outro, a organizar-se.

Meu deus, o que eu fui fazer! Como é óbvio, Alice havia insistido semanas e semanas para eu e Edward deixarmo-la realizar todo o nosso casamento. Fartos de a ouvir, eu e Ed, acabámos por aceitar. Mas, o arrependimento foi imediato.

Não queríamos um grande evento, apenas uma pequena festa para família e amigos de modo a celebrar o nosso amor. Edward até se havia saído que nem se importava que casasse-mos logo em Las Vegas, dentro do carro.

Mas claro, Alice disse que não iríamos fazer isso e pronto, agora estou aqui a parecer mais uma Barbie do que um ser Humano.

Já tinha experimentado mais de 25 vestidos de noiva! 25 Num dia! Rosalie e Esme sempre estavam ao pé de mim a ajudarem.

Tudo estava entusiasmado, eu era que menos manifestava esse sentimento. Não que eu não estivesse contente por casar com o Edward, claro que estava né?! Muito Feliz, mas só não andava muito contente com esta correria toda dos preparativos. Enfim, com Alice e as suas ajudantes, Esme e Rosalie, eu não tinha por onde escapar.

Em relação ao vestido de noiva, eu preferia fazer um exclusivo só para mim. E Alice concordou, para minha felicidade que já estava farta de experimentar vários vestidos de noiva bastante exagerados. Eu queria um simples, mas bonito e elegante. Queria que Edward ficasse orgulhoso com o facto de que eu seria a mulher com quem ele passaria o resto da sua vida.

(…)

Dia do Casamento…

Deus, estava cheia de sono, pois não havia conseguido dormir nada durante a noite. Os nervos estavam a apoderar-se de mim!

Estava vestida com o lindo vestido de noiva, que havia sido feito exclusivamente para mim.

Sentia-me tão frustrada e inútil! Não via Edward já há 2 dias, isto por causa das manias de Alice!

Estava morta de saudades do Ed! (n/a: nós entende-mos perfeitamente Bella! )

- Bella! Pega no teu ramo e desce para eu ver de cima a baixo a minha grande obra de Arte! – Gritou Alice, do 1º andar.

- Está na hora! - Ouvi Rosalie dizer.

Suspirei, e desci as escadas. Estava na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno, mas eu prometo que a 2ª parte vai ser maior e melhor ! :) Reviews?? Recomendam??
______________________
Mudando de assunto.
MEU DEUS! O ano 2011 já está a acabar, nem parece né?! O tempo, realmente, passa a correr sem nós dar-mos por ele :)
Bem, deixem reviews e recomendem, Ok?? :D
Muito Obrigada por tudo, mesmo! Eu nunca pensei que esta fic chegasse aos 110 leitores!! MUITO OBRIGADA! Amo todos voçês! :)
Obrigada!
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats My Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.